Army of Two:The 40th Day
Radio # 1 Ir para a primeira rádio apoiado em uma mesa do lado esquerdo da rua, pouco antes de se reunir com seu contato.
Prossiga até o beco uma forma curta para se encontrar com seu
contato. Segui-lo mais profundamente a cidade, saltando obstáculos e se
agachando no espaço apertado quando necessário.Primeira planta Locater Beacon
Plante o localizador farol na caixa de controle, junto com seu parceiro (no lado direito do pátio). Você também pode querer experimentar o seu GPS agora (pressionando "Select" ou "back") que mostra um caminho direto ao longo da terra para o seu destino - isto é útil para quando você não está muito certo para onde ir.Shoot the Alarm Boxes
Após o plantio a baliza de primeira, espere pelo portão à frente para JB para abrir o caminho. Siga-o até uma segunda porta onde você tem que mirar além de duas caixas de alarme. Pronto sua arma, colocar a retícula sobre o vermelho, caixas de incandescência, e puxar o gatilho até que ambas sejam destruídas.Segunda fábrica Locater Beacon
Com os alarmes destruídas, continuam em diante após JB abre o portão. Continuar em um estacionamento, e depois para um elevador, montá-lo para o próximoRegroup com JB
Após o plantio do soldado, explosivo numerosos começará a inundação em baixo. Take cover por trás do parapeito da cobertura e atire nos inimigos além. Você também pode querer colocar o seu parceiro em "Aggro-Advanlce" para chamar a atenção dos inimigos longe de você.
Sobre AggroSendo que há dois de você,
você pode usar este a sua vantagem para surpreender o inimigo.
Basicamente, como um dos que começa a chamar a atenção inimigos (como
atacá-los ou não de cobertura), o outro vai começar a virar um azul
transparente, indicando que o inimigo tem se esquecido dele. Isso
permite que você facilmente deslocar-se sobre o inimigo e esperamos
marcar um par de mata rápido - basta estar ciente de que sua
transparência vai desaparecer rapidamente como você chamar a atenção. O
contador na parte superior da tela fornece um indicador rápido de que
estado você está dentro
Com a área limpa, desça a ele através da escada do lado esquerdo e
siga para a sala à direita para ajudar o seu parceiro de abrir um
portão. Pouco tempo depois, você será dada uma nova ordem de comando:
Kill JD.
Co-Operative ChoiceEsta é a
primeira de várias escolhas morais que você terá que fazer todo The
Game. Poupando-lhe as redes que pouco, mas o conhecimento que você está
uma pessoa melhor, mas tampando ele te recompensará a cool $ 7.500.
Escape the Rooftop
Com JD Long Gone, escalar e descer as escadas para o corredor onde você encontrará uma porta você tem que ajudar o seu parceiro em aberto.
Radio # 2Depois que o avião cai
para dentro do prédio, olha para uma rádio em cima da mesa na sala
seguinte, pouco antes do portão que você precisa para necessidade de
ajudar seu parceiro.
Pesquisar Murray
Depois de atravessar a porta, siga seu caminho com o GPS a um muro baixo, à direita. Apenas além vários inimigos, incluindo mais alguns que tempestade vai da sala à frente. Ponha seu parceiro na aggro avanço para chamar a sua atenção, então escolhê-los fora por trás desse muro. Uma vez que a costa está livre, vá até a sala para encontrar uma Supply Case- Esses cachorros só podem ser abertas se você pode dispor de todos os protetores nas proximidades, sem colocá-los em alerta, rede de algum equipamento gratuitamente. Abrir um presente para cima, então equipe-se com o seu parceiro para escalar a parede mais próxima.
Radio # 3O rádio final pode ser
encontrada descansando em um barril no canto da sala de controle de
pequeno porte, pouco antes do final do capítulo.
Uma vez que você diluiu no rebanho, uma cena vai mostrar um grande
mau rapaz corpulento entrar na briga. Demora vários tiros direto ao
noggin a fim de abater esse cara, mas o foco na primeira rapidamente
derrubando alguns de seus companheiros humildes. Uma vez que você tem,
arrancar a tampa da caixa de controle para a esquerda para fazer um
escudo de mudança e prepare-se para atingir o grande cara quando ele
sobe as escadas e caminha ao lado da janela da esquerda (o que acabou de
sair da caixa de controle). Seu protetor deve proporcionar uma
cobertura adequada, permitindo que você use sua pistola para atirar a
cabeça na estreita faixa. Assim que ele é baixo, cabeça para a área, ele
veio e passe pela porta para terminar o capítulo.Capítulo 2
Find Another Way Down
Dirija através da porta da extrema esquerda, mas cair para trás como você abrir fogo em um par de inimigos pela frente. Quase imediatamente depois, o edifício começa a desmoronar! Não se preocupe, você vai ficar bem, mas vai distrair e tirar muitos dos inimigos! Trabalhe seu caminho através dos restos de fogo, tirando os inimigos ao longo do caminho (atente para alguns dos feridos engatinhando), até chegar a uma escadaria que leva até um portão fechado que pode ser aberto.
Radio # 1Só depois de cair pelo
buraco e derrubar os inimigos usando o 'resgate simulado', você
encontrará uma rádio em uma tabela para a esquerda.
Continue ao virar da esquina e até o corredor formado ondas, levando fora.Escape the Building Collapsing
Você tem que trabalhar sua maneira para baixo ao lado do arranha-céu do lado, tendo caído para baixo os inimigos pelo caminho. Você tem a opção de tomar a esquerda ou direita de volta para baixo do edifício - de qualquer forma, os princípios são os mesmos: uso de baixo para cobrir as paredes e os inimigos para além de destino antes de empurrar para a frente para a parede ao lado de baixo e fazendo o mesmo. Recomendamos que tenha o seu parceiro na aggro-adiantamento de chamar a atenção dos inimigos precoce e, muitas vezes, tornando as coisas mais fáceis para você. Dirija através do buraco na parede da base levando a uma escada de altura.
Radio # 2 Após a rendição segunda maquete, você encontrará o rádio em uma mesa do lado esquerdo da sala (perto da caixa de alimentação).
Pesquisar Murray
Continue adiante até as escadas e através de um Lockeroom - um guarda de segurança vagando virá através de você, apresentando-o com outro co-operative escolha.
Co-Operative ChoiceSuas opções
são para assumir a armas ou colocá-los de volta. Tomando-redes lhe uma
espingarda, enquanto que colocá-los de volta redes recompensa com nada
... exceto o conhecimento de que você não está completamente mal.
Após a escolha, siga o seu parceiro através da porta e um corredor
curto prazo através de outra porta que dava para uma sala com um casal
de seqüestradores. Você deve ser capaz de esgueirar-se e agarra o
inimigo à direita, forçando o outro a se render. Depois de amarrá-los
para baixo, ter cobertura atrás do banco nas proximidades para combater
alguns inimigos que vai de inundação em frente, incluído um vilão
blindado. Como de costume, mantenha o seu parceiro na aggro-antecedência
permitindo que você facilmente derrubar o vilão blindado no caso o seu
parceiro não. Pegue o escudo e usá-lo para avançar pelo corredor em
frente até o sofá.Siga Murray
Com Murray libertados, ter cobertura por uma das janelas ou a porta (ou usar o escudo, se você ainda tiver) para atingir os inimigos no corredor que você acabou de visitar.Stay Alive
Alright, assim como o objectivo sugere, o seu parceiro não pode salvá-lo, enquanto na plataforma, então você tem que ser pró-activo, tendo as forças inimigas. Felizmente, você foi dotado com munição infinita, portanto, não esconda nada! Aqui está algumas dicas rápidas para você através desta seção:- Apontar para as latas vermelho explosivo! Existem vários mentir sobre eles e tirar qualquer bandidos nas proximidades.
- Anote o foguete de lançamento de maus ASAP! Seu companheiro de equipe irá alertá-lo se houver nas proximidades - encontrá-los e fumá-las.
- Se você está tendo problemas para localizar os bandidos, simplesmente objetivo em que seu parceiro é!
Eliminar a força invasora
Depois de montar a plataforma de baixo dentro de um edifício, um buraco será fundido na parede da esquerda, criando uma rota de fora. Hang volta pela entrada para a tampa como alvo o mais inimigos visíveis através do buraco. Recomendamos manter o seu parceiro Aggro-reagrupar, para mantê-lo próximo e fora de perigo. Agora avançar para fora dos veículos para a tampa. Trabalhe seu caminho até o ônibus virou à direita para um excelente ponto de observação, então continue empurrando para a frente até a rua, através de um contêiner vazio.Escape Ground Zero
Como você subir as escadas, alguns inimigos irão aparecer à frente. Apresse-se a uma das paredes baixas para a tampa e levá-los para fora. Depois claro, vá para baixo no beco à direita, no topo, e ajudar o seu parceiro de abrir uma porta no final.
Radio # 1 Depois de passar o portão em primeiro lugar e situação de refém, você encontrará o rádio em uma mesa no canto.
Continue até a rua e atirar o seu amigo até uma escada do lado
direito. De seu ponto de vista, ele vai marcar dois seqüestradores,
tornando-os visíveis através da porta fechada de madeira com o seu GPS -
ligá-lo a identificá-los. Agora, atirar um deles através da porta,
enquanto o seu parceiro cuida do outro, salvando os reféns. Ah, e ele
vai abrir a porta para você depois, porque isso é exatamente o tipo de
cara que ele é.Sobreviver à Emboscada e Enter the Zoo
lAo chegar a doca do Jardim Zoológico de carga, você vai encontrar-se sob ataque de alguns inimigos emboscada. Procurar imediatamente cobrir ou atrás das caixas ou pilares pelas portas da doca de carga e permanecem aqui como alvo os inimigos lutando ao longo das paredes, bem como um par de artilheiros montado em um caminhão para além da cerca. Enquanto você e seu parceiro ficar juntos, você não deve ter muita dificuldade.
Radio # 2Imediatamente após a emboscada, você
encontrará o segundo rádio no interior do compartimento de carga que se
abre. Procure-o no canto, mesmo em frente à entrada.
Use o GPS para navegar através do jardim zoológico e até uma
escadaria de um painel de controle você pode interagir, fazendo com que o
eléctrico perto de se mover. Siga por trás de uma escada na esquerda
leva até uma porta que você pode dirigir através de (você pode ter que
esperar alguns instantes para o discurso de Chan para concluir
primeiro).Reinicie o carro de cabo
Você vai sair em um passeio com vista para um vasto campo cheio de inimigos. Take cover pelo muro baixo e de trabalho sobre a compensação fora como muitos como você pode a partir daqui - o rifle sniper é uma boa opção para os inimigos distantes. Uma vez que você limpou um pouco, cai no campo e avançar para as rochas pouco antes da ponte, como inimigos numerosos são de entrada - sente-se apertado e pegue-as daqui.Desengatar o Beacon
Quando sair do túnel, uma cena mostrará vários soldados se reuniram em torno de um acidente de helicóptero. Seu líder está localizado logo abaixo do arco à direita - sneak acima atrás dele descendo a rampa direita e aproximando-o lentamente por trás. Após gabbing-lo, levá-lo para os outros antes de amarrá-lo, pois eles podem abrir fogo se você tentar fazê-lo à distância. Com todos os cuidados, abrir a caixa de abastecimento para alguns presentinhos desative a baliza encontrados dentro do helicóptero.Limpar a Caixa Animal
Depois de desactivar o farol, um vilão, nova grande vai rolar dentro Esse cara está armado com um lançador de granadas e fogo de três em uma hora o seu caminho. Felizmente, ele é tão preciso como um Storm Trooper, assim, desde que você mantenha sua distância, você pode facilmente iludir os seus tiros. Quanto a matá-lo: sua fraqueza são os três granadas fanny packs em torno de sua cintura. Use o sniper rifle para pegá-los à distância. Agora, a uma volta de costas pode ser complicado - tentar batê-lo quando ele está caminhando para o lado. Se isso não funcionar, você terá a esgueirar-se por trás dele. Para isso, têm o seu parceiro ir na aggro avanço distraí-lo enquanto você vai para a retaguarda. Ah, e ele pode ser acompanhado por um asseclas alguns: esconder-se atrás das rochas e foco em levá-los para baixo primeiro.
Co-Operative ChoiceVocê pode salvar o tigre ou
assassiná-lo morto. Salvá-lo redes você nada, mas matá-lo você irá
premiar com várias peças de armas.
Fight Your Way Out
Cabeça ao canto distante, onde o refém está sendo realizado (uso do GPS se você se perder). Deslocar-se sobre o próximo guarda e levá-lo como refém para forçar os outros a se render. Depois de amarrá-los, abrir a gaiola e libertar o refém. Agora você terá de escoltá-lo até a porta vermelha com o rosto do tigre - a utilização dos muros baixos e carrinhos de venda ao longo do caminho para a tampa, movendo-se apenas quando é seguro.Lucky Cat Procure por um gato Lucky sair em vigas da estrutura
Capítulo 4
Encontre o Comm. Torre
Enquanto você se arrisca até a rua, um veículo vai rolar em frente completa, com artilharia montada. Pato quer por trás da parede saliente à esquerda ou no forno à frente para a tampa como alvo os inimigos atacando - você pode escolher fora o artilheiro montada apontando para o seu noggin expostos. Continue para a frente através de uma porta para encontrar uma situação de refém.Keep Moving
Saia da sala pela outra porta e depois se preparam para cair de uma varanda.Reinicie Generator
Deixe o seu parceiro atirá-lo para um nível acima. Logo a frente são três soldados segurando uma refém - Retire a um na sala com uma pistola silenciada, em seguida, sorrateiramente até a janela e alvo um dos guardas enquanto o seu parceiro lida com a outra.
Radio # 1 Ir para o rádio do lado esquerdo da sala do gerador.
Luta de acesso ao Second Floor
Depois de ativar o gerador, suba as escadas de volta até o piso principal. Use a porta no topo das escadas para a tampa como alvo os inimigos vindo em sua direção da sala em frente, incluindo uma espingarda toting baddie - estabelecer em seu noggin assim que você vê-lo - e um soldado blindado. Sugerimos agarrando seu escudo e use-a para avançar pelos corredores posteriores, até você se deparar com um menino pequeno que vai subir uma escada. Siga-lo.
Radio # 2 Depois de seguir o garoto até o segundo andar, olhar para o rádio na tabela à direita.
Em pouco tempo, você encontrará uma outra situação de refém. Chefe
esquerda, depois para baixo para o próximo guarda na escada. Em vez de
agarrar-lhe a si mesmo, ter o seu parceiro de cuidar dele, logo que a
opção aparece. Isto vai forçar os outros a se render - em tie 'em up
antes de salvar os reféns. Infelizmente, uma vez que você tem, um monte
de guardas vão construindo a tempestade toda a diferença e você será
presenteado com uma escolha moral:
Co-Operative ChoiceHiving o garoto fique aí você vai
líquida de $ 30.000 em breve, ao passo que o colocou no caminho do
perigo lhe renderá o M107 rifle Barrett.
Após a escolha, tomar cobrir os restos mesmo em frente a esse
edifício para orientar os inimigos dentro - apontar para um lançador de
foguetes ou dois no nível mais baixo em primeiro lugar, e atente para um
sniper para a esquerda. Uma vez que você limpou a casa, alguns inimigos
vão aparecer atrás de você, ao longo da parte superior passarelas -
usar as caixas próximas elétrica para a tampa como você orientá-las. Uma
vez que a costa é claro, subir de volta a escada e direito de cabeça
para baixo na queda.O Flamethrower Must Die
A sala de frente contém um cara grande mal armado com um lança-chamas, que logo estará acompanhado por um segundo. Como você deve ter adivinhado, os seus pontos fracos são os blocos vermelhos em sua parte traseira. A melhor maneira de meta é definir o seu parceiro para aggro-avançar para distraí-los, permitindo que você sneak em torno para trás, em seguida, abrir fogo. Tente manter a sua distância para que você possa facilmente iludir suas chamas se fazem alvo você. Se você não pegar fogo, basta rolar um par de vezes para colocá-lo fora. Faça o mesmo para o segundo que aparece, basta estar atento a um par de inimigos que a tempestade vai partir do que você entrou pela porta logo depois.Luta seu caminho para a Recepção
Com o lança-chamas de tomar cuidado, ajudar o seu parceiro perto de abrir o portão de entrada da sala. Depois de atravessar, pegue cobrir os tubos à direita como alvo os inimigos para além dela, apenas empurrar para a frente quando as coisas morreram (heh) para baixo. Take it easy como você virar a esquina em frente, porque há um inimigo esperando na borda que você precisa para subir. Uma vez que está para baixo, puxe-se para soltar a criança fora com o médico.Defenda a Recepção
Você terá que mantenha a sala de recepção de várias ondas de inimigos de entrada. Tire a tampa atrás do balcão da recepção de largura de frente para as duas salas de frente - ficar agachado, aparecendo apenas para atirar os inimigos que vai surgir de ambas as salas. Recomendamos manter o seu parceiro em Regroup-Aggro para mantê-lo perto (de modo que ele pode curá-lo você deve ir para baixo), mas também chamar a atenção dos inimigos longe de você. Uma vez que você limpou a primeira vaga, você terá alguns minutos para recolher algumas munições / armas antes de estourar a próxima onda.Depois de recolher o seu abastecimento, acocorar-se atrás do balcão da recepção de novo e se preparar para alguns inimigos blindados para atacar de longe as portas de cada lado da sala. Você pode querer mudar o seu parceiro para aggro-brevemente avançar para uma melhor chamar sua atenção, assim você pode facilmente matá-los como eles desviam. Pouco tempo depois, os inimigos ainda mais em tempestade vai partir à frente, e franco-atiradores aparecerá no balcão acima - recomendamos que sejam alvo asap. Quanto ao resto, contanto que você permanecer atrás da mesa e manter o seu parceiro, você deve ser feito com eles na ordem curta.
Shoot Your Way to the Mall
Siga o seu parceiro através da porta giratória da esquerda, depois vá até a rampa e por outra porta, levando fora. Uma vez lá fora, ter cobertura pelo muro baixo à direita e continuar aqui como você limpar as ruas abaixo. Basta ter presente o sniper periódicas que vai aparecer na maior parte destruída edifício à esquerda. Após o desbaste da multidão, uma Gattling-gun baddie toting abordagem será pelo portão em frente. Defina o seu parceiro para aggro-avançar para distraí-lo, então chegar por trás dele e de destino do tanque nas costas - colocar nele até que ele vai para baixo.Fight Your Way to the Mall
Use os muros baixos para cobrir o que você levanta a primeira porção do beco, até ao primeiro cruzamento. Lá, um lança-chamas se aproximam da esquerda - definir o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, permitindo-lhe chegar por trás dele e acender sua mochila (você pode fazer isso facilmente, executando mais acima na rua antes do lança-chamas emerge ). Apesar de toda a arma vai fazer, a arma é mais eficaz. Pouco tempo depois, uma espingarda baddie-toting vai rolar a partir da mesma direção - apenas apontar para sua whi noggin; e recuando para manter sua distância.
Radio # 1 Depois de passar pela primeira porta, você encontrará uma opção ao lado da Crate Aba
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