quinta-feira, 27 de junho de 2013

Army of Two:The 40th Day

Army of Two:The 40th Day


Radio # 1 Ir para a primeira rádio apoiado em uma mesa do lado esquerdo da rua, pouco antes de se reunir com seu contato.
Prossiga até o beco uma forma curta para se encontrar com seu contato. Segui-lo mais profundamente a cidade, saltando obstáculos e se agachando no espaço apertado quando necessário.

Ao chegar a um portão fechado, JB irá instruí-lo a esconder-se atrás da parede mais próxima, marcada por duas silhuetas azuis. Crouch por trás dele.


Primeira planta Locater Beacon

Plante o localizador farol na caixa de controle, junto com seu parceiro (no lado direito do pátio). Você também pode querer experimentar o seu GPS agora (pressionando "Select" ou "back") que mostra um caminho direto ao longo da terra para o seu destino - isto é útil para quando você não está muito certo para onde ir.



Shoot the Alarm Boxes

Após o plantio a baliza de primeira, espere pelo portão à frente para JB para abrir o caminho. Siga-o até uma segunda porta onde você tem que mirar além de duas caixas de alarme. Pronto sua arma, colocar a retícula sobre o vermelho, caixas de incandescência, e puxar o gatilho até que ambas sejam destruídas.


Segunda fábrica Locater Beacon

Com os alarmes destruídas, continuam em diante após JB abre o portão. Continuar em um estacionamento, e depois para um elevador, montá-lo para o próximo andar. Após descer o elevador, você encontrará três guardas que se renderam. Você pode fazer o que quiser com eles, mas você vai colher moralidade recompensas para amarrá-los em vez de matá-los.

Suba as escadas depois de encontrar um par mais inimigos. Felizmente, o agente está de costas, tornando-se um esforço trivial para agarrá-lo por trás, forçando sua squadmate a se render. Amarre os dois para cima e depois subir qualquer escada até o telhado. Uma vez lá, outra planta farol localizador em qualquer uma das duas caixas de controle, enquanto o seu parceiro lida com a outra.


Regroup com JB

Após o plantio do soldado, explosivo numerosos começará a inundação em baixo. Take cover por trás do parapeito da cobertura e atire nos inimigos além. Você também pode querer colocar o seu parceiro em "Aggro-Advanlce" para chamar a atenção dos inimigos longe de você.


Sobre AggroSendo que há dois de você, você pode usar este a sua vantagem para surpreender o inimigo. Basicamente, como um dos que começa a chamar a atenção inimigos (como atacá-los ou não de cobertura), o outro vai começar a virar um azul transparente, indicando que o inimigo tem se esquecido dele. Isso permite que você facilmente deslocar-se sobre o inimigo e esperamos marcar um par de mata rápido - basta estar ciente de que sua transparência vai desaparecer rapidamente como você chamar a atenção. O contador na parte superior da tela fornece um indicador rápido de que estado você está dentro
Com a área limpa, desça a ele através da escada do lado esquerdo e siga para a sala à direita para ajudar o seu parceiro de abrir um portão. Pouco tempo depois, você será dada uma nova ordem de comando: Kill JD.


Co-Operative ChoiceEsta é a primeira de várias escolhas morais que você terá que fazer todo The Game. Poupando-lhe as redes que pouco, mas o conhecimento que você está uma pessoa melhor, mas tampando ele te recompensará a cool $ 7.500.

Escape the Rooftop

Com JD Long Gone, escalar e descer as escadas para o corredor onde você encontrará uma porta você tem que ajudar o seu parceiro em aberto.


Radio # 2Depois que o avião cai para dentro do prédio, olha para uma rádio em cima da mesa na sala seguinte, pouco antes do portão que você precisa para necessidade de ajudar seu parceiro.

Pesquisar Murray

Depois de atravessar a porta, siga seu caminho com o GPS a um muro baixo, à direita. Apenas além vários inimigos, incluindo mais alguns que tempestade vai da sala à frente. Ponha seu parceiro na aggro avanço para chamar a sua atenção, então escolhê-los fora por trás desse muro. Uma vez que a costa está livre, vá até a sala para encontrar uma Supply Case- Esses cachorros só podem ser abertas se você pode dispor de todos os protetores nas proximidades, sem colocá-los em alerta, rede de algum equipamento gratuitamente. Abrir um presente para cima, então equipe-se com o seu parceiro para escalar a parede mais próxima.

Quase tão logo você se levanta, vários guardas dentro tempestade vai esconder-se atrás da parede ao lado da porta-o-trivial e orientá-las a partir daqui. Avançar até o corredor, usando as colunas se necessário, para qualquer destino inimigos permanecem.

Continue a descer uma longa escadaria (Nota: O squadmate poderá cair fora de uma borda em vez disso - não segui-lo) até um muro baixo com uma tarja laranja que pode ser usado para cobrir. Sente-se apertado e alvo tanto os inimigos adiante e aqueles que emergem de um quarto do lado esquerdo. Depois que as coisas se acalmaram um pouco, você vai querer se concentrar em um artilheiro montado na sala à esquerda. Para tirá-lo, defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, então quando você liga azul, deslocar-se ao longo do barrado janelas e levá-lo para fora com um head-shot de lado.

Com o artilheiro montado para baixo, entrar naquela sala e avançar para a próxima e procurar abrigo atrás das grades para limpar um presente também. Após fazer isso, tomar as escadas à direita para baixo para o andar inferior. Take cover pelo muro baixo no piso inferior, e estar atento a outro montado-artilheiro do lado direito. Novamente, você pode querer ajustar o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção.

Depois claro, siga o seu parceiro através de uma porta à direita e ajudá-lo a abrir o portão para além dela. Agora, em torno desse canto estão dois civis e três seqüestradores. Se você consegue capturar o líder como refém, os outros dois serão imediatamente rendição. Para fazer isso, você terá a esgueirar-se por trás dele agachado e caminhar até ele em um ritmo moderado - uma vez que você estiver perto, agarra-lo e amarrá-lo. Enquanto você não chamar a atenção de antemão, os outros dois se renderá sem incidentes - em tie 'em up também salvar os reféns.

Continue pela porta à esquerda que levam até uma ponte. Take cover pela parede baixa (ao lado de uma escada) e alvo dos inimigos de entrada em frente. Agora, um ou dois dos inimigos estão equipados com um escudo, fazendo um ataque frontal quase impossível. Chamar a sua atenção longe, definindo o seu parceiro para aggro-antecedência, permitindo que você direcione o vilão blindado quando eles se afastam. Agora siga a passagem para a direita, usando o corrimão da passagem para uma cobertura como alvo os inimigos abaixo, antes de trabalhar sua maneira ao distante escada levando para baixo a seu nível. Uma vez no rés-do-chão, a cabeça para a parte marcada do muro e atirar o seu camarada mais (enquanto você pode escalar mais de si mesmo, é melhor deixar o seu companheiro de fazê-lo, pois ele sabe o que fazer).

Depois de lançar o seu amigo sobre a cerca, esperar por ele para abrir o portão próximo, para a esquerda. Assim que ele tem, traço para a sala de controle e ter cobertura por uma das janelas dentro, permitindo que os soldados alvo de ataque. Recomendamos também visando derrubar o foguete lançador visível para fora da janela da direita em um prédio à esquerda asap!


Radio # 3O rádio final pode ser encontrada descansando em um barril no canto da sala de controle de pequeno porte, pouco antes do final do capítulo.
Uma vez que você diluiu no rebanho, uma cena vai mostrar um grande mau rapaz corpulento entrar na briga. Demora vários tiros direto ao noggin a fim de abater esse cara, mas o foco na primeira rapidamente derrubando alguns de seus companheiros humildes. Uma vez que você tem, arrancar a tampa da caixa de controle para a esquerda para fazer um escudo de mudança e prepare-se para atingir o grande cara quando ele sobe as escadas e caminha ao lado da janela da esquerda (o que acabou de sair da caixa de controle). Seu protetor deve proporcionar uma cobertura adequada, permitindo que você use sua pistola para atirar a cabeça na estreita faixa. Assim que ele é baixo, cabeça para a área, ele veio e passe pela porta para terminar o capítulo.




Capítulo 2


Find Another Way Down

Dirija através da porta da extrema esquerda, mas cair para trás como você abrir fogo em um par de inimigos pela frente. Quase imediatamente depois, o edifício começa a desmoronar! Não se preocupe, você vai ficar bem, mas vai distrair e tirar muitos dos inimigos! Trabalhe seu caminho através dos restos de fogo, tirando os inimigos ao longo do caminho (atente para alguns dos feridos engatinhando), até chegar a uma escadaria que leva até um portão fechado que pode ser aberto.

Drop através do grande buraco no chão um pouco além e virar a esquina para encontrar dois inimigos - você aprenderá também a entrega de "zombar" aqui. A entrega mock-lhe para fingir que está rendendo, atraindo o inimigo mais próximo, altura em que você pode pegar sua arma e tentar derrubá-los em slow-motion. Experimente agora!


Radio # 1Só depois de cair pelo buraco e derrubar os inimigos usando o 'resgate simulado', você encontrará uma rádio em uma tabela para a esquerda.
Continue ao virar da esquina e até o corredor formado ondas, levando fora.


Escape the Building Collapsing

Você tem que trabalhar sua maneira para baixo ao lado do arranha-céu do lado, tendo caído para baixo os inimigos pelo caminho. Você tem a opção de tomar a esquerda ou direita de volta para baixo do edifício - de qualquer forma, os princípios são os mesmos: uso de baixo para cobrir as paredes e os inimigos para além de destino antes de empurrar para a frente para a parede ao lado de baixo e fazendo o mesmo. Recomendamos que tenha o seu parceiro na aggro-adiantamento de chamar a atenção dos inimigos precoce e, muitas vezes, tornando as coisas mais fáceis para você. Dirija através do buraco na parede da base levando a uma escada de altura.

Escalar as escadas por um buraco na parede, na base em um corredor. Abrir uma porta sobre a meia altura no lado direito (o seu GPS vai levá-lo) apenas para encontrar-se refém de um inimigo! Mas não se preocupe - o seu parceiro no crime vai levá-lo para fora. Agora continue para baixo através de outro buraco no chão e partir para aprender de "tagging" durante uma situação de refém. Tagging lhe permite marcar os inimigos do seu GPS que lhe permite trabalhar com o seu companheiro de equipe em levá-los para fora. Após a marcação de ambos, levá-lo de uma vez e tirá-lo enquanto o seu parceiro lida com a outra.

Escale a parede à direita, com a ajuda de seu parceiro (embora ele vai cair no chão, imediatamente após, temporariamente, separando vocês dois) e fazer o seu caminho no edifício destruído, utilizando as mesas e pilares para a cobertura ao longo do caminho. Recomendamos manter o seu parceiro na aggro-avançar o tempo todo (mesmo que ele é um andar abaixo) para chamar a atenção dos inimigos longe.

Depois de descer um andar, estar ciente de que um blindado inimigos espera em torno de um canto, um pouco antes da rampa seguinte. Se o seu parceiro não tenha já chamou sua atenção, atraí-los para fora, então, o seu parceiro (que deve ainda estar em aggro-advance) distraí-los, permitindo que você sneak em torno dele para uma matança fácil. Agora, pega seu escudo e transportá-lo com você até o próximo nível, permitindo que você facilmente apanhar os inimigos lá.

Com o segundo andar, claro, siga pela rampa para além de andar de baixo. É recomendável ficar na rampa em si, perto da base, assim você pode usá-lo para a tampa como você olhar em torno dele para atingir os inimigos mais além, incluindo um artilheiro montado. Lembre-se de manter o seu parceiro na aggro-avançar para chamar a sua atenção para longe de você, que é particularmente importante para a montado-artilheiro. Há outro inimigo blindado ou dois à frente, mas você deve ser capaz de derrubá-los como antes - uma granada lançada logo atrás deles faz maravilhas também. Tendo limpou a área, procure por uma parede que você pode empurrar para baixo do outro lado do seu parceiro de espera, formando uma plataforma que pode utilizar para aceder a um buraco na parede esquerda - através da cabeça agora.

Depois de passar pelo buraco, trabalhar em conjunto para subir ao andar de cima no final do corredor. Pouco mais à frente são um trio de guardas que você vai emboscada, oferecendo a oportunidade para um outro mock-entrega. Fazê-lo, em seguida, colocar em uma vez que eles começam a chegar para você - há três no total.


Radio # 2 Após a rendição segunda maquete, você encontrará o rádio em uma mesa do lado esquerdo da sala (perto da caixa de alimentação).

Pesquisar Murray

Continue adiante até as escadas e através de um Lockeroom - um guarda de segurança vagando virá através de você, apresentando-o com outro co-operative escolha.


Co-Operative ChoiceSuas opções são para assumir a armas ou colocá-los de volta. Tomando-redes lhe uma espingarda, enquanto que colocá-los de volta redes recompensa com nada ... exceto o conhecimento de que você não está completamente mal.
Após a escolha, siga o seu parceiro através da porta e um corredor curto prazo através de outra porta que dava para uma sala com um casal de seqüestradores. Você deve ser capaz de esgueirar-se e agarra o inimigo à direita, forçando o outro a se render. Depois de amarrá-los para baixo, ter cobertura atrás do banco nas proximidades para combater alguns inimigos que vai de inundação em frente, incluído um vilão blindado. Como de costume, mantenha o seu parceiro na aggro-antecedência permitindo que você facilmente derrubar o vilão blindado no caso o seu parceiro não. Pegue o escudo e usá-lo para avançar pelo corredor em frente até o sofá.

Use o sofá para cobrir o caso do seu escudo é destruído - uma vez que você limpou a área, suba a escada à frente dentro de uma sala à direita. Siga a passagem para um portão de frente que pode ser aberto com a ajuda de seu parceiro.

Passado o portão, uma cena mostrará Murray sendo mantida refém por um trio de guardas, na sala no final do corredor central. Você pode querer pegar o escudo na parede direita antes de aventurar-se no corredor, caso as coisas dão errado. De qualquer forma, a pé até à sala de longe e deslocar-se sobre o guarda mais próximo da porta e levá-lo refém, forçando os demais a se render. Em Tie 'tudo até antes de liberar Murray.


Siga Murray

Com Murray libertados, ter cobertura por uma das janelas ou a porta (ou usar o escudo, se você ainda tiver) para atingir os inimigos no corredor que você acabou de visitar.

Depois claro, segui-la para trás no quarto grande que chegou antes onde você local um helicóptero que se choca contra o edifício, criando um buraco no chão, no canto oposto. Dirija para a escada em frente e à direita e descer com cuidado, certificando-se que não execute primeiro cabeça-em um inimigo. Quando na base, use a porta para a tampa para limpar todos os inimigos próximos, então você deve ser capaz de correr em linha reta para o buraco no lado oposto - Take Cover no pilares ao longo do caminho, se necessário.

Após cair pelo buraco, siga Murray através de um par de quartos a surgir fora por um guindaste. Ela vai leme os controles, levando a plataforma suspensa sobre a você para que você possa montá-lo em torno ao alvejar os inimigos nos prédios ao redor.


Stay Alive

Alright, assim como o objectivo sugere, o seu parceiro não pode salvá-lo, enquanto na plataforma, então você tem que ser pró-activo, tendo as forças inimigas. Felizmente, você foi dotado com munição infinita, portanto, não esconda nada! Aqui está algumas dicas rápidas para você através desta seção:

  • Apontar para as latas vermelho explosivo! Existem vários mentir sobre eles e tirar qualquer bandidos nas proximidades.
  • Anote o foguete de lançamento de maus ASAP! Seu companheiro de equipe irá alertá-lo se houver nas proximidades - encontrá-los e fumá-las.
  • Se você está tendo problemas para localizar os bandidos, simplesmente objetivo em que seu parceiro é!


Eliminar a força invasora

Depois de montar a plataforma de baixo dentro de um edifício, um buraco será fundido na parede da esquerda, criando uma rota de fora. Hang volta pela entrada para a tampa como alvo o mais inimigos visíveis através do buraco. Recomendamos manter o seu parceiro Aggro-reagrupar, para mantê-lo próximo e fora de perigo. Agora avançar para fora dos veículos para a tampa. Trabalhe seu caminho até o ônibus virou à direita para um excelente ponto de observação, então continue empurrando para a frente até a rua, através de um contêiner vazio.

Depois de largar a partir do contentor, vire-se e Take Cover (como pelo caminhão de repouso na vertical) para orientar os inimigos mais além - você pode querer definir o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção. Um vilão blindado à frente pode ser complicado - e tentar levá-lo para fora da parede de baixo para a direita, enquanto seu parceiro tira sua atenção. Você pode também querer pegar seu escudo.

Depois de limpar a área, você tem que empurrar uma van branca bloqueando um caminho à esquerda para fora do caminho antes de continuar. Siga a passarela até um menor de rua, com os carros para a tampa para limpar a presença do inimigo.

Bem em frente, você será apresentado a um inimigo empunhando uma metralhadora. Ele é quase impenetrável da frente, então você tem que atacar por trás. Defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, em seguida, sneak acima atrás dele com os carros para a tampa. Uma vez atrás dele, limpar todos os capangas nas proximidades de seu primeiro, em seguida, abrir fogo em suas costas para derrubá-lo rapidamente. Agora saia pela porta do lado direito do túnel para completar a missão.



 

Escape Ground Zero

Como você subir as escadas, alguns inimigos irão aparecer à frente. Apresse-se a uma das paredes baixas para a tampa e levá-los para fora. Depois claro, vá para baixo no beco à direita, no topo, e ajudar o seu parceiro de abrir uma porta no final.

Passado o portão, você encontrará o primeiro grupo de seqüestradores - sneak acima atrás do mais próximo e amarrá-lo para forçar os outros a se render.


Radio # 1 Depois de passar o portão em primeiro lugar e situação de refém, você encontrará o rádio em uma mesa no canto.
Continue até a rua e atirar o seu amigo até uma escada do lado direito. De seu ponto de vista, ele vai marcar dois seqüestradores, tornando-os visíveis através da porta fechada de madeira com o seu GPS - ligá-lo a identificá-los. Agora, atirar um deles através da porta, enquanto o seu parceiro cuida do outro, salvando os reféns. Ah, e ele vai abrir a porta para você depois, porque isso é exatamente o tipo de cara que ele é.

Stick para a estrada principal, enquanto você deixar o seu parceiro tomar as escadas em vez disso, fornecendo-lhe um grande ponto de vantagem para se derrubar um par de inimigos pela frente. Quando você encontrá-los, realizar uma entrega-mock, em seguida, abrir fogo sobre eles quando eles se aproximam. Posteriormente, o trabalho com o seu parceiro para abrir outro portão à frente, levando para o zoológico.


Sobreviver à Emboscada e Enter the Zoo

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Ao chegar a doca do Jardim Zoológico de carga, você vai encontrar-se sob ataque de alguns inimigos emboscada. Procurar imediatamente cobrir ou atrás das caixas ou pilares pelas portas da doca de carga e permanecem aqui como alvo os inimigos lutando ao longo das paredes, bem como um par de artilheiros montado em um caminhão para além da cerca. Enquanto você e seu parceiro ficar juntos, você não deve ter muita dificuldade.

Na sequência da emboscada, entrar no compartimento de carga através da porta agora aberta e cabeça para o fundo da sala (em frente à entrada), onde a porta se abre, eventualmente, levando para o zoológico.


Radio # 2Imediatamente após a emboscada, você encontrará o segundo rádio no interior do compartimento de carga que se abre. Procure-o no canto, mesmo em frente à entrada.
Use o GPS para navegar através do jardim zoológico e até uma escadaria de um painel de controle você pode interagir, fazendo com que o eléctrico perto de se mover. Siga por trás de uma escada na esquerda leva até uma porta que você pode dirigir através de (você pode ter que esperar alguns instantes para o discurso de Chan para concluir primeiro).


Reinicie o carro de cabo

Você vai sair em um passeio com vista para um vasto campo cheio de inimigos. Take cover pelo muro baixo e de trabalho sobre a compensação fora como muitos como você pode a partir daqui - o rifle sniper é uma boa opção para os inimigos distantes. Uma vez que você limpou um pouco, cai no campo e avançar para as rochas pouco antes da ponte, como inimigos numerosos são de entrada - sente-se apertado e pegue-as daqui.

Depois de limpar-los, empurrar para a frente a uma parede de rocha à frente, à esquerda, de frente para uma rampa. Prepare-se para disparar um poucos inimigos que vai escalar attemptto sobre a parede (tornando-os alvos particularmente fáceis) antes de subir a rampa e rasgando o controle do painel de cobertura da parede para fazer um escudo turno.

Com escudo na mão, a cabeça através da ponte atrás de você, levando para o eléctrico, e uma série de inimigos entre os edifícios mais além. Por agora, o melhor é ficar para trás da grade, por trás do bonde, e manter o escudo equipado como alvo os inimigos nos prédios mais além. Você deve se concentrar em derrubar um ou dois franco-atirador do telhado, no lado esquerdo, também. Uma vez que você diluiu no rebanho, para fazer avançar os trilhos para atingir os inimigos mais à frente.

Tendo saído da zona, entre a garagem aberto em frente e interagir com o painel de controle para abrir o túnel do bonde ... infelizmente, vários inimigos vão surgir de lá também, inclusive uma das grandes bestas. Take Cover, pela vedação (ao lado das máquinas de chicletes) e orientá-las a partir daqui como eles descem o morro - lembre-se de apontar para noggin o grandalhão's. Uma vez que está para baixo, vá para o túnel que conduz à recintos dos animais.


Desengatar o Beacon

Quando sair do túnel, uma cena mostrará vários soldados se reuniram em torno de um acidente de helicóptero. Seu líder está localizado logo abaixo do arco à direita - sneak acima atrás dele descendo a rampa direita e aproximando-o lentamente por trás. Após gabbing-lo, levá-lo para os outros antes de amarrá-lo, pois eles podem abrir fogo se você tentar fazê-lo à distância. Com todos os cuidados, abrir a caixa de abastecimento para alguns presentinhos desative a baliza encontrados dentro do helicóptero.


Limpar a Caixa Animal

Depois de desactivar o farol, um vilão, nova grande vai rolar dentro Esse cara está armado com um lançador de granadas e fogo de três em uma hora o seu caminho. Felizmente, ele é tão preciso como um Storm Trooper, assim, desde que você mantenha sua distância, você pode facilmente iludir os seus tiros. Quanto a matá-lo: sua fraqueza são os três granadas fanny packs em torno de sua cintura. Use o sniper rifle para pegá-los à distância. Agora, a uma volta de costas pode ser complicado - tentar batê-lo quando ele está caminhando para o lado. Se isso não funcionar, você terá a esgueirar-se por trás dele. Para isso, têm o seu parceiro ir na aggro avanço distraí-lo enquanto você vai para a retaguarda. Ah, e ele pode ser acompanhado por um asseclas alguns: esconder-se atrás das rochas e foco em levá-los para baixo primeiro.

Com o lançamento de granadas vilão para baixo, entrar no túnel além do helicóptero e suba as escadas para encontrar uma co-operativa escolha envolvendo um tigre.

Co-Operative ChoiceVocê pode salvar o tigre ou assassiná-lo morto. Salvá-lo redes você nada, mas matá-lo você irá premiar com várias peças de armas.

Fight Your Way Out

Cabeça ao canto distante, onde o refém está sendo realizado (uso do GPS se você se perder). Deslocar-se sobre o próximo guarda e levá-lo como refém para forçar os outros a se render. Depois de amarrá-los, abrir a gaiola e libertar o refém. Agora você terá de escoltá-lo até a porta vermelha com o rosto do tigre - a utilização dos muros baixos e carrinhos de venda ao longo do caminho para a tampa, movendo-se apenas quando é seguro.

Assim que você pisa através do portão vermelho, você vai encontrar-se cara-a-cara com um pelotão de inimigos. Execute um mock-entrega, em seguida, ter como objectivo a duas latas explosivas para limpar a maioria deles fora, então apanhar os retardatários.

Após o mock-entrega, o uso da esquina em frente para a tampa para limpar os inimigos na escada antes da escalada até eles mesmo. A partir das escadas, vá sempre em frente (em vez de esquerda - há um artilheiro que não vou rasgá-lo aos bocados) e ter cobertura pelo Tiki cabana à direita para direcionar os inimigos no pátio além.

Não se deixe enganar - uma vez que você limpou o pátio, mais inimigos vão rolar em, incluindo outra granada-lançamento vilão. Ficar para trás e use o sniper rifle se você tiver um para destruir a sua granada de bolsas - se não, basta colocar o desperdício até a cintura com o que você tem disponível. Uma cabeça clara, através do portão que ele veio para a direita e escale a parede para sair da área.

Tudo bem, você está quase pronto Por agora, aderir à passarela e use os cantos das paredes vermelhas para a tampa. Primeiro objectivo para os inimigos mais acima na passagem antes de voltar a sua atenção para os da área principal abaixo. Uma vez que você diluiu o rebanho, vá em frente e tentar cruzar a ponte - ousamos ya. Um grande veículo vai rolar com um artilheiro montado. Distraí-lo por ter o seu parceiro na aggro-avanço, então - enquanto usa os trilhos ponte para cobrir - apontar para a cabeça do artilheiro. Com ele para baixo, quatro bandidos granada vai rolar dentro Volte para a passarela e atirar-los aqui.

Com a área completamente limpa, saia por escalar a parede oposta, onde os inimigos vieram.

Lucky Cat Procure por um gato Lucky sair em vigas da estrutura




Capítulo 4


Encontre o Comm. Torre

Enquanto você se arrisca até a rua, um veículo vai rolar em frente completa, com artilharia montada. Pato quer por trás da parede saliente à esquerda ou no forno à frente para a tampa como alvo os inimigos atacando - você pode escolher fora o artilheiro montada apontando para o seu noggin expostos. Continue para a frente através de uma porta para encontrar uma situação de refém.

Esta situação de refém é muito complicado - em primeiro lugar, use uma pistola silenciada para tirar o soldado mais à direita. Agora tem o seu parceiro (ou faça você mesmo) sneak acima atrás do guarda mais à esquerda (abaixo do um uma das escadas) e levá-lo refém, forçando os demais a se render. Em Tie 'up antes de liberar os reféns.

Depois de lidar com os seqüestradores, você vai ter que subir uma passarela acima através de uma escada de cada lado da rua. Para os fins deste manual, sugerimos a subir a um direito. No topo, use o canto do prédio para cobrir a meta dos inimigos para além de, como nos balcões nas proximidades. Avançar para a próxima esquina, perto da ponte, para derrubar os inimigos em frente ao prédio além. Uma vez que está para baixo, avançar alguns metros e usar o canto do pequeno prédio da esquerda para a tampa como você espreitar ao virar da esquina para alvejar os inimigos recuperar.

Depois de limpar os telhados, suba as escadas à direita até Comm. Torre e interagir com o painel de controle dentro.


Keep Moving

Saia da sala pela outra porta e depois se preparam para cair de uma varanda.


Reinicie Generator

Deixe o seu parceiro atirá-lo para um nível acima. Logo a frente são três soldados segurando uma refém - Retire a um na sala com uma pistola silenciada, em seguida, sorrateiramente até a janela e alvo um dos guardas enquanto o seu parceiro lida com a outra.

Empurrar para a frente até o salão - como você perto de uma porta aberta na esquerda, se preparar para um refém e um soldado a surgir a partir dele - ter o soldado para baixo assim que você vê-lo. Agora a cabeça por aquela porta e escalar as escadas. Venture através do salão, na base, levando para o gerador, que você pode interagir.


Radio # 1 Ir para o rádio do lado esquerdo da sala do gerador.

Luta de acesso ao Second Floor

Depois de ativar o gerador, suba as escadas de volta até o piso principal. Use a porta no topo das escadas para a tampa como alvo os inimigos vindo em sua direção da sala em frente, incluindo uma espingarda toting baddie - estabelecer em seu noggin assim que você vê-lo - e um soldado blindado. Sugerimos agarrando seu escudo e use-a para avançar pelos corredores posteriores, até você se deparar com um menino pequeno que vai subir uma escada. Siga-lo.

Tendo subido a escada, ajuda a criança para a saliência acima antes de subir depois de ele e prossiga pelo corredor.


Radio # 2 Depois de seguir o garoto até o segundo andar, olhar para o rádio na tabela à direita.
Em pouco tempo, você encontrará uma outra situação de refém. Chefe esquerda, depois para baixo para o próximo guarda na escada. Em vez de agarrar-lhe a si mesmo, ter o seu parceiro de cuidar dele, logo que a opção aparece. Isto vai forçar os outros a se render - em tie 'em up antes de salvar os reféns. Infelizmente, uma vez que você tem, um monte de guardas vão construindo a tempestade toda a diferença e você será presenteado com uma escolha moral:


Co-Operative ChoiceHiving o garoto fique aí você vai líquida de $ 30.000 em breve, ao passo que o colocou no caminho do perigo lhe renderá o M107 rifle Barrett.
Após a escolha, tomar cobrir os restos mesmo em frente a esse edifício para orientar os inimigos dentro - apontar para um lançador de foguetes ou dois no nível mais baixo em primeiro lugar, e atente para um sniper para a esquerda. Uma vez que você limpou a casa, alguns inimigos vão aparecer atrás de você, ao longo da parte superior passarelas - usar as caixas próximas elétrica para a tampa como você orientá-las. Uma vez que a costa é claro, subir de volta a escada e direito de cabeça para baixo na queda.

Com os inimigos, volte ao topo da sala e vire à direita para o corredor. Cuidado para um casal de bandidos no interior, em seguida, deslize para baixo uma escada e passar por uma porta para encontrar um adversário mais ameaçador.


O Flamethrower Must Die

A sala de frente contém um cara grande mal armado com um lança-chamas, que logo estará acompanhado por um segundo. Como você deve ter adivinhado, os seus pontos fracos são os blocos vermelhos em sua parte traseira. A melhor maneira de meta é definir o seu parceiro para aggro-avançar para distraí-los, permitindo que você sneak em torno para trás, em seguida, abrir fogo. Tente manter a sua distância para que você possa facilmente iludir suas chamas se fazem alvo você. Se você não pegar fogo, basta rolar um par de vezes para colocá-lo fora. Faça o mesmo para o segundo que aparece, basta estar atento a um par de inimigos que a tempestade vai partir do que você entrou pela porta logo depois.


Luta seu caminho para a Recepção

Com o lança-chamas de tomar cuidado, ajudar o seu parceiro perto de abrir o portão de entrada da sala. Depois de atravessar, pegue cobrir os tubos à direita como alvo os inimigos para além dela, apenas empurrar para a frente quando as coisas morreram (heh) para baixo. Take it easy como você virar a esquina em frente, porque há um inimigo esperando na borda que você precisa para subir. Uma vez que está para baixo, puxe-se para soltar a criança fora com o médico.


Defenda a Recepção

Você terá que mantenha a sala de recepção de várias ondas de inimigos de entrada. Tire a tampa atrás do balcão da recepção de largura de frente para as duas salas de frente - ficar agachado, aparecendo apenas para atirar os inimigos que vai surgir de ambas as salas. Recomendamos manter o seu parceiro em Regroup-Aggro para mantê-lo perto (de modo que ele pode curá-lo você deve ir para baixo), mas também chamar a atenção dos inimigos longe de você. Uma vez que você limpou a primeira vaga, você terá alguns minutos para recolher algumas munições / armas antes de estourar a próxima onda.
Depois de recolher o seu abastecimento, acocorar-se atrás do balcão da recepção de novo e se preparar para alguns inimigos blindados para atacar de longe as portas de cada lado da sala. Você pode querer mudar o seu parceiro para aggro-brevemente avançar para uma melhor chamar sua atenção, assim você pode facilmente matá-los como eles desviam. Pouco tempo depois, os inimigos ainda mais em tempestade vai partir à frente, e franco-atiradores aparecerá no balcão acima - recomendamos que sejam alvo asap. Quanto ao resto, contanto que você permanecer atrás da mesa e manter o seu parceiro, você deve ser feito com eles na ordem curta.


Shoot Your Way to the Mall

Siga o seu parceiro através da porta giratória da esquerda, depois vá até a rampa e por outra porta, levando fora. Uma vez lá fora, ter cobertura pelo muro baixo à direita e continuar aqui como você limpar as ruas abaixo. Basta ter presente o sniper periódicas que vai aparecer na maior parte destruída edifício à esquerda. Após o desbaste da multidão, uma Gattling-gun baddie toting abordagem será pelo portão em frente. Defina o seu parceiro para aggro-avançar para distraí-lo, então chegar por trás dele e de destino do tanque nas costas - colocar nele até que ele vai para baixo.

Recomendamos a coleta de cair Gatling Gun e usá-lo para invadir pelo beco que ele veio originalmente, levando a uma parede que você pode escalar que conclui o capítulo.



 

Fight Your Way to the Mall

Use os muros baixos para cobrir o que você levanta a primeira porção do beco, até ao primeiro cruzamento. Lá, um lança-chamas se aproximam da esquerda - definir o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, permitindo-lhe chegar por trás dele e acender sua mochila (você pode fazer isso facilmente, executando mais acima na rua antes do lança-chamas emerge ). Apesar de toda a arma vai fazer, a arma é mais eficaz. Pouco tempo depois, uma espingarda baddie-toting vai rolar a partir da mesma direção - apenas apontar para sua whi noggin; e recuando para manter sua distância.
Após os dois inimigos são pesados para baixo, vire à esquerda e dirija até o beco tat os inimigos Heavy emergiram. Suba a escada no final do beco (mesmo antes da rua) para chegar a uma varanda que oferece um excelente ponto de partida para esta batalha. Sugerimos que ficar colocado no canto da varanda e se concentrar em tomar as artilheiros montado em primeiro lugar, um de cada lado da rua. Há também um artilheiro montado em um caminhão pouco visível no lado direito da rua - você deve ser capaz de orientar seus noggin através das grades da sacada vizinha.
Com a área limpa, escalar de volta ao nível da rua e siga até a rua para um portão que você pode passar o com a ajuda de seu parceiro. Logo após, você vai ser emboscado por um par de inimigos - entrega simulada, em seguida, levá-las para baixo como eles se aproximam e RAID sua grade de abastecimento antes de prosseguir através de um outro portão.
Radio # 1 Depois de passar pela primeira porta, você encontrará uma opção ao lado da Crate Aba

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