domingo, 9 de dezembro de 2012

Call of Duty 4 Modern Warfare


Detonado – Call of Duty 4 Modern Warfare
PS3 – XBOX 360 – PC

Crew Expendable
1. Desça do helicóptero e entre na cabine de comando. Adiante, há um quarto onde dois terroristas estão dormindo: elimine-os e pegue o notebook sobre a mesa para encontrar o Arquivo #1.
2.Deixe a sua equipe limpar o caminho no convés. A verdadeira confusão começa na descida para a casa das máquinas: fique abaixado na curva do corredor e capriche na pontaria para eliminar os terroristas.
3. Quando sua equipe destruir a primeira porta, elimine a resistência no andar inferior(use uma granada) e desça pela escada para encontrar o notebook do Arquivo #2.
4.Você vai encontrar forte resistência no setor final: abaixe-se atrás de uma caixa qualquer, jogue uma granada de efeito moral nas áreas com grande concentração de inimigos e levante-se para atirar. Quando eles focarem os disparos em você, abaixe-se novamente e siga por trás das caixas para eliminá-los um a um. Fique atento com os inimigos nas passarelas superiores.
5. Colete a pasta dentro do contêiner e prepare-se para correr, pois o navio vai afundar. Não enrosque no cenário e não perca os seus amigos de vista. Pule no helicóptero para encerrar a missão.

Blackout

6. Posicione-se para acertar os dois alvos com um só disparo. Repita a estratégia com os dois terroristas na cabana e examine o computador para conseguir o Arquivo #3.
7. As paredes das cabines são finas e você pode atirar através delas para eliminar os próximos alvos. Na colina sobre o vilarejo, use o seu rifle de precisão e destrua os atiradores nas janelas da vila abaixo – um deles não está no seu campo de visão, mire na parede e atire com precisão.
8. Um esquadrão inimigo vai descer a colina. Aperte < para equipar o lança-granadas e acerte os grupes. Proteja-se atrás das pedras e veículos. Caso você fique acuado, recue e use o rifle de precisão.
9. Vá até a cerca e utilize seu rifle para eliminar os inimigos da vila abaixo. Desça pela corda na mina e vá abaixado até a casa da esquerda. Entre e prossiga devagar, pois inimigos russos surgirão no caminho.
10. Siga o grupo até a casa onde está o refém. Espere desligarem a luz e ative os óculos de visão noturna (direcional pra cima) antes de entrar. O Arquivo #4 está no computador do banheiro no segundo andar. Resgate o prisioneiro e vá para o helicóptero.

Charlie Don´t Surf

11. Desembarque e siga a tropa na invasão ao primeiro edifício. Desça pela escada e pegue o notebook do Arquivo #5 na sala à esquerda. Neste local há muitos inimigos escondidos atrás das caixas: não espere eles saírem dos esconderijos; atire nas caixas. Troque sua pistola por um rifle de precisão que está sobre a mesa.
12. Seu grupo será emboscado na rua e o ataque virá dos dois lados. Em primeiro lugar, detone os terroristas que vêm da rua à direita e aproveite a brecha para correr até o trator à esquerda – fique escondido atrás dele e use o rifle para limpar a rua. O Arquivo #6 está na quarta rua à direita: entre na casa e suba pela escada para encontrá-lo.
13. A próxima zona de combate está repleta de inimigos com RPGs (lança-mísseis); use o seu rifle para combatê-los. Pegue um RPG e exploda os reforços que estão subindo a rua. Pegue a sua metralhadora e suba na casa à direita para coletar o Arquivo #7.
14. Entre na estação de TV e elimine os alvos no andar superior. Ande abaixado por trás da mesa para evitar a saraivada de balas. Não fique parado e atire e atire através das mesas e bombos para eliminar os terroristas ocultos. Devolva as granadas que caírem por perto e, se a situação piorar, proteja-se em uma das salas laterais.


The Bog

15. Seu grupo está sob fogo cerrado; não fique perto dos carros ou vai explodir. Ative o lançador de granadas (direcional para esquerda) e exploda os atiradores nas janelas. Desça pela rampa à direita, ative a visão noturna e entre nos escombros para fazer a limpeza. Não é aconselhável ficar muito tempo nesta área,; elimine os inimigos no solo e prossiga.
16. Siga pela passagem à direita. Um aliado será atacado no corredor; salve-o rapidamente. Suba e acabe com todos os atiradores. Use a metralhadora fixa no final do corredor à esquerda para acabar com os alvos nos escombros. Seus aliados vão arrombar uma porta no corredor: entre para encontrar o computador do Arquivo #8.
17. Tanques inimigos surgem na ponte: pegue o lança-misseis Javelin na rua, suba no segundo andar e use-o para destruir os tanques. Você precisa mirar no alvo até que as duas minas fiquem verdes para conseguir apertar o gatilho e disparar. Desça na rua e siga pelo corredor. Vá sempre pela esquerda até encontrar uma geladeira: investigue a área à esquerda para encontrar o Arquivo #9 escondido atrás das caixas.
18. Seu próximo objetivo é salvar o tanque aliado em um terreno aberto. Fique perto do tanque e fuzile rapidamente todos os atiradores com armamento pesado que surgirem ao redor. Após conter as ondas de ataque, prossiga com cautela e invada o edifício à direita do ônibus. Plante um explosivo no arsenal antiaéreo e exploda quando estiver distante. Corra até o ponto indicado pelo seu radar e ative o sinalizador para chamar apoio aéreo.

Hunted

19. Siga os seus companheiros e elimine os russos no celeiro para conseguir uma arma. Na plantação, esconda-se do holofote do helicóptero e prossiga. Espere até que os seus aliados abram a porta do porão e entre. Atire pelas janelas e não deixe que invadam a cabana à direita para encontrar o Arquivo #10.
20. Siga pela esquerda na próxima área e suba pela escada para enfrentar os russos de um ponto privilegiado. Prossiga pela próxima plantação,; mantenha-se perto do grupo e escondido para não chamar atenção. Após passar por duas estufas, investigue os escombros à esquerda dos dois caminhões para encontrar o Arquivo #11.
21. Pegue o lança-mísseis Stinger dentro do celeiro e use-o para abater o helicóptero. é preciso focar no alvo até que a barra vermelha fique cheia antes de apertar o gatilho para confirmar o ataque. Espere o apoio aéreo destruir o tanque de guerra e prossiga para completar a fase.

Death from above

22. Seu papel é controlar o atirador de apoio aéreo e NUNCA atingir as tropas aliadas. As primeiras tropas em movimento que você avistar são aliadas e elas ficam perto de uma igreja – não bombardeie essa área. Quando estiver em dúvida, observe os alvos e veja quais estão piscando: as pessoas que piscam são aliadas. Há três tipos de armas: quanto mais poderosa, mais distante é o zoom da misa. Use armas de calibre menor quando for necessária uma maior precisão. Aperte [] para mudar a visualização do Scan e melhorar a visibilidade.

War Pig

23. De volta à área da fase “The Bog”, fique perto do tanque e abra fogo contra os terroristas. Quando os helicópteros inimigos trouxerem reforços, equipe o lança-granadas e acabe com eles assim que aterrissarem. Após o momento em que o tanque atropela uma caminhonete, proteja-se e concentre fogo contra atiradores nos telhados.
24. Entre na primeira loja à direita e suba pela escada para encontrar o computador do Arquivo #12. Atravesse a rua e entre em outro estabelecimento comercial – tome cuidado, pois há terroristas escondidos. Suba pela escada e investigue os quartos para encontrar o computador do Arquivo #13.
25. Na próxima rua há uma concentração de inimigos dentro dos estabelecimentos, por isso, não é recomendável ficar na rua. O melhor método é tomar, um por um, cada estabelecimento. Quando terminar o serviço, vá pelos fundos da casa à direita do ônibus e prepare-se para encarar forte resistência. fique perto dos seus amigos e eles vão empurrar a lixeira como escudo. Este beco está lotado de carros, por isso, fique atento às explosões.
26. Invada o edifício adiante e investigue o segundo andar para encontrar o computador com o Arquivo #14. Após os seus aliados e abra fogo contra os inimigos que estão subindo a rua. O tanque aliado vai descer para ajudá-lo a conter o tanque inimigo que está subindo a rua. Embarque no helicóptero.

Shock and awe

27. A bordo do helicóptero, o seu objetivo é eliminar as ameaças no solo, principalmente tanques e terroristas armados com RPG’s. Basta ser rápido e preciso.
28. Na segunda etapa, sua missão é descer do helicóptero para resgatar um grupo aliado. Siga protegido pelos escombros e aproveite as brechas nos muros para derrubar os alvos. Os aliados estão no segundo andar do edifício do lado esquerdo da rua, suba e resgate-os. No canto da área onde eles se encontram, está o notebook com o Arquivo #15.
29. Pule no andar inferior e esconda-se atrás dos contêineres. Arremesse granadas de efeito moral e granadas explosivas nas janelas do edifício adiante. Acerte também os terroristas nos telhados. Tenha calma e avance aos poucos, sem se expor. Entre na casa da direita, limpe o caminha e suba ao segundo andar. Investigue o closet para encontrar o computador com o Arquivo #16.
30. Corra para o ponto de extração, suba no helicóptero e ocupe a metralhadora. Um helicóptero aliado vai ser abatido e você terá que descer para resgatar o piloto. Não se preocupe demais em combater os inimigos, exceto os que o ameaçarem diretamente, corra até o helicóptero para pegar o piloto nos destroços. Carregue-o de volta ao seu helicóptero e prepare-se para ver uma explosão nuclear. Você pode tentar rastejar no cenário catastrófico, mas não adianta resistir: o seu destino está selado…

