domingo, 9 de dezembro de 2012

Diablo


Detonado Diablo
PS1 – PC
MISSÃO 1
THE BUTCHER:
É um grande desafio para jogadores com pouco nível de experiencia, adquira pelo menos nível 12 para enfrentá-lo com menos dificuldade.
THE BUTCHER pode ser encontrado no segundo andar do Calabouço (Dungeon), em uma sala quadrada com muitos cadáveres pendurados nas paredes.
Uma das técnicas para se matar o Grande Açougueiro é você utilizar o feitiço Stone Curse para paralizá-lo e assim atingi-lo mais facilmente ou então abrir a porta da sala onde ele se encontra e correr para alguma porta que tenha grade, entre e feche a porta, e o atinja com armas de médio ou longo alcance como por exemplo arcos ou cajados com poder de ataque.
Quando o THE BUTCHER é morto ele deixará um Cutelo que poderá ser usado por você ou então vendido.
MISSÃO 2
POISONED WATER SUPPLY:
Essa missão pode ser fácilmente identificada caso ela faça parte de seu jogo; Quando o jogo começar, olhe na fonte perto de Cain, bem no centro da cidade, caso a água esteja com uma cor estranha que não seja azul, você poderá cumpri-lá, mas antes fale com Pepin na cidade para só assim começar sua jornada.
Essa missão é caracterizada por uma fenda encontrada em alguma parede do segundo andar, pelo qual você descerá até uma mini fase onde terá que matar todos os inimigos para só assim a água voltar a cor normal, é uma missão de média dificuldade para o começo de jogo, vá com o sangue cheio e leve alguns Potions of Healing para garantir seu sucesso.
MISSÃO 3
SKELETON KING LEORIC
Essa missão tem início na terceira fase, onde você poderá encontrar a escadaria que levará a uma minifase chamada To King Leorics Tomb, apartir do momento em que você acessar esta fase deverá cumprir a missão para que possa sair, chegando lá o nível de dificuldade é grande devido ao grande número de caveiras que irão atacá-lo, fora a grande caveira Skeleton King Leoric. Utilize magias light como a Hoy Bolt o máximo que você puder, não se esqueça de estar sempre com o sangue cheio e de levar Potions of Healing e Potions of Mana para ajudar nessa missão. Se você optar por um combate corpo-a-corpo de preferência as armas sem corte, como por exemplo um War Hammer, Mace, Maul etc…
Após derrotá-la pegue a coroa que ela deixará (boa para guerreiros), depois não se esqueça de clicar nas caveiras crucificadas nos cantos da sala para abrir uma sala com itens mágicos.
MISSÃO 4
TAVERN SIGN
TAVERN SIGN é a placa da taverna na cidade, ela poderá ser encontrada na fase quatro dentro de uma sala, com os Senhores Supremos porém você poderá matá-los fácilmente se utilizar alguma mágia, nesta sala tem um baú que não poderá ser aberto a menos que você fale com o Snotpill, um personagem estranho encontrado próximo a esta sala.
Ele pedirá para você pegar o TAVERN SIGN e levar a ele, em vez de fazer isso pegue o TAVERN SIGN na sala dos Senhores Supremos e leve para Ogden na cidade (centro da cidade), chegando lá Ogden lhe dará um capacete (Harlequin Crest). Então volte para a quarta fase e fale novamente com Snotpill ele irá atacá-lo imediatamente junto a alguns servos, nada muito difícil. Para fácilitar ainda mais utilize alguma magia como por exemplo Firewall.
MISSÃO 5
GHARBAD, THE WEAK
Esta missão pode ser executada no quarto andar, quando você encontrar GHARBAD, THE WEAK, ele tentará atacá-lo, mas não pode ferí-lo e nem você a ele, mate as criaturas e depois fale com GHARBAD, ele dirá para você não matá-lo.
Saia da sala onde ele se encontra e mate todos os inimigos da tela, volte e fale novamente com ele, ele dirá que tem um item quase pronto para você, de mais uma volta pela tela, e então volte, ele lhe dará o item e em seguida irá atacar, mate-o!
MISSÃO 6
THE MAGIC ROCK
Esta missão começa em uma de suas idas a cidade, fala com GRISWOLD (o Ferreiro, no centro da cidade) ele dirá algo sobre uma caravana da pedra mágica, essa pedra mágica pode ser encontrada na quinta fase, mas muito cuidado pois a Magic Rock se encontra em um pedestal pequeno que pode ser fácilmente perdido de vista em meio aos muitos inimigos que a rodeiam.
Após pegar a Magic Rock leve-a a GRISWOLD ele lhe dará o Embyrean Band, um anel.
MISSÃO 7
ARKAINES VALOR
Esta missão pode ser concluída na quinta fase também, começando pela leitura do Book of Blood, nesta mesma sala onde você encontrou o livro será encontrada também uma pedra chamada de Blood Stone pegue-a e vá para a sala adiante, onde você encontrará o Pedestal of Blood coloque a pedra lá, uma sala ao lado da que você esta se abrirá, porém você terá que dar a volta por fora para poder entrar, nesta sala você encontrará outra Blood Stone, volte e coloque a no pedestal, agora uma sala a direita se abrirá, repita a mesma ação da anterior, e por fim, então, se abrirá uma outra passagem, porém esta diate de você, mate os inimigos e tenha a sua recompença, a ARKAINES VALOR, uma armadura muito boa.
MISSÃO 8
CHAMBER OF BONE
CHAMBER OF BONE é uma mini-fase secreta que pode ser encontrada na sexta fase após a leitura do Mythical Book, após ler este livro procure a passagem desta fase, já dentro da mini-fase você encontrará 3 caminhos, os dos cantos esquerdo e direito levarão a uma sala com alguns Demônios (Horned Demons) e o caminho central o levará a sala principal que dá o nome a fase, uma sala repleta de esqueletos e muitos inimigos, utilize algumas mágias firewall caso você possua, nesta sala você encontrá um livro o Book of Guardians, não deixe de percorrer cada canto desta tela, póis poderá encontrar alguns itens mágicos uteis.
MISSÃO 9
HALLS OF THE BLIND
Esta é outra missào iniciada por um livro, o Book of the Blind, ele poderá ser encontrado na sétima fase, após lê-lo entre na salinha onde você enfrentará inimigos que ficam invisiveis (Illusion Weavers), aparecendo apenas na hora de atacar, nada muito dificil, dentro da salinha você encontrará outras portas, todas contém destes inimigos já sitados, por isso mate-os antes de entrar, por fim na última porta você encontrará o Optic Amulet, é ai que acaba esta missão.
MISSÃO 10
ZHAR, THE MAD
Antes de iniciar esta missão você deverá falar com ZHAR, um feiticeiro encontrado na oitava fase dentro de uma sala com pergaminhos e livros mágicos. Ele dirá algo sobre um livro mágico, se não o entregar fale com ele novamente, após entregar o Book, ZHAR o atacará, utilize feitiços Stone Curse para ajudar a derrotá-lo.
MISSÃO 11
FUGAL TOME & BLACK MUSHROOM
Esta é uma missão começada na nona fase, é fácil porém um pouco cansativa, após encontrar o livro FUGAL TOME, leve-o a ADRIA (feiticeira, mora isolada do outro lado do rio no lado superior esquerdo da cidade) ela dirá para você conseguir um cérebro de demônio para PEPIN, antes de voltar a missão fale com ele.
Quando você voltar a missão o primeiro inimigo que você matar, mesmo que não seja um demônio, liberará o cérebro, muito pequeno, fique atento para não perder.
Volte a cidade e entregue o cérebro a PEPIN, ele lhe entregará um elixir (Spectral Elixir), leve para ADRIA, ela dirá para você ficar com ele, então utilize-o, ele dará 3 pontos para cada atributo seu.
MISSÃO 12
ANVIL OF FURY
O Anvil of Fury é uma bigorna que pode ser encontrada na décima fase, encontra-se rodeada por muitos inimigos, portanto monte uma estratégia, de chamar uma quantidade pequena de inimigos por vez para facilitar, após pegar o Anvil of Fury, leve-o a Griswold (ferreiro no centro da cidade), ele lhe dará uma espada chamada Griswolds Edge, com muitos atributos como fire damage e +20 pontos para mana.
MISSÃO 13
WARLORD OF BLOOD
Mais uma missão iniciada por um livro, agora o Steel Tome, que poderá ser encontrado na décima terceira fase.
Não podendo chegar a próxima fase se não tiver lido, e para isso acontecer, você enfrentará Warlord e um cúmplice, ambos poderosos, mas vulneráveis ao feitiço Stone Curse, Mana Shild também pode ser util.
Após ter eliminado Warlord e seu cúmplice aproveite para pegar seu tesouro, composto por armaduras e armas mágicas.
MISSÃO 14
LACHDANAN
Esta missão pode ser encontrada na décima quarta fase, com o ataque do sanguinário cavaleiro Lachdanan, que o fará em vão, logo em seguida ele pedirá para você pegar o GOLDEN ELIXIR que pode ser encontrado na décima quinta fase, pode ser uma longa procura. Após encontrar o GOLDEN ELIXIR volte e entregue para Lachdanan, ele lhe dará em troca o Veil of Steel um capacete. Não se preocupe Lachdanan não irá atacá-lo.
MISSÃO 15
LAZARUS
Para está missão ser inicializada você deverá encontrar o cajado de LAZARUS na décima quinta fase, então vá a cidade e fale com CAIN (O homem perto da fonte), após isso volte a décima quinta fase e então você encontrará um portal vermelho que o levará a uma mini-fase com corredores estreitos e muitos inimigos, vá com o sangue cheio e utilize mágias Stone Curse e Fireball, não se esqueça de levar um suprimento de Potions of Mana e Healing. Você terá que ler os livros de VILENESS, localizados nas salas. Ao encontrar com LAZARUS, muito cuidado pois seus ataques são muito poderosos, utilize Stone Curse. (Nos caminhos tome cuidado para não ser cercado pelos inimigos, e LAZARUS não estará sozinho na sala com a pedra de sacrificio).
Após derrotá-lo volte pelo portal vermelho, e volte a cidade para falar com CAIN novamente.
MISSÃO 16
DIABLO
Após ter derrotado LAZARUS o portal pentagrama estará disponível, desça por ele, chegando lá você terá que ativar quatro alavancas para em fim lutar com o tão temido Senhor das Trevas, a primeira será fácil de achar, porem muito cuidado, pois toda a sala é guarda por magos e cavaleiros poderosos, só ativando uma a uma das alavancas que as passagens irão se abrindo, é recomendado muita paciência para realizar está missão. Leve um estoque de Potions, e tenha sempre um Town Portal aberto por perto em caso de uma fuga inesperada. A fase é formada por quatro blocos básicos interligados, todos com inimigos. Após ter derrotado os inimigos dos três primeiros blocos, você terá como unica opção a sala com duas alavancas, após ativa-las você realmente irá enfrentar a ira de Diablo e outros inimigos. Você deverá usar mágia Mana Shield para se proteger, Diablo é muito ágil e rápido, irá persegui-lo e tentar acertá-lo com golpes e também com o feitiço Apocalypse que causa grandes danos.
Após vê-lo sangrar, aprecie a tão esperada animação do fim.
Boa Sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário