domingo, 9 de dezembro de 2012

Brutal Legend


Detonado Brutal Legend
PS3 – XBOX 360
A introdução de Brutal Legend serve para definir a configuração do jogo. Veja os vídeos e decida se quer jogar com palavrões e muita violência. Ao final do show, você é transportado a um templo demoníaco. Três fanáticos vão persegui-lo. Desça a escada e pegue o machado. Ataque os fanáticos e suba a escada novamente. Pegue a guitarra. Desça novamente e elimine mais seguidores do mal. Você será instruído sobre os comandos do jogo. Use o Golpe Especial X + Quadrado até derrubar o teto do templo.
A líder dos fanáticos finalmente aparece e tenta subjugá-lo. Desvie dos ataques e elimine os fanáticos. Destrua a líder sexy e suba em seu veículo. Desça a montanha até a plataforma. Ao chegar você será preso. Use o Golpe Especial para destruir o escudo. Eddie encontra sua aliada. Siga-a pela esquerda, destruindo as correntes dos motores. Ao chegar a porta, mais soldados tentam detê-lo. Elimine-os e vá até a porta. Olhe pelo buraco. Volte até o altar no centro da sala e acione o solo. Siga as notas, apertando os comandos no momento certo para finalizá-lo.
To Bladehenge
Ao terminar, monte seu carro. Atravesse a passagem atropelando os inimigos. Desvie apenas dos andadores. Siga até a plataforma no final do percurso. Ao chegar, saia do carro e elimine os quatro fanáticos. Uma minhoca gigante vai atacá-lo. Você poderá usar o nitro para aumentar a velocidade do carro.
Fique dando voltas pelo pátio até a minhoca levantar. Acione o nitro para que ela bata no chão. Assim que bater, ela ficará presa. Faça a volta e bata com o carro nos tentáculos presos ao chão. Eddie deve destruir três.
Ao terminar, a minhoca se solta. Corra até o portão e derrube os motores com seu poder especial. Agora atravesse a passagem com seu carro. Cuidado ao usar o nitro, os saltos não são grandes e o chão vai desabar, fazendo com que você tenha de desviar. Siga rápido, mas desviando dos buracos e usando as rampas para saltar. É melhor andar pelo meio da pista. Faça o último salto para fugir do templo.
Exploited in the Bowels of Hell
O mapa de Brutal Legend é liberado. Os objetivos da missão ficam marcados por uma luz dourada. Siga pela estrada até encontrar uma pequena rua à direita. Vire e siga até Bladehenge. Veja os vídeos para descobrir um pouco mais sobre o mundo. Ande até pedra para summonar seu carro.
Siga pela estrada e vire na segunda direita. Continue até o viaduto. Siga pela entrada a esquerda até o pit. Ao chegar, saia do carro e fale com Lars. Comece a revolução, the Childrens of Revolution. Ande até os headbangers à esquerda e acione o solo Battle Cry. O guarda vai tentar detê-los. Ataque e desvie da mão gigante. Ao derrotá-lo, você tem seu exército, porém precisa treiná-lo. Acione o D-PAD esquerdo e vá até o símbolo amarelo. Agora use D-PAD para baixo. Ande até a estátua violeta. Mande os soldados segui-lo e depois mande que eles ataquem a estátua vermelha.
Agora mande que eles destruam a barricada à frente. Ande até os headbangers à esquerda e use o Battle Cry. Desça até o segundo grupo e toque novamente. Destrua a barricada e ande ao final do pit. O chefe dos guardas vai tentar destruir a roda, para eliminar os headbangers.
Para isso, ele vai atacar os pilares com os posers, os soldados com cabelos grandes e brancos. Uma bússola mostrará onde eles estão atacando. Vá até o local e use os comandos para que seus soldados o ajudem. Defenda uma posição com os headbangers e ataque outra para cobrir mais pontos.
Ao defendê-los, chega a vez do manager. Não adianta atacar, ele defende seus ataques com suas mãos. Ande até o fundo de uma sala e use o ataque especial. As garras no teto vão liberar as pedras e criar um caminho de areia. Espere que o manager passe pelo caminho e use a guitarra para paralisá-lo. Use o ataque especial para derrubar terra nele. Ele fica vulnerável e pode ser atacado. Mas você pode derrotá-lo usando apenas as pedras. Ao terminar um exército cerca seus homens. Toque Battle Cry para libertar mais headbangers e eliminar os guardas. Missão cumprida. Saia do pit. Antes de seguir você pode realizar algumas secondary missions.
Kill Master’s Mercy
Ao chegar em Bladehenge, Ophelia está ferida, somente uma pessoa pode curá-la. Pegue o carro e siga até o lar de Kill Master. Comece a subir a montanha. Alguns posers surgirão para atacá-lo. Derrube-os e continue. No meio do caminho você encontra arqueiras no alto do morro. Use a guitarra para derrubá-los. Vire à esquerda. Use o ataque Mosh para se proteger dos animais que descem. Sempre que o controle tremer use Mosh. Continue para outro ataque de arqueiras e posers. Siga pela estrada e faça a curva. Ataque as arqueiras na pedra e os posers no caminho para chegar ao lar de Lenny, the Kill Master e o Motorhead.

Lair of the Metal Queen

Para salvar Ophelia você precisa de cordas mais fortes que só a rainha do metal pode oferecer. Dirija até a entrada do seu covil. Antes de entrar descubra o solo Facemelter. Ande até a entrada por uma conversa comovente com Heavy Duty. Continue pelo caminho até encontra as primeiras aranhas. Vire à esquerda. Ao ser cercado por aranhas pequenas, use seu Golpe Especial. No final da passagem você será atacado por uma dúzia de aranhas. Não deixe que elas o cerquem. Vire à esquerda no corredor com teias.
Metal Queen
Metal Queen é uma aranha motorizada. Ela lança teias e ataca com suas presas. Trava nela para desviar de seus ataques. Assim que desviar, ataque com Clementine. Metal Queen vai levantar e expor seu motor. Ao acertá-lo com Clementine, ela cairá. Ataque Metal Queen enquanto ela está tonta. Ao tomar muito dano, ela vai subir em sua teia e jogar aranhas em você. Elimine-as para fazê-la descer. Continue atacando o motor de Metal Queen para que ela suba novamente. Agora mais aranhas tentam defendê-la. Não deixe que elas ataquem todas de uma vez, corra pela saia. Derrote-as para que Metal Queen ataque. Finalize-a com sua guitarra.
Eddie precisa levar as teias para Heavy Duty em Metal Queen. A moto é rápida, mas muito difícil de guiar. Não corra para manter o controle. Siga pela caverna até a estrada. Vire à direita na primeira divisão e suba a montanha com calma, mas cuidado com o tempo. Corra até Lars e salve Ophelia. Volte a Bladehenge.
To the Slaughter
Ophelia quer continuar sua missão, agora com ajuda de Eddie. Vá até Razor Fields. Cuidado com os Boar motorizados na entrada. Você precisa capturar boars para que Ophelia pegue seus motores. O motor da moto paralisa os Boars que estão ao redor da moto, mas Ophelia só pode pegar os que estão próximos. Eles são muito rápidos, mas se espantam com a moto. Eddie precisa levá-los até Ophelia e usar o stun. Vá para o sul, espere que um grupo se junte ao norte e siga na direção de Ophelia. Pegue cinco boars e volte a Bladehenge.
Battle of Bladehenge
Bladehenge está sobre ataque e só Eddie pode defendê-la. Siga até a região ao norte e fale com Lars. Você deve montar um palco para defender Bladehenge, mas só os fãs podem energizar sua banda. Toque o rock Tribute to Fãs nas fogueiras. Depois use R1 para recrutar soldados para seu show.
O palco será atacado por soldados de Lionwhyte. As setas mostram onde os inimigos estão atacando, defenda suas tropas e seu placo. As tropas de Lionwhyte atacam em ondas. Não avance sobre os inimigos, os ataques a distância podem acabar com suas tropas em poucos segundos. Use os comandos para liderar seus homens. Você pode usar vinte soldados, recrute novos homens entre cada batalha. Fique entre as fogueiras para se mover mais facilmente entre os ataques. Defende as torres das cinco ondas de ataque.
Tour of Destruction
Hora de colocar o ônibus na estrada e começar a turnê. Antes de seguir, vá a Battle Forge e compre armas e armaduras para Deuce. Quando terminar fale com Mangus. Você deve escoltar o ônibus pela estrada. Motociclistas tentam tirá-lo da estrada. Fique próximo ao ônibus e use suas armas para destruir as motos inimigas.
Fists Shall Fall
A turnê chega ao palácio de Lionwhyde e Eddie ganha suas asas. Use RS para voar. Depois marque um dos Leechers, mande suas tropas atacarem e desça. Lembre que você só pode dar comando as tropas que estiverem próximas. Recrute quarenta soldados e mande que eles o sigam. Vá até o segundo Leechers e mande suas tropas atacarem. Ao terminar faça seu solo. Levante voo e vá até o canhão na torre. Em seguida, vá até a entrada da fortaleza e marque-a. Desça e envie seus homens. Lionwhyde vão enviar tropas para detê-los, defenda-os. Espere seus soldados destruírem a passagem.
Pilgrimage of Scream
Invoque Deuce e encontre Ophelia em Sreaming Wall. Comece a descer a pé. Um grupo de inimigos posers vai atacá-lo após a primeira lava. Continue descendo até encontrar Lionwhyde. Os novos guardas com uniformes Poison não são ameaça. Elimine-os e siga até o final do canyon. Após pegar as caixas de som, suba em um Roodie. Use o ataque para espantar os Gulls. Volte para a entrada do canyon. Use as caixas para derrubar os inimigos enquanto seus soldados acabam com eles.
March to Impalement
Suba em Deuce e volte ao ônibus. Antes de falar com os Roadies aproveite para pegar o solo Rally Army a esquerda da fortaleza. A passagem é protegida por torres. Você deve levar os Roadies até elas para que eles derrubem a estrutura. Ande pela esquerda até a primeira torre e mande os Roadies destruí-la. Agora suba nos Roadies e siga pela direita. Faca a volta e entre pela porta até os guardas. Use Clementine para derrubá-los. Siga pela esquerda até a torre e envie os Roadies. Use apenas os Roadies. Se aproxime deles, use Triângulo e depois D-PAD Direita. Ao destruir a torre, guardas atacam os Ironheade. Proteja-os, e cuidado com o inimigo que usa magias.
Sanctuary of Sin
Último show da turnê. Você deve destruir as forças de Lionwhyte nos jardins e avançar até as grades de seu castelo do prazer. Você tem mais tropas a sua disposição, mas precisa fazer o upgrade no palco. Pegue seus homens e suba as escadas. No segundo andar existem três Leechers com fogueiras de fãs. Destrua os Leechers e faça o solo Tribute aos Fãs. Suba mais um lance de escada e espere. Recrute as melhores tropas antes de seguir. Lionwhyte tentara impedi-lo, use seus homens para derrotar suas tropas. Quando estiver pronto suba. Duas torres protegem o portão. Coloque o beacon nela e mande suas tropas atacarem. Ao destruir as duas, mude o beacon para o portal e avance. Elimine os inimigos no alto da torre voando. Lionwhyte termina sua carreira, mas não a turnê dos Ironheade.
It´s Raining Death
It´s Raining Blood. O Emperor acaba com os planos da banda. Não é o momento para vingança, mas para fugir. Dirija Deuce pelos jardins. Siga pelo meio da pista. Não adianta correr, o caminho será bloqueado várias vezes pelos monstros. Siga em velocidade normal observando os ataques inimigos e por onde o caminho se abre. Atravesse pelo túnel e entre as pernas de Lionwhyte para cair no pátio principal. Vire a esquerda até o final e desça. Siga pela esquerda para chegar à saída.
Doom´s Dawn
Suba em Deuce e guie até Death’s Church. Ao chegar você é atacado por góticos do Black Tears. Elimine o primeiro grupo de soldados e construa as duas torres de fãs. Após o upgrade no palco, recrute mais tropas. Mais soldados atacam. Você pode ficar na defensiva nas torres ou levar um pequeno grupo até a terceira fogueira. Ao eliminar,mais levas de góticos, os motoqueiros de fogo surgem. Elimine os últimos inimigos que tentam atacar as torres. Cuidado com as cabeças que atacam de longe.
The Unhealing Sound
Agora Eddie precisa achar uma passagem até o Sea of Black Tears. Dirija até a ponte que leva a Black Tears. Desça do Deuce e toque Relic Raiser.
Deliver the Metal
Eddie precisa de muito metal para prosseguir com a libertação. O único local com metal suficiente é Bladehenge. Volte para a cidade onde tudo começou. Aproveite para cumprir missões secundárias no caminho. Ao chegar vocês descobrem que Bladehenge foi tomada. Saia do Deuce e siga até a pilha de metal. Mangus precisa levar o metal até a ponte, mas os soldados do Emperor não vão facilitar. Faça upgrade em seu carro antes de seguir com essa missão. Coloque uma arma principal potente e uma arma secundária. As motos vão tentar atacar Mangus e o ônibus da turnê. Derrube-as rápido. Alguns triciclos atacam Eddie. Eles devem ser eliminados com rapidez. Ao seguir no Palácio do Prazer, mais tropas atacam. Use suas armas secundárias para eliminar os inimigos a sua volta. Continue destruindo as motos, descendo a montanha até a ponte quebrada. Cuidado com os soldados na entrada.
A Number of the Beasts
Eddie precisa capturar as bestas para os Ironheade. Existem apenas três bestas na área e todas devem ser capturadas. Eddie está na moto de Baron, Rob Halford. Você deve prender a besta em um círculo de fogo para que ela seja capturada. Vá até uma besta e bata nela. A besta vai segui-lo. Tente andar na frente da besta para que ela não coloque fogo na moto. Leve a besta até a jaula. Ande até a frente da jaula, a área iluminada. Agora, aperte A para começar a colocar fogo no chão. Faça um círculo com o fogo, dentro da luz. Ao fazer o círculo completo, Lita pula e captura a besta.
Cuidado para não fazer um círculo muito fechado e queimar o monstro. As bestas estão no caminho a sua frente. Bata nelas e traga-as para a luz. Repita o círculo e capture as três. Ao conseguir vocês são capturados pelas guerreias. As fãs de Kiss vão prendê-los em uma jaula. Ande até o fundo da jaula e toque o solo Relic Raiser.
Regret’s Infinite Mire
Desça as escadas do templo até o solo. Aproveite para libertar o artefato próximo ao templo. Volte ao ônibus e fale com Lita. Eddie deve escoltar o ônibus pelo pântano até a próxima parada da turnê. Siga em frente até a primeira passagem à direita. Alguns Black Tears tentam atacá-lo. Use o fogo da besta para destruí-los.
Vire à direita e entre na passagem entre as tochas. A passagem está bloqueada. Eddie precisa encontrar uma maneira de destruir o bloqueio. Vire à esquerda no bloqueio e siga pelo pântano. Faca a volta pela direita até encontrar mais góticos. Elimine-os, mas cuidado com os leopardos. Eles podem atacar à longa distância. Continue pela direita para encontrar mais um grupo de góticos. Siga até o bloqueio. Coloque fogo na corda à esquerda para derrubar a navalha. Agora carrinhos de bebê vão atacá-lo. Fique próximo a Lemmy e siga. Os carrinhos não são afetados pelo fogo da besta. Desça e acerte-os com suas armas.
O ônibus vai destruir as barricadas até uma ponte, quando perde a força e leopardos atacam. Desça da besta e ataque os inimigos na ponte. Vire à esquerda e siga até a próxima barricada. O ônibus será emboscado. Elimine os inimigos e corte a corda à esquerda para abrir passagem. Agora siga até a próxima parada da turnê.
Dry Ice, Wet Graves
Ophelia tenta criar seu próprio show. Eddie deve reunir suas tropas e avançar sobre o show de Ophelia. Você começa com duas fogueiras de fãs. Primeiro faça upgrade em seu palco. Recrute tropas, pelo menos um motoqueiro de cada tipo. Reúna suas tropas e vá para a fogueira à direita. Elimine o Leecher e os inimigos. Toque mais um Tribute aos fãs. Recrute mais tropas e avance. O palco de Ophelia tem duas torres de mercadorias. Destrua a primeira e use Rally the Tropp. Mande todos atacarem o palco e espere. Defenda as tropas. Se ficar machucado voe e fuja do combate.
Racing the Reaper
Mais uma viagem do show. Fale com Mangus para começar a excursão. Vocês devem atravessar toda a floresta e descer até o reduto dos góticos em Black Tears. No caminho, Reapers vão tentar destruir o ônibus. Faça um upgrade em todas as armas de Deuce e sua armadura. Fique próximo ao ônibus e não deixe que os inimigos se aproximem. Use todas as armas antes que eles possam atacá-lo. No final da estrada Ophelia lança seus solados contra vocês. Ignore os góticos e vá até os carros à frente. Destrua todos. Volte e pegue os góticos.
Sea of the Black Tears
A grande batalha do metal. Eddie precisa invadir a cidadela dos góticos de Ophelia em Black Tears. Uma grande batalha das bandas. A área tem quatro fogueiras de fãs e uma ponte. Pegue as duas fogueiras próximas ao palco. Construa o máximo de tropas, de um estilo variado e recrute um Rock Crusher. Quando estiver com muitas tropas avance até as duas torres com Leechers. Ophelia vai atacar, mas com poucas tropas. Assim que tomar as quatro fogueiras, use o solo Rally Point e coloque antes da ponte.
Agora leve suas tropas pela ponte. No meio você encontra um exército inimigo. Acabe com eles. No fim da ponte existem duas torres que impedem sua passagem. Suba no Rock Crusher e use a habilidade nas duas torres. Elas vão sucumbir, mas um exército sai da fortaleza. Recue. Espere por eles fora da ponte no meio da região. O exército é comandado por uma árvore. Ignore as tropas. Destrua os veículos. Você perderá muitas tropas e fogueiras. Recrute sem parar. Assim que os veículos forem destruídos mire na árvore e outros soldados. Quando derrotá-los, recupere as fogueiras e continue pela ponte.
Vá direto até o palco de Ophelia. Coloque sua bandeira na ponte.
Abomination Overdrive
O mapa é o mesmo da missão Sea of Black Tears, mas agora só existem três fogueiras: uma próxima ao palco e duas no centro do mapa. Primeiro, faca upgarde em seu palco. Leve suas tropas aos Leechers e toque o solo nas fogueiras. O mais importante nessa missão e ter tropas variadas, sempre no máximo e com os melhores upgrades, você vai precisar. Coloque a bandeira de Rally entre as duas, assim você defende as torres dos ataques. Diferente das outras missões, as tropas inimigas não vêm de um ponto, mas de seringas jogadas do monstro. Elas podem surgir em qualquer ponto do mapa. Fique pronto para mover seus Ironheade.
Construa tropas aos poucos, guarde fãs. Faca upgrade máximo no palco. Depois comece a fazer upgrade nas unidades. Quando estiver no máximo do upgrade e com todas as tropas acumule 500 fãs. Quando conseguir, vá até a cabeça do monstro na direita. Mande todas as suas tropas atacarem-na. Ela vai cair, mas vocês serão atacados. Defenda as tropas e já recrute reforços. Enquanto eles lutam, summone Deuce e vá a ponte à direita. Entre no corredor e acelere. Você será lançado no olho do monstro.
Agora volte para o centro e recrute mais tropas. Doviculus vai atacar com todas as tropas. Destrua os carros antes que eles derrubem suas torres de merchandising. Você deve perder alguma torre. Reconstrua o mais rápido que puder. Dominicus não para de enviar soldados impedindo que você as construa. Assim que estiver sem inimigos, mande suas tropas para a cabeça à esquerda. Destrua e summone Deuce. Suba e acerte o olho. A besta cai. Elimine as tropas que restam.
Suba em Deuce mais uma vez e salte pela rampa central. Doviculus espera por você. Ele não fica paralisado, mas use Clementine para tirar vida. Doviculus é forte, ataque e tente se esquivar dos seus golpes. Assim que ficar muito machucado, ele vai subir em suas correntes e summonar fanáticos. Ataque com Clementine para derrubar as correntes. Elimine os fanáticos e continue atacando as correntes.
Doviculus vai se soltar e atacá-lo. Defenda-se e continue atacando com Clementine e com o machado. Doviculus subirá novamente nas correntes, summonando suas seguidoras. Elas têm um bafo que empurra Eddie. Esquive e ataque. Assim que elas forrem derrotadas, ataque as correntes ou mais servas serão levantadas. Continue atacando Doviculus e derrubando as correntes até… Decapitationnnnnnnnnnnnnnnnnn…
É o fim da escravidão em Bladehenge e o triunfo do Metal!
Após libertar os humanos, Eddie decide ficar e pode continuar com as missões e muito metal!
EXTRAS
SECONDARY QUESTS
Ironheade Sneak Attack
Um grupo de Ironheade tenta emboscar as tropas inimigas. Ao se aproximar, você descobre que eles querem emboscá-los fazendo um grande fogo. Aceite ajudá-los. Vocês serão atacados por um grupo de soldados. Elimino-os rápido, o mais importante e defender os Ironheade. Use ataques especiais logo no início. Desvie dos soldados com punhos grandes e leve-os pra longe de seus soldados. Os Ironheade realizam diversas missões de ataque em vários locais do mapa.
Speed Delivery
Uma missão de velocidade. O Guardião da Cerveja não consegue levar a cerveja até a praia para a festa. Sempre que ele tenta, fica com calor e toma toda a cerveja. Você deve correr até a praia antes que a cerveja esquente. Veja o caminho mais rápido e use o nitro em todas as retas. A praia é acidentada, o que pode atrapalhar.
Riding the Death Rack
Deuce é transformado em uma torre de guerra nessa missão. Você testará o novo modelo de defesa. Eddie precisa defender a torre dos ataques inimigos. Use Deuce como uma arma, torre de combate. Pode atirar sem parar, não existe munição. Não deixe que os inimigos se aproximem ou ficarão longe do alcance de Deuce. Elimine todos, antes que eles dominem suas tropas.
Summon Fiery Demon
O canhoneiro não consegue acertar os inimigos e precisa de sua ajuda. Você deve dirigir Deuce ao encontro dos inimigos. Ao se aproximar, chame pelo rádio para que o morteiro seja lançado na posição, mas saia da área. Espere os inimigos pararem para que o feito seja devastador. Quando os guardas grandes chegarem ataque cada um com um tiro certeiro de morteiro.
Cult of Tainted Herd
Alguns animais foram infectados e ameaçam todos os animais do mundo. Você precisa caçá-los com Deuce. Eles são rápidos e fogem de seu carro. Use as armas de Deuce para pegá-los antes que eles consigam fugir. Você tem apenas dois minutos para pegá-los. Não deixe que eles passem a sua frente. Pegue um por vez.
Ride for the Wingman
O Ironheade quer ganhar a garota, mas os motoqueiros são muito mais charmosos. Por isso, ele precisa da ajuda de seus amigos. Use o comando para juntar outros headbangers e fique próximo ao Ironheade e a garota. Quando um motoqueiro se aproximar expulse-o.
Fiery in the Pad Man
A família Morcegos Osbourne perdeu sua caverna para alguns ratos. Eddie precisa dedetizar a caverna. Entre na caverna e pegue os morcegos góticos. Siga até o final para encontrar o verdadeiro rato. Use a guitarra para paralisar os inimigos voadores e ataque. Elimine os góticos primeiro, deixe o rato para o final. Se for ferido, corra pela sala.
Overslaughter
Um caçador tenta contar vantagem para você. Sua missão é vencê-lo.
Urchins (21) – Primeiro você deve caçar 21 Urchins, os pequenos porcos-espinhos. Pegue seu carro e atropele os porcos pelo caminho. Volte ao caçador.
Raptor Elks (16) – Agora ele é caçador de Raptor Elks. Existem vários ao redor da área. Eles são rápidos. Use Clementine para paralisá-los. Ao pegar 16 volte ao caçador.
Razorfire Boars (11) – Chegou a vez dos Razorfire Boar. Os Boars ficam ao norte, em Razor Fields. Eles são rápidos e atacam em grupo. Ao norte de Razor Fields há um palco. Fique próximo e espere que um boar se aproxime. Suba e use Clementine. Faça o mesmo ataque até derrubar 11 Boars.
Tollusks (6) – Os últimos animais da região são Tollusks, os grandes monstros. Eles estão espalhados pela área. Continue fazendo missões enquanto encontra com Tollusks pela estrada. Pegue seis deles para completar o recorde.
Ao terminar a caça em Bladehenge, o caçador se muda e começa uma nova festa de caça. O monstro agora é o Reaper Steed.
Reaper Steed (16) – Eles ficam na área gótica, no sudeste do mapa. Vá até a região e procure os Steeds. Você precisa capturar 16 Reaper Steeds. Eles são bem raros e pode demorar até conseguir os 16. Ao completar, o caçador tem um novo boné.
Laser Panthers (6) – Eddie deve pegar seis Laser Panthers. Vá até a floresta, no nordeste e fique rodando pelo mapa. Elas aparecem muito facilmente. Só tome cuidado com os Lasers. Ataque com Clementine para paralisá-los e finalize com o machado.
Sickle Wraith (11) – O próximo da lista é o Sickle Wraith, os morcegos góticos. Ande na região leste do mapa, pelos cânions para encontrar vários Sickles.
Guillotars (6) – Guillotars são os estranhos monstros com uma guilhotina no corpo. Eles andam pelo cemitério.
Hextadons (4) – O último animal a ser caçado, os Hextadons ficam na região, próximo ao caçador. Dê voltas na região para encontrá-los. Use as armas de Deuce para caçá-los. Eles são bem fortes, tenha cuidado.
Ao terminar volte ao caçador em Bladehenge para conseguir o Steel Quilled-Blade.
Races
Fletus é um piloto de street race que espera competidores. Ele desafia todos com seu carro, Squealer. Eddie disputa várias corridas com Fletus e se conseguir vencer todas, ganha um upgrade para seu carro.
Race to The Battered Plains
Uma disputa entre metaleiros e seus carros. Você deve ganhar a corrida com Deuce. Basta seguir o raio azul. A pista é bem simples, com poucas curvas. Use o nitro para ultrapassar e siga até o final da pista.
Heading Out of The Highway
Na praia, Fletus espera para mais uma corrida. A pista sobe a montanha, próximo a um desfiladeiro. Avance com cuidado. Ao vencer a montanha você entra na floresta, desvie das árvores. Ao chegar no tronco, use o nitro. O caminho é reto até a chegada.
In Lionwyte Tainted Backside
Mais uma corrida pelas estradas. A pista começa no canyon e termina no castelo do prazer. O caminho é estreito no início, mas depois é largo e sem curvas fechadas. Use o nitro assim que entrar na subida e continue sem dificuldade até a chegada.
Jungle Draft
A próxima corrida é na floresta. A pista é larga e reta. Use o nitro sempre que possível. Só existe uma curva acentuada ao se aproximar da ponte. Ao chegar a ponte, pegue a pista à esquerda e siga com cuidado, para não cair. A chegada fica no outro lado do rio.
Along the Blood Coast
Uma descida pela costa do continente. Cuidado com as curvas ou Deuce cairá no mar. A pista tem poucas curvas, apenas uma curva fechada no final do precipício. Basta seguir a pista no mapa que faz a volta ao norte da selva.
Doom Race
Fletus quer mais uma chance contra Eddie. Essa pista é bem mais complicada que as anteriores. Você começa no cemitério. Siga em frente até a primeira curva a direita. A pista continue em uma ponte quebrada, é muito fácil cair e difícil de subir. Não corra na ponte, só tente ficar no topo. Ao sair, use o nitro e acelere na reta. Quando a luz azul ficar no meio de uma pedra a pista vai vira a esquerda. Faça a curva para entrar no cemitério. O caminho é direto até a chegada. Cuidado com os portões para não bater e perder espaço siga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário