quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assassin’s Creed: Bloodlines

Assassin’s Creed: Bloodlines

 Tutorial
No comando de Altair, use o analógico esquerdo para se movimentar e pressione R para correr. Enquanto corre, você pode apertar X para saltar. Pressione o botão L para controlar a câmera e use TRIÂNGULO, QUADRADO, CÍRCULO e X para direcioná-la.
Você vê alguns homens reunidos. Próximo a eles há um círculo de energia com um símbolo que você precisa alcançar. Para isso, você deve passar despercebido pelos camaradas. Pressione o botão X e caminhe com cuidado até o círculo. Feito isso, use o botão TTRIÂNGULO para conversar com a mulher. Após a animação, segure R e use o botão X para pular sobre as colunas de madeira. Ande sobre as plataformas e vigas para chegar ao outro lado. Suba pela escada de mão para alcançar o símbolo e use R + C para subir pelas áreas niveladas e escalar a parede à frente.

Ao escalar a parede seguinte, siga para a direita. Quando estiver na borda que leva ao topo, aproxime-se de outro símbolo. Posicione-se em cima da viga e tenha uma visão geral do cenário apertando TRIÂNGULO. Use o botão X para pular e chegue até a parte de baixo da área. Mova o analógico para sair da carroça com feno. Pule sobre os obstáculos para chegar ao lado oposto. Escale a parede para alcançar mais um símbolo e finalizar o tutorial.

Bloco 1

Você avista um homem. Aperte o botão de cima do controle digital para usar a espada escondida e aproxime-se com cautela. Aperte QUADRADO para matá-lo e atravesse a área à frente. Vire a direita e encontre uma Silver Templar Coin. Avance pelo caminho à esquerda e suba pela escada. Pule sobre as vigas de madeira e encontre uma Gold Templar Coin atrás da coluna de pedra. Desça até o nível inferior do cenário e avance para encontrar outro homem.

Use TRIÂNGULO para focar a sua visão nele e aperte o botão direito do controle digital para ficar em posição de ataque. Acerte-o três vezes apertando QUADRADO e use o botão R para bloquear as suas investidas. Você também pode contra-atacar usando sua defesa e apertando QUADRADO logo em seguida. Após derrotar o inimigo, enfrente o outro homem e pegue uma Silver Templar Coin em um canto à direita.
Siga pelo caminho à esquerda para entrar na construção e vire a direita para encontrar uma Silver Templar Coin no canto. Mate o soldado que está de costas usando a espada escondida e avance pelo corredor. Elimine outro soldado e chegue a um local com diversas caixas e plataformas. Suba por essas caixas para alcançar a plataforma e pegue uma Silver Templar Coin. Volte até a parte inferior da área e mate o inimigo que está próximo as escadas. Suba por elas e siga por outro corredor. Ataque o soldado e, na próxima área, seja surpreendido por dois homens.

Defenda-se das primeiras investidas e faça o contra-ataque para derrotá-los. Suba pelos degraus e avance para a esquerda até chegar ao terraço. Antes de subir pela escada, olhe para a direita e encontre uma Silver Templar Coin no canto. Siga pelo caminho à frente e veja uma animação. Você deve enfrentar Maria. A melhor forma de acertá-la é contra-atacar as suas investidas e cercá-la pelo cenário. Use o bloqueio a todo o momento e, após derrotá-la, veja um vídeo.

Foque sua atenção no homem e aperte o botão de cima do controle digital para usar a espada escondida. Aproxime-se dele e aperte QUADRADO para matá-lo de forma discreta. Suba pela escada de mão e esconda-se na área branca. Espere o inimigo aparecer e ir embora para que você possa sair.



Bloco 2

Você deverá sincronizar o seu Ponto de Vista (Point of View) subindo até o topo da torre central mais alta da área (indicada pelo ícone do pássaro branco em seu mapa). Mas antes de realizar o objetivo principal, siga em busca de algumas Templar Coins. Há uma Silver Templar Coin na seção oeste do porto (sudoeste a partir de seu Ponto de Vista) e outro no topo do edifício a sudoeste. Há um terceiro na parte sul do navio que está seção oeste do porto e um quarto que está localizado no barco a noroeste. Você também pode encontrar mais uma Silver Templar Coin próxima ao ponto da missão paralela. Por fim, há uma pequena ilha entre o navio e o barco. Chegue até ela e pegue uma Gold Templar Coin. Feito isso, avance pelo portão de Limassol Cathedral.

Na Catedral, siga em frente e vá para a esquerda. Na parte norte da área você encontrará uma Silver Templar Coin. Ache outra no canto nordeste do mapa e perceba que há algumas vigas entre os edifícios que estão em frente à entrada do porto. Vá até lá para encontrar uma Silver Templar Coin. Siga para oeste a partir do portão de Limassol Market para encontrar outra em um edifício. Para obter o Ponto de Vista, suba pela escada que está no canto noroeste do mapa e prossiga escalando os prédios à sua frente. Pegue uma Silver Templar Coin no caminho e uma Gold Templar Coin escondida em um canto à noroeste atrás de um palheiro. Siga para o Limassol Marketplace e obtenha o Ponto de Vista.

Após localizar a Safe House, suba em um dos edifícios que estão na área leste (ao sul da Safe House) e encontre uma Silver Templar Coin. A outra moeda está próxima a essa, mas à oeste. No centro do mapa, há uma espécie de monumento. Você encontra outra Silver Templar Coin em um local à sudoeste dele. A partir desse ponto, siga para oeste e escale os prédios mais próximos para encontrar mais uma moeda no topo. Pegue uma Gold Templar Coin no canto nordeste e pule até a parte mais baixa do cenário para encontrar uma Silver Templar Coin a oeste. Por fim, entre na Safe House através do buraco no telhado e passe pela porta para ver uma animação.

- Assassinato
Escale o edifício mais próximo ao objetivo e mate o arqueiro no telhado usando a espada escondida. Desça até o chão usando a escada e espere o soldado mais próximo se afastar para que você possa chegar perto do capitão e eliminá-lo. Feito isso, volte à Safe House.


- Entrega
Dirija-se até o portão norte e aviste Osman no canto nordeste da Cathedral Square. Você deve permanecer anônimo até encontrá-lo. Há três escolhas: atrair os soldados para fora de suas posições, assassiná-los de forma discreta (um de cada vez) ou simplesmente eliminar o arqueiro que está no telhado e alcançá-lo para esperar os soldados se afastarem. Após a conversa com Osman, retorne à Safe House.

- Assalto
O portão que leva ao pátio do Limassol Castle está na extremidade sul da área do mercado. Escale a parede de tijolos no canto à nordeste para pegar uma Silver Templar Coin e, ainda pendurado, siga para a esquerda e pule na viga. Passe por outra parede (do lado direito) e pegue outra moeda no final. Entre no castelo pelo portão mais baixo e, se necessário, elimine os soldados. Escale a grande parede até o topo e avance para ver uma pequena animação (lembre-se de pegar uma Silver Templar Coin no arco antes de passar pelos campos de treinamento). Para pegar uma Gold Templar Coin, pule na borda à esquerda do arco e avance para a esquerda. Suba pelos tijolos e salte até a parte de baixo para pegar a moeda. Volte até o arco e aproxime-se do local de batalha. Siga para o sul para coletar uma Silver Templar Coin em um canto e chegue perto dos soldados que estão treinando. Você deverá enfrentar o chefe Frederick "The Red". Assim como na luta com Maria, utilize os contra-ataques para poder acertá-lo de forma efetiva. Livre-se dos dois cavaleiros e, se você ficar com a saúde no mínimo, corra em volta do cenário para recuperá-la um pouco.


- Fuga
Volte e pegue uma Silver Templar Coin atrás dos barris. Você será automaticamente levado até a parte térrea do castelo. Retorne ao pátio e passe pelos guardas para alcançar a saída. Ao entrar no Marketplace, você verá a Safe House em chamas.

- Assalto
Escale o prédio da Safe House e veja uma breve animação. Você terá que enfrentar seis soldados. Após derrotá-los, você verá outra animação.
[Foto – 09]

- Interceptação
Persiga Maria e seja surpreendido por quatro Templars. Não deixe que eles cerquem você e use o bom e velho contra-ataque para eliminá-los. Feito isso, você deverá ir para Kyrenia.

- Entrega
O homem que você está procurando está à oeste da área onde você iniciou a missão. Mantenha-se caminhando de forma discreta e fale com ele. Você deverá roubar o manifesto do navio. Entre nele, desça pela escada de mão e chegue ao quarto interno para pegar o manifesto. Entregue-o para Alexander para finalizar o Bloco 2.




Bloco 3

- Interceptação
Após chegar à Kyrenia Harbor, você encontrará uma Silver Templar Coin no cais a nordeste de sua posição inicial. Após pegá-la, siga em direção ao norte para ver uma animação.

- Investigação
Siga para o canto noroeste do porto e escale o edifício para obter um Ponto de Vista. Desça e siga para o sul para encontrar uma Gold Templar Coin em uma das vigas que saem da água. Há uma Silver Templar Coin à sudoeste da fonte e outra no topo do edifício à leste do local onde estava a Gold Templar Coin. Encontre outra moeda ao sul do navio, em um prédio, e outra em cima do portão sul (que leva ao Kyrenia Crusader Outpost).

Entre em Kyrenia Commons e use o Ponto de Vista para encontrar a Safe House. Há uma Gold Templar Coin no telhado próximo ao VP e uma Silver Templar Coin na fonte à noroeste em Commons. Você encontra outra moeda em um canto na área nordeste e uma segunda próxima às vigas que ficam à sudeste do portão do porto. Há uma Silver Templar Coin no edifício ao norte da Safe House, em um palheiro, e outra no topo de um prédio próximo ao portão do porto em um canto à noroeste. Após pegá-las, chegue até a Safe House e veja uma animação.

- Interrogatório
Vá para a área do anfiteatro e veja três soldados vigiando Jonas. Mate de forma discreta um de cada vez quando eles se separarem e persiga Jonas (não use nenhuma arma e escolha a opção dos punhos). Quando ele parar na viela entre os dois edifícios, golpeie-o até que ele comece a falar.


- Assalto
Ao chegar no local onde está Maria, você precisará enfrentar dez piratas. Após derrotá-los, você verá uma animação. Retorne à Safe House.

- Assalto
Vá para a igreja. Logo de início, mate seis fanáticos. Feito isso, você deverá eliminar quatro arqueiros. Escale o prédio próximo de um deles e mate o primeiro. Pule nos telhados seguintes para matar o restante. Após realizar essa tarefa, volte à Safe House para ver uma animação.


- Assalto
Você verá uma Silver Templar Coin no canto sudeste da primeira área. Após eliminar o primeiro soldado, suba no prédio à esquerda para encontrar outra moeda. Ainda neste edifício, você avistará outro arqueiro. Aproxime-se dele, mate-o e escale a torre até o topo. Você encontrará mais uma Silver Templar Coin aqui. Dê um salto (Leap of Faith) e avance pelas câmaras internas. Pule sobre a viga, alcance o lustre e dê a volta na área para pegar uma moeda. Ao chegar a um pequeno jardim, suba pela escadaria e mate os soldados. Após alcançar o topo dessa escadaria, vire à direita para ver uma passagem estreita e siga por ela até pegar uma Silver Templar Coin. Chegue até o telhado com as vigas e escale a parede. Ao chegar na sacada, você avistará uma pequena torre de observação próxima à uma catapulta. Há uma Gold Templar Coin lá. Após coletá-la, escale a igreja para encontrar "The Bull".

Hora de lutar com o chefe Moloch "The Bull". Este grandalhão é diferente dos outros inimigos que você enfrentou até agora. Ele usa uma grande corrente e a balança em todas as direções por diversas vezes. Entretanto, ele é lerdo e desajeitado. A estratégia para derrotá-lo é simples: acerte-o com a espada e, quando ele revidar, aperte rapidamente X para se esquivar e golpeie-o novamente.

- Fuga
Passe correndo pelos guardas e alcance o telhado para escalar a parede seguinte. Chegue até a área onde está a catapulta e veja uma animação. Você será levado de volta à Kyrenia Commons. Retorne à Safe House.


Bloco 4

- Assalto
Saia da Safe House e entre em Kyrenia Market. O local da execução será indicado por um ícone de combate vermelho. Chegue até a área e, após a animação, mate três soldados. Um novo grupo de inimigos aparece. Elimine-os e corra atrás do executor Templar. Ele corre em círculos pela área do mercado, portanto capture-o e o apunhale com a espada para finalizar a missão.

Feito isso, obtenha o Ponto de Vista e comece a sua caçada pelas moedas. Há uma Gold Templar Coin próxima às vigas ao sul do portão de Kyrenia Commons e uma Silver Templar Coin em um canto à sudoeste. Você pode encontrar uma moeda no lado leste do portão do Crusader Outpost e outra no meio da extremidade leste do mapa. Há uma Silver Templar Coin em um canto à nordeste e mais uma no prédio à leste do portão do porto. Após coletá-las, volte à Safe House de Kyrenia Commons.

- Interrogatório
Antes de ir para o porto, vá até o Crusader's Outpost e chegue ao mercado. Alcance o topo das vigas para encontrar uma Gold Templar Coin e obtenha o Ponto de Vista. Desça pela escada de mão, atravesse a ponte de madeira e suba por outra escada para encontrar uma Silver Templar Coin. Há outra moeda na área oeste do portão de Buffavento Castle, na torre, e mais uma à oeste nas vigas.
Siga para a área do porto e aproxime-se do local do objetivo. Siga o homem e tome cuidado para não ser descoberto pelos soldados que estão por perto. Quando o camarada estiver sozinho, golpeie-o até que ele comece a falar.


- Caça ao Tesouro
A área onde estão as chaves é guardada por dois cavaleiros. Mate um deles com a espada escondida e avance eliminando os outros até encontrar as chaves. Antes de ir embora, não se esqueça de pegar uma Silver Templar Coin no telhado.

- Assalto
Volte até o porto e mate os cavaleiros para abrir a cela. Você deverá enfrentar cinco piratas. Após derrotá-los, volte até o Crusader Outpost para encontrar Markos.


- Assalto
Suba pela escada de mão, mate o arqueiro e alcance as vigas para encontrar uma Silver Templar Coin. Feito isso, mova-se de um ponto de observação para outro usando as vigas e colete outra moeda em um canto à sudoeste. Aproxime-se da parede e salte para alcançar a sua borda. Vá até o canto e execute um pulo para trás para chegar até a viga (aperte R + X e ignore o botão analógico). Escale a torre e, ao ver uma forca na estrada, entre pela primeira direita. Você encontrará uma Gold Templar Coin na parte de trás. Continue subindo pela torre e obtenha o Ponto de Vista. Salte para chegar até o palheiro que está na parte de trás, entre no edifício e avance até alcançar uma nova área.
Você deve encontrar a cela de Witch. Desça com cuidado e pegue uma Silver Templar Coin no caminho (após passar pela fogueira). Prossiga pelo caminho à frente para ver uma animação e vá até a sacada para encontrar outra moeda. Antes de se aproximar da cela de Witch, entre na sala aberta há pouco para pegar uma Silver Templar Coin. Siga o Master Interrogator e, quando ele estiver sozinho, ataque-o e entre na mais baixa prisão. Você deverá enfrentar Witch.

Ela lançará punhais contra você. A melhor forma de evitá-los é pular. Periodicamente ela invocará dois capangas para ajudá-las. Elimine-os rapidamente. A dica para enfrentá-la é usar a habilidade do contra-ataque. Golpeie-a, bloqueie e assim por diante até derrotá-la.

- Fuga
Corra para o caminho à direita da forca e chegue até as áreas mais baixas do terreno do castelo. Retorne à Safe House de Kyrenia Commons.

Bloco 5

- Perseguição
Vá para Kyrenia Merchant District e pegue a Silver Templar Coin que está na fonte. Obtenha um Ponto de Vista e veja outra moeda na extremidade leste do distrito, um pouco ao norte. Há uma Silver Templar Coin dentro do edifício no centro do mapa (o que possui um VP no topo) e outra em um canto à nordeste, em uma pilha de madeira. Você pode encontrar uma Gold Templar Coin na beirada do edifício próximo ao ícone dessa missão e uma Silver Templar Coin na plataforma suspensa de madeira que está um pouco ao norte do sudoeste do prédio.
Após acionar a missão, siga Shalim por um período curto e elimine os capangas que surgirem. Continue atrás dele e seja surpreendido por outro inimigo. Após matá-lo, siga-o mais uma vez e veja uma animação.


- Assalto
Chegue ao local indicado e derrote todos os duelistas em Merchant District. Feito isso, dirija-se até o mercado e depois vá para Commons. Retorne ao mercado e encontre Markos.


- Investigação
Vá para o Crusader Outpost e fale com um estudante. Converse com outro aluno e veja uma animação. Você tem que fazer uma pequena perseguição. Após coletar a pista que o homem deixou para trás, fale com Markos em Kyrenia Market.

- Escolta
Entre no porto. Você terá que escoltar um palanquim matando todos os inimigos que tentarem interromper a viagem. A dica é eliminar rapidamente os soldados para dar atenção total aos arqueiros e acabar com os últimos dois inimigos antes que o palanquim seja parado pela segunda vez. É importante que você também não se esqueça de matar os Templars que atacam por trás.


- Assalto
Há uma Silver Templar Coin na viga próxima ao edifício da parte oeste do mapa e outra dentro da casa central repleta de civis. Você também pode encontrar mais uma Silver Templar Coin atrás da estátua localizada em frente à saída que leva ao outro mapa do castelo. No próximo mapa, há uma Gold Templar Coin no topo da torre de observação que possui um VP. Dê um salto (Leap of Faith) para chegar ao outro lado da área e avance para pegar uma Silver Templar Coin na sacada. Você encontra outra moeda no topo do pequeno prédio, nas vigas. Após coletá-la, siga até a última câmara para enfrentar Shalim e um elemento surpresa. Shahar e Shalim são irmãos poderosos que ficam executando combos a todo o momento. A dica é golpeá-los e logo em seguida apertar X para se esquivar.


- Fuga
Volte até a Safe House e veja uma animação que encerra o quinto bloco.



Bloco 6

- Investigação
Vá para Limassol Marketplace, obtenha um Ponto de Vista e entre na Safe House para ver uma animação.

- Assassinato
Vá para o mercado, encontre o capitão e elimine-o.


- Assassinato
Entre no navio, encontre o capitão e derrote-o.

- Assassinato
Chegue até a área da Catedral, aproxime-se do Capitão e mate-o.

- Interrogatório
Chegue até o local onde os três guardas estão conversando e siga-os. Para não ser descoberto, avance pelos telhados. Quando houver apenas um homem, golpeie-o para ver uma animação.


- Interrogatório
Enfrente os inimigos no caminho e, ao chegar ao seu destino, você será emboscado por quatro soldados. Derrote-os e veja uma animação.

- Interrogatório
Os caminhos para a casa de Demetris estão repletos de soldados, portanto avance pelos telhados. Desça na área próxima da porta da casa e entre nela.

- Investigação
Faça uma visita à Safe House e vá para Limassol Castle Courtyard. Aproxime-se do corpo de Alexander na parte de trás do pátio e veja uma animação. Você deverá enfrentar 25 soldados que o emboscaram. Feito isso, chegue até a porta escondida para finalizar a missão.

Bloco 7

- Assalto
Desça até o nível mais baixo de Archive e mate os soldados Templar que estiverem no caminho. Ao chegar na parte mais funda do calabouço, você encontrará o mestre final.

Armand Bouchart executa poderosos ataques triplos que podem ser evitados através de esquivas. Ele também lança bombas, mas você pode escapar delas se ficar sempre próximo ao chefe.

Golpeie-o sempre que ele finalizar um ataque (momento em que fica vulnerável) e, após derrotá-lo, você terá um minuto para escapar de Archive antes que o terremoto o liquide. Feito isso, curta a animação final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário