domingo, 9 de dezembro de 2012

Bionic Commando Rearmed

Detonado Bionic Commando Rearmed
PS3 – XBOX 360 – PC

Área 00: FSA Headquarters
Nessa base amiga, é possível pegar o upgrade da arma. Para isso, vá até a última porta, que fica na extremidade direita do nível imediatamente acima do cartaz com a inscrição “Fight Enjoy”. Na primeira porta, logo no início da base, podem ser acionados o primeiro set de Challenges e o tutorial avançado.
Abaixo da porta de upgrade da arma, no primeiro andar, está a porta do Yashichi, identificada por um cata-vento. Após ter coletados os 12 Yashichis espalhados pelo jogo, você poderá voltar e abrir o “BC Purple Matrix”.
Área 01: The Oil Refinery
Os tambores azuis, encontrados logo no primeiro nível, podem ser pegos e arremessados contra os inimigos, bem como servir de proteção contra balas.
Suba até o último nível do primeiro prédio e entre na sala de comunicações (número 1). Fale com seu quartel general, pois isso fará com que uma porta mais adiante seja aberta e permita a passagem.
Saia da sala e vá para a direita, desça três níveis (onde existem vários sacos empilhados) e passe para o próximo prédio usando o holofote. Suba até o último nível, entre pela porta e saia novamente (para assegurar o checkpoint). À direita, desça três níveis (numa plataforma pequena com um obstáculo, no mesmo nível que vários sacos empilhados), agarre com o braço biônico e se jogue na direção do holofote. Caia até a segunda lâmpada do poste (a mais baixa) e, com o braço biônico atravesse pelos holofotes. No último, se jogue e, quando estiver quase caindo na água, agarre a plataforma. Suba até o final para pegar o Yashichi. Volte pelos holofotes e suba até o último nível.
Entre na porta, desça pelo elevador até o primeiro nível à direita e destrua o gerador de raio que bloqueia o caminho. Para isso, use o braço biônico para se fixar no teto, ice o corpo até o final e atire no gerador. Siga à direita, use o braço biônico para passar pelo teto rebaixado, passe para o outro lado e pegue a vida extra. Jogue-se no buraco, vá para a esquerda e, matando os soldados inimigos e destruindo os geradores de raio, suba até o último nível, onde encontrará, na extremidade esquerda, uma porta com o desenho de uma águia em cima – esta é a porta do chefe.
Para destruir o chefe, um robô D-1 Beetle, suba um nível, pegue um tambor azul e atire na parte aberta (embaixo do robô, onde existem quatro luzes rosadas). Quando o robô cair, atire na parte protuberante azul. Suba até o próximo nível, pegue outro tambor e jogue na parte aberta, agora voltada para cima, espere-o cair e atire na parte protuberante azul. Após destruir o D-1 Beetle, você ganhará granadas.
A sala secreta desta fase se encontra na extrema esquerda do 3º nível (contando de baixo para cima e o térreo como nível 1), onde estão dois soldados, sendo um com bazuca. Para abrir a sala, é necessário usar granadas ou a bazuca. Portanto, só será possível acessá-la em outro momento, depois de derrotar o chefe.
Área 13: FSA Camp
Entre na primeira porta para liberar os Challenges 1-8. Vá para a direita e entre na porta localizado no 2º nível para pegar os sinalizadores (flares) – eles servirão para iluminar o caminho na próxima fase.
Área 04: The Weapons Storage Cave
Remova os pilares de pedra com o braço biônico e siga se balançando pelo teto até o final, tomando cuidado com as estacas no piso e o inimigo com a faca. Continue à direita e suba até a sala de comunicação, localizada logo no 2º nível, atrás dos pilares de pedra.
Siga à esquerda, subindo dois níveis, onde há um tambor azul e uma espécie de degrau. Suba neste degrau e destrua a parede com uma granada para liberar a sala secreta. Entre na sala e pegue o item.
Suba para o próximo nível e destrua a parede do lado esquerdo com a granada. Siga até o final, suba até o último nível, siga à direita até o final, colete o Yashichi e se jogue no buraco à esquerda.
Remova os pilares de pedra com o braço biônico, mate os inimigos, suba até o próximo nível para pegar a vida extra. Siga à direita, suba para o próximo nível e entre na porta do chefe. Atravesse o corredor matando os inimigos e, ao chegar na sala do chefe, suba até o nível onde ele está. Atire se abaixando e levantando, para que as balas fiquem em várias alturas. Dessa forma, é possível acertar o chefe, já que, atirando em pé, ele defende as balas com as medalhas no peito e, totalmente agachado, as balas acertam o exaustor. Outra forma de matar o chefe é atirar pelas costas, mas essa estratégia é mais demorada.
Nesta fase, ao derrotar o chefe, você obterá o rifle de plasma.
Área 15: FSA Camp
Entre na primeira porta para liberar os Challenges 9-16. Vá para a direita, atravesse pelos holofotes e entre na porta superior para pegar o chip verde e na porta inferior para pegar uma vida extra.
Área 05: The Construction Site
Siga à direita até encontrar o segundo barracão. Suba cinco níveis (onde existem dois holofotes), vá até o final da plataforma e, com o braço biônico, se jogue, agarre na plataforma, balance e se jogue para a direita até cair acima ou além de um bloco de concreto que barra o caminho no 1º nível. Siga adiante e colete o Yashichi que está no teto do último barracão. Suba usando o holofote até a próxima plataforma e se jogue para a esquerda para passar o bloco de concreto.
Suba pela construção até encontrar a sala de comunicação (13º nível, não contando os holofotes). Quando for utilizar os holofotes para subir, seja rápido, pois, assim que estiver em cima deles, você escorrega.
Continue subindo e, quando encontrar os Droid Sprinkler Cannons, que estão no teto dos níveis e atiram horizontalmente, destrua-os de maneira semelhante aos geradores de raio encontrados na Área 01. Quando encontrar os Propeller Droids (robôs que ficam voando e soltam raios verticais), bata neles com o braço biônico para que percam estabilidade e caiam. Assim que perderem altitude, atire neles e destrua-os.
Após encontrar a segunda sala de comunicação, suba até o último nível para encontrar a sala do chefe. Utilize os ventiladores para ganhar propulsão. Antes de entrar na sala do chefe, porém, vá para o lado direito, se jogue e atire no cubo azul. Dois níveis abaixo da segunda sala de comunicação, do lado esquerdo, a porta da sala secreta será aberta. Entre e pegue o item.
Suba novamente até a sala do chefe e entre. Para derrotar este chefe, faça o seguinte: jogue granadas ou atire no ponto laranja brilhante existente na esteira de movimentação (na parte dianteira da máquina) até destruí-la. Assim que isso acontecer, as rodas traseiras começarão a rodar para tentar atropelá-lo. Corra para a esquerda e se proteja embaixo das plataformas. Quando a máquina bater, suba na primeira plataforma e, com o braço mecânico, agarre o parafuso inferior da máquina. Aperte o botão CÍRCULO repetida e continuamente para desatarraxá-lo. Repita o mesmo processo para soltar os botões superiores, uma vez em pé e outra vez agachado na plataforma superior. Após soltar os três parafusos, jogue granadas na parte superior da máquina ou faça com que ela tente atropelá-lo novamente para bater nas plataformas e explodir. Depois de derrotar este chefe, você ganhará a bazuca.
Área 16: FSA Camp
Entre na primeira porta e pegue as botas de ferro; na segunda porta, pegue a vida extra; e na última, para liberar os Challenges 17-24.
Área 02: The Sewer Station
Atravesse pelos holofotes para não detonar a mina terrestre e entre na porta com o número 2 em cima.
Siga pela direita, descendo pelos degraus e desviando das bolhas roxas. Se jogue no buraco e, quando estiver quase no fim da tela, use o braço biônico para se agarrar no teto e vá se balançado até chegar na plataforma à direita. Suba no elevador e pare no primeiro nível à direita para pegar o Yashichi. Volte para o elevador, suba até o final e entre na porta à esquerda.
Suba até encontrar o tanque (quando destruí-lo, aparecerá um mini tanque), vá para a esquerda e suba até encontrar a sala de comunicação.
Depois de sair da sala de comunicação, siga à esquerda até o final, onde você deverá encontrar outro tanque. Fique no nível imediatamente abaixo dele e jogue uma granada para baixo. Volte para a direita e jogue-se no buraco, indo para a esquerda. Você deverá cair no nível onde está a porta do chefe. Não entre para enfrentar o chefe ainda – antes, vá às salas secretas.
Suba dois níveis e entre na sala secreta que foi liberada e pegue o upgrade da granada. Desça até o nível da sala do chefe e se jogue no buraco à direita. Seguindo pela esquerda, suba um nível e pegue o elevador no final da plataforma. Suba até o final, destrua o mini tanque, pegue o outro elevador e suba até o final. Vá pela direita, suba dois níveis na penúltima plataforma, mate o soldado com o escudo e, com o braço biônico, agarre e puxe a alavanca atrás dele até a luz acender e ficar azul. Desça até o nível do elevador, siga à esquerda, suba dois níveis e faça o mesmo com a alavanca deste lado. Suba quatro níveis, pegue o elevador à direita, vire à esquerda, entre na sala secreta e pegue o item. Para voltar à sala do chefe, vá para a direita e se jogue no buraco.
Para derrotar este chefe, posicione-se no centro do semicírculo e preste atenção nos “canos”: quando um deles soltar faíscas, é porque uma estaca sairá por ele para atacá-lo. Defenda-se com o braço biônico de todos os ataques e, quando o semicírculo for içado, pendure-se no centro para atirar no chefe, que está na cadeira. Repita o procedimento até derrotá-lo. Ao final desta fase, você ganhará a shotgun.
Área 06: The Docks
Troque sua arma pela bazuca e destrua a caixa. Atravesse usando os holofotes e tome cuidado para não encostar nas minas. Vá pela direita e suba até o nível dos caixotes roxos. Com o braço biônico, agarre no primeiro holofote, ice-se e suba nele, pulando rapidamente para o próximo holofote para não cair. Quando chegar ao terceiro, o mais alto, agarre a viga à esquerda, suba e pegue o Yashichi. Jogue-se para a direita e atravesse balançando pelos holofotes até cair no nível da sala de comunicação. Entre na sala e saia pela porta da direita.
Usando o holofote, suba dois níveis, agarre-se na plataforma superior e balance para a direita, se jogue e, rapidamente, atravesse pelos holofotes até o próximo prédio. Suba um nível e vá até o final. Jogue-se da borda e rapidamente agarre a plataforma por baixo. Posicione-se à esquerda da última lâmpada e se jogue. Você deverá cair na porta da sala secreta. Entre, destrua os mini tanques e atire nos cubos azuis localizados em cima à direita e à esquerda com o rifle de plasma. Entre na porta que foi aberta (a do meio), pegue o upgrade do rifle de plasma, volte para a sala e saia pela porta da direita.
Continue subindo e destrua os robôs que lançam os tambores, principalmente o da extremidade esquerda, para que você possa subir até a sala do chefe.
O chefe desta fase é o D-1 Beetle melhorado. Ou seja: este atira mísseis em vez das balas do primeiro modelo da Área 01. A forma de derrotá-lo, porém, é a mesma. Depois de destruí-lo, você ganhará a power claw, que permite agarrar pessoas.
Área 14: FSA Camp
Entre na primeira porta para liberar os Challenges 25-32. Na porta superior, pegue o chip azul e entre na última porta para pegar uma vida extra.
Área 03: The Secret Mountain Base Pass
Acione a power claw para destruir o obstáculo. Siga adiante e, para atravessar a areia movediça, balance nos troncos e se jogue o mais longe possível. Nesta fase, tome cuidado com as armadilhas escondidas no chão.
Suba indo para a direita até o final, pendure-se na montanha e, com a bazuca, atire na parede do lado direito. Desça seis níveis, vá para a direita, entre na sala secreta e pegue o item.
Vá para a esquerda e suba até encontrar a porta com um número 3 em cima. Entre, caia até o final, desça um nível para a esquerda e entre na sala de comunicação. Saia da sala de comunicação e vá para a esquerda até o final, se balançando para não cair nas estacas. Suba e pegue a plataforma elevatória à direita, mate o soldado, pegue a plataforma elevatória à esquerda e colete o Yashichi que está no topo, do lado direito.
Vá para a esquerda e desça até a sala de comunicação. Atravesse se balançando para a esquerda até o final, desça de elevador, desça para o próximo nível e, se balançando rapidamente, atravesse para a direita por sobre as estacas até encontrar a sala do chefe no canto direito.
Para derrotar este chefe, você deve se pendurar embaixo da cabine, bem no centro. Tome cuidado com os discos de ataque e com os raios que a cabine dispara diagonalmente. Antes de o raio ser acionado, há uma espécie de aviso. Uma fina linha azul surge onde o raio será disparado. Quando ocorrer o aviso de raio duplo (dos dois lados da cabine), fique exatamente abaixo da cabine, na região central. Quando você se pendura na cabine, seu peso faz com que ela desça. Assim que ela descer e perder estabilidade, suba até o nível da cabine e atire dento dela para acertar o chefe. Repita o procedimento até derrotá-lo. Ao final da luta, ganhará o passe (permit).
Área 08: The Hi-Tech Fortress
Esta área apresenta vários caminhos. A sugerida é esta: entre no prédio e suba três níveis pelas plataformas. Vá para a direita, mate o soldado que lança bombas. Para subir, faço o seguinte: agarre a última lâmpada mais baixa e, com impulso, se jogue e agarre a lâmpada mais alta, à direita. Atire com a shotgun na parede do lado direito para ganhar impulso, se jogue para a esquerda e agarre no teto. Atire na parede, vá para a direita, entre na sala e pegue o upgrade da shotgun.
Saia da sala, vá para a esquerda e suba até encontrar uma porta no canto esquerdo. Entre, atravesse o corredor (cuidado com o soldado escondido atrás do obstáculo) e entre na porta à esquerda, pegue o elevador, suba até o final e entre na porta à direita. Suba e pegue o Yashichi está na plataforma mais alta, imediatamente após a porta.
Volte pela porta, pegue o elevador, desça dois níveis e entre na porta à direita. Mate os soldados, siga para a direita e entre na porta. Vá para a direita, suba até o final e pegue a vida extra no canto direito. Vá para a esquerda, desça dois níveis e entre na sala de comunicação. Vá para a esquerda, suba um nível e entre na porta. Suba três níveis pelo lado esquerdo e entre na outra sala de comunicação. Saia, suba um nível e entre na porta da esquerda. Pegue o elevador, desça um nível e entre na porta do chefe.
Atravesse o corredor cheio de inimigos, entre na sala do chefe e derrote-o da mesma forma que o chefe da Área 04. Após derrotá-lo, você ganhará calças de proteção (shin guards).
Área 17: FSA Camp
Entre na primeira porta para pegar o chip amarelo, na segunda para liberar os Challenges 33-40 e, na última, para pegar uma vida extra.
Área 09: The Waste Disposal Facility
Entre pela porta, siga para a direita, se jogue no buraco e entre no primeiro corredor à esquerda (quando estiver caindo, agarre no teto com o braço biônico). Siga pela esquerda, se jogue no buraco, vire à direita, agarre o parafuso e desatarraxe-o.
Continue indo para a direita e, quando chegar ao buraco largo, suba as plataformas até o final. Vá para a direita, passe pelo buraco, suba três níveis, vire a esquerda e entre na sala de comunicação. Saia da sala e, do lado esquerdo, atire no cubo azul na parede. Suba ao próximo nível (cuidado com as serras móveis do piso) e atire no cubo azul da parede esquerda. Faço isso pelos próximos três níveis. Desça até o nível da sala de comunicação, espere o alçapão abrir (à direita da sala), caia por ele, desça um nível e se jogue no buraco à esquerda, aproveitando para pegar a vida extra. Vá para a esquerda até o final, entre na sala e pegue o Yashichi.
Volte para a sala de comunicação. Suba dois níveis e vá para a direita. Mate o soldado com escudo e suba até encontrar a sala do chefe.
Siga à direita, agarre o parafuso, desatarraxe-o e siga adiante, caindo no final da plataforma. Siga para a direita e encontre o chefe, que é uma versão melhorada do da Área 05. A estratégia para derrotá-lo é a mesma, porém, um pouco mais demorada. Quando a máquina for atropelá-lo, corra para a esquerda para se proteger. Depois que a máquina tiver destruído a parede e liberado o caminho, e for atropelá-lo novamente, corra até o segundo pilar (indicado pelo número 5). Faça isso porque esta versão consegue destruir o primeiro pilar. Desta forma, sempre que fugir, vá direto para o segundo pilar. O restante do procedimento é igual ao da primeira versão: subir nas plataformas e desatarraxar os parafusos. Após derrotar este chefe, você ganhará o Vector Cannon.
Área 07: The POW Camp
Atire nos cubos azuis com o Vector Cannon para abrir a porta. Entre, vá para a direita, puxe os pilares de pedra com o braço biônico e suba quatro níveis, vá para a direita e suba seis níveis. Vá para a esquerda e suba mais dois níveis na segunda torre para entrar na sala de comunicação.
Saia da sala, vá para a direita e, subindo pelos holofotes, chegue até a plataforma com a porta (use a shotgun para ajudar a dar impulso do último holofote para a plataforma). Entre e pegue o item. Volte para o nível da sala de comunicação.
Desça um nível e vá para a esquerda. Atravesse usando os objetos nos fios até chegar à sala do chefe. Antes de entrar, porém, salte da plataforma e, se jogando para a esquerda, entre no túnel onde, no fundo, existe um Yashichi. Saia do túnel, suba novamente até a sala do chefe e entre.
Preste atenção quando o chefe estiver preparando a bola de energia para saber em qual direção ele irá arremessá-la. Vá por trás dele e atire em suas costas. Faça isso até que ele fuja pela porta à direita. Siga-o, atravesse o corredor desviando-se dos golpes que vêm pelo teto e, no novo cenário, continue com a tática de acertar suas costas. Quando derrotar o chefe, entre na porta à direita e liberte Super Joe.
Esta fase ainda guarda um último segredo: é possível pegar o upgrade da Joe’s Machine Gun. Mas, para isso, antes, é preciso ter a Joe’s Machine Gun. Vá até a Área 18 para obtê-la. Depois, volte para a Área 07 e, sem entrar pela porta, vá para a direita até o final, caindo no buraco. Quando estiver quase no final da tela, agarre-se no teto e, balançando, vá para a direita até chegar à plataforma (se necessário, use o truque do impulso com a shotgun). Suba seis níveis e atire no cubo azul do lado direito com a Joe’s Machine Gun. Entre e pegue o upgrade da arma.
Área 18: FSA Camp
Entre na primeira porta para liberar os Challenges 41-48. Suba para o próximo nível e entre para pegar uma vida extra. Suba e fale com Desmond Troyer (à esquerda) para liberar a sala. Entre e pegue a Joe’s Machine Gun.
Área 10: The Tech Assembly Plant
Entre e siga para a direita até chegar ao poço com estacas. Suba para a plataforma mais alta (da esquerda) com a ajuda da viga dupla à esquerda. Suba até o nível onde está a vida extra, vire à esquerda e suba na plataforma estreita que está exatamente acima do tambor azul. Balançando pelo teto, vá para a esquerda até chegar à plataforma alta, quase no mesmo nível que o teto. Suba na plataforma à direita da viga e atravesse para a direita. Atire com o Vector Cannon nos cubos azuis, entre na sala e pegue o upgrade da arma.
Vá para a esquerda, suba as plataformas até o final e desça do outro lado, tomando cuidado com as bolhas roxas. Atravesse a passagem rebaixada, passe pelo outro conjunto de plataformas do mesmo modo e entre na sala de comunicação.
Siga para a esquerda, agarre a viga dupla e se jogue na plataforma móvel, abaixando-se no final para não tocar nas estacas. Desça até o final da “escada” e se jogue no buraco. Vire à direita e, logo após o tambor azul, vire-se de costas e, agachado, atire com a shotgun repetidamente até atravessar todo o teto rebaixado e pegue o Yashichi. Volte do mesmo modo e siga para a esquerda até o fim do corredor. Suba até o final e entre na sala do chefe.
Semelhante ao chefe da Área 03, a diferença aqui é que não existe plataforma acima do piso onde a cabine baterá. Desta forma, quando ela estiver quase no chão, solte, suba nas plataformas laterais e pule em cima da cabine para forçá-la a descer até o chão. Quando ele bater no chão, atire dentro da cabine da mesma forma como fez com o chefe da Área 03. Para facilitar os disparos, quando estiver em cima da cabine e esta for bater no chão, fique do lado esquerdo. Ao derrotar o chefe, você ganhará Health Recovery Pills, que farão com que sua barra de energia aumente.
Área 19: FSA Camp
Suba e entre na primeira porta para liberar os Challenges 49-56. No nível acima, entre na segunda porta para conversar com o prisioneiro. Para fazê-lo falar, “belisque-o” com o braço biônico. A última porta contém uma vida extra.
Área 11: The Furnace
Siga para a direita se balançando pelo teto até encontrar uma espécie de abertura. Desça e siga para a direita até o final. Suba as plataformas e, ao encontrar os assassinos com facas, use o Vector Cannon para matá-los. Ao final das plataformas, vire à direita e entre na sala de comunicação.
Vá para a esquerda e, logo após o fim da plataforma amarela, agarre-se no teto e, rapidamente, balance duas vezes para frente, de modo a agarrar bem na extremidade do teto. Jogue-se para frente e caia no primeiro vão entre duas estruturas, jogando-se para a esquerda e agarrando o teto de uma pequena cela, com uma abertura à esquerda. Por esta abertura, agarre e desatarraxe o parafuso, a fim de liberar a passagem. Saia da cela, caia e volte para a sala de comunicação. Vá para a esquerda e, imediatamente antes do bloco de concreto no fim da plataforma, agarre e balance-se pelo teto para frente, agarrando em seguida os cilindros, balançando-se até cair no segundo vão. Jogando-se para a esquerda, entre no túnel que foi aberto anteriormente, entre na sala e pegue o item.
Saia da sala, se jogue e, assim que sair do vão, agarre-se ao teto e balance para a direita, subindo novamente até a sala de comunicação. Balance-se até o primeiro cilindro e pare. Vire-se para a direita e, tomando impulso com o tiro da shotgun, agarre a pequena estrutura cilíndrica entre a parede e os cilindros. Suba por essas estruturas até chegar ao teto e, balançando-se, atravesse para a esquerda até o final, onde encontrará um Yashichi.
Jogue-se no buraco à direita e, ao final do vão, agarre na estrutura do lado esquerdo. Jogando-se levemente para a esquerda, solte-se para cair sobre uma plataforma abaixo. Balançando-se pelos cilindros, continue à esquerda até encontrar a porta do chefe.
Este é o chefe da Área 02 melhorado. Assim, a estratégia para derrotá-lo é a mesma. A diferença nesta fase é que o semicírculo solta estacas em seqüências de três. Ou seja, preste atenção na seqüência, defenda-se e ataque o chefe. Depois de derrotá-lo, você ganhará o colete à prova de balas.
Área 11: The Imperial Headquarters
Vá para a direita e desça pelo elevador até o final. Vá para a esquerda, entre na sala, suba as plataformas do lado esquerdo e pegue a vida extra. Balance-se pelo teto e, indo para a direita, pegue o Yashichi no canto superior direito.
Saia da sala, vá para a direita, desça pelo elevador até o próximo nível, vá para a direita e entre na sala de comunicação.
Saia da sala de comunicação, desça pelo elevador até o final, vá para a esquerda, entre na sala e suba cinco níveis, tomando cuidado com as correntes elétricas que se movimentam pelo piso. Entre na sala à esquerda, suba pelo elevador até o final e, do lado direito, puxe a alavanca do teto até apagar a luz azul do cubo. Saia da sala, suba quatro níveis e entre na porta à direita.
Desça pelo elevador até o final, vire à direita, desça e nível pelo elevador e entre na porta à direita. Vá para a direita, desça, vá para a esquerda, suba e puxe a alavanca da parede direita até a luz azul apagar. Suba e saia da sala.
Desça pelo elevador até o final, já para a esquerda, desça pelo elevador até o final e, balançando pelo teto, atravesse o corredor e entre pela porta do chefe. Após a conversa, você deverá enfrentar o “Albatross”.
Área A: The Albatross
Entre na segunda porta, suba pelo elevador, vá para a direita e entre na primeira porta. Siga pelo corredor, caia no buraco e desça até o final. Vire a direita, caia no buraco, vá para a esquerda, entre pela porta e puxe a alavanca do teto.
Saia da sala e vá para a direita, tomando cuidado com os obstáculos. Suba, atravesse usando os pequenos mecanismos que descrevem um semicírculo, suba até o último nível e vá para a esquerda cuidadosamente, atravessando o corredor pelos alçapões. Caia no buraco e, se jogando para a esquerda, entre no primeiro túnel. Suba até o final, vá para a direita, atravesse o corredor através dos obstáculos (cuidado para não ser amassado) e saia pela porta.
Entre na segunda porta. Vá para a direita e desça, tomando cuidado com os jatos de gás. Vá para a esquerda, desça, vá para a esquerda até o final, suba pelas plataformas até o topo e entre pela porta. Atravesse o corredor tomando cuidado com os jatos de gás e puxe a alavanca do teto. Volte por todo o caminho até sair no corredor das portas com símbolos vermelhos novamente.
Entre na terceira porta. Desça pelo elevador, atravesse o corredor tomando cuidado com os raios, caia no buraco, vá para a esquerda e desça pelo elevador. Atravesse usando as pequenas estruturas cilíndricas, desça pelo elevador até o próximo nível e puxe a alavanca do teto. Desça pelo elevador, atravesse o corredor de raio, suba pelas plataformas, vire à esquerda e atravesse se balançando pelo teto. Desça dois níveis e puxe a alavanca da parede direita. Suba, vá para a direita e puxe a alavanca do teto. Vá rapidamente para o local onde estava a alavanca anterior, vá para a esquerda, caia no buraco e atravesse para a direita, tomando cuidado com os soldados e os cannons do teto. Suba pelas plataformas, pelas estruturas cilíndricas, pelas plataformas e, dirigindo-se para a esquerda, saia pela porta.
Vá para a direita e saia pela porta. Numa das partes mais difíceis do jogo, a sugestão é a seguinte: vá para a esquerda, balance-se e suba um nível até a plataforma fixa. Pule para a próxima plataforma fixa. Pule para a plataforma de placas móveis e, com cuidado, vá até o final. Rapidamente, suba quatro níveis pelas plataformas de placas. Vire para a direita e, com o braço biônico, balance-se e pule na plataforma fixa um nível abaixo. Balance-se para a próxima plataforma de placas e atravesse devagar. Imediatamente na última placa, suba para a plataforma fixa um nível acima. Caia na plataforma de placas do nível de baixo, atravesse e, na última placa, caia na plataforma fixa do nível de baixo. Siga pela plataforma de placas e suba na plataforma fixa do nível acima. Suba rapidamente três níveis pelas plataformas de placas, vire para a esquerda e atravesse a plataforma de placas até o final. Caia na plataforma de placas abaixo, atravesse até o final, agarre a plataforma fixa do nível de cima, suba e entre na porta.
Tome cuidado com os inimigos, pois este trecho é extremamente bem guardado. Vá para a direita até o final e suba até o topo, onde encontrará uma alavanca no canto superior direito. Puxe-a para desligar o raio e liberar a passagem logo abaixo, à esquerda. Entre na passagem e siga pelo corredor até encontrar a segunda alavanca. Puxe-a, volte pelo corredor e entre na porta à direita. Com o elevador ou pelas plataformas, suba até o último nível e puxe as alavancas do teto. Saia da sala e suba até o local da primeira alavanca. Vá para a esquerda, atravesse usando as plataformas móveis até chegar ao final. Suba pelas plataformas e puxe a alavanca da parede esquerda. Siga pela direita, suba pelo elevador até o próximo nível, vá para a esquerda, suba pelo elevador, vá para a direita e entre na porta.
Depois que o helicóptero cair e você tiver pegado a bazuca dos mísseis teleguiados, vá para a esquerda e suba pelo elevador até o topo. Acerte o helicóptero do líder com os mísseis teleguiados, defendendo-se dos mísseis atirados contra você com o braço biônico e fugindo dos raios. Para fugir da rajada de balas, corra em direção à traseira do helicóptero. Acerte os mísseis teleguiados na cabine.
Depois de destruir o helicóptero, desça pelo elevador até o final e entre na porta à esquerda. Corra pelo túnel, suba pelas plataformas até o final, vire à esquerda, passe pelo campeão (Gottfried Groeder), suba o restante das plataformas e saia pela porta.
Sugestão de ordem das áreas visitadas:
00 – 01 (2 vezes) – 13 – 04 – 15 – 05 – 16 – 02 – 06 – 14 – 03 – 08 – 17 – 09 – 07 – 18 – 07 – 10 – 19 – 11 – 12 – Albatross

Nenhum comentário:

Postar um comentário