Safe house

31. Siga o agente na trilha acima e seja rápido para eliminar os atiradores nas janelas. Jogue uma granada dentro da casa à direita, entre e procure no andar superior pelo computador do Arquivo #17. Corra na direção da casa à direita do edifício em chamas e acabe com a resistência inimiga – é mais seguro avançar de casa em casa.
32. Siga por trás da casa em chamas e, assim que conseguir, corra para a próxima casa e entre no porão para começar a limpeza do local debaixo para cima. O Arquivo #18 está no andar térreo; pegue-o antes de sair. A casa à esquerda da torre da caixa d’água está protegida da, você pode chamar o helicóptero para dar cobertura à sua invasão, basta apertar > e assistir ao ataque aéreo de camarote.
33. Suba abaixado pela trilha à direita da torre e concentre o fogo contra a casa adiante. Mande o helicóptero atacar a área dos celeiros – aproveite o tiroteio para prosseguir. Alguns inimigos estão escondidos dentro das cabanas aproveite que as paredes são de madeira e atire através delas. O seu alvo está dentro do último galpão: vá até lá e não atire nele de jeito nenhum.

All Ghillied Up

34. Siga o capitão MacMillan e não permita que os inimigos descubram a sua presença. Rasteje pelo mato e, assim que um dos vigias vier em sua direção, elimine-o. O seu parceiro vai cuidar do segundo terrorista. Na próxima casa há vários terroristas; ignore-os e siga pela direita da casa. Elimine o terrorista que está vigiando o local e prossiga oculto. Pule a cerca e siga o seu parceiro.
35. Há um guarda no topo da igreja e outro se aproximando pelo norte. Primeiro elimine o guarda na torre com apenas um disparo certeiro e, em seguida, detone o outro terrorista que vem pelo norte. Entre na igreja e suba pela escada para encontrar o Arquivo #19 no topo da torre.
36. Ao sair pelos fundos da igreja, você ouvirá um helicóptero se aproximando. Deite-se nas sombras para não ser avistado por ele. Quando o perigo passar, prossiga. Na próxima área, há uma tropa inimiga se aproximando; deite-se e não fique na rota dos terroristas – eles podem passar ao seu lado sem vê-lo. Mova-se discretamente para os lados somente quando algum inimigo vier na sua direção.
37. Na próxima área há quatro inimigos: dois estão fazendo a ronda e dois estão jogando cadáveres na água. Elimine os vigias – atire primeiro no terrorista que está atrás, para que o da frente não veja e, em seguida, elimine o segundo. Para acabar com os dois restantes, será preciso agir no mesmo momento que o seu parceiro: espere ele se posicionar, escolha o seu alvo – o seu parceiro vai atirar ao mesmo tempo para eliminar o alvo restante, independentemente da sua escolha.
38. Adiante há uma área repleta de contêineres. O seu parceiro vai eliminar o primeiro terrorista e seguirá pela esquerda. Ignore-o e siga pela direita para ver dois terroristas conversando. Em um único momento, eles vão ficar de frente um para o outro: acerte os dois com apenas um disparo – só assim você não vai chamar a atenção do terrorista que está sentado na cadeira à esquerda. Elimine-o e pegue o Arquivo #20 sobre os barris. Atire no terrorista que vem por dentro do contêiner.
39. A próxima área está cheia de inimigos e é vital seguir a risca as instruções do capitão. Corra atrás dele, passe por baixo do veículo e só corra quando ele mandar. Na próxima área há um atirador na escadaria do prédio, no lado esquerdo: elimine-o.
40. Corra até a escadaria, suba para coletar o Arquivo #21. Volte, siga MacMillan e passe longe do cachorro

One Shot, One Kill

41. Segure [] para equipar o rifle e aperte o direcional para ativar o zoom da arma. O seu alvo é Imran Zakhaev, o sujeito da foto ao lado da arma. Aumente o zoom o máximo que puder e espere o capitão identificar o alvo para fazer sua pontaria. Fique atento à bandeira do carro, pois ela mostra para que lado o vento está soprando e isso influência os seus cálculos. Após eliminar o alvo, acerte o piloto do helicóptero e fuja do hotel. Corra até a janela e desça pela corda.
42. Sua missão é fugir para ponto de extração. Desça a rua e não perca tempo demais enfrentando as tropas inimigas; siga em frente e acabe com as ameaças mais próximas até chegar à entrada do prédio indicado pelo radar. Pule as janelas e detone o cachorro que vem na sua cola. Quando o capitão parar, coloque uma Claymore na porta. Ajude o capitão a abater o helicóptero que surge sobre o pátio.
43. MacMillan fica preso na hélice; aperte [] para carregá-lo. Coloque-o no chão sempre que precisar de ajuda para enfrentar as tropas inimigas. Esconda-se e evite combate sempre que puder. Oriente-se pelo radar para evitar confrontos maiores. Elimine os cachorros e terroristas nas salas e volte para pegar o capitão. Após sair deste prédio, olhe para a direita para encontrar uma escada de incêndio: suba até o topo para encontrar o Arquivo #22.
44. Leve o capitão até o parque de diversões e oriente-se pelo radar para saber o lugar exato para deixá-lo (à direita da roda gigante). Esta área será tomada por terroristas, por isso, aproveite para criar armadilhas com Claymore e C4 entre os carros e trilhas. Escolha um lugar elevado para posicionar-se com o seu rifle e prepare-se para conter os inimigos. Helicópteros trazem reforços: derrube os homens antes que desçam.
45. Resista até a chegada do helicóptero aliado. você deve carregar o capitão até o veículo de fuga, mas antes pode encontrar o Arquivo #23. Siga na direção sudeste (SE) e investigue o prédio da direita para encontrar a porta aberta (ela só abre depois da chegado do helicóptero aliado). O notebook está dentro do prédio.

Heat

46. Use a sua metralhadora para conter a subida dos inimigos e, quando eles começarem a jogar granadas de fumaça, recue. Há quatro detonadores nas janelas das tavernas; pegue cada um destes para detonar os explosivos. Sua próxima missão é correr até o celeiro e pegar o lançador Javelin; use-o para destruir os tanques de guerra que se aproximam – lembre-se de que a mira do Javelin indica a localização dos alvos.
47. Em seguida, chame o apoio aéreo: aperte para baixo no direcional e coloque a mira na área das granadas de fumaça. Você tem pouco mais de três minutos para voltar ao inicio da fase e pegar o helicóptero de fuga. Seja rápido. Siga por trás das construções para evitar confrontos diretos e pegue metralhadoras inimigas para ajudar.

The Sins of the Father

48. Siga seus companheiros até a saída do ferro velho. Suba na caçamba de lixo e, assim que o comandante der a ordem, elimine os dois terroristas na torre de vigia. Esconda-se atrás dos veículos e use o seu rifle de precisão para eliminar os inimigos que restarem na área do posta de gasolina. Após limpar o terreno, entre rapidamente na lanchonete e pegue o notebook do Arquivo #24 sobre a mesa antes que a história prossiga automaticamente para eventos posteriores.
49. O seu grupo preparou uma emboscada na área do posta de gasolina e você deve ficar na torre. Só atire depois que os veículos chegarem e os seus aliados começarem a atirar. Após um tempo, vão derrubar sua torre – aparecerá GAME OVER, mas não é ! Deixe sua arma recarregada antes de cair, pois vai precisar eliminar um terrorista na sua frente, assim que recuperar os sentidos. Seja rápido e corra de volta para o ferro velho para não perder o seu alvo de vista. Ele vai buscar refúgio no vilarejo e o local está repleto de inimigos fortemente armados.
  1. Avance aos poucos e faça os inimigos recuarem com granadas. Verifique se não há resistência dentro das casas para prosseguir e elimine os cachorros que sobem a rua. Entre no primeiro beco à esquerda e, ao contrário dos seus aliados, siga pela direita e vire à esquerda para encontrar uma escada. Suba e detone os terroristas para encontrar o notebook do Arquivo #25. Prossiga pela rua e tome cuidado com os inimigos escondidos nos becos. Seu alvo está no próximo prédio, espere o helicóptero dar cabo dos atiradores e entre. Você precisa eliminar apenas parte da resistência dentro do prédio, pois o apoio aéreo vai fazer a maior parte do serviço. Procure pelas escadarias nos escombros e vá até a cobertura.

Ultimatum

  1. Seja rápido e use o elemento surpresa para eliminar todos os inimigos no meio da mata. Ao entrar na base, deixe o seu líder eliminar o terrorista e suba pela escada. Acabe com o guarda que está distraído e vire rápido para outro terrorista à esquerda – se for rápido o suficiente, não vai atrair a atenção de inimigos que estão fechados dentro do outro quarto. Desça saia da casa. Não se preocupe em permanecer anônimo: chame a atenção dos inimigos e fique dentro da casa para afunilar os inimigos e eliminar cães e terroristas com facilidade.
  2. Entre na próxima casa para salvar seu parceiro – aperte[] para libertá-lo. Vá até a grande torre de eletricidade, plante dois explosivos C4, tome uma distância segura e exploda tudo. Siga seu grupo e passe pelo buraco na parede da base. Troque sua pistola pelo rifle de precisão que está sobre a caixa e use-o para eliminar os inimigos protegidos na próxima área. Preste atenção aos reforços terroristas que surgem com lança-mísseis: destrua-os rapidamente. Equipe a metralhadora e acople o lançador de granadas (<) para explodir os inimigos que descem em grupos do helicóptero. Após limpar a área, entre no local adiante e investigue a sala à direita para encontrar o notebook do Arquivo #26.
  3. Prossiga e, na próxima área, use o seu rifle para impedir que os terroristas ataquem com mísseis – há um atirador na torre e outro escondido atrás das caixas no centro. Use a metralhadora para acabar com os reforços que descem dos helicópteros e vá em frente. Na próxima área, evite ficar parado perto de barris de combustível e use o rifle para eliminar rapidamente os atiradores nos telhados e janelas. Granadas de efeito moral são uma boa opção para desnortear os inimigos e ganhar tempo. Prossiga para combater os inimigos que chegam em caminhões: use o lançador de granadas.

All In

  1. Um tanque de guerra é o seu maior problema no início da fase. Use granadas de fumaça para conseguir chegar perto dele em segurança, coloque um explosivo C4 na traseira do tanque e exploda o veículo – limpe a área da presença de atiradores, obviamente. Siga pela rota da direita e ajude a limpar a área. Antes de atravessar o portão, investigue o beco à direita para encontrar o notebook do Arquivo #27.
  2. Ao entrar na área de lançamento de mísseis, esconda-se e use o rifle para eliminar os atiradores mais distantes. Você pode pegar um lançador de mísseis para facilitar. Use as granadas de fumaça para conseguir se aproximar dos tanques e exploda todos eles com seus explosivos C4. Nem sempre os tanques ficam parados, por isso, adivinhe a trajetória deles e jogue as granadas na frente. Após destruir os tanques, investigue o galpão do lado direito para encontrar o notebook do Arquivo #28. Siga a sua tropa e desça no segundo silo antes que os helicópteros acabem com a sua raça.

No Fighting in the War Room

  1. Siga pelo duto de ventilação. Após sair do banheiro, vá à quarta sala à esquerda para encontrar o Arquivo #29 sobre a mesa. Você tem 15 minutos para concluir a missão. Fique perto dos seus aliados e, quando começar uma segunda contagem, fuja.
  2. Espere um tempo para o suporte externo abrir a porta. Siga com cautela e desça pela escada. Use o C4 na parede para abrir caminho para a sala de controle. Suba e investigue a mesa no canto direito para encontrar o notebook com o Arquivo #30.
  3. Aperte e segure [] no computador em destaque para cancelar a trajetória dos mísseis. Siga o capitão Price e elimine os reforços terroristas na rota de fuga. Na área dos veículos, destrua os terroristas remanescentes e suba no caminhão para ter uma visão privilegiada da área.

Game Over

  1. Não economize sua metralhadora para abater os inimigos nos caminhões; você deve impedí-los de chegar muito perto do seu transporte. Pegue o lançador de mísseis para atacar o helicóptero – dificilmente você vai acertar o alvo, mas pelo menos vai dificultar a mira deles. Após capotar o seu caminhão, suba pelos destroços antes que a ponte caia. Esconda-se e resista ao ataque dos reforços que chegam. Use os mísseis que restaram para mandá-los pelos ares aos montes. Após um tempo a situação vai ficar desesperadora: assista a cena e use a pistola para eliminar os três últimos alvos com tiros certeiros. Curta o final do game.
Epilogue
    60. Após os créditos, rola uma fase surpresa dentro de um avião. Faça o que você já faz melhor: elimine terroristas. No segundo andar, há um inimigo que toma um refém; não se precipite e espere ele expor a cabeça para acertar um tiro certeiro sem atingir o inocente. Em seguida, prossiga e pule fora pela porta à esquerda. Agora é definitivo: o game terminou. Pelo menos esta versão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário