domingo, 9 de dezembro de 2012

Call Of Duty Modern Warfare 2


Detonado – Call Of Duty Modern Warfare 2
PS3 – XBOX 360 – PC

Você ouviu o homem! Pega a arma da tabela antes de você, segurando “X” (360) ou “Triângulo” (PS3), enquanto olhando para ele. Depois de pegar sua arma, girar ao redor e começar a filmar as metas Durante o disparo do quadril (ou seja, não olhar para baixo da vista das armas “). Como salienta o sergent fora, tiro a partir do quadril começa o trabalho feito, mas é muito impreciso. Agora, tente primeiro agachado (que estabiliza o seu objetivo) e olhar para baixo mira da arma (por exploração deixou-gatilho) para apontar para os alvos restantes. O insturctuer irá orientá-lo através de alternar rapidamente entre os alvos e disparar através de material de madeira. Finalmente, ele vai terminar com uma granada rápido tutorial – agarrar em alguma tabela e um lob no grupo de metas, tocando o botão direito do pára-choques (360) ou R1 (PS3).
Sobre Sight visando não só não é mais fácil para atingir inimigos enquanto olhando para baixo mira de sua arma, mas também permite que você rapidamente lock-on a uma série de alvos inimigos (aka). Contanto que sua mira está na proximidade de um alvo, visando as atracções será automaticamente centro de sua cruz em que o alvo! Este não é apenas útil para alvejar um único inimigo, mas também para orientar uma série de inimigos, um após o outro.
Utilizar o indicador objetivo para localizar o Pit
Com sua formação de arma de fogo completo, siga as instruções na tela do indicador objetivo para o Pit (localizado por um corredor do lado direito do campo, apenas após a quadra de basquete).
Intel (1 / 1) após entrar no campo apenas após a cesta de basquete, olhe para o primeiro Intel (um laptop de repouso) em uma prateleira pela torre de guarda no canto esquerdo.
Válido como atirar Muitos alvos como você pode no tempo mais rápido possível
Ao entrar no buraco, pegue uma pistola da mesa e prática de armas de comutação – lembre-se, se o clipe de munição se esgota, é sempre mais rápido para mudar para sua arma secundária que é para recarregar. Agora que você está equipado, você terá que executar o curso – ter em mente que o seu desempenho apenas determina que dificilmente o jogo recomenda para você, mas você ainda está livre para escolher entre eles, então não se preocupe demais.
Comece usando seu fuzil, só a mudança para sua pistola, uma vez que você tenha esgotado o seu clip (você terá uma chance de recarregar como você subir a escada de primeira.) Olhe para baixo suas vistas rapidamente em foco sobre os alvos inimigos, mas fazer Certifique-se de evitar os civis! Melee o alvo no topo da escada, em seguida, cair de volta para o campo e avançar à final do corredor que você deve dash down (pressionando o controle-thumb stick in).
Depois de completar o poço, suba a escada final para os jipes de espera para completar o tutorial.
Ato I: Team Player
Proteja a Ponte Layer
Formação ao longo soldado, agora esta é a guerra. Procurar imediatamente a tampa atrás do caminhão (ou dentro do prédio) à esquerda e fique apertado por um tempo. Não se preocupe em atirar no alvo através do rio, no entanto, e ao invés conservar sua munição. Mudar para seu lançador de granadas, quando a mensagem na tela indica assim apenas para apaziguar-lo (batendo à esquerda do controle-teclado), embora nós recomendamos mudar para voltar ao seu rifle depois. Pouco tempo depois, um caminhão vai cair fora alguns inimigos na extremidade da ponte – escolhê-los fora de trás do caminhão, usando seu rifle de mira.
Receba no seu Humvee
Depois de matar os inimigos que afastou-se do caminhão, hightail-lo para o Humvees através da escadaria do lado esquerdo. Suba no interior do veículo mais próximo que puxa para cima, com o assento amarelo intermitente.
Stand by para Airstrike
Nós sabemos que você será tentado a experimentar a metralhadora montada, mas resiste até depois do disparo próximo objetivo aparecer, quando você pára no grande edifício com os inimigos no telhado.
Destruir alvos de oportunidade
Ao atingir o inimigo grande edifício infestado, sinta-se livre para abrir fogo. Mas não se preocupe em ser muito preciso quanto – pelo menos nas dificuldades mais baixas – você não pode morrer durante esse segmento (a menos que você explode um veículo nas proximidades, por isso não tente fazer isso). Depois de puxar para fora, você vai acabar em uma curta viagem de montanha russa pela cidade antes de ser capotou por um RPG. Procurar imediatamente cobertura no interior do edifício, à direita.
Dentro do prédio? Bom – a abordagem da escadaria em frente e dispare o inimigo descer escadas. Agora subir lentamente, de modo que sua cabeça está apenas mal espiando por sobre o chão, permitindo que você direcione os inimigos antes de relativa segurança. Depois de ter tomado um ou dois, considere a subir e orientar os inimigos restantes através da porta do lado direito da sala.
Avançar para a sala de volta, pronto para qualquer inimigos adicionais, incluindo os de qualquer ferida que pode ser rastejando no chão. Take cover abaixo da janela até que o seu fora de dardos Squad – segui-los através da rua e na escola.
Rescindir o Enemy Presença na Escola
Assim que você entra na escola, agachado atrás de sacos de areia e orientar os inimigos à frente. Limpar para fora da sala de aula sobre o direito (que pode conter dois inimigos), antes de subir a escadaria na parte traseira. Após entrar no corredor, na parte superior, se protegem atrás das caixas à direita e espreitar em torno deles para derrubar um par de inimigos com as janelas em frente.
Com a sala clara, ter cobertura pelo canto seguinte (apenas o passado em sala de aula) para limpar os inimigos em torno dele. Ao se aproximar do quarto no final do corredor, que segundo, prepare-se para ter cobertura em ambos os lados a fim de orientar os inimigos que tempestade em frente. Avançar para o quarto e usar a coluna central, como um escudo enquanto alvo inimigos por um corredor terceiros.
Intel (1 / 2) Procure por esta Intel no segundo andar da escola, na sala de aula pouco antes de você sair fora.
Com a área livre, saia do lado esquerdo da sala e siga seu esquadrão da rua para um beco à direita. Hang trás e ter como objectivo a
Intel (2 / 2) Imediatamente após sair da escola, você encontrará esta Intel sobre um caixote ao lado de um táxi.
Relatório Geral de Shepard no Ponto de Rally
Com a primeira vaga para baixo, empurre para a frente do carro verde e alvo de um inimigo dentro da sala à esquerda. Continuar, até um portão do lado esquerdo e atire todos os inimigos visíveis através dele (você pode crouch abaixo a parede para cobrir também).
Agora prepare-se para disparar um inimigo mais que torna-se visível no corredor em frente, siga seu esquadrão até o beco ao helicóptero, onde você completar a missão.
Ato I: Cliffhanger
Siga Capitão MacTavish
Cuidadosamente sidle ao longo da parede de gelo, depois que seu companheiro de equipe, e seguir a sua liderança até a parede do penhasco. Felizmente, você está equipado com um par de gelo eixos que são necessários para a ampliação desses bebês. Para usá-los, pressionando alternativa à esquerda e à direita dispara como você escala o penhasco – certifique-se de manter a exploração do gatilho da respectiva Pick Axe até que você plantou firmemente a um segundo, senão você vai cair. Se você está tendo problemas, você também pode simplesmente bomba de ambos os gatilhos em cada intervalo, mantendo-os no meio, para escalar a montanha.
Depois de subir a primeira seção, seu companheiro de equipe terá um pulo do vôo para uma saliência nas proximidades. Siga seu exemplo e dar um salto em funcionamento – apesar de você quase cair para a sua morte, MacTavish irá poupar-lhe apenas a tempo, permitindo que você escala o resto do muro.
Depois de puxar-se acima, siga o capitão até um par de bordas. Ele vai logo instruí-lo a sacar seu monitor cardíaco, tocando esquerda no controle de almofada. Isso funciona como um bebê de radar, mostrando a localização de inimigos próximos, representada por pontos brancos (o seu parceiro aparece como um ponto azul). Agora, tenha em mente que o batimento cardíaco monitor só atualiza a cada poucos segundos, por isso é muitas vezes melhor se mover lentamente para garantir que você não chamar desnecessários antes do monitor alerta para a presença de inimigos próximos.
Logo a frente são um par de inimigos – concentrar sua visão no lado esquerdo e um tiro, logo que o seu parceiro diz “três”. Faça o mesmo para outro par frente. Pouco tempo depois, seu colega de equipe irá decolar e cuidar de você de um penhasco próximo – embora você estará trekking em frente sozinho, ele vai fornecer sniper apoio ao longo do tempo.
Intel (1 / 3) A torre de guarda na entrada para a base é a casa do primeiro Intel. Suba pela escada e olhar para ele na passarela.
Encontrar um caminho para a Base
Snowy camuflar a tempestade realmente fornece camuflagem grande, cobrindo-o dos olhos do inimigo, a menos que você está realmente perto. Naturalmente, isto trabalha a vantagem do inimigo, também, que é por isso que usando o monitor batimento cardíaco torna-se ainda mais importante agora que você está sozinho. É recomendável mantê-lo fora e visível em todos os momentos para o resto do nível.
Avançar através da tempestade, em direção ao marcador na tela. Como você se aproximar da base, o pato por trás do primeiro veículo da esquerda, e aguarde alguns instantes para um par de inimigos para entrar na posição. Felizmente, contanto que você peek apenas para eles – um em torno do direito do veículo, o outro através de uma cerca à esquerda – o seu companheiro de equipe irá levá-los para fora para você!
Com os dois primeiros inimigos para baixo, dardo no prédio em frente, tal como marcado. No interior, sneak acima atrás do guarda dormindo na cadeira e corpo a corpo até a morte.
Fábrica de explosivos na estação de Abastecimento
Com o quarto limpo, olhar através da janela próxima ao local um outro edifício mesmo em frente a ela – dardo a ela antes de um caminhão de pontos patrulhamento você! Fique quieto como você entra para melee stealth mais dois guardas dentro – um em uma cadeira à direita, os outros descansando dentro de uma moldura da porta do lado esquerdo.
Agora que você cancelou este segundo edifício, é hora de trabalhar o seu caminho em toda a base para a estação de abastecimento. O truque consiste em mover-se lentamente, e manter um olho em seu monitor de batimentos cardíacos para evitar levantar suspeitas – se você pode evitar ser detectado, você não terá que disparar um único tiro! A maneira mais fácil de fazer isso é para sair do actual edifício fora a parte de trás (do lado oposto de onde você entrou) e siga em direção ao marcador, enquanto abraçando a parede direita do penhasco até chegar à rua.
Aqui estão algumas dicas rápidas para obter através desta seção:
* Mova-se devagar e continuar assistindo o seu batimento cardíaco monitor para ter certeza de evitar a execução em todos os inimigos.
* Não suor do inimigo no cume direito alto cedo – apenas olhar seu caminho para ter o seu parceiro de levá-lo para fora.
* Take cover atrás de um prédio, sempre que o seu parceiro alerta para a entrada do caminhão, e tenha especial cuidado ao atravessar a rua para a pista.
* Como você cruzar rua pouco antes da pista, você pode encontrar um trio de inimigos andando devagar. Basta pendurar para trás e esperar alguns instantes para que vá embora, antes de continuar.
* Quando você alcançar o fugitivo, você pode fazer um tiro direto para a estação de abastecimento sem ter de se preocupar com que chame a atenção (ao contrário do que sugere o seu parceiro).
Quando chegar ao posto de abastecimento, planta a bomba quando o marcador indica, segurando “X” (360) ou “Quadrado” (PS3).
Chegar ao satélite
Com o conjunto de bomba, o marcador vai agora apontar para um cabide com o satélite. Há muitas maneiras de chegar lá, mas só um é recomendável. Siga a cerca – o mesmo ligado a uma parede, onde plantou a bomba – oeste em direção à parte traseira do fugitivo. Lá, seu parceiro irá ajudar a descobrir um tanque próximo – contanto que você cruza uma maneiras na frente dele, ele não vai notar (se você tiver a certeza da distância, ele deve ser pouco visível, como mostrado abaixo).
Depois de atravessar na frente do tanque, vá direto para o marcador – quando você chegar ao edifício, siga-o ao redor para o fosso que conduz à sua parte traseira, onde vai se encontrar com seu parceiro.
Intel (2 / 3) Quando você se reagrupar com MacTavish apenas fora do depósito que contém o módulo de ACS, vire-se e dardo até o caminho para um segundo entreposto – olhadinha em uma das janelas sobre o direito de manchar a Intel inimigo. Você pode agarrá-la por esmagamento a primeira janela, permitindo-lhe alcançar.
Obter o módulo de ACS
Após o reagrupamento com o parceiro, siga-o para dentro e deixá-lo a derrubar o guarda de dentro. Enquanto ele trabalha no satélite, a cabeça acima das escadas e olhar para o Módulo ACS sobre uma mesa perto da janela agora.
Depois de recuperá-los, volte para o hangar principal para encontrar seu aliado foi tomado como refém. Espere no topo da escada e não fazer nada – ou seja, até MacTavish anuncia que é hora de “Plano B” Essa é a sua dica para detonar a bomba plantada por você acabou tocando no botão direito do gatilho. Isto irá distrair as tropas inimigas, permitindo-lhe tirar todos eles para baixo, enquanto eles estão confusos.
Escape com o Capitão MacTavish
Com o hangar desmarcada, faça uma direita fora do hangar e siga MacTavish em toda a base para uma abertura na cerca. Você deve ser capaz de dardo para ele, sem morrer, mas se você estiver com problemas, leve-o lentamente, avançando apenas quando MacTavish instrui você, e derrubar os inimigos pelo caminho.
Através da cerca de slides, descendo o morro de neve e imediatamente logo após a volta para derrubar os inimigos projeção para você de cima dele. Uma vez que estão abaixo, algumas motos de neve virá para você – escolhendo-las é muito fácil, e você pode usar o inimigo-os livres para cobrir a meta os restos.
Chegar ao ponto de extração
Com a área limpa, hop a bordo do snowmobile marcados e zoom zoom ao marcador, a poucos quilômetros de distância! Ao dirigir, você pode até disparar a neve inimigo mobilers, embora isso não seja necessário, sobre as dificuldades mais baixas. Contanto que você pode evitar a condução em árvores, fora dos penhascos, e evitar o fogo do helicóptero de entrada (simplesmente virando para o lado em torno do seu caminho de fogo), isso não deve representar nenhum problema.
Intel (3 / 3) A parte final da Intel está localizado durante a seqüência de escape de neve móvel e pode ser um pouco de dor de encontrar. Após cerca de 25 segundos de condução, você deve local uma cabine quebrado / barraco em um cume direita. O laptop está localizado entre as árvores a poucos metros da entrada do barracão’s.
Act I: No Russian
Siga Makarov de chumbo
Mantenha trás Makarov e seus companheiros como você prendê-los através do aeroporto, uma vez que elas não têm reservas sobre o tiro se você ficar no caminho. Que, além disso, observe que você não precisa de ninguém para atirar em todos, até se deparar com a polícia lá fora, mas você não será penalizado por isso, quer – é até você.
Como sair para a pista, você vai no local uma linha de policiais emergindo da fumaça equipados com escudos anti-motim. Rapidamente procure tampa para baixo na rampa à frente. Agora passe para seu lançador de granadas e usá-lo -, enquanto a espreitar por cima do muro – para limpar a onda inicial.
Com a primeira vaga para baixo, pegue um de seus escudos caiu (mas trocar as armas primeiro, de modo que você não possa largar o lançador de granadas), antes da cortina de fumaça se dissipa e usá-lo para avançar para o próximo ponto de cobertura. Sugerimos fazer residência por caixas verdes elétrica à direita – pode parecer muito, mas você pode facilmente lançar granadas de aqui para limpar os inimigos à frente. Depois de limpar a próxima onda, você pode ter para avançar um pouco para disparar o próximo grupo de inimigos – depois de fazer isso, sugerimos retornar a este ponto de cobertura e focalização dos inimigos aparecer tanto à frente, bem como na passagem acima . Quando o caminhão da SWAT em rolos, atirar uma granada de sua maneira de destruí-lo, rapidamente derrubar os membros da SWAT partida.
À medida que você passar por um corredor, um outro caminhão da SWAT vai rolar em frente. Duck trás um encaixe da parede à direita e fogo-los de volta. Depois claro, siga a sua equipe por uma rampa em frente, levando a get-away veículo.
Ato I: Takedown
Direita Captação Roja’s Hand-Man Alive
Aproveite o passeio de carro – que não vai durar muito tempo. Quando os parques de estacionamento, prepare-se para Crouch pelo banco (através do aproveitamento do Crouch “botão”), logo que os homens armados abrem fogo, senão você vai encontrar o seu cérebro manchada em todo o assento. Depois de sair do carro, siga seu squadmate ao virar da esquina, após o autor!
Siga-direita em torno de um segundo canto, em seguida, em um beco à esquerda – após o segundo turno, terá lugar logo à frente dele! Rapidamente mirar e atirar o seu mais baixo corpo para ferir, mas não matá-lo.
Lutar até o Alto da Favela e Captura Rojas
Com a mão direita capturado, siga seu esquadrão até as escadas para uma cerca quebrada com vista para alguns civis abaixo.
Agora, aqui a coisa: em apenas alguns momentos, uma tonelada de bandidos armados estão prestes a invadir a área, mas se você entrar em movimento rápido, você pode rodar durante a maior parte da primeira seção, antes de entrar em posição! Assim que deixá-los através da cerca para o campo, hightail-lo em uma passagem à direita, no canto sudoeste. Uma vez lá, continue seguindo a parede da direita, correndo todo o caminho – que acabará por levar a uma escada com uma área cercada, à direita. Pouco antes de ele, porém, é provável que você executar em um grupo de três inimigos, também correndo para entrar na posição – derrubá-los antes de continuar.
Intel (1 / 4) A primeira parte da Intel podem ser encontrados durante a seção primeira vila, dentro de uma casa com janelas de arame farpado. Veja como encontrá-la: Trabalhe seu caminho através da cidade, até a escadaria que leva até a cerca onde o cão tentativas de ataque. A partir dessa vedação, a volta e siga a parede direita. Continue com o primeiro edifício aberto à direita – ao sair, digite o entrancway primeira à esquerda à frente, apenas após a motocicleta. Você encontrará seu Intel inside.
Depois de subir as escadas, um cão vai tentar chegar em você do outro lado da barricada à direita – atirar-lhe a cabeça antes que ele chega em você de outra direction.Now ter cobertura atrás da lixeira do lado esquerdo, logo à frente, e procurar levar a maus sobre os telhados adiante.
Depois claro, prepare-se para atirar um cão de esquerda como você avançar, em seguida, vá para a esquerda ao redor da casa e até uma escada. Assim que você pisar na escada, apontar para um inimigo em uma janela em frente, em seguida, tomar cobrir o canto esquerdo para atingir os inimigos apenas em torno dele.
Quando dardo claro, na casa em frente, à esquerda e objectivo para fora da janela em frente à entrada para matar os inimigos mais acima (incluindo um sniper chato numa varanda). Se você precisa de cobertura, quer ir propenso ou de pato à esquerda, fora da vista da janela.
Depois de limpar a área em frente da casa, empresa de volta no beco e abrace a parede esquerda como você avançar lentamente para um alvo vilões mais alguns pela frente, como na escadaria. Uma vez que está para baixo, olhe para a sobrecarga de passarela de madeira, e tentar derrubar o trio de inimigos que cruzar assim que passo longe o suficiente para a frente.
Empurrar para a frente, pronto para atingir um inimigo que vai surpreendê-lo pela janela verde à frente (à direita da escada). Depois de matá-lo, siga a casa ao virar da esquina de uma escada. Não escalá-lo – em vez usar esse canto para cobrir como alvo os inimigos em torno dele, que por sua vez fará com que um pouco mais para aparecer no telhado a sua esquerda – volta para lidar com eles. Também tenha cuidado com qualquer adversário no telhado, para que a escada leva – levá-los para baixo quando espreitar sobre eles para orientar você.
Intel (2 / 4) Quando você encontrar esta casa com a escada (pouco antes de uma colina), escalá-lo para uma sala que contém a Intel.
Intel (3 / 4) Depois de subir o morro pela casa com a escada, entrar no prédio de tijolos à esquerda para encontrar a Intel em uma pequena mesa na sala dos fundos.
Depois de limpar a área após a escada, suba a colina de um muro baixo, à direita você pode pato para trás. A partir daqui, mirar no tambor vermelho à frente para limpar a maioria dos inimigos, em seguida, escolher fora dos retardatários. Agora continue até a rua uma maneiras de parede ao lado, à direita – Take Cover lá também para tampar alguns inimigos mais ainda no interior dos edifícios próximos.
Quando terminar, empurre para frente até a rua e, ao virar da esquina de uma escada que levava dentro de um edifício. Recomendamos abaixando dentro do prédio para a tampa, e através de colegas que entranceway mesmo no telhado inimigos ao seu redor. Edge sua maneira em torno do lado de trás, a uma escada que você pode escalar a parede.
Assim que você subir a escada, derrubar qualquer inimigos nas proximidades, dardo, em seguida, até a parede do lado direito. Embora o outro inimigo vai aparecer para fora da janela lá quando você chegar perto, apenas um passo para o lado para evitar o fogo, permitindo que você tirá-lo tão logo ele pára de disparar. Uma vez que ele é baixo, cerca de colegas que mesmo canto e orientar os inimigos acima adiante.
Quando claro, continuar ao longo de um morro, à direita, levando a uma escada. Pausa no topo da escada para atingir os inimigos visíveis à frente, tanto no solo e telhados. É então melhor se apressar e pato no edifício do lado esquerdo, matando o guarda ali, então alvo todos os inimigos restantes através da porta.
Intel (4 / 4) Você vai encontrar um carro em chamas perto da extremidade do nível. Entre no edifício à direita e desça as escadas dentro de encontrar a parte final da Intel.
Uma vez que você limpou, empresa por um beco à esquerda, logo à frente, e ver (mas não atire!) Como Favela cai para a direita nas mãos de seu esquadrão – Como agradável dele!
Acto II: Wolverines!
Siga o sargento Foley
Depois de sair do veículo, acompanhar o seu time o beco à direita. Trail-los através da cidade até chegar a uma casa, um pouco antes do BTR. Esperá-lo para rolar passado, então siga o sargento. Foley para um carro na rua para a tampa.
Apesar de trás do carro, arremessar uma granada de fumaça no BTR. Em poucos instantes, vai desencadear uma cortina de fumaça, permitindo-lhe segurança executar o passado BTR – vara para o lado direito da rua de pato em um beco logo atrás. Imediatamente ter cobertura atrás do lixo lá e de destino dos inimigos mais além.
Empurrar para a frente pelo beco, tendo cobertura, por outro lixo em frente, então a parede saliente, pouco antes do posto de gasolina lote de estacionamento – este fornece proteção fantástica como alvo os inimigos de entrada. Depois de diluir o rebanho, avançar para o escritório do posto de gasolina à esquerda, pouco antes da janela. Peek dentro para derrubar alguns inimigos lá.
Intel (1 / 4) Verifique o interior da estação de gás para encontrar o descanso da Intel sobre o balcão.
Com a estação de gás limpo, siga Foley outro lado da rua a um carro, em frente ao restaurante de Nate.
Intel (2 / 4) no interior do edifício Chefe Financeiro CRB (em frente Nates) e olhar para esta Intel em uma mesa, ao lado do “Foreign Exchange” janela.
Intel (3 / 4) Olhe dentro da lixeira apenas fora do restaurante Burger Town para esta Intel.
Intel (4 / 4) Digite o restaurante Taco pela porta da frente de Nate e olhar para esta Intel em um contador.
Chegue ao telhado do Restaurante Nate
Você ouviu o Sergent! A entrada de Nate é apenas atrás de você – cabeça dentro e vire à esquerda para entrar na cozinha, onde você encontrará a escada que conduz ao telhado.
Eliminar o assalto Enemy
No telhado? Bom – como você está indo ter adiar algumas tropas de entrada a partir daqui. Você pode ter notado um revólver automatizado por ressalto no teto – você pode mover este bebê ao redor, agarrando-o como qualquer outra arma, mas deixá-lo da sua localização actual para agora. Em ambos os lados da torre são alguns trip-minas e um rifle térmico – se você quiser, você pode configurar as minas em torno da entrada telhado diversas (como a escada, ou lacunas na parede), mas nós realmente recomendamos ignorá-los e em vez de usar apenas o revólver e espingarda, porque você não tem muito tempo.
Depois de pegar o rifle térmica, use o seu alcance para abater os inimigos atacando do norte – o mais inimigos você derrubar, menos você vai ter que lidar com a escalada em seu telhado. Claro, sua visão periférica é limitado quando se utiliza o alcance, por isso não deixe para fazer zoom out entre as metas para rapidamente adquirir outra. Se você funcionar baixo no ammo em qualquer ponto, uma caixa de munição atrás de você fornece um suprimento ilimitado.
Rooftop Intruders! Se qualquer violação inimigos do telhado, pegar o revólver e girá-lo assim que enfrenta os inimigos como escalar o telhado – it’ll mow-las num instante!
Em pouco tempo, Sargent Foley irá alertá-lo a entrada de mais tropas ao sul, que é a borda inverso. Pega o revólver e plantá-la para baixo na borda oposta, então use seu alcance térmica novamente para apanhar as tropas de entrada – você precisa do âmbito de aplicação térmica para ver através da cortina de fumaça que criaram. Lembre-se, todos os inimigos para chegar ao telhado, reposicionar o revólver para ela enfrenta-los, então ter cobertura atrás de qualquer uma das estruturas do telhado, se você precisar. Uma vez que você limpou as forças atacantes, queda de volta para dentro do restaurante, quando o sargento instrui você.
Obter o Predator Drone Controle Rig
Depois de largar no restaurante, você será encarregado de pegar o equipamento de controlo de predadores drone da lanchonete outro lado da rua – que é cheio de inimigos. A melhor maneira de fazer isto é para sair pela porta você entrou e cabeça em torno da parte traseira dos destroços do helicóptero queimar – agora paralela a ela, ao atravessar a rua e fazer o seu caminho para o jantar marcado.
Ao se aproximar do jantar, agachar-se diante de uma das janelas para a tampa, permitindo que você direcione os inimigos dentro. Quando claro, entram no restaurante e pegue o equipamento de controlo do contador.
Destrua as BTR80s
Depois de pegar o equipamento, agachado atrás do balcão e equipá-lo tocando baixo no controle de almofada. Sua visão vai mudar agora para que de um míssil sobre o Predator – usá-lo para o lançamento de um par de mísseis, da direcção-los em veículos BTR80 marcados no chão.
Reagrupar no Restaurante Nate
Com ambos os BTR80s destruído, Foley irá instruí-lo de cabeça para o restaurante de Nate – não. Ela vai ser destruído antes que você possa chegar, assim que a cabeça para a Cidade do Burger em vez disso, a sudeste, apenas o direito de Nate.
Secure Burger Town
Abordagem Burger Town e Take Cover abaixo das janelas, espiando de vez em quando para atingir os inimigos dentro.
Proteger o VIP / Neutralizar as forças inimigas
Com Burger Cidade limpa, esperarei aqui por Sergent Foley para transportar todo o VIP. Uma vez que ele está seguramente escondidos no armário da carne, ter cobertura em algum lugar no restaurante, como atrás do balcão, e usar a Predator, mais uma vez para acabar com as forças inimigas atacando fora. Continue disparando mísseis em grandes grupos de inimigos até que o drone é destruído.
Uma vez que o zangão é destruído, você vai ter que segurar a atacar os inimigos da direção, conforme marcado no seu HUD. Permanecer no restaurante e use seu rifle térmica para escolhê-los fora, quer através das janelas, ou da parte traseira. Tenha em mente que os inimigos atacam em ondas de direções diferentes, para ajustar o seu objectivo para o mercado local de destino ‘.
Neutralizar o helicóptero inimigo
Em pouco tempo, você será alertado para um helicóptero de entrada; felizmente há um lançador de foguetes na lanchonete ao ideal oeste para levá-lo para baixo. A melhor maneira de chegar lá é para sair da cidade Burger para o sul, atravessando a rua longe da ação, então cabeça para o jantar.
Pegue o lançador de dentro, em seguida, aponte ao helicóptero e disparar um míssil, logo que você tem um lock-on para destruí-la.
Com o primeiro helicóptero destruído, outro em breve roll pol Felizmente, há um outro lançador em cima do Nate. Recomendamos a execução do Norte até a rua primeiro, antes de atravessar a Nate para evitar encontros inimigo. Subir rapidamente até o teto de Nate através da escada na cozinha, pegue o stinger, e usá-lo para derrubar o helicóptero segundo.
Reagrupar no Convoy
Com o segundo helicóptero para baixo, o comboio de escape vai rolar em frente – se você tentar e traço reto para ele, você poderá obter creme. Em vez disso, Nate sair para fora para o oeste e correr ao lado do prédio Taco, antes de fazer uma loja em linha reta para o seu carro de fuga. Esta rota vai garantir que você não tomar qualquer fogo pesado.
Act II: The Hornet’s Nest
Suporte Capitão MacTavish como os Chefes Squad para o LZ
Dart até o morro, após o seu plantel. Dirija para a direita em torno do edifício de tijolos no topo, mas permanecer no nível mais baixo. Use o canto para a tampa como alvo os inimigos em torno dele – você encontrar um casal de barris explosivos (por um barraco na direita, outra no telhado à frente), que pode ser detonada por um rápido poucos mata.
Depois de diluir a presença do inimigo, traço através do barraco, à direita, em uma pequena casa à frente – só não se esqueça de atirar os atiradores dentro através da porta antes de entrar. Hole até aqui por alguns instantes e atirar os inimigos através da janela ea porta traseira, incluindo a dupla de artilheiros na parte de trás de um par de caminhões.
Intel (1 / 4) Depois de entrar no beco apenas após a primeira área (onde os dois caminhões com artilheiros estavam), entrar na primeira porta à direita (perto de este caminhão) – Você encontrará o laptop sobre uma mesa para dentro.
Quando você ouve MacTavish instruí-lo para empurrar para a frente, segui-lo até uma rua em frente a sua localização actual. Vire à esquerda em frente e meta a resistência à luz, tendo de cobrir, se necessário.
Quando você chegar ao campo em frente, você deve ser capaz de simplesmente dardo ao lado do elo da cadeia vedação à esquerda para uma escada atrás do prédio.
Intel (2 / 4) Procure a Intel segunda em um barraco pequeno apenas após a cesta de basquete no campo cheio de lixo.
Depois de subir as escadas, pegue a tampa, cerca de madeira à direita para eliminar os inimigos à frente, inclusive no interior do edifício. Continue ao virar da esquina e ter cobertura por um muro de concreto de baixa à esquerda e trabalham na desobstrução da rua. Empurrar o seu caminho até que, tendo em cobertura, quando necessário, e continuam até o morro nas costas.
Intel (3 / 4) Logo após o campo cheio de lixo, você encontrará uma rua comprida posição acima do monte. Sobre a meia altura, você vai manchar um carro azul à direita, com dois portais nas proximidades. Pegue a da esquerda e suba as escadas para encontrar a Intel.
No topo da colina, o uso do prédio da esquerda para a tampa como colegas em torno dele para atingir os inimigos mais além. Empurrar para a frente, usando os veículos para cobrir, até um beco à esquerda – limpar os inimigos lá, então use a parede mais próxima da rua que acaba de sair de uma cobertura para limpar os inimigos restantes, incluindo um artilheiro em uma caminhão no bar.
Cabeça para o LZ para o Sudeste do Mercado
Ao virar da esquina ao lado é o mercado – pendurar para trás e lentamente auge em torno dele para atingir os inimigos primeiros. Agora, lentamente, trabalhar o seu caminho através do mercado em direção a seu destino, furando a parede da direita – os quadros e inúmeros objetos ao longo do caminho proporcionar uma cobertura grande. Quando você chegar a sua vez em chamas, entrar no edifício do lado esquerdo e continuar com ele para encontrar o helicóptero.
Escape para o secundário LZ Via the Rooftops
Infelizmente ação, não há muito para o helicóptero à terra, assim você terá que colocá-la em outro lugar. Por agora, limpar os poucos inimigos no exterior, então siga seu esquadrão até uma parede do outro lado do pátio, depois, através dos telhados. À medida que a tentativa do salto final, pouco antes de o helicóptero, você vai cair ao chão.
Intel (4 / 4) Quando você chegar ao campo de futebol, que serve como a zona de desembarque inicial, olhar para uma parte da Intel na janela atrás do gol de futebol até agora.
Find a Way Back to the Rooftops
Você tem que sair de lá, e rápido! Dash no prédio morto em frente e seguir o caminho até os telhados. Uma vez lá, siga em direção ao marcador – ao alcançá-la, fazer uma nítida e deixou cair para abaixo dos telhados, em seguida, vire à direita. Basta um pouco mais até que o helicóptero! Uma vez que vem à vista, faça um pulo correndo para ele!
Acto II: Exodus
Localizar e neutralizar o Anti-Aircraft Guns
Para a maior parte desta missão, você será assistido por um tanque que pode proporcionar uma cobertura de incêndio. No entanto, você terá que designar onde se atira pela selecção de alvos com o laser (ativá-lo tocando direito sobre o controle direcional, em seguida, confirmar um alvo puxando o botão direito do gatilho.) Pode-alvo praticamente qualquer coisa, como casas ou grupos de inimigos, em seguida, observar com alegria como o tanque de mows estabelece os combatentes.
Para a maior parte, você deve pendurar para trás o tanque e deixe-o tirar as metas que você selecionar. Isto irá mantê-lo longe do perigo, embora se você tirar do fogo, simplesmente reposicionar-se e usar o tanque como um escudo. Na ocasião, você pode ter que empurrar para a frente, à frente do tanque, para o sargento (que está marcado com a “seguir” ícone), desencadeando o próximo segmento. Uma vez que você, então você pode puxar para trás novamente e continuar a mesma estratégia.
Intel (1 / 3) Quando você alcançar os apartamentos Garden Villas do lado esquerdo da rua, olhar para um pequeno escritório apenas após o suspiro principal – dentro você encontrará a Intel em uma mesa.
Em pouco tempo, você encontrará um posto fortificado, pouco antes de um viaduto. Mais uma vez, cair para trás e alvo de vários edifícios e os grupos de inimigos com o laser de segmentação e deixar o tanque claro a maioria delas para fora, deixando-o com clara de funções.
Intel (2 / 3) No posto de controle, verifique dentro deste pequeno escritório à direita para uma outra parte da Intel.
A uma curta distância após o checkpoint, você vai começar a atravessar uma ponte. Makle-se de selecionar alvos para o tanque de destino como você cruz!
Intel (3 / 3) Depois de cruzar a ponte, verificar o nível de segunda a segunda casa à direita para encontrar esta Intel.
Mais acima na rua é uma grande mansão que você terá que entrar para sair de uma porta lateral do lado esquerdo. Foco de incêndio do tanque que a primeira, então entrar pela garagem e limpá-la para fora. Agora entrar na casa adequada através da porta esquerda e continue seguindo a parede da esquerda para a saída (na sala com as mesas de bilhar).
Voltar fora, você local dois veículos: uma à frente, outro para a esquerda. Alvo cada um com seu laser para estrelar um bombardeio, levando-os para fora.
Go to 4677 Brookmere Road.
Depois do bombardeio, siga o rastro de sujeira na esquerda de volta à rua principal, e atravesse a ponte para o edifício em chamas.
Recuperar Intel a partir da “Panic Room” em 4677 Brookmere Road
Não se preocupe, não há mais inimigos para enfrentar. Digite o prédio em chamas e em cima da cabeça. Pegue a maleta do cadáver no quarto do pânico para completar a missão.
Act II: The Day Apenas Fácil … Was Yesterday
Retire o Quietly Guarda
Depois de pavimentação, nadam até o guarda adiante e agarrá-lo usando um ataque corpo a corpo.
Fixe o Reféns
Depois de puxar-se para a plataforma, siga a seleção até a escada. Lá você verá um guarda olhando por cima dos trilhos – tirá-lo com sua arma padrão, que é reprimida.
Os primeiros reféns estão sendo mantidos em uma sala à esquerda, que você terá de violação por uma das duas portas. Abordagem de uma ou outra porta e plantar uma carga sobre ele. Depois que ele explodir, você automaticamente através da porta giratória – neste momento, The Game joga em câmera lenta por alguns segundos, dando-lhe a chance de derrubar os seqüestradores antes que possam reagir. Dependendo de qual porta que você entrou de, começar com o objetivo de que lado da sala e trabalhar seu caminho em direção ao extremo oposto, fazendo-se de não matar os reféns. Os inimigos são facilmente visíveis como eles estão todos vestidos de branco, e estão em pé.
Com o primeiro quarto claro, siga seu esquadrão até um par de escadas voos para um passadiço exterior. Eles vão levar você a uma segunda sala, que também precisa ser rompida.
Intel (1 / 3) Depois de subir as escadas (post infringir a primeira sala), procure esta Intel no jogo do meio de prateleiras na sala, imediatamente antes da passagem exterior.
Recomendamos a infracção do segundo quarto através da porta mais próxima, pois fornece um ponto de vista mais fácil para se alvo dos inimigos dentro – lembre-se de evitar que os reféns!
Planta C4 em corpos mortos
Com a segunda sala limpa, plante um custo em um dos corpos marcados – o seu parceiro vai cuidar do outro.
Tomar posições emboscada perto da Andaimes
Com o C4 plantado, saia da sala e siga MacTavish até o andaime de volta na direção que você veio. Espere aqui para as unidades inimigas de entrada para descobrir os cadáveres, então explodi-los afastado quando MacTavish diz que “fazê-lo.” Agora rapidamente usar sua arma para derrubar os inimigos restantes da sua localização actual.
Fixe a construção de torres na plataforma superior
Deixar os andaimes e avançar ao longo da passarela, usando os materiais empilhados à esquerda para a tampa, em seguida, movendo-se para o canto à frente para atingir os inimigos na escada, antes de subir até o terceiro nível.
Intel (2 / 3) Com o segundo quarto limpo, olhar para dentro de outra sala, logo à frente, na base da escadaria que conduz ao terceiro nível para encontrar a Intel em uma prateleira.
Depois de subir as escadas, pegue a tampa atrás da pilha de tábuas de madeira e de destino dos inimigos mais além. À medida que avançar, um helicóptero de ataque vai cair em – pato em uma sala na direita, tanto para proteção, bem como um lançador de foguetes que pode ser usado para levá-lo para baixo. No entanto, antes de pegar ela, alvo qualquer inimigo restante através de saída longe do quarto. Agora, pega o lançador, fogo e um foguete, logo que você obter um lock-on.
Com o helicóptero para baixo, continue ao longo do passeio na esquina. Use os barris do lado esquerdo para cobrir, em seguida, avançar para a próxima esquina e usá-lo para a cobertura, bem como para limpar os inimigos restantes, antes de subir a escadaria até ao nível superior.
Intel (3 / 3) No terceiro nível, olhar para dentro de uma sala ao lado da escadaria passado na passagem (que leva ao pavimento superior) – Você encontrará a Intel abaixo uma escada interior.
Então aqui está o negócio: o top-deck logo estará saturado de fumaça, o que torna impossível ver sem o auxílio de uma aplicação térmica. Ainda pior, os inimigos estão equipados com visão térmica, fazendo-lhe colheitas fáceis. Se você não tiver um rifle térmica, você vai encontrá-las espalhadas por todo, por isso não deixe de pegar um. De qualquer forma, por causa de sua visibilly, encontrar um bom lugar para cobrir ponto é crucial. Encontramos o melhor lugar para se proteger é uma caixa de armazenamento grande, no lado direito. Para chegar lá, vire à direita logo no topo das escadas e siga os trilhos de um elo da cadeia vedação, que siga até o contêiner marítimo.
Uma vez no contêiner, vai prone e chicote usar o seu rifle térmica (se você não tiver uma, há um descanso contra este muito grade). Agora cara para fora, paralelo ao recipiente e derrubar qualquer um que cruza seu campo de visão. Contanto que você pode matá-los rapidamente, você não deve tomar qualquer incêndio. Uma vez que você diluído na multidão, é hora de apanhar os maus restantes escondidos nas janelas acima. Você pode escolher desligar o primeiro por alguns sniping de todo o canto da caixa de transporte. Quanto ao resto, simplesmente se afastar dela para torná-los visíveis.
Com a área limpa, quebra o quarto em frente e tomar rapidamente as seqüestradores – certifique-se alvo de algum cara tentando lhe faca na direita, e tome cuidado para não acertar nenhum dos barris explosivos. Depois de salvar os reféns, acompanhar o pelotão até o helicóptero de espera.
Act II: The Gulag
Rescue Prisoner # 627
O helicóptero vai deixá-los fora de dentro da prisão em breve, mas antes, então vou parar de vez em quando o que lhe dá a chance de snipe os inimigos nas torres diferentes. Apontar se quiser, mas você também pode conservar a sua munição e deixar seus companheiros de equipe levar todos para baixo para você.
Siga Capitão MacTavish Into the Gulag
Após o desembarque do helicóptero, siga seu esquadrão até o canto do muro do elo da cadeia de destino e os inimigos no cume elevado à frente. Siga seu time até o anti-veículo e esperar aqui aeronaves – um helicóptero amigável irá cair e tomar cuidado com os inimigos no telhado à frente.
Depois de terminar o helicóptero, você vai encontrar mais inimigos apenas além do elo da cadeia vedação à frente. Em vez de os enfrentar com cabeça, cabeça no interior do edifício através de uma janela quebrada apenas direito da cerca, o que lhe permite com segurança orientá-las através de outra janela. Depois claro, seguir o seu plantel para a próxima área, pronto para matar dois soldados, que vai tentar subir a escada em frente.
Intel (1 / 4) Suba a escada antes de entrar na prisão para encontrar um bom pedaço da Intel dentro desta sala.
Trail seu esquadrão descer as escadas, levando para a prisão. Use o canto na base das escadas para derrubar os inimigos que guardava a sala de controle.
Intel (2 / 4) Quando chegar à sala de controle dentro da prisão, olha para esta Intel ao longo da parede traseira.
Varrer as células para o Prisioneiro
Saia da sala de controle através da escadaria até um corredor circular ribeirinhos da celas. Recomendamos empurrando lentamente pelo corredor, e só depois de limpar todos os inimigos visíveis à frente – porque o corredor é circular, você pode ter como alvo qualquer inimigo em qualquer ponto do corredor, permitindo que você derrubá-los antes que eles colocam muito de um ameaça. Se você fizer exame de fogo, simplesmente crouch abaixo do janelas gradeadas para recuperar a saúde. Siga seu time descer as escadas para o quarto pequeno arsenal no final da passarela.
Você vai acabar preso dentro do arsenal de um curto período. Pegue um protetor do motim da parede do centro e “swap” para mata-lo entre a recuperar a saúde – Tente manter as costas para a parede do centro, sempre que possível para minimizar a exposição. Em pouco tempo, ainda mais dentro da tempestade irá sentar e esperar até que seu time pode conseguir abrir a porta, permitindo a fuga para o outro corredor circular. Mantenha o seu escudo equipado como você empurrar para a frente, usando seu ataque corpo a corpo para derrubar todos os inimigos nas proximidades. Uma vez que você limpou as mais próximas, você pode usar suas armas para escolher-se as demais na passagem à frente de sua posição atual. No final da passarela, rapel na parede.
Intel (3 / 4) Depois de escapar da sala de controle pequena onde você estava bloqueado, verifique dentro da cela primeiro (# 327) para o Intel. Este é apenas antes da seqüência em que descer de rapel na parede.
Após o rapel pela parede, ative sua visão noturna (até no controle-teclado) e vá para o corredor escuro. Leve capa de cada canto no auge e em torno deles para atingir os inimigos mais além. Certifique-se de desactivar de visão noturna quando você entra na sala cheia de luz.
Você vai em breve chegar a uma sala com tubos miríade correndo ao longo das paredes. Take Cover pela primeira curva para atingir os inimigos se escondendo entre as condutas na sala de frente. Empurrar para a frente, agachado abaixo dos tubos e continuar por um corredor fina. Agora, três inimigos esperam ao virar da esquina, no final, e eles rapidamente transformá-lo em hambúrguer, se você não tiver cuidado. Como tal, recomendamos ir tendência no final do corredor, então espreitar ao virar da esquina apenas o suficiente para atingir um único inimigo, ao mesmo tempo.
Plant o rompimento Charge
Uma vez que você limpou a área, desça as escadas e plante uma taxa sobre a parede para criar uma entrada. Quando tudo vai slow-motion, levar para baixo como muitos inimigos como você pode. Ok, então este vestiário é dividida em três seções principais – recomendamos a suspensão traseira na medida em que você pode e limpar todos os inimigos visíveis antes de avançar para a próxima seção. Para iniciar coisas fora, cair de volta na entrada violado e usar os três chuveiros para a tampa como alvo tanto os inimigos mais acima, bem como aquelas sobre as passagens superiores.
Com a primeira área limpa para fora, ter cobertura para cada lado da entrada principal para o próximo e foco em limpá-lo para fora também. Desta vez, alguns guardas motim vai rolar em frente – atirar granadas cozido (se tiver alguma) atrás deles para rapidamente fina-los. Exceto que, você também pode flanco-los dos lados, mas tenha certeza que você limpou as passagens em primeiro lugar! Uma vez que você limpou a área suficiente, faça um traço para um buraco no chão, na parte de trás, derrubando-lo para o esgoto.
Depois de cair no esgoto, siga seus colegas de descer a rampa, a uma parede que você pode violação onde você encontrará preço.
Fuja do Gulag
Intel (4 / 4) Depois de emergência de preço, o rosto do buraco que você acabou por encontrar a Intel apenas à sua direita.
A próxima parte é simples, pois não há inimigos para observar. Basta ficar perto de seu time que você siga-os através do esgoto. Embora um dos caminhos será bloqueado, eles rapidamente levá-lo para outro. Lá, você vai acabar coberta de escombros, mas não se preocupe para seus companheiros de equipe nunca deixe uma solda para trás! Assim que você vir, traço a corda e trava antes de partir!
Acto II: Of Their Own Accord
Siga o sargento. Foley
Prossiga pelos corredores subterrâneos para reagrupar com o seu plantel. Segui-los fora e através das trincheiras e de campo até uma parede, um pouco antes da formação do capital. Espere aqui até o sergent instrui-lo a mudar para o edifício – faça um traço louco para a escada à direita e dentro da cabeça!
Assim que você entrar no prédio Capital, ter cobertura atrás de um pilar ao longo da parede esquerda, e espreitar em torno dele para atingir os inimigos à frente e na passarela. Avançar após sua equipa, através do hall do elevador.
Intel (1 / 2) Logo após entrar no prédio Capital, você vai chegar ao hall do elevador. O elevador do lado esquerdo está tendo problemas para desligar porque um cadáver bloqueando o caminho – coisa muito boa, como a Intel, apenas para dentro! Crouch para entrar.
Secure the Enemy “Crow’s Nest ‘on the Floor Quinta
Take cover pelas janelas da sala em frente e derrubar os inimigos antes de prosseguir para a próxima área. Lá, use as mesas para a tampa para limpar a sala, antes de subir a escadaria na volta para o segundo andar.
Siga a sua equipa ao longo da passarela do segundo andar para alguns destroços amontoados você pode usar para subir até o quarto andar. Você vai enfrentar alguma resistência moderada ao longo do caminho, mas nada que você não consegue lidar. Uma vez lá, ter cobertura pela janela para limpar a varanda, em seguida, fazer o mesmo na esquina próxima, para limpar o restante da sala. Agora suba as escadas na parte traseira para o quinto nível.
Intel (2 / 2) Depois de subir duas rampas para o quarto andar, mate um atirador disparando através de uma porta no lado esquerdo da sala, em seguida, dirija-se até encontrar um pedaço da Intel.
No quinto nível, siga o corredor até a primeira sala à esquerda. Dispare os inimigos através da porta antes de ir para dentro. Agora trabalho o seu caminho através da série de quartos que uma saída para a varanda. Limpar o primeiro balcão, visando os inimigos através da porta antes de sair para ele.
Snipe Enemies Firing no Site Evac
Assuma o controle do rifle sniper na borda da sacada e usá-lo para matar os objectivos a criação de argamassas à distância. Você pode tentar matá-los enquanto eles estão funcionando, mas é mais fácil que esperar até que fiquem na posição.
Defender o “Crow’s Nest”
Tão logo este objectivo parece, vire-se e prepare-se para disparar vários inimigos storming para a varanda pela porta – se você tiver qualquer granadas, você pode querer usá-los agora. Uma seção saliente da parede pode proporcionar uma cobertura de seu fogo.
Use Javelins para destruir Enemy Veículos
Quando os veículos começar a rolar dentro, pegue o Javelin do solo (próximo à parede) e então usá-lo para tomar as três ou quatro veículos para a direita do Monumento de Washington.
Chegar ao helicóptero no telhado
Você só tem um minuto e meio para chegar ao telhado … e isso é bastante tempo. Apenas traço para os marcadores, eles vão levá-lo direto ao assunto!
Destruir alvos de oportunidade
Como costuma acontecer com essas seções do veículo, na verdade você não precisa fazer nada se você não quer – você é não vai levar um tiro fora do céu, nem nada.
Defenda o Site Bater
Mesma coisa aqui. Basta sentar apertado ea missão acabará em breve.
Ato III: Contingência
Siga o Capitão Price
A primeira metade desta missão você vê e Capitão Price abrir caminho pela floresta em direção a um acampamento inimigo. Você vai encontrar vários grupos de unidades inimigas ao longo do caminho, e cada vez que você tem a opção de sneaking passado ou levá-los para baixo. Nós sugerimos que a opção que você deve tomar em cada encontro.
Comece pela direita preço Capitão até a escova pela estrada. Espere aqui por um par de jipes para passar, então alvo de um dos guardas em frente ao preço instrui a He’Ll – cuidar do outro. Preço Siga até a rua e depois levar para baixo, tanto o soldado eo cachorro do lado esquerdo, enquanto o preço manipula os outros.
Siga em frente pela ponte. um BTR vai rolar em frente – depois de ter preço na floresta para evitá-la facilmente. Antes do longa, uma pequena equipe de soldados virão procurá-lo, ficar perto de preço e não se mexa até que eles passam por evitar envolvimento.
Bem em frente, você encontrará um três convocados – Pick-los rapidamente com o seu sniper.
Intel (1 / 3) Quando você chegar a três convocados (após subtrair a BTR), do qual o Capitão Price sugere que você pode exercer ou esgueirar-se passado, você vai encontrar a Intel entre as árvores, a poucos metros à sua esquerda .
Pouco mais à frente há três patrulhas mais e um cão. Retire as duas da direita (que é mais rápido e mais fácil de alvo tanto as que estão mais para trás), enquanto manipula a um preço e seu melhor amigo no lado esquerdo. Você vai encontrar uma grande equipa à frente – por isso um é melhor ficar fora da vista e siga preço uma vez que eles passam. Embora você encontrá-los novamente à frente, continuar a esperar pelo preço de permanecer fora da vista até que ele começa a posição até a colina.
No topo da serra, o preço irá instruí-lo para assumir o controle do robô Predator – fazê-lo, mas não se incomode a tentar fazer qualquer coisa com ele, pois está prestes a ser expulso do céu. Agora siga preço baixo do morro.
Depois de deslizar ladeira abaixo, siga preço para uma caixa em frente e substituir o seu sniper com as armas ali. Agora, siga a rua até o jipe em frente e ficar atrás dele para a tampa. Por esta altura, você deve agora ter acesso a um avião novo predador – esta deve ser sua principal arma para o esvaziamento do campo. Você tem uma oferta ilimitada de mísseis, e cada um pode derrubar muitos inimigos ao mesmo tempo. A única peculiaridade é que você terá que esperar cerca de 20 segundos entre os mísseis, então use esse tempo para derrubar todos os inimigos que possam estar se aproximando e recarregue suas armas.
Uma vez que você limpou a primeira onda, empurrar para a frente para disparar o próximo. Take cover em algum lugar, como atrás da casa verde no lado direito, e usar a Predator a casa, uma vez mais limpa.
Com a área limpa, siga preço depois de um caminho para o noroeste a cerca de pedras com vista para a base inimiga. Recomendamos vai propenso aqui e usando o robô Predator para um par de minutos para limpar completamente a área de inimigos – orientar o primeiro helicóptero, então vá após as tropas terrestres. Depois claro, seguir livremente através da base de preço, a degola, para o lado esquerdo. Você verá que em vários pontos, mais guardas irão aparecer. Cada vez que isso acontece, Take Cover (tanto dentro de um edifício, ou atrás de um objeto) e usar a Predator exclusivamente para erradicar completamente os inimigos antes de empurrar para a frente.
TipAlthough você é dado a impressão de que o submarino pode sair a qualquer momento, não vai. Então pegue sua tomada como você se infiltrar na base.
Intel (2 / 3) Check dentro do edifício 33 do lado esquerdo / lado oeste do campo e olhar para a Intel em uma mesa na sala dos fundos.
Manter inimigos longe do submarino
Depois de placas de preço do submarino ancorado, subir a torre para a esquerda dele e ir atrás das caixas propenso lá. Isso irá protegê-lo do fogo inimigo, permitindo-lhe mais uma vez usar a Predator facilmente matar a infantaria inimiga. Pouco tempo depois, o submarino vai lançar um míssil nuclear, terminando a missão.
Intel (3 / 3) maneiras curtas antes do submarino, suba a escada do lado esquerdo da área para encontrar a Intel.
Ato III: Second Sun
Defenda o Site Bater
Para a primeira parte desta missão, você não precisa fazer muita coisa. Acalmem dentro do helicóptero, até seu ponto de vista muda para a de um astronauta. Agora esta parte seguinte pode ser um pouco complicado: olhar para a direita. Sim, é isso: olhar para a direita para um ponto de entrada de mísseis nucleares.
Get Off the Street e encontrar abrigo
Após o seu amigo elevadores dos escombros bloqueando a saída, siga a seleção até a rua em um prédio à direita.
Siga o sargento. Foley a Whiskey Hotel
Após a breve discussão, Foley siga até a rua, onde você vai encontrar-se com um corredor. Além de entrar no prédio e suba a escada para a porta. Take cover do lado esquerdo e alvo dos inimigos de dentro, movendo-se até a primeira curva por dentro quando capaz, então até os cubículos para atingir os inimigos na parte traseira.
Retire o quarto através da parte traseira e ter cobertura na entrada para a próxima e fazer o mesmo. Quando vazia, cai fora pelo buraco grande na direita e siga seu esquadrão através do pátio.
Em breve, você encontrará três inimigos em um veículo à frente – fique calma e deixe o seu plantel Take ‘em baixo. Mais acima você encontrará outro grupo que Foley inicialmente erros para os amistosos. Iniciar projeção para eles, logo que Foley joga o flare. A parede você está em agora deve fornecer um ponto de vantagem boa, mas você pode querer mover-se até o veículo virou à frente.
Quando claro, entrar no prédio em frente e desça as escadas no passeio ao bunker, encerrando o capítulo.
Ato III: Whiskey Hotel
Siga o sargento. Foley a Whiskey Hotel
Trabalhe seu caminho através do bunker, levando para o campo um pouco antes da Casa Branca.
Digite o West Wing
Você precisa trabalhar o seu caminho para a ala oeste, mas é altamente fortificada. A melhor maneira de chegar lá é para ser executado ao longo do arame farpado, à esquerda, levando até um veículo capotou. Se você começar a batida ao longo do caminho, deixa cair em um dos buracos ao longo do caminho e vá prone, posicionando-se assim que a Casa Branca não está visível (o que significa que não pode vê-lo). Uma vez que você recuperou, pressa junto ao veículo derrubou, pouco antes de The West Wing.
Quando o veículo virado, vai prone e atire todos os inimigos no campo perpendicular à mesma, antes de tentar alvejar aqueles pela ala oeste si. Se você estiver tendo problemas que lhes são destinados, quer espreitar em torno do veículo, ou se afastando dela, aguarde alguns instantes para o seu time para cuidar da maioria deles para você.
Uma vez que as coisas se acalmaram um pouco, dardo em torno do veículo e siga o arame farpado até o lado esquerdo da ala oeste. Rapidamente derrubar os inimigos nas proximidades e, em seguida olhar para a entrada do outro lado – derrubar os inimigos com ele primeiro antes de ir dentro
Chefe de volta para a sala, onde um de seus companheiros de equipe vão atirar em abrir uma porta. Antes de dirigir através de, atirar os inimigos na sala para além de por ela.
Implantar Verde Flares on the Roof
Intel (1 / 2) Logo após entrar na Ala Oeste, um dos seus companheiros de pelotão irá disparar uma porta aberta. Procure a Intel apenas através da porta, em um sofá para a esquerda.
Avançar através da sala, usando os cantos para a tampa. Quando você virar a curva adiante, você vai acabar na sala de imprensa do West Wing. Use o contador de baixo custo para cobrir a meta os inimigos à frente. Agora você pode ter notado algumas colunas à esquerda que separa a sala do lado de fora – usá-los para cobrir, enquanto strafing entre os dois para matar os inimigos dentro e fora (inclusive um rapel no muro à frente).
Avançar por meio da sala, onde você será alertado que você só tem dois minutos para chegar ao telhado. Não sue o timer muito embora, como é tempo de sobra. Basta seguir Foley pelas salas, parando antes de cada para derrubar os inimigos pouco além – He’Ll levá-lo direto ao telhado onde você pode encontrar um flare para completar a missão.
Intel (2 / 2) Depois de subir a escadaria de dois níveis (que dobra-se sobre si própria), olhar para a Intel por uma janela na sala no topo. (Esta é apenas antes de chegar ao último piso).
Ato III: Loose Ends
Neutralize Vladimir Makarov
Siga seu time descer a colina onde você de repente encontrar algumas minas terrestres – de imediato a agachar-se para ir de bruços e evitar ser feitos em pedaços. Agora escondam atrás de uma árvore nas proximidades (a pensar um para a direita as grandes obras) e abrem fogo contra os inimigos à frente.
Uma vez que você limpou o primeiro poucos inimigos, eles vão criar uma cortina de fumaça. Ao invés de tentar combatê-las, através dele, simplesmente abrace a parede direita e executado através dela! Continue a seguir a cerca de madeira que fazem fronteira com borda do precipício, até à estrada. Evite ser atropelado por caminhões, siga a estrada até casa. Há alguns inimigos no exterior – de volta para baixo do monte, se você precisar recuperar a saúde.
Safehouse Breach and Clear Makarov’s
Intel (1 / 3) Procure por este Intel em uma caixa de fora de uma casa de barco, diretamente atrás do esconderijo é violado (é a sudoeste).
Violação frente a entrada do esconderijo e imediatamente alvo de dois soldados em frente, uma na escada, e outra apenas para a direita. Assim que eles estão para baixo, objectivo para mais dois em torno do canto direito. Se tomar dano, simplesmente fora de volta para a segurança.
Uma vez lá embaixo cabeça claro, para encontrar mais alguns soldados em um corredor, o direito por mais dois quartos que precisam de ser violada – use o canto pouco antes de o salão para a tampa. Depois claro, quebra o quarto na primeira à esquerda e disparar os três guardas tentando escapar. Agora violação a outra sala, visando um soldado na primeira à direita, depois outro no arsenal do lado esquerdo.
Intel (2 / 3) Depois de violar o direito do quarto do porão, olha para esta Intel no arsenal nas costas.
Com o embasamento apuradas, a cabeça de volta para o chão, então suba as escadas para o nível superior. Tenha cuidado como você perto do topo, como um inimigo irá surpreendê-ataque do banheiro à direita. Posteriormente, um outro exame para baixo no quarto à esquerda, em seguida, quebra o quarto final – alvo de três gajos à frente, e um mais em torno do canto direito.
Intel (3 / 3) Depois de limpar o quarto alto, olhar para a Intel em uma mesa perto da janela.
Ligue o DSM para Computador Makarov’s Network
Antes de ligar o DSM para o computador na sala de estar, recomendamos estocando armas primeiro, e substituindo sua pistola com algo um pouco mais formidável (e rápido). Você encontrará uma ampla oferta no quarto dos fundos da casa, bem como o baixo arsenal.
Uma vez que você estocou acima, anexar o DSM para o computador. Agora você terá que protegê-lo durante vários minutos em várias ondas de entrada de inimigos ao mesmo tempo que baixa os arquivos. Esta parte pode ser incrivelmente difícil se você tiver um grande ponto de vantagem, e nós temos apenas o ponto! Da porta da frente, de frente para as escadas, vire à direita e vá para o canto, à direita do Windows. Crouch aqui e enfrentar as escadas – esta posição permite-lhe para alvejar e matar instantaneamente os inimigos chegando através de ambas as entradas: do lado da porta morto em frente, ea porta da frente, só para a esquerda. Contanto que você pegá-los rapidamente, eles não serão capazes de chegar perto do computador! Tente evitar recarga até o clipe está quase vazio, e só depois de matar um soldado para evitar o desperdício de tempo. Ah, e lembre-se de mudar para sua arma secundária, em vez de seu clipe em vazio enquanto ligado. Use seu alcance para aumentar a precisão – esta deve impedir que você ficar sem munição inteiramente.
Recuperar o DSM
Depois que os arquivos estão terminado o download, verifique se não há mais inimigos nas proximidades e pegue o DSM!
Ir para a zona da aterragem para a extração
Após a coleta da DSM, claro todos os inimigos restantes entrar na casa, faça um traço louco para a zona de desembarque marcado. Recomendamos a posição em linha reta através do lago, em seguida, abraçando a parede do penhasco logo depois à direita até para o resto da viagem. Como você siga o muro precipício, você irá encontrar vários soldados à frente -, tome um momento para limpar os mais próximos antes de retomar a sua execução.
Infelizmente, não importa o que você faz, um morteiro vai levá-lo para fora, estabelecendo uma cadeia uma cadeia mais surpreendente dos acontecimentos.
Ato III: O inimigo do meu inimigo
Chegar ao ponto de Rally
Intel (1 / 2) A partir da localização inicial, digite o avião caiu na direita e suba as escadas à esquerda para dentro para encontrar um pedaço da Intel.
Esta missão é toda sobre manter em movimento, usando os restos espalhados estrategicamente para cobrir. É melhor furar as paredes exteriores, de que maneira você pode apenas ser atacado a partir do interior. Além disso, devido a isso, tendo cobertura por qualquer dos destroços que fazem fronteira com o percurso exterior deve protegê-lo da maioria dos incêndios de entrada, permitindo-lhe recuperar a saúde se for necessário. Apesar de matar os inimigos não devem ser uma prioridade, que vale a pena para derrubar qualquer diretamente no seu caminho.
From the get-go, vire à esquerda e à saída do avião – ou o que sobrou dele. Agora, vire à direita e abrace a parede à esquerda o mais perto que você pode, percorrendo toda a área (observe que você terá que desviar-se da parede de vez em quando para virar em torno de objetos grandes, como caixas de transporte). Uma pausa quando você atingir a estrada cedo para evitar ser atropelado por um tanque de passagem. Continue ao longo da parede esquerda até chegar a uma caixa de transporte aberto – dentro da cabeça, vá prone, e matar todos os inimigos que você pode ver do outro lado.
Saia da caixa e retomar a navegação na sequência da parede esquerda – você pode ter que tomar cobrir algumas vezes como você provavelmente vai tirar do fogo. Apresse-se para os restos do grande avião e subir até o interior do declive, caindo do outro lado e desça a colina.
Intel (2 / 2) Depois de passar os destroços do avião grande a meio caminho através do nível, você vai manchar o nariz de outro voltado para você do morro longe. Cabeça dentro dela para encontrar o Intel à esquerda.
Depois de sair do avião, você vai encontrar um monte muito grande pela frente. Sugerimos subir-lo através do lado direito, mas aguarde alguns instantes para três veículos para balançar completamente e deixar a área (caso contrário eles vão deixar vocês em pedaços).
Entra no UAZ
Depois de subir o morro, você verá o jipe apenas maneiras curtas além. Você pode ter que ficar um pouco mais agressivo com o seu tiro, como você se move de capa a capa até o veículo de espera.
Get On Board Nikolai Plane
Depois de entrar no jipe, abater os artilheiros enquanto rota em direção ao avião. Quando você chegar perto, você terá a roda – basta apontar para a rampa do avião e vai ser bom para ir!
Ato III: Just Like Old Times
Siga o Capitão Price
Siga o capitão de preço até o cume e tirar os dois inimigos no lado direito inferior, quando ele diz que “marca” – Ele vai cuidar do resto. Agora deslize morro abaixo e fazer o mesmo para os guardas Walking Away (desta vez, você só precisa tomar um fora, à direita).
Hook até a grade
Com os inimigos, gancho até a grade brilhando para abaixar-se para o chão – não se preocupe com a travagem, como The Game vai cuidar disso para você. Pouco antes de tocar baixo, você vai encontrar-se pendurados logo acima de um soldado – pressione o botão de escaramuça para derrubá-lo.
Depois de cair no chão, entre na caverna atrás de você e siga preço em uma alcova à esquerda para permanecer fora de vista quando um inimigo passeios pela patrulha. Uma vez que, derrubar o tabagismo dude, siga preço acima do túnel à esquerda.
Intel (1 / 4) Confira uma sala à direita do que o fumante era encontrar Intel.
Trail Preço de perto, agachando-se quando o faz, a patinar passar pelos guardas no quarto além. Mais acima, você encontrará mais duas unidades – o alvo da esquerda e matá-lo quando o preço diz assim.
Suporte Capitão Price
Após sniping os dois guardas, siga preço subir as escadas em frente e deixar de preço derrubar o guarda no topo. Um pouco além, as luzes vão sair e laser-guardas equipados irá explodir dentro de frente. Rapidamente subir uma colina no lado esquerdo da sala, logo após alguns tubos de grandes dimensões, tanto para um excelente ponto de observação, bem como grande cobertura de seu fogo. Apontar para onde a mira laser está vindo para orientá-las através da escuridão.
Atravessar a Ponte Rock
Com o quarto limpo, siga fora de preço.
Intel (2 / 4) Procure por esse intel em uma alcova no lado esquerdo, pouco antes da primeira caverna sai fora.
Fora, pegue um escudo de choque do canto, como sugere Price e mantê-lo equipado como você siga a ponte até dois guardas – Preço irá levá-los para baixo quando você chegar perto.
Localize Shepherd
Desça o morro depois da ponte, mas parar na base. A partir daqui, apanhar os inimigos rapel em frente. Pouco depois, um grupo de guardas de choque vão atacar na mesma direcção – atirar granadas de fragmentação para lidar com eles rapidamente. Agora, sua maneira de trabalhar para um túnel no fundo da sala – Take Cover pelas caixas de armazenamento e destino dos inimigos mais além.
Na área em frente, o inimigo irá configurar uma cortina de fumaça. Nem sequer tentar abordá-los de frente. Em vez disso, siga a borda para dentro da caverna, permitindo-lhe orientá-las de lado, com a saída. Isto fornece um ponto de vantagem grande e capa decente. Além disso, há um par de barris explosivos que você pode apontar para o meio de saída que vai derrubar vários inimigos de uma vez.
Intel (3 / 4) Durante o segmento de cortina de fumaça, em vez de cruzar o fosso através de vigas de madeira, entre na caverna logo depois de encontrar o Intel perto da saída, à direita.
Com os inimigos, continue até uma porta que você pode violar e matar os 5 guardas dentro.
Overide comandos das portas
Com o quarto limpo, chefe de um terminal no lado direito para substituir os controles de porta e dardo rapidamente para fora da caverna antes que implode com você nele!
Intel (4 / 4) Dentro da sala onde você substituir os controles de porta, olha para a Intel em uma tabela apenas esquerda do computador de preço estava usando (no lado esquerdo da sala).
Depois de escapar da caverna, dispare nos inimigos em frente, siga Shepherd baixo em campo, tendo cobertura onde ele faz para direcionar um pouco mais adiante e seu trabalho em uma caverna nas costas.
Ato III: End Game
Intel (4 / 4) Procure a Intel no cais, junto ao barco.
Hop a bordo do barco e perseguir Shepard! Não deixe que ele fique muito longe, senão você falhará a missão. Não há realmente muito mais a dizer – arma apenas para baixo os inimigos à sua frente e depois a linha do barco com o helicóptero no final.
Don’t Let Shepherd Get Away
Mate Pastor
Caminhada pelo deserto em direção dos destroços em chamas. Faca o cara no chão, então perseguir o Pastor para escapar do carro. Apesar de ele te bater de uma pasta, você pode puxar a faca para fora de você por martelo no botão Recarregar, em seguida, procurar-lo e jogá-lo para levá-lo para baixo uma vez por todas.
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário