noticias Microsoft

 

Nvidia anuncia seu próprio console portátil na CES 2013

 

Uma das principais fabricantes de hardware para computadores de gamers, a Nvidia agora resolveu investir no seu próprio console. Durante sua apresentação na feira de eletrônicos CES 2013, que acontece a partir desta segunda-feira (7) em Las Vegas, a companhia apresentou o seu primeiro dispositivo próprio para games, o Nvidia Shield.


Image

O “Project Shield”, que ainda é um protótipo, é bem pequeno (menor do que o controle do wii U) e se parece um pouco com um joystick de xbox xbox 360, porém com uma tela que se abre na parte superior. Segundo o CEO da empresa, Jen-Hsun Huang, o aparelho “é Android puro” e vai utilizar toda a expertise da companhia para oferecer aos usuários a melhor experiência gráfica possível em seus games.

O Shield pode se conectar à nuvem para jogar games Android, TegraZone e até de PC, desde que os computadores em questão tenham placas GeForce compatíveis. O gadget ainda suporta jogos multiplayer. Segundo Jen-Hsun Huang, vai ser possível “jogar em qualquer aparelho, em qualquer tela, sem limites”.

Ainda não há uma data específica de lançamento do produto, apesar de fontes ligadas ao CNET apontarem uma possível chegada dele ao mercado para o segundo trimestre. É importante destacar ainda que o Shield pode mudar de nome e até mesmo de forma antes de ser lançado, pelo fato de ainda ser tratado pela Nvidia como um protótipo.  

 

 

Microsoft ataca usuários do Nintendo Wii

 

Image


É amigos leitores, a briga no mundo dos games está cada vez maior. A última é da família xbox que parece que agora irá atacar a concorrente nintendo criadora do console wii. Conforme dados informados pelo Game Industry, o gerente geral de marketing de produtos da microsoft's Interactive informou que o xbox quer agregar os donos do wii para o seu console.

Para Matt Barlow, a temporada de férias é a oportunidade que os usuários do nintendo wii terão para experimentar a alta definição no xbox xbox 360. Matt Barlow ainda disse que, "... essa temporada de férias é um salto incrível para todos os donos do wii, que agora querem uma nova experiência em alta definição. Eu não posso pensar num console melhor do que o xbox xbox 360, que tem a maioria dos jogos disponíveis."

Image


Pelo que dá pra perceber, Barlow quer agregar os usuários do nintendo wii, não mencionando o novo console da nintendo, o wii U. Barlow se apóia em uma estratégia de conquista dos gamers em cima de um console HD, o que é o diferencial de seu produto, além do sucesso do Kinect, provedor de conteúdo de entretenimento, bem como esportes, música e filmes.

Agora resta-nos saber o que a nintendo pensa disso, será que os proprietários do wii, vão querer se agregar ao xbox xbox 360, antes de experimentarem o wii U? Fica ai a pergunta. 


Atualização Street Fighter vs Tekken 2013

 

Image


Foram revelados no Capcom-Unity alguns dos detalhes da versão 2013 de Street Fighter X Tekken.

Ao clicarem no link abaixo, poderão consultar as alterações que serão feitas aos lutadores Hwoarang, Steve Fox, Yoshimitsu, Raven, Kuma, Heihachi Mishima, Lili, Asuka Kazama, Marshall Law, Paul Phoenix, Ling Xiaoyu, Jin Kazama e Ogre. A lista é bastante extensa e deverá interessar aqueles que vivem e respiram o gênero dos jogos de luta.

A versão 2013 não é nada mais que uma atualização gratuita que será disponibilizada pela Capcom para equilibrar o jogo. 

 

 Just Dance 4

 Just Dance 4 receberá DLC com Gangnam Style


Image



Jogadores de Just Dance 4 podem começar a treinar os passos do cavalinho porque o fenômeno musical Gangnam Style chegará ao título. A Ubisoft anunciou que o DLC com a música sairá em novembro, por um preço ainda desconhecido.

Gangnam Style virou um hit da internet e seu vídeo no YouTube já foi visto por mais de 480 milhões de pessoas, o que o coloca entre o Top 10 dos vídeos mais vistos em toda a história do Site. Fora da internet, a dancinha já foi executada por políticos, atletas, celebridades e, claro, um monte de fãs do dançarino e cantor Psy. 

 

Um comentário: