segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Megaman 8

Detonado – Megaman 8
PS1
COMEÇANDO…
1-Fase Inicial: Fique atento às passagens secretas, elas possuem bolts.
Chefe (Caranguejo gigante): Use a Mega Ball algumas vezes e ele já era.
* A ordem dos chefes seguida logo abaixo não é obrigatória.
1 -Frost Man: Mantenha sempre uma certa distância e nos intervalos acerte-o com a Mega Buster carregada ou com o a Flash Bomb.
Arma Ganha: Ice Wave
2-Tengu Man: Recue para escapar dos ataques com a estrela e acerte-o com a Ice Wave quando ele fizer o rasante e vier em sua direção.
Arma Ganha: Tornado Hold
3-Clown Man: Fique no canto da tela e use um Tornado Hold quando ele for girar, use-o também quando ele fizer o truque com as mãos.
Sub-chef e: A Tornado Hold é uma boa escolha contra ele. Ganhe o Rush Item ao vencer.
Armas Ganhas: Thunder Claw
4-Grenade Man: Use a Thunder Claw o máximo que puder e fique atento ás suas granadas.
Sub- chefe: A melhor arma contra ele é a Tornado Hold. Vença-o e ganhe o Rush Bike.
Arma Ganha: Flash Bomb
5-Fase intermediária (Duo): Para vencer duo, use a Mega Buster carregada e movimentos rápidos para desviar de seus ataques.
!Cut Man: Você só poderá enfrentá-lo na versão para Sega Saturn. Para encontrá-lo, use a Mega Ball para subir a escada no início, depois siga à esquerda para encontrá-lo. Use a Thunder Claw para derrotá-lo, se conseguir ganhará um bolt.
6-Sword Man: Sua fase é bem complicada, ative toas as chaves para abrir caminho até o chefe. Contra SwordMan, use a Water Balloon (se tiver) para causar um maior dano, esteja sempre atento aos seus ataques surpresa.
Sub- chefe: Use a Flash Bomb quando o compartimento se abrir. Derrotando-o, você consegue o Rush Bomber.
Arma Ganha: Flame Sword
7-Search Man: Ele usará o irritante truque dos arbusto freqüentemente. Acerte-o com a Flame Sword.
!Wood Man: Apenas para Sega Saturn. Use a Flame Sword contra ele.
Arma Ganha: Homing Sniper
8-Astro Man: O maior perigo aqui é a Astro Crush, aí salve-se quem puder. Acerte-o com o Homing Sniper em intervalos para evitar seus ataques.
Arma Ganha: Astro Crush
9-Aqua Man: Use a Astro Crush no momento certo e ele não terá chance.
Sub-ch efe: Este cara pode dar trabalho no começo, use a Flash Bomb contra ele. Derrotando-o você consegue o Rush Charger.
Arma Ganha: Water Balloon
10-Fase Final (Wily 1):
Chefe (Penguim): Espere ele aparecer e use a Mega Ball corretamente para acertá-lo, procure também destruir as caixas, elas poder trazer power-ups.
11-Fase Final (Wily 2):
Chefe (Nave): Mantenha uma certa distância e use a Astro Crush quando ele abrir os compartimentos.
12-Fase Final (Wily 3):
Sub-chefe (Forte): Atenção com o ataque das esferas de energia. Acerte-o com a Mega Buster carregada.
Che fe (Green Devil): O ataque mais preocupante é o da grande onda. Para acertá-lo, use a Flash Bomb para abrir sua face, depois acerte o olho usando a Thunder Claw.
13-Fase Final (Wily 4): Enfrente os 8 chefes novamente.
*Or dem das cápsulas*
Teng u Man – Frost Man – Astro Man – Sword Man
Clown Man – Grenade Man – Search Man – Aqua Man
14-Fase Final (Wily 5):
Chefe 1 (Wily): Acerte-o com a Flash Bomb, e quando a nave abrir a boca, atire nela para fechá-la e evitar o ataque do raio.
Chefe Final (Dr. Wily): Fugir de seus tiros requer uma certa agilidade. Acerte-o com a Mega Buster carregada quando tiver chance e chame o Rush quando possível.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário