domingo, 9 de dezembro de 2012

Lair

 
Detonado Lair
PS3
1. Formação Darklands
Este nível não é nada mais do que um tutorial. Basta seguir as instruções que o jogo dá a você e voar através dos anéis. Como eu disse, este é um nível tutorial então faça o que você disse e você vai ser feito mais cedo ou mais tarde. Se você tem problemas em ver os seus alvos certifique-se usar Visão Rage.
Você pode voltar e fazer os modos de prática com outras formas de formação, bem mas você só tem de fazê-lo uma vez para continuar o jogo.
2. Dia do Terror
Este nível é bastante simples em sua maior parte. Siga a Missão amarela Seta objetivo e vai levar você para os navios. Permanecer baixo para a água e usar suas chamas para tirá-los. Foco nos navios que estão atacando a facilitar a sua vida, contudo, você pode destruir os outros navios para adquirir mais pontos carnificina.
Não se preocupe com a água, você vai costa ao longo dela, em vez de afundar assim que permanecer baixo para ele. Comece por mergulhar para os navios com um ataque de bola de fogo pesada e esperar um segundo antes de tocar para um outro ataque. Leva apenas dois dos fireballs grande para exterminá-los. Se você está preocupado que você vai voar para a direita após eles, então simplesmente segure o botão quadrado e assado assim. Você deveria obtê-los com bastante facilidade.
Agora volte para a cidade e use sua visão para encontrar a raiva que os dragões são dragões inimigo (eles aparecem em vermelho) e começar a tomá-los fora. Usar tanto o seu bolas de fogo ou ataque corpo a corpo para se livrar deles. Quando eles chegam em grupos, não gastar muito tempo focando indivíduos e começar fireballing distância. Se você rápida, pressione o botão de fogo você vai cortá-los fora do céu facilmente. Manter esta até um desempenha cutscene.
Você precisará entrar no modo de perseguição com Atta-Kai agora. Bloqueio em cima dele e bateu o botão círculo para obter este começou. O que você precisa fazer é para a linha-lo para que você está no nível mesma altura, feito movendo o controlador para cima e em conformidade. Uma vez que você está no nível que ele está em movimento todo o seu controlador em sua direção. Você vai ram nele se você fizer isso corretamente. Você só precisa fazer isso duas vezes ou mais para terminar a missão.
3. Rio de sangue
Para começar com tudo que você precisa fazer é cabeça para a baliza do sinal. Um cutscene irá desencadear, e você será solicitado a acabar com as tropas nas proximidades. Terra em no chão perto deles e usar o ataque jato de fogo para tirá-los muito mais rápido do que tentar todos eles corpo a corpo. Enquanto eles fazem danos insignificantes não apenas sentar-se ao redor, manter em movimento e explodindo-os com o fogo que eles vão tentar para ficar longe. Isto irá dividi-las e dar-lhe uma chance de comer alguns dos -los para restaurar sua saúde.
Assim que estiver pronto lá você terá que tomar algumas catapultas, dragões de gelo e ainda mais tropas terra como você fazer o seu caminho em direção à ponte. Matar todos os dragões na área o mais rápido possível, porque se todos os quatro barcaças são destruído, você perde a missão. É fácil para que isso aconteça se você não se mover rápido o suficiente para que não demore. Se você está tendo problemas com tirando as catapultas e os dragões, ficar bem acima do barcaças e não vão voando. Passe perto deles e mantê-lo lento e você deve fazer isso sem qualquer problema real.
Você vai ter uma nova missão, uma vez o seu é feito, você tem que tirar os quatro trabucos ataca a parede. Fly em relação a eles, ignorando tudo o resto e explodi-los com fogo. Um bloqueio rígido é bem vale a pena usar aqui. Uma vez que eles não são mais uma ameaça, a terra e começar a limpar as tropas que estão no chão. Você tem que continuar fazendo isso até as quebras de moral do inimigo. Uma vez feito isto a missão terminará.
4. Passe demônio
Fly, conforme indicado pela seta objetivo, fazendo seu melhor para evitar os holofotes como você vai. Você terá que atirar nos “olhos”, evitando os holofotes, de modo você pode querer passar e disparar, pode ser complicado de fazer isso enquanto se movimenta. Uma vez você tirar alguns dos holofotes alguns dragões sairão para atacá-lo. Vencê-los para baixo tão rapidamente como você pode (eu prefiro carneiro e, em seguida, bola de fogo como sempre que posso) e depois voar para dentro da boca que vieram de fora.
Uma vez dentro, você verá um peso. Destiná-las e agarrar a ele, o jogo lhe dirá quando, e idiota o controlador controlador para cima e para baixo até ele libera o peso. Agora você terá que repetir este passo de A com o “face” ao lado da fortaleza. Dragões sairão para atacá-lo com um presente, para vencê-los fora e depois destruir o peso.
Uma vez que você terminar de remover os pesos da fortaleza você será capaz para ir atrás de navios de guerra na água abaixo já que o nevoeiro levantou. Então voar para baixo e começar a desmontá-los. Você terá que destruir cerca de sete navios ou assim e então você será instruído para chegar ao peso anterior. Rapidamente voar dessa forma e rasgar o peso fora de suas amarras.
5. Cruzamento at Dawn
Esta missão é uma merda. Você precisa se mover rapidamente e tirar os inimigos antes que eles acabar com o seu povo. Ons bloqueio moles são a chave aqui, como são rápidos movimentos decisivos de sua parte.
Siga a seta alvo e trazer os guardiões onde precisa ir. Uma vez que você ter acabado com isso, começar a ir atrás dos dragões que estão atacando o seu soldados (use a visão Fúria se necessário). É imperativo que você matá-los rapidamente e passar de um para o outro rapidamente aqui.
Agora começar a voar mais longe e você vai ver algumas tropas inimigas, tirá-los. Você será interrompido pela chegada de mais dragões inimigo para ir atrás deles. Uso seu fogo ataques para tornar isso mais fácil em si mesmo, mas não deve ser muito difícil (Lembre-se a velocidade é mais importante do que qualquer outra coisa aqui).
Um grupo de Tauros sairá depois de lidar com os dragões para voar até -los, pegá-los e soltá-los para se livrar deles. Assim que eles são obtidos livrar de um grupo de Dark Dragons vai começar a atacar a ponte. Você só tem duas opções quando se trata de lutar contra eles; ram-los ou entrar no modo de luta. Eu preferem furar a ataques ram repetidas uma vez que parece ser a maneira mais rápida de indo sobre isso, mas sua milhagem pode variar.
Em seguida serão os inimigos Rhino, estes são imunes a suas chamas também. Isso significa que você terá que mirar-los e vencê-los até a morte com seus dragões armas naturais. Uma vez que o último deles é morto a missão terminará.
6. Serpente Estreito
Não tão ruim quanto a última missão, mas a velocidade ainda é essencial aqui. Você deve manter o Mantas seguro, tão logo s os dragões começam a atacar começar a usar o lock-on ataques de fogo. No entanto, não acertar o de Manta, você pode danificá-los. Enquanto mesmo uma manta vidas você vai completar esse objetivo, em uma pitada isso significa que você pode proteger um ou dois bem de perto e deixar que os outros vão. Isto não é ideal para que use Visão Fúria para destacar os inimigos e derrubá-los.
Você terá que ir atrás da Cobra Coral neste momento. Começar a ir depois de sua escalas voando perto e use seu fogo ataques para prejudicar a sua balança. Depois bastante deste ele vai traseira para fora da água e tentar cuspir ossos em você. Cuspir fogo em sua cabeça e se esquivar de seu ataque, movendo o controlador tanto da esquerda ou direita, conforme apropriado. Ele vai acabar atordoado, este é o momento perfeito para ir ram em frente e ele. Uma vez que você fizer isso ele vai tentar mordê-lo assim que siga as instruções na tela e você irá atacar seus olhos.
Isso é realmente tudo o que há para lutar. Simplesmente manter este padrão e ele vai ir para baixo, não há surpresas nessa luta. Se acontecer de você deixá-lo empurrá-lo para longe com o seu rugido, é imperativo que você fecha em tão rapidamente quanto você pode ou ele vai comer uma das Mantas.
7. Ravine of No Return
É preciso evitar os holofotes aqui ou você está praticamente morto. Eu era capaz de escapar o dano que se seguiu algumas vezes, mas não confie nele. Evasão é o seu o melhor amigo aqui. Se movem ao longo dos cabos de potência e atingir uma de suas extremidades, quando fazê-lo atirar-lo para desativar alguns dos holofotes. Isto é necessário, uma vez que irá tornar mais fácil para você sobreviver. Permanecem baixos, manter em movimento lento e assistir para fora para os holofotes. Eu prefiro ficar rente ao chão aqui sempre que possível mas você pode precisar de ir para cima para continuar às vezes.
Eventualmente, você chegará ao Geradores de Vapor três. Enquanto aqui você vai precisar para tirar dois dos cabos de alimentação que se parecem com uma suspensão ponte. Depois você destruir o primeiro gerador alguns dragões irá cobrar de você, assim você terá para matá-los todos ou pelo menos fina-los antes de tentar tirar o gerador. Depois de destruir o segundo mais inimigos virão para se certificar de para anulá-los novamente. Depois de ter esvaziado a maioria dos inimigos, e cabos de alimentação, ir atrás dos geradores de bloqueio, pegando-os e apertando diferenciá-las. Isto termina a missão.
8. Firestorm
Você terá que proteger o Bombers Manta agora. Mover tão rápido quanto possível no direção da seta (lunging ajuda) e tirar os três canhões. Você irá necessidade de destruir os geradores de energia na fortaleza que eles estão. Este leva a uma cutscene. Agora ir para o topo de uma das Manta e pegar um pacote de de cinco bombas de bloqueio em uma das bombas.
Faça o seu caminho para a cidade e soltar as bombas em prédios abaixo. Se você está tendo problemas adequadamente recebendo suas bombas onde quiser, pairando vai ajudar com o seu objetivo. Você está apontando para os grandes edifícios que têm o luzes saindo deles. A Manta vai ainda estar em perigo de dragões inimigos e você ainda terá que desviar holofotes para ter muito cuidado e manter-se ir para o alto para evitar os holofotes.
Eventualmente, o próximo objetivo será chegar e enviá-lo para a Mokai Armory, a grande torre circular no centro do nível. Pegar um pouco mais bombas e velocidade fora nessa direção. Mova-se devagar e bombardear o arsenal até Reino do Amanhã para terminar esta missão.
9. Out of the Ashes
Assim que o nível começa começa a se mover em linha reta até você ver um grupo de Swarmers. Use o ataque jato de fogo sobre eles e depois vire à esquerda, você necessidade de seguir o caminho de vegetação. Voar para o arco de pedra, matando qualquer Swarmers que vêm e cabeça para a direita em um vale. Cabeça à esquerda, uma vez que passado e ficar desse jeito, passando por cima das pedras para encontrar a água.
Agora você tem que lutar contra um Spiderwasp, é realmente em pânico grande. Tão impressionante quanto pode parecer que há uma maneira simples de tirá-lo. Atire no Spiderwasp, ele não importa onde, esquivando-se e manter seus ataques. Ele tentará bater em você com seu ferrão, dodge isso e então corra para a frente a começar em suas costas. A partir de aqui você terá que rasgar sua concha. Eventualmente, você irá se afastar, mas todos você precisa fazer é repetir o padrão usado acima. Deve levá-lo fazendo isso três vezes para acabar com este verme gigante.
Você estará agora em uma cena de perseguição, então se mover depois os dragões inimigo o mais rapidamente possível, atirando para baixo como você fazer isso. Você chegará a uma seção com dois Warbeasts grande aqui eo seu destino está em suas costas. Continue indo atrás deles mais e mais até o platorms ter sido derrubado. Após essas são feitas, você precisa ir perto de suas pernas, agarram-los e depois levar o Dask dois deles para baixo. Livrar-se deles para terminar a missão.
10. Quebrando o Gelo
Você realmente não precisa de lutar muito aqui, mas é uma boa idéia para tirar a muitos inimigos como você pode tirar um pouco da cabeça fora de si mesmo. O objetivo seta aponta o caminho para a ballistas que você precisa para tirar, mas ser muito cuidado aqui, estas coisas podem surpreendê-lo em pedaços muito rápido. Tirá-los como cuidado possível.
Depois de ter se livrado da ballistas terra, e começar a tomar o inimigo soldados. Você não deve precisar muito nos caminhos de algumas dicas para se livrar do soldados solo. Uma vez que estão todos mortos, então a busca está concluída.
11. Bacia do Deadman
Sim … esta é uma das mais difíceis missões que nunca. Você vai precisar usar o seu Raiva modo livremente aqui, não conservá-la. Matar tantos inimigos quanto possível enquanto você está travada e deve fazer este nível um pouco mais fácil de você.
Para começar com permanecem baixos para o chão e use sua chama ataques para tirar o tropas vermelho Asylian. Divertir-se fazendo isto até que você é dito para proteger a Mokai. Você deve se certificar de que o Asylians não ganhar durante esta missão em qualquer ponto ou você vai perder a missão e tem que começar de novo. Isso pode acontecer em algum bem em momentos oportunos. Começar a matar os inimigos o maior número possível seguindo a seta objetivo. Haverá uma grande variedade de enemey soldados, rinocerontes e dragões para chegar ao assassinato.
Tome nota que este objectivo nunca realmente termina, você terá que voltar e continuar depois que os soldados inimigos para poupar suas tropas de ser destruído pela Asylians. Eventualmente, você será informado de cabeça para alguns Warbeasts, vá até lá e tomar um fora. Agora executar rapidamente de volta para suas tropas, matar alguns Asylian tropas e depois voltar para lidar com outra Warbeast. Continue assim mais e mais até que você tenha derrubado todos os Warbeasts.
Este é o lugar onde a luta começa realmente em pânico rígido. Rapidamente sair correndo em direção ao água e começar a destruir o maior dos navios. Quanto maior o navio a mais danos que ele pode fazer para suas tropas. Tirar uma ou duas e depois correr de volta para suas tropas e ir atrás dos soldados inimigos. Durante este período de você correr em torno de uma Manta virão depois de suas tropas. Fazer tudo o que você pode tomar -lo antes que ele chegue a fazer muito dano. Uma vez que foi levado para fora de você serão contadas para destruir a mínima. Sim, essa parte é divertido.
Qualquer naves inimigas que você não tenha tirado ainda virão após suas tropas e você também terá que lutar com dragões inimigos atacando você. É mais imperativo que você se mover para os quatro pontos vulneráveis ??na barragem o mais rapidamente humanamente possível. Você vai ter que tirá-los antes de os dragões matá-lo ou suas tropas obter-se exterminada. Boa sorte com este, mas quando o fizer completá-la você pode respirar um suspiro de alívio, esta é uma das mais difíceis do missões neste jogo.
12. Ruínas de Mokai
Você terá que defender a Mokai aqui, enquanto você espera para o Asylians. Portanto, a sua tempo para chegar ao trabalho, há uma bucketload de soldados para matar aqui e você poderia muito bem ter algum divertimento. Entrar no meio dela e começar a matança -los com seus ataques corpo a corpo dragões e respiração chama usar para eliminá-las. Você deve se deparar com um grupo de três rinocerontes que são acompanhados com um monte de tropas. Livrar-se deles e um grupo de sete rinocerontes aparecerá com mais mais tropas, assim que começar a trabalhar.
Eventualmente, você terá de selar o Locks Siege no Gatehouse para voar para o superior da porta e destruir as cadeias para fechar o portão. Agora vá para o água e destruir os navios inimigos, visão raiva pode ajudá-lo com esta parte da missão. Certifique-se de ir para as muralhas da cidade e começar a tomar as armas que estão localizados nas paredes, seus navios vão sofrer por isso se você não. Agora vá para o ar e se livrar dos dragões até aqui. Você terá que exterminá-los para terminar a missão.
13. Ponte dos Antigos
Esta missão começa bastante difícil, mas fica um pouco mais fácil. A razão é tão difícil é que você tem para se livrar das torres sobre os postos avançados do litoral antes que eles destruam seus navios, você só pode perder um navio antes de perder a missão inteira.
Fly frente para as torres e começar a se livrar das torres sobre eles, há quatro em cima de cada uma das torres. Agora, vá para o posto seguinte e tire as torres lá antes de ir para a esquerda. Passe o seu Warbeasts e diluir os dragões aqui, mas não fazem nenhum esforço para limpá-los todos para fora. É muito mais simples se você continuar se movendo. Há mais três postos avançados, cada um com quatro torres para tirar.
Manter em movimento e tirar dragões como você pode, mas não fazem nenhum esforço para desviar-se do seu caminho para fazê-lo, mas manter em movimento. Modo de raiva pode ser de alguma ajuda real aqui, uma vez que diminui os inimigos, mas você ainda não tem tanto assim tempo. É importante que você tenha certeza de que seu ouvir uma mensagem dizendo que o posto foi eliminado antes de seguir em frente, você não pode deixar até mesmo um solitário turret para trás.
É hora de um par de dois objectivos, o primeiro dos quais tem que tentar tirar a frota Asylian e defender o Mantas. Use o seu modo de Fúria para tomar os dragões que será ir atrás de seu mantas, se você tentar combatê-los a toda a velocidade você pode bater seu Mantas. Diluir os dragões e transformar o seu olho aos navios na água abaixo. Eles vão tentar destruir a ponte para passar rapidamente de um objetivo para o outro. Se você fazer bom uso do Rage Mode você deve ser capaz de lidar com este.
Outro objetivo duplo, você tem que tirar o Warbeasts Asylian exércitos e defender os seus próprios navios de guerra ao mesmo tempo … este é uma merda. Não tão ruim quanto a última missão, mas ainda. Você vai ter que tirar um monte de amarelo grande dragões e seus acompanhantes dragões menores que estão atormentando a sua navios de guerra enquanto você também tentar tirar o warbeasts Asylian. Os dragões amarelos são imunológico de seu fogo, assim você terá de ir corpo a corpo com eles. Tire do pequeno dragões e, em seguida, envolver os grandes no modo de luta. Depois de ter feito todos os isso, vá para o Warbeasts e usar o Modo Fúria para fazer retirá-los mais fácil. Se você fizer isso direito, você deve ser capaz de completar esta missão sem muitos dificuldades. Boa sorte!
14. Turbilhão
Enquanto esta missão é mais curto do que o último ainda é bastante difícil. Tão logo começa que você terá que tirar três geradores de vapor. Ao invés de ir depois de os geradores, ignore isso e ir atrás dos canhões. Eles reload muito lentamente, mas eles podem matá-lo incrivelmente rápido para ser cuidado. Se livrar deles antes de ir atrás dos geradores de vapor.
Os geradores de vapor são em plataformas ligado à massa principal através de cabos, voe até os geradores e separá-los para passar desse objetivo. Se você não se livrar dos canhões essa missão é quase duas vezes mais difícil.
Então você vai ser dito para destruir todos os canhões. Se você me escutou e os destruiu antes de ir após a geradores de vapor esta missão será um vista justo mais fácil. Haverá dois canhões perto da prisão no centro de a área, se livrar deles e você vai passar para o próximo objetivo.
Sim, Loden é um soluço significam pouco. Ir atrás das pedras que ele joga, porque ele vai tentar destruir a prisão e fazer você perder a missão. Não tome qualquer chances, destrua as pedras o mais rapidamente possível e depois mirar Loden si mesmo, correndo para iniciar o modo de luta. Derrotá-lo como se tivesse tomado fora todos os outros. Uma vez que ele fica com pouca vida você terá que evitar ospedras que ele joga em você e siga as instruções na tela para concluir-lo e acabar com essa missão.
15. Battle for Asylia
De um modo geral essa missão é muito mais fácil do que o último, então você está em um respirador depois que justo último nível infernal.
Para iniciar essa missão você precisa para proteger seus navios e Mantas da dragosn inimigos e torreões. Você deve ser capaz de lidar com essa parte, sem todos os que muita dificuldade. Uma vez feito isso você terá que pegar algumas bombas do alto de uma das Mantas e começar a deixá-los cair sobre as duas pontes, este vai eliminá-los e claro esse objetivo.
Uma vez que as pontes são ido você vai ter que se livrar dos bombardeiros Manta inimigo. Eles irão devastar seus aliados, se você não for cuidadoso por isso o melhor é livrar-se deles o mais rápido que puder, ou, pelo menos, se livrar de alguns deles para fazer o seu exército um pouco mais seguro. Agora cabeça para a frente e começar a ir atrás do inimigo soldados, indo após a Warbeasts quando você pode. Use o modo de raiva para fazer o seu mais fácil a vida aqui.
Tirá-los do seu caminho e depois siga para o palácio. Como você perto do palácio você vai ver mais alguns desses canhões incrivelmente perigoso, ir atrás deles, como cuidadosamente como você possivelmente pode ou você vai morrer aqui mesmo. Após a cena joga você vai ter que pegar mais algumas bombas de um de seus Mantas e soltar -los em três aberturas de lava ao redor do vulcão. Isso é muito difícil de fazer desde que você precisa para apontar incrivelmente cuidadosa e enemmy dragões vai tentar bater-lhe que pode caue você deixar cair suas bombas. Se você está tendo dificuldade em usar a capacidade de abrandar e passar livremente para fazer sua vida um pouco mais fácil quando se trata de vista deles.
Agora para terminar esta missão e acabar com o jogo, você precisa para acabar com
o palácio. Pick up ainda mais bombas do Mantas e começar a bombardear o palácio para terminá-lo fora.
Parabéns! Você zerou Lair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário