domingo, 9 de dezembro de 2012

Call of Juarez Bound in Blood

Detonado Call of Juarez Bound in Blood
PS3 – XBOX 360 – PC
Battlefield
No controle de Ray, aperte R1  para trocar de arma e encontre alguns soldados mais à frente. Siga pelo caminho à direita para flanquear e veja alguns inimigos aparecerem. Um tiro é o suficiente para eliminar cada um deles. Use o botão L2 para dar zoom e /\ para recarregar a arma. Após a explosão, seu companheiro dirá para você defender as trincheiras à direita que estão sendo atacadas pelos ianques. No caminho, você encontrará uma caixa de munição. Aperte [] para abri-la e chegue à área que está sendo atacada. Use L3 para se abaixar e elimine mais inimigos até que outra ordem lhe seja dada.
Siga pela porta à direita e aproxime-se das cabanas guiando-se pela pequena estrela na tela. Ela lhe levará até um inimigo que está escondido dentro de uma das cabanas. Após eliminá-lo, você conversará com um soldado. Após ele ser atingido, siga para a esquerda e aperte L1 para correr. A estrela irá indicar um “sniper” que está próximo a uma grande pedra à direita. Após eliminá-lo, ande para a direita escondendo-se atrás das pedras e veja outro sniper. Mate-o e volte até a área das cabanas. Entre na cabana indicada pela estrela e, após a animação, siga pelo caminho a frente onde há um soldado à sua espera e converse com o oficial. Acompanhe o soldado indicado pela estrela e avance pelo atalho até chegar a uma área onde há inimigos desprevenidos. Você terá a chance de entrar no Concentration Mode. Com ele, você poderá acertar vários inimigos de uma só vez. Aperte B para ativá-lo e mire rapidamente nos cinco soldados. Após a matança, alguns inimigos aparecerão da área de trás. Elimine-os para reencontrar o oficial e siga para as trincheiras.
Você chegará a um local repleto de barreiras. No primeiro grupo de toras você verá uma caixa à esquerda. Nela há dinamites. Aperte RB para selecioná-la e L2 para lançá-la. Feito isso, siga pela passagem liberada e elimine alguns inimigos. Posicione-se no círculo de energia no chão e entre no Cover Mode. Use o botão R3 para observar os inimigos enquanto estiver escondido e liquide-os. Aperte L3 para sair desse modo e, mais à frente, entre novamente no Cover Mode para limpar a área. Após encontrar o próximo grupo de inimigos, atire no barril para explodi-lo e facilitar o seu trabalho. Pegue a munição na caixa e avance pelo caminho à direita matando outros ianques. Vire a direita, exploda outro barril e prossiga pela área passando por um corredor escuro até ver uma animação.
Suba pela escada de mão à direita e assuma o comando da metralhadora. Rapidamente elimine os ianques da área para defender o seu lado. Feito isso, avance pelo caminho à direita seguindo um companheiro e esconda-se atrás das caixas para atacar os inimigos. Após eliminá-los, fique atrás dos cestos à esquerda enquanto acaba com outro grupo de soldados. Desça até a área inferior, suba pelas escadas de mão mais à frente e avance atacando os inimigos com dinamites. Após chegar no local indicado pela missão, assuma o comando do canhão. Você deverá conter a horda de inimigos que invadirá a área. Os grupos de soldados virão por meio de transportes na água. Para destruí-los, posicione a mira um pouco acima deles (para ter uma noção do “desvio de mira”, atire e veja a explosão na água). Acabe com o máximo de transportes possíveis e, se alguns inimigos conseguirem desembarcar, procure sempre atirar em quem está no meio para atingir todos. Após cumprir essa tarefa, siga o seu companheiro até avistar uma ponte. Você deverá ativar as dinamites que estão nas bases da ponte. Para isso, basta aproximar-se delas e apertar o botão []. Feito isso, chegue até o detonador indicado pela estrela e use-o para causar a explosão.
Plantation
No controle de Thomas, siga o seu irmão pela estrada e aprenda um modo diferente de usar o Concentrarion Mode. Segure o botão R2 e empurre o analógico direito para baixo para conseguir acertar os alvos. Feito isso, prossiga pela área e veja três ianques. Entre no Concentration Mode para eliminá-los e continue avançando. Mate os dois inimigos que estão próximos a casa destruída e, mais à frente, veja uma casa em chamas onde Jackson está preso. Para resgatá-lo, pegue um dos baldes de água próximos à você e jogue na porta. Tente abri-la e, ao fracassar, espere Ray arrombá-la. Você encontrará Jackson. Após ouvir o barulho, siga Ray e posicione-se em cima do círculo de energia no chão. Os dois entrarão no Cooperative Mode. Acerte a vaca apenas se quiser.
Entre no estábulo e, com o apoio de Ray, suba no obstáculo à esquerda onde há um círculo de energia. Ajude seu irmão a subir também e espere ele abrir caminho. Após avistar os inimigos, siga disfarçadamente para a esquerda para não ser surpreendido. Na parte de trás da primeira casa há uma escada de mão. Suba por ela e avance pelos telhados eliminando os ianques. Com exceção da primeira e quinta casa, todas as outras possuem munição e dinheiro. Após “fazer a limpa”, siga o seu irmão pelo milharal e veja alguns inimigos.
Você deverá matá-los antes que eles encontrem o seu irmão. Para isso, abaixe-se apertando L3 e espere os dois primeiros virem em sua direção. Use suas facas para matá-los silenciosamente e não se esqueça de recolhê-las. Os quatro inimigos restantes estarão espalhados, portanto em alguns momentos você terá que se levantar rapidamente para avistá-los. Após limpar a área, siga Ray e aproxime-se da árvore para pegar uma corda. Selecione-a no menu de armas e mire em um dos galhos da árvore. Segure o botão R2, gire o analógico direito para prendê-la no galho e suba pela corda. Selecione o seu Rifle e mate o inimigo que o seu irmão está distraindo.
Junte-se ao seu irmão e mate os inimigos que estão na estrada. Monte em um dos cavalos e entre na propriedade indicada pela estrela. Esconda-se atrás das árvores enquanto avança e use seu Rifle para liquidar os ianques. Ao se aproximar da mansão, dê prioridade aos inimigos que estão no telhado e evite ficar no centro do cenário para não ser atingido pelas explosões. Use o Concentration Mode sempre que possível e, após limpar a área, posicione-se na porta da mansão ao lado de Ray e mate os cinco inimigos que aparecerem. Suba pelas escadas e espere seu irmão abrir a porta de um cômodo. Vá até a janela e prenda a corda no suporte da coluna para alcançar a varanda. Invada o quarto eliminando os ianques e, após a animação, siga Ray e encontre novos inimigos perto da água. Após eliminá-los, uma balsa aparecerá. Use o canhão à esquerda para destruir essa balsa e depois assuma o comando da metralhadora para matar os inimigos que restaram.
Rainy Town (Ray)
Você poderá escolher entre Ray e Thomas. Enquanto Ray é hábil no ataque a curta distância e pode usar dinamites, Thomas é bom no ataque a longa distância e pode usar a corda a seu favor. Feita a escolha, você terá que duelar com o xerife. Use o analógico esquerdo para se movimentar e o direito para mexer em sua mão. Quando o sino tocar, encoste a mão no coldre para pegar a arma e atire rapidamente.
Entre no salão indicado pela estrela para se esconder e veja o local ser incendiado. Suba pela escada e entre no dormitório à direita. Arrombe a porta para escapar pelos fundos do salão e siga os seus irmãos. Você encontrará uma loja de armas. Você pode comprar boas armas, mas saiba que as melhores estão em lojas futuras. Posicione-se no círculo de energia para que um de seus irmãos o ajude a chegar à parte de cima e entre na casa. Saia pela janela à direita e dê cobertura para seu irmão até que ele consiga roubar a carruagem. Feito isso, desça pelo telhado e entre na carruagem.
Durante o trajeto, atire nos homens que estão atacando até encontrar uma charrete que está bloqueando o caminho. Tente puxá-la e volte até a carruagem. Durante a fuga, continue acertando os inimigos e chegue a uma área onde há várias vacas impedindo a passagem. Atire para o alto para espantá-las e prossiga pela cidade. Haverá momentos em que o Cooperative Mode será acionado automaticamente. Seja cauteloso e espere a mira se aproximar dos alvos para poder atirar. Mantenha-se abaixado no percurso e, após chegar à estrada, vá para a parte de trás da carruagem.
Vocês serão atacados por inimigos a cavalo. O primeiro grupo de homens virá da esquerda, depois da direita e novamente da esquerda. Procure sempre mirar em suas cabeças e abaixe-se quando estiver levando muitos tiros. Após eliminá-los, mantenha-se abaixado para evitar as explosões.
Border Town (Thomas)
Esconda-se atrás do balcão e elimine os homens do bar usando o seu Rifle. Fique atento aos inimigos que estão no andar superior e, após limpar a área, posicione-se ao lado da porta com Ray e mate o primeiro grupo de inimigos no chão. Rapidamente, esconda-se na parede onde você estava posicionado e veja dois snipers na construção à frente. Derrote-os com o Rifle e siga o seu irmão pela rua. Você será atacado por alguns homens na área à esquerda. Proteja-se atrás das caixas ao combatê-los e dê prioridade aos que estão nos telhados.
Siga Ray pelo telhado e suba nas caixas para chegar até o círculo de energia. Ajude seu irmão a subir e chegue até o local indicado pela estrela. Espere Ray matar os dois primeiros inimigos para então avançar eliminando os outros. Quando seu irmão parar em frente a uma porta, avance um pouco e veja três snipers no telhado.
Recue e espere Ray avançar para distraí-los. Mate-os usando seu Rifle e continue avançando pela cidade. Posicione-se no portão ao lado de Ray para invadir a propriedade e acabe com os inimigos da área. Avance pelos locais indicados pela estrela e prepare-se para um duelo contra Rattler. As regras são as mesmas do duelo da fase anterior. Rattler é veloz, portanto para conseguir derrotá-lo, siga essa estratégia: Pressione levemente o analógico direito para o lado e você verá que a mão de Thomas ficará bem próxima do coldre e fará gestos de provocação. Quando o sino tocar, dê um rápido empurrão e atire sem pensar.
Após o duelo, avance pelos pontos indicados pela estrela enquanto elimina os oponentes e encontre uma loja de armas. Reabasteça seu estoque se quiser e retome a sua jornada pela cidade até avistar a garota do vídeo inicial da fase. Mate os caras que estavam com ela e encontre-a na igreja.
Posicione-se na porta ao lado de Ray e liquide o grupo de inimigos que está do lado de fora. Não se dê ao trabalho de sair da igreja e elimine a próxima onda de homens protegendo-se atrás da parede. Após as explosões, a fase estará terminada.
Mines (Ray)
Avance pela área à procura de Devlin e mate os capangas que estiverem no caminho. Ao chegar no chão, siga até o local indicado pela estrela e veja uma espécie de cidade fantasma. Esconda-se dentro das casas ou atrás das carroças para se proteger enquanto ataca os inimigos e, após limpar a área, siga Ray pela subida e tome cuidado com as dinamites.
Após encontrar Devlin, ele sumirá e mandará alguns capangas atacar você e seu irmão. Elimine-os e junte-se a Thomas para arrombar a porta da casa e invadi-la. Acabe com os inimigos no primeiro andar e suba pela escada para achar os outros. Avance pela sacada à esquerda, mate os inimigos que estão na torre e perceba que o caminho está bloqueado. Dê cobertura ao seu irmão para que ele consiga chegar ao outro lado e siga pelo portão à direita. Avance pela descida e chegue a uma área com um novo grupo de inimigos. Após eliminá-los, siga pelos trilhos para entrar nas minas e vá para a esquerda. Destrua o bloqueio de tábuas que está na passagem usando dinamites (se você não tiver, pegue na caixa è direita) e avance pelo caminho à direita eliminando os oponentes. Destrua outro bloqueio e enfrente mais um grupo de inimigos. Você sentirá alguns tremores. Saia rapidamente das minas seguindo para a direita e encontre Thomas.
Na próxima área haverá um sniper (indicado pela estrela). Para eliminá-lo, siga pelo caminho à direita e surpreenda-o de costas. Após eliminá-lo, volte para perto de seu irmão e mate os inimigos que aparecerem. Siga Thomas pelas plataformas e avance até chegar às outras minas. Suba pelas escadas enquanto elimina os inimigos e use os lampiões para incendiá-los. Ao chegar na área superior, atravesse a ponte e siga pelas escadas até reencontrar Devlin. Duele contra ele seguindo as mesmas dicas de Rattler para finalizar a fase.
Desert (Thomas)
Essa fase é constituída apenas de missões paralelas que são opcionais. Para ir diretamente à próxima fase, basta falar com os seus irmãos. Na loja de armas você verá os cartazes que oferecem as tarefas.
- Stolen Cattle
Sua tarefa é recuperar o gado que foi roubado. Monte em um cavalo e cavalgue até o local indicado pela estrela. Continue avançando pelo cenário e você será atacado por vários grupos de inimigos. Toda vez que for necessário atacar, saia do seu cavalo e se esconda atrás de alguma pedra. Conforme você for eliminando os inimigos no caminho, você será levado até uma área sem saída onde está o gado roubado. Nessa área aparecerá um sniper logo acima. Ele ficará se escondendo a todo o momento e surgirá de lados diferentes. Use seu Rifle para acertá-lo várias vezes e duele contra ele para derrotá-lo. Feito isso, volte até a loja de armas para a próxima missão (não precisa se preocupar com o gado).
- Julian Ramos
Sua missão será eliminar Julian Ramos e seus capangas. Cavalgue até chegar à propriedade de Julian e elimine os inimigos que aparecerem atrás do portão. Chegue até a torre indicada pelo símbolo da corda e use-a para chegar à parte de cima. Entre na propriedade e avance para área dos fundos matando os inimigos. Suba pela escada e prenda a corda no suporte à direita para chegar à varanda. Avance para a próxima área onde há uma escada e siga pela porta. Prepare-se para matar logo de cara um inimigo à frente e outro à direita. Entre no dormitório à frente e siga pela porta à esquerda para ver outros capangas. Ramos fugirá a cavalo. Volte até o quintal da propriedade e monte no cavalo à direita. Persiga Julian até que ele se esconda em uma cabana. Mate os inimigos através das janelas e vença um duelo contra Julian para finalizar a missão.
- Stolen Goods
Siga até o local indicado pela estrela e enfrente vários inimigos acampados. Tome cuidado com aqueles que ficam na parte superior do cenário. Após limpar a área, pegue os itens que ficaram no caminho e entre na caverna. Lá você encontrará Ride, o líder dos ladrões. Ele atira muito rápido e pode lhe matar em poucos segundos, portanto seja cauteloso e esconda-se toda vez que conseguir acertar um tiro nele. No final da missão, duele contra ele para derrotá-lo. Converse com o seu irmão para finalizar a fase.
Large Town (Ray)
Monte no cavalo e siga até a cadeia da cidade. Você será atacado por alguns inimigos que estão nos telhados. Após eliminá-los, monte em seu cavalo e aproxime-se da janela do lado esquerdo da cadeia. Quando o cavalo quebrar a grade, entre pela janela e posicione-se na porta ao lado de seu irmão para invadir a próxima área. Mate os inimigos da sala, siga pela porta à esquerda e suba as escadas tomando cuidado com o inimigo que o espera no andar de cima. Na sala seguinte, entre pela porta à direita e pegue as chaves que estão em cima da mesa. Colete também a munição no armário e desça pelas escadas. Siga pelo corredor à direita e abra a cela. O prisioneiro que você procura não estará mais nela.
Saia da cadeia e enfrente os inimigos que surgirem. Dê cobertura a Thomas para que ele avance em direção à torre e mate os inimigos que estão nos telhados à direita. Quando seu irmão abrir o portão, siga-o e acerte a área dos explosivos para acabar com os inimigos. Avance para a próxima área e seja surpreendido por dois snipers. Esconda-se atrás da cabana à esquerda para ficar mais próximos deles e elimine-os. Volte para perto do seu irmão para protegê-lo e posicione-se ao lado da cerca para atacar o próximo grupo de homens. Após limpar a área, seu irmão irá subir na torre. Proteja-o eliminando os inimigos que estão nos prédios à direita e atrás de você.
Entre no saloon seguindo Thomas e arrombe a porta à direita da escada. Mate os inimigos através das janelas e saia do saloon. Use a metralhadora que está na carroça à direita para liquidar os homens que surgirem na rua. Após limpar a área, siga Thomas e avance pelo caminho à frente eliminando os inimigos que estão nos telhados.
Ao se aproximar do grande saloon vermelho, vários homens surgirão nos telhados dos prédios à sua volta. Após matá-los, as portas do saloon vermelho se abrirão e um novo grupo de capangas aparecerá. Liquide-os, entre no saloon e chegue até o andar superior. Siga pela única porta aberta da área e encontre o negociante de armas. Siga-o e, ao sair do saloon, duele contra um agente. Continue seguindo o negociante pelos telhados e proteja-o do ataque dos inimigos. Após chegar ao estábulo indicado pela estrela, a missão estará completa.
Valley (Thomas)
Assim como na fase “Desert”, aqui há algumas missões paralelas que você pode realizar ou simplesmente deixar de lado para jogar a próxima fase. Se preferir as missões, vá até os cartazes; se quiser ir embora, fale com os seus irmãos.
- Jim Peters
Cavalgue até o local indicado pela estrela e chegue ao rancho de Peters. Partindo do portão principal logo a sua frente, vá para a esquerda e veja uma árvore sem folhas. Prenda a corda em um de seus galhos para subir e chegue a o telhado. Com a vantagem de estar acima dos inimigos, elimine todos para depois descer. Avance limpando a área e entre no estábulo. Após matar os capangas e sair do estábulo, você encontrará Peters. Duele contra ele para finalizar a missão.
- Railroad
Sua missão será proteger os homens que trabalham nos trilhos do ataque dos nativos. A primeira onda de guerreiros virá da esquerda e surgirá entre as árvores. Após eliminá-los, atravesse a ponte e use seu rifle para eliminar o próximo grupo de nativos (essa arma é recomendável porque eles não são muito ágeis). Após salvar os trabalhadores, a missão estará completa.
- Freeman Versus Snipes
Sua tarefa será proteger a fazenda de Freeman do ataque de Snipes e sua gangue. Cavalgue até a fazenda e, após o diálogo com Freeman, entre na casa e suba até a varanda. Você avistará os inimigos chegando de longe. Eles aparecerão primeiro à frente, depois à direita e finalmente à esquerda. Sempre que possível tente acionar o Concentration Mode. Após eliminar os capangas, Snipes dirá que sequestrou a filha de Freeman. Você deverá resgatar a garota. Siga Snipes e chegue a um local repleto de inimigos. Dê prioridade aos que estão nos telhados e, após limpar a área, entre na casa indicada pela estrela e suba até o andar acima para encontrar Rebecca e Snipes. Duele contra ele para finalizar a missão e converse com seus irmãos. Siga a pé até o local indicado pela estrela para finalizar a fase.
Cliffs (Ray)
Pegue a cadeira à frente e use-a para matar o guarda que está na porta. Após recuperar as suas armas, desça pelas escadas e avance pelas plataformas eliminando os inimigos que estão lhe atacando. Siga o seu irmão até encontrar uma porta dupla e invada a próxima área liquidando quatro inimigos logo de cara. Siga pelo caminho à esquerda e avance até encontrar outra área com plataformas. Desça os lances de escadas e veja uma ponte suspensa. Thomas irá abaixá-la, portanto lhe dê cobertura.
Atravesse a ponte e continue descendo as escadas até encontrar outra porta dupla. Posicione-se ao lado de seu irmão e invada a área atirando nos homens. Suba até o nível superior com a ajuda de seu irmão e avance pelo caminho à esquerda atirando nos inimigos que estão atrás das caixas. Após voltar à área aberta, siga por um novo grupo de plataformas e escadas e veja um elevador. Thomas irá dar um jeito de descê-lo, logo sua missão será protegê-lo dos ataques inimigos.
Após entrar no elevador, um inimigo lançará pacotes de dinamites contra ele. Atire nesses pacotes antes que eles caiam em cima do elevador (você só pode deixar um passar). Feito isso, atire nos inimigos que estão nas plataformas e saia do elevador. Desça pelas escadas enquanto elimina os oponentes e chegue a uma porta dupla. Junte-se ao seu irmão para invadir a próxima área e, após liquidar os inimigos, monte em um dos cavalos e siga até o local indicado pela estrela para finalizar a fase (ignore os tiros).
Forests (Thomas)
Siga até o local onde está Ray e ajude-o a subir. Após chegar até a área indicada pela estrela, volte até as carroças e espere seus companheiros tomarem as suas posições. Você deverá escoltar as carroças. Na primeira vez que a caravana parar, siga para a direita para checar a floresta e depois volte até Juarez. Prossiga pelo caminho à frente e aviste um índio. Ignore-o e avance até chegar a uma cachoeira. Uma das carroças ficará presa na água. Tente empurrá-la e seja atacado por alguns nativos. Eles virão do caminho oposto ao que você veio.
Após eliminá-los, você deverá dar cabo dos snipers. Siga até o local indicado pela estrela e surpreenda os snipers de costas. Se possível, entre no Concentration Mode para matá-los. Feito isso, volte até a caravana e junte-se ao seu irmão para seguir pelo caminho à direita.
Após avistar a caravana de Marisa e William, sua tarefa será proteger Marisa dos ataques inimigos. Avance para a direita em direção ao símbolo da estrela e, durante o percurso, elimine alguns índios. Após encontrar Marisa, siga-a até se juntar novamente aos seus irmãos. Faça o caminho de volta para encontrar Juarez e sua carroça e, durante o caminho, enfrente um grupo de nativos. Após o diálogo, monte em um cavalo e chegue até o local indicado pela estrela.
Antes de atravessar as águas, mate os inimigos que estão na área à esquerda para que a carroça passe em segurança. Fique atento, pois há guerreiros nas águas também.
Continue avançando até chegar à área indicada pela estrela e aviste a segunda carroça e uma montanha. Vá para a esquerda e prenda a corda em um dos galhos da árvore para chegar ao outro lado. Avance enfrentando os nativos até chegar à montanha e dê cobertura para seu irmão que está lá embaixo. Feito isso, junte-se ao seu irmão seguindo pela descida à esquerda e assuma o comando da metralhadora da carroça. Atire nos inimigos que estão vindo a cavalo e não deixe que eles se aproximem muito. Após derrotá-los, a fase estará terminada.
Navajo Village (Ray)
Você estará num barco com seu irmão e um índio. Mais a frente alguns inimigos atacarão. Atire primeiro no que está prestes a entrar em um barco para depois eliminar os outros. Ao chegar em terra firme, siga pelo caminho à frente e aviste um acampamento. Avance pela descida à esquerda e seja ajudado pelo seu irmão para subir. Após ver o índio, vá para a direita e elimine os nativos que estiverem no caminho. Avance pela subida e acione as dinamites que estão na rocha à direita. Afaste-se rapidamente e siga Thomas até chegar ao local indicado pela estrela.
Você deverá encontrar outra maneira de atravessar o cânion. Ajude Thomas a empurrar uma árvore para formar uma ponte e avance atravessando o rio. Siga pelo caminho à direita e mate os índios que estão na área superior. Acompanhe o seu irmão e seja ajudado por ele para subir. Ao chegar do outro lado do cânion, você encontrará um grupo de inimigos de Navajo Village. Derrote-os para alcançar a área indicada pela estrela e, após o diálogo, avance pelo caminho à direita e enfrente um novo grupo de homens. Desça até a área à esquerda para encontrar um bloqueio no rio e plante três dinamites nos troncos. Após a explosão, fique atrás de Thomas e mate rapidamente os inimigos que estão atacando de cima.
Siga até o próximo local indicado e seja cercado por alguns nativos. Acerte alguns deles no Concentration Mode e, após matar todos, espere o garoto índio encontrar o medalhão (proteja-o enquanto ele realiza essa tarefa). Feito isso, avance pelo território hostil até encontrar um barco. Durante seu trajeto pelo rio, você será atacado por quatro barcos inimigos (que virão em duplas à esquerda e atrás).
Elimine os nativos usando seu Rifle e passe por uma área onde há três snipers. Todos eles estarão à esquerda (o primeiro na parte superior, o segundo um pouco mais abaixo e o último próximo ao rio). Após liquidá-los, a missão estará terminada.
Apache Village (Thomas)
Logo no início, refugie-se dos tiros e comece a rechaçar os inimigos. Avance assim que puder e siga até a ponta dos penhascos (estrela). Atire nos inimigos do outro lado do vale. O primeiro grupo está em um nível elevado. O segundo grupo está em um nível inferior à esquerda. O terceiro grupo vem de uma clareira à direita. Uma metralhadora inimiga aparece onde estava o segundo grupo. Elimine o atirador e elimine os inimigos que estavam atrás da metralhadora. Avance até a estrela. Siga seu irmão pelo campo cheio de explosões até o outro lado da área.
Avance para esquerda e encontre uma rampa. Siga até a área vermelha e ajude seu irmão a subir. Olha para o campo por onde você passou e rechaça o avanço inimigo. Após derrubar alguns inimigos, você deve recuar. Aproxime-se da parede de pedra e aperte A para pular. Ajude seu irmão mais uma vez e recue. Siga seu irmão pela encosta da montanha. Enquanto seu irmão prepara bombas, posicione-se próximo aos penhascos e mate os inimigos que estão bem abaixo de você. Espere a contagem regressiva para explosão da bomba.
Ghost Town (Ray)
Siga seu irmão até a cidade fantasma. Na entrada, há um vendedor de armas. Desmonte do cavalo na rua principal e escute uma voz. Entre no prédio à esquerda do banco (Bank). Há três inimigos no térreo. Mate mais dois no segundo andar e volte até seu irmão. Volte a rua principal e vire a primeira à esquerda. Derrube um grupo de inimigos e entre no prédio com a estrela. Há quatro no térreo e quatro no segundo andar. Saia no terraço e derrube mais quatro nas ruas. Após o vídeo, derrube os inimigos sobre o prédio e vire para direita. Vários inimigos atacam nos níveis superiores. Acerte os da direita e depois se concentre nas janelas centrais. Quando todos forem derrotados, a entrada do prédio cai e uma metralhadora aparece. Derrube o operador da metralhadora e alguns últimos inimigos. Recolha a munição e suba a escada. Hora de um duelo com O’Donnell. Após derrotá-lo, suba até o segundo andar do prédio que estava co inimigos. Após o encontro com o índio, desça para o térreo e vá para esquerda. Abra caminho entre os inimigos, passe pelo celeiro e por um cemitério.
Na igreja abandonada, há uma metralhadora. Inutilize-a e espere por uma explosão. Sem inimigos, use a metralhadora para atirar na viga que sustenta o telhado. Atire em mais duas vigas ao fundo. Atire no sino no alto da torre para fechar a fase.
Alcazar
Nessa fase você jogará com Thomas e Ray respectivamente.
- Caminho de Thomas
Prenda a corda na haste indicada pela estrela e entre no forte. Rapidamente, esconda-se atrás das caixas para evitar os tiros e mate o inimigo à direita. Avance pelo caminho à direita em direção à estrela, desça pelo telhado e entre no estábulo indicado. Sua missão será pegar três cavalos e levá-los até esse estábulo. Eles estão indicados pelas estrelas e há vários inimigos protegendo a área. Tente matar os primeiros inimigos refugiando-se no próprio celeiro ao se ferir e avance com cautela. Tome cuidado com os snipers que ficam no telhado e tente decorar o caminho de ida para que você possa voltar rapidamente com o cavalo sem se perder.
Após realizar essa tarefa, os inimigos vão atear fogo no estábulo. Pegue um dos baldes de água à direita da porta e apague as chamas. Ao sair, acabe com os inimigos e duele contra o último bandido para finalizar a parte de Thomas.
- Caminho de Ray
Saia pela porta próxima à escada e, na próxima sala, mate dois inimigos. Passe por outra porta e siga pelo caminho à direita. Avance, chegue a um corredor com degraus e vá para a direita. Elimine outro grupo de inimigos, siga pelo corredor à direita e suba as escadas. Passe pela porta dupla à esquerda e invada a área liquidando os homens. Siga pela porta do outro lado da sala e prepare-se para sair do local. Ao abrir a porta dupla, muitos inimigos o atacarão, portanto recue rapidamente. William se encarregará de fechar as portas, pois você deverá encontrar outro caminho para escapar.
Volte até a área anterior e mate os três inimigos que virão da porta do outro lado. Após limpar a área, siga por essa porta e desça pela escada à esquerda. Siga pelo caminho no final do corredor, desça as escadas e vá para a direita. Jogue uma dinamite nas caixas para encontrar uma passagem secreta e siga por ela. Ao chegar no subterrâneo, siga pelo caminho à frente e suba os degraus para seguir para a esquerda. Passe por várias caixas e encontre alguns inimigos. Após matá-los, avance pelo corredor e chegue a uma caverna.
Ao encontrar uma área com dois caminhos, siga para a direita e mantenha seu foco na direção da estrela (nunca deixe seu irmão para trás). Ao chegar numa área com uma plataforma, você encontrará os capangas de Juarez. A dica é manter-se no corredor por onde você veio para evitar as dinamites. Após derrotar os capangas, Juarez aparecerá. Acerte-o com alguns tiros de Rifle e duele contra ele para derrotá-lo. Siga William para encontrar a saída da caverna e finalizar a fase.
Crypt of Death (Thomaz)
Você está em uma grande área circular. Logo no início, vá para esquerda e se esconda dos tiros. Mate o primeiro grupo de inimigos e avance um pouco. Após a areia começar a cair, derrube mais um grupo de inimigos. Mire para cima e comece a derrubar os inimigos no nível superior. Quando o nível da areia chegar até certo ponto, siga para a escada de pedra para chegar ao nível superior.
Siga em direção a estrela (Marisa) e o chão cederá. Fique atrás da pilastra e espere pelo ataque massivo do inimigo. Use o pilar como cobertura e mire nos inimigos. O segredo é revezar o lado que você mira e espere a energia vital voltar toda vez que você for atingido. Os inimigos atacam dos dois lados, usando armas pesadas e dinamites. Após eliminar os inimigos, você deve duelar com Barnsby. Vencendo você termina o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário