segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lost Planet Extreme Condition

Detonado Lost Planet Extreme Condition
PS3 – XBOX 360 – PC
Level 1 – Giant Dongo
Use uma unidade VSe fuzile o bicho. Quando ele vier em sua dire direção, pule para desviar e espere-o colidir contra a parede. Mire no rabo dele e atire com ambos os gatilhos. Repita o procedimento e lembre-se de coletar energia dos inimigos menores.
Level 2 – Snow Pirate GTB-22
Pegue uma das duas unidade VS. Use o gatilho esuqerde para disparar misseis. Repare que o chefe pula sem parar. Logo, oriente-se pela sombra dele projetada no chão para escapar de ser esmagado. Se os dois VS ficarem sem munição, use as armas escondidads em cima dos vagões.
Level 3 – Basil
Quando Basil parar para armar o raio roxo, corra para o lado de fora e suba na montanha de gelo, o melhor local para evitar ser atingido. De volta, fixe os lança-foguetes que estão no chão no seu VS. Use-os sempre que possivel para terminar com a resistência do inimigo.
Level 4 – Wasp
Arme-se com uma das VS e certifique-se de que ela esteja equipada com lança-foguetes e pistola laser. Um bom lugar para esperar o inimigo é na montanha bem no centro da tela. Quando o bicho se aproximar, acerte vários projéteis e descarregue o laser nele. Tão logo ele prepare o contra-atque desça e se esconda atrás do morro central. Caso você precise de energia, procure um dos reservatorios do local. Repita o procedimento, mas fique atento. A velocidade dos ataques da vespa ficam mais rapidos com o passar do tempo.
Level 5 – Queen Chryatis
Sem enrolação, acerte a cara do monstro é ali o ponto fraco. As patas do inimigo só devem ser atingidas caso você precise de energia. Caso contrario, concentre todo o seu poder de fogo na cara do inimigo.
Level 6 – Green Eye
Esse provavelmente é o chefe mais chato de matar. As metralhadoras são as melhores alternativas. Acerte as quatro manchas amarelas de ambos os lados. Quando acabar com todas, masi quatro aparecem na cabeça do monstro. Para finalizar, uma ultima mancha imensa aparece.Toda vez que o inimigo para de se locomover, é porque um terremoto esta por vir. Fuja para o local oposto evitando ser pego pelas lanças de gelo.
Level 7 – GAB-25M
Pegue os lança-foguetes e acople na sua unidade VS. Mire no imigo e despeje todo o arsenal em cima dele, principalmente nas patas. Quando ele prepara para soltar o lazer em você, pule e plane com VS até tudo ficar tranquilo. Depois volte a ataca-lo com os foguetes.
Level 8 – Giant GAB-25M
Assim que começar a batalha, acabe com as 3 unidades imigas menores. Por serem fracas, ataques com metralhadoras fracas são suficientes. Depois vá na direção do gigante. Existem dois pontos fracos: o primeiro é proximo ao chão, nos peneus que você pode atingir a qualquer momento, de preferencia com lança-misseis. O segundo fica nas costas do robô, que só se torna visivel quando ele esta de pé. Existem unidades VS nas laterais das arenas. Logo, elas servem para manter voce vivo. Uma a uma, use as até ficarem capengas. Quando a armadura estiver danificada, force a explosão e recupere o fluido que surge. Vista outra VS e mantenha os atauqes ao GBA-25M.
Level 9 – Akrid Spider
Dê preferencia para usar rifles e espingardas. acerte as duas patas dianteras da aranha isso vai fazê-la cair. Tome cuidado com inimigos menores. Acerte-os e, em seguida mire nas costas da aranha que ainda está no chão. Repitir o Procedimento por 3 vezes resolve o problema.
Level 10 – Lava Crab
Vista uma VS e acerte uma das garras até que ela seja recolhida. Deça do robô e entre no buraco por onde a garra entrou. Atire na região circular e volte correndo repita o procedimento 2 vezes em cada garra. Isso revelara a verdadeira face do inimigo. Pegue todos os lança-foguetes espalhados pelo cenario e acerte a parte preta do inimigo.
Level 10 – Bandero
Use o poder de fogo da sua VS para acertar o inimigo parado à sua frente. Quando ele vier na sua direção, fuja e use os pilares como proteção. Tome cuidado, porém, com um detalhe: os pilares se mexem e podem prensar você.
Level 11 – Dennis Isenberg
Enfim, o ultimo chefe. Infelizmente, trata-se tambem do mais facil e previsivel de todos os que você ja enfrentou até aqui. Posicione-se na mesma altura de Dennis e acerte-o com um golpe na horizontal. Suba um Pouco de altitude para nao ser atingido pelo contragolpe e depois retorne à altura inicial. Acerte um novo golpe no sujeito e desça alguns metros. Repita o procedimento sem parar, Iinimigo nao tera tempo de contragolpear e voce pode manter o ritimo sem perder nada de energia com tamanha moleza, o chefe sucumbe rapidinho.
MINHOCA DO INFERNO!
Como acabar com a minhoca do inferno? simples!
Vasculhe a area por boas armas, de preferencia as leves para facilitar a locomoção. A metralhadora é a melhor pedida. Quando a gosmenta surgir, acerte as manchas amarelas presentes dos dois lados do corpo dela. Sempre que o inimigo se levantar , corra para a lateral evitando o atauqe frontal, caso contrario você vira comida de minhoca literalmente. O jogo nao mostra quando a minha morre. O que rola é que fica um silencio, só. Mas fique esperto. Se voce permanecer no mesmo lugar, outra minha aparece para sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário