domingo, 9 de dezembro de 2012

BioShock 2

Detonado BioShock 2
PS3 – XBOX 360 – PC

A Câmara Vita

Prossiga até a escada-de-rosa em frente para encontrar algum coral bloqueio de uma via. Through The Game recomenda através de perfuração, é melhor escaramuça com ela em vez de economizar combustível. Uma vez passado, agachar-se no âmbito do pilar caído e continuar no Baths Adonis.

Adonis Banhos

Agenda: Trabalhadores AtençãoOlhe primeiro para o diário The Game repousando sobre uma coluna quebrada no lado esquerdo do Adonis Baths, pouco antes da entrada Terapias Plasmid.
Atravesse para o outro lado da sala e entrar Plasmid Terapias (você vai encontrar um pouco de comida e combustível logo à direita da entrada). Como você escalar a escada dentro da entrada terapias de plasma, pendurar uma esquerda e prepare-se para perfurar um Splicer que surge logo após o cadáver que ele joga.
Agenda: Fitness Apenas dentro Plasmid Terapias, Sauna destrancar a porta do lado direito (Código: 1540) para encontrar um diário bem como algumas guloseimas.
Continue pelo corredor que o Splicer veio e interagir com o Eva Distribuidor atrás do balcão do lado esquerdo. É grátis, então vá em frente e stock-up – você pode armazenar até 5. Agora que você já carregado até na véspera, continue a frente da máquina de venda automática de incandescência em Plasmid Terapias logo adiante.
Plasmid Terapias
Interagir com a máquina de vending para adquirir o Electro Bolt Plasmid. Este poder pode ser usado para atordoar os inimigos com um choque. E já que é energia, é particularmente potente para qualquer inimigo em pé na água – apenas como objectivo dele na piscina e fogo para dar-lhes um choque. Agora, antes de correr atrás da menina que tem arrebatado, você pode querer explorar as duas salas adjacentes primeiro para alguns bens. Agora desça o hall da direção você cam e experimentar o seu Electro Bolt plasmídeo no painel de controle ao lado da porta fechada – o que irá ligá-lo, abrindo o caminho. Suba as escadas de volta para além Adonis Baths.

Adonis Banhos

Como você passo pé em Adonis Banhos, você verá uma splicer à frente, mas há um outro apenas fora da vista do lado direito. Electro Bolt a uma frente à distância e correr para cima e melee ele enquanto ele está atordoado por uma rápida matar, logo em seguida vire à direita e choque, e um outro corpo a corpo. Com ambos os Splicers baixo, Electro Bolt o painel amarelo ao longo da parede da direita ao poder sobre o gerador.

Pesquisar Tenenbaum

Com o gerador habilitado, uma seta Quest vai aparecer no topo – esta ferramenta acessível aparece de vez em quando para que você aponte na direcção certa. Siga-o para a Luxury Resort, do outro lado da sala. Ao entrar, pendurar um direito para o banheiro para encontrar alguns presentinhos e uma tenda trancada que pode ser aberto em R $ 5 – vale a pena o custo que você vai encontrar mais dinheiro para dentro. Apenas um cuidado Splicer que estarei esperando por você no corredor à direita como você sair, se você optar por abrir. Agora siga o corredor após as janelas de vidro gigante a uma porta que vai abrir na abordagem.
Quando a porta se abre, você terá dois olhos Splicers argumentando na piscina de água à frente. Fire um Electro Bolt na piscina ao choque ambos ao mesmo tempo, então corra para cima e melee eles – apenas tentar evitar o pé na água como você parafuso electro-lo para evitar chocar-se!
Diário: O Retorno Depois de tomar as duas bobinas na piscina, olha para um diário em um banco logo à direita da entrada.
Entrar na sala no fundo da sala e coletar o Rivet Gun que é firmado entre o chão e uma porta que não pode completamente fechada. Uma vez que você tem, a porta será aberta, expondo uma Splicer do outro lado (não há outro fora de vista à sua esquerda). Você pode querer experimentar o seu novo brinquedo sobre ele, então a menina que se seguirão. Depois claro, há algumas coisas que você deve agarrar: o Eva da cadeira, à esquerda, o bloco da saúde no corredor, atrás daquela cadeira, e alguns Rebites à direita. Sugerimos também a descer as escadas à direita para Bathysphere Docking para encontrar alguns produtos, incluindo munição Rivet Gun! Só cuidado para que uma Splicer estará esperando por você de volta ao virar da esquina se recolher a mercadoria lá.
Agenda: chamaram-lhe Rapture Dentro Bathysphere Docking, olhar para um descanso diário contra o portão, de uma mala aberta.
Depois de colocar para cima, suba as escadas que levam até o Grand Foyer

Grand Foyer

Ao entrar no Grand Foyer, uma irmã mais velha vai atacar para mantê-lo longe da garota. Agora Big Sisters são difíceis, mas felizmente, você não terá que matá-la completamente – você só quer a áspero-la um pouco para que ela vai chorando para casa da mamã. Seu plano básico de ataque deve ser o de usar o Electro Bolt para atordoar ela, permitindo que você facilmente pop-off de alguns tiros Rivet Gun enquanto ela está incapacitado. Enquanto isso, recomendamos que circundam a estátua esférico perto da entrada da sala para se proteger de seus projéteis. Se você funcionar fora de Eva, renunciar a sua impressionante e se ater apenas ao tiro ela (ou se você ficar sem munição, os ataques corpo a corpo funciona tão bem). Pouco tempo depois, ela soltou um grito e correr para fora da sala, deixando-o ser.
Agenda: Geração Procure por este diário no bar perto da Câmara Vita atrás da escada.
Após o Big Sister partiu, há alguns bons itens para coletar. Procure por duas Primeiros socorros, Um em uma barra à esquerda da escada e outra sobre uma mesa na parte de trás, em seguida, pegue o próximo Rivet Gun, Entre vários outros bens. Depois de colocar-se, continuar no salão de festas para a esquerda da escada.

Banquetes Deméter Hall

Agarre a First Aid Kit da cadeira em frente e siga o corredor e cair na sala ao lado. Há uma irmã mais velha vai busto abrir a janela, fazendo com que o atual para varrê-lo no oceano. A Flecha Quest vai guiá-lo através das profundezas obscuras – apenas manter um olho para fora para um cadáver dentro de uma estrutura pequena no lado esquerdo que rende tanto um diário (indicado abaixo) e um First Aid Kit.
Agenda: Escape from Rapture Depois de ser arrastado para o oceano, siga o caminho de uma maneira curta para encontrar um cadáver dentro de uma estrutura pequena à esquerda para encontrar um diário.
Continue para a câmara no final e interagir com o painel de controle para drenar a sala de água, completando o capítulo.

O Expresso Atlântico

Objetivo: Get to Brigid Tenenbaum

Continue através da porta, logo que abre e prossiga pelo corredor, mas você deve explorar os armários no caminho para algumas guloseimas. Suba as escadas no quarto além e siga a passarela para encontrar um Splicer que fecha o caminho. Não se preocupe, basta digitar Ferramenta de Arrecadação à direita e pegue a Hack Tool da tabela. Este filhote lhe permite desativar câmeras de segurança e hackear máquinas de venda automática para obter bens para barato / gratuito. Com ele na mão, pegue a Dart Hack da tabela, as ações até então em um pouco mais através da máquina de vending do lado direito (que está livre, então pegue tantos como você pode segurar!).
Com a ferramenta de corte equipada, usá-lo para disparar um dardo através da janela rachou no painel de controle do outro lado. Este vai agora iniciar o mini-jogo de hacking. Você precisa parar a agulha na parte inferior da tela em uma zona verde (ou zona azul, se houver um, como aqueles que trará melhores recompensas) duas vezes, para cortá-lo, se você mis-time, você terá prejuízos. Alternativamente, você também pode pagar o montante indicado simplesmente desativá-lo sem lidar com The Game, mas o custo é raramente vale a pena. Após o sucesso de “hacking”, a porta se abrirá permitindo que você continue a frente.
Logo depois percorrendo o agora porta aberta, você vai encontrar um bot segurança apenas deitado no chão – Hack para convertê-lo em um aliado, que vai voar ao seu lado e abrem fogo contra todos os inimigos que você acopla. Agora siga o corredor que leva para o Workshop de comboio.

Train Workshop 6A

Assim que entrar no Workshop de comboio, a unidade de trem suspenso frente vai cair ao chão – sente-se apertado, como dois inimigos vão atacar mais tarde: uma à frente, o outro a partir da esquerda. O bot de segurança deve ter um baixo, deixando o outro para você. Depois claro, confira o workshop sobre a esquerda para alguns bens, antes de prosseguir para a sala de Controle de Portão, no canto direito distante.
Diary: The Great Chain Guizos Procure por um diário sobre uma mesa dentro da oficina, no lado esquerdo da sala.
Interagir com o Gate brilhante painel de controle para ver algumas coisas vão para baixo. Apesar de quebrar a janela aberta expondo-lhe alguns inimigos do outro lado, não se incomode tiro eles e simplesmente resistente ele para fora até que acabam caindo para o fundo do oceano.

Manutenção Runoff Estação de Bombeamento

Marchar ao longo das profundezas do oceano, abaixando-se debaixo de um objeto de baixa, a uma escadaria que leva para dentro. Escale-a e enterrada abaixo da barreira de baixo para entrar Administrativo de armazenamento.

Atlântico expresso Administrativa Armazenagem

Prossiga pela sala para o Serviço de Redação.

Atlântico expresso Elaboração Escritórios

Tenha cuidado, como um par de Splicers e espreitam uma câmera de segurança nas proximidades. Sugerimos hacking a câmera de segurança a primeira coisa usando o Hack Tool a distância – embora este irá alertar o Splicers a sua presença, seu bot de segurança deve ter o cuidado uma das ameaças, deixando-o com o outro. Agora pressa para a sala principal e outro o hack Bot Segurança lá (antes da redefine câmera) para colocá-la sob seu controle também. Agora, explorar o espaço para algum dinheiro e uma First Aid Kit sobre a mesa principal.
Continue até o Jet Postal Office onde você receber uma mensagem de uma garota estranha. Depois de sua mensagem, agarrar a Telekinesis Plasmid da carroça à frente – esse poder lhe permite agarrar objetos distantes e usá-los como escudo ou lançá-las em outros. Certifique-se de prender os Eva Hypo da tabela à direita, continue subindo as escadas na parte de trás.
Você vai sair em uma orla com vista para um grupo de Splicers abaixo – os botijões de gás nas proximidades fornece um método rápido de levá-los para baixo. Use seu poder de telecinese para pegar um deles para cima, em seguida, jogá-lo no centro do grupo. Isso deve matar todos os três, embora um pouco mais Splicers vão surgir – um da entrada Cafeteria abaixo, e outra em frente dela. Rapidamente lançar outro recipiente em cada um deles, então deixe sua Segurança Bots cuidar da Splicer final vagando. Quando claro, pegar o Eva Hypo pela borda então cabeça para baixo do piso principal, onde o Splicers eram.
Agenda: Just a Fad Um diário está descansando em uma mesa perto da parte de trás da passarela.

Train Workshop 6B

Agenda: What Happened to the People Depois de subir as escadas, vá até a escadaria curta morto em frente e siga a passarela para encontrar o diário encostada à parede.
Quando no nível mais baixo, você pode querer explorar a lanchonete para encontrar alguns presentinhos, incluindo um posto de saúde e Distribuidor de Eve – E tome cuidado com três inimigos que vai aparecer na sala inundada com água depois de explorar o quarto de volta após a cozinha (já que eles estão de pé na água, Bolt simplesmente electro o terreno para congelá-los no lugar, em seguida, lançar ou atirar-lhes um dos depósitos de gás próximo a eles.)
Agenda: Ryan vs Cordeiro: Reality Prossiga para a Cafeteria (no nível mais baixo de trem Workshop 6B), então para a sala de volta a encontrar o Diário de uma mala de repouso contra o canto.

Objetivo: Abrir a implantação Bay Door

Agora, como você tenta e arrisca mais fundo na Oficina de Comboios, uma porta irá se fechar, impedindo o seu caminho. Pato no corredor, à esquerda da porta e olhar através do buraco na parede para manchar um tubo entupimento de algumas artes. Use Telekineses para puxá-lo gratuitamente, permitindo que a porta abrir e você a cabeça para dentro.

Objetivo: Get to Brigid Tenenbaum

Agenda: Know the BeastDepois de encabeçar pela porta grande (a que foi fechada por causa da atolado artes), vire à esquerda e desça as escadas para encontrar um diário em um arquivo de gabinete derrubado.
Passado a porta, vire à direita para encontrar uma vending machine (não se esqueça de cortá-lo para um jogo de livre primeiro!), em seguida, subir pelas escadas que levam ao Switching Hub.
Depois de subir as escadas, ignore a Big Sister dançando em volta e use o Remote Hack Dart a câmera longe (à direita) para convertê-lo em um amistoso. Agora empurre para a frente até o corredor para a mesa virou logo à frente – permanecem aqui para cobrir (abaixando para proteção), como alguns Splicers são de entrada. Sua Segurança Droids deve ter a maioria deles para baixo, apesar de ajudá-los, quer por chocante ou fotografar os maus. Oh, há também uma caixinha explosivo logo à direita da câmera que vai desencadear uma reação em cadeia de infligir danos maciços – Basta ter cuidado, porque pode destruir seus camaradas droid também! Depois claro, siga o corredor até um elevador à direita e montá-lo até alguns andares – não se preocupe com o Splicers que, posteriormente, aparecem, como eles não podem prejudicá-lo de fora do elevador.
Quando o elevador chega a uma paragem, o zap Splicer pouco antes de levá-lo para baixo. Como você subir as escadas em frente, você verá três feixes de luz que emitem a partir de algo chamado rebite Trap. Vá em frente e buscá-las. Rebites Trap são um tipo de munição para a arma secundária Rivet – você pode plantá-las ao longo de uma parede ou piso, criando um feixe de luz que dispara quem ousa atravessá-la. De qualquer forma, continuar explorar o espaço para alguns presentes, incluindo uma First Aid Kit na caixa de abastecimento, apenas a esquerda da entrada Amusements Ryan, antes de se dirigir completamente.
Dentro da seção de divertimentos Ryan, você pode querer verificar para fora / cortar o Vending Machine antes de continuar à frente pela porta à direita que conduz à Estação de Comboios.

Estação de trem

Desça as escadas em seguida, tomar as Splicer à direita (choque o bom e velho combo melee e deve fazer muito bem). Agora interagir com o Switch Intercom pela janela à direita para falar com ela através de Brigid.

Objetivo: Hold Off Splicers Sofia Cordeiro

Uh-oh, Splicers estão a caminho! A maneira mais fácil enfrentá-los é dar a volta e dardo volta a escada de onde veio (e assim canalizar os inimigos direito de você). Quando a planta lá, como muitos Trap Rebites como você pode perto da base da escada, que mede a largura da escada (certifique-se plantá-las em uma seção fixa de parede, de modo que eles enfrentam o caminho certo). Estes irão atuar como segurança de back-up enquanto você choque / filmar o Splicers entrada que virá através de um dos portões à frente – se você deixar de ter um baixo, o rebite Trap vai terminar o trabalho. Basta ter em mente que existem mais de Splicers Trap Rebites, assim você terá que matar pelo menos alguns. Se as coisas não acontecer, você pode fazer todo o caminho até as escadas e pato por trás da parede, quer para a tampa.

Objectivo: a bordo do comboio

Uma vez que você limpou para fora todos os Splicers, recolher todas utilizadas Trap Rebites então a abordagem da porta esquerda. Apenas além aguarda uma câmera de segurança ao longo da parede esquerda – cortá-lo de longe usando um Remote Hack Dart para convertê-lo para seu lado. Agora você pode explorar o espaço de alguns bens, incluindo duas Postos de Saúde- uma de cada lado da sala. Agora continue no trem, no lado direito.

Ryan Amusements

Objectivo: obter um bilhete

Desembarque do trem e confira a cabine de segurança à frente de alguns presentes, antes de prosseguir em Ryan divertimentos à esquerda. Suba as escadas para a sala lá em cima, pegue o First Aid Kit da mesa e interagir com o Vending Machine se for necessário.
Agenda: Progresso de Eleanor Depois de subir as escadas, procure um diário sobre a tabela com todas as velas à frente.
Agenda: Desaparecidos Você terá um diário congelado no interior da sala no topo da escada. É envolto em gelo dentro da piscina, no lado esquerdo da sala. Infelizmente, você não será capaz de agarrá-lo até encontrar um plasmídeo que pode derreter, o gelo.
Agora prossiga para a próxima sala onde você encontrará um Splicer único que você deve tomar para baixo, antes de aventurar-se na Ala de Segurança, à esquerda.

Segurança Wing

A Ala de Segurança vai levar você para o primeiro de vários Weapon Upgrade Estações. Sugerimos atualizar qualquer arma que você está usando a mais, porém optou-se por atualizar o poder da nossa arma rebite. Continue para a frente descer as escadas no escritório do gerente.

Office Manager

Diary: The Old Sheepdog Assim que você entra no escritório do gerente, pegue o diário da tabela na base das escadas.
Dentro do escritório do gerente, abrir a porta por um disparo remoto Hack Dart no painel de controle através da janela quebrada. Cabeça no meio e agarrar a Ticket da mesa.

Objetivo: Get Into the Park

Tudo bem, é tempo de retrocesso (a seta Quest vai levar você onde você precisa ir). Uma forma curta de volta, você vai encontrar um Splicer de trás – levá-lo para baixo (de choque e melee deve funcionar) e depois pegar o Machine Gun a partir da janela que está preso dentro Agora se preparam para uma batalha que você abrir a porta de entrada ao Parque.

Park Entrance

Como você abrir a porta que conduz ao parque de entrada (do Asa de Segurança), Splicers vários aparecerá para fugir antes de abrir fogo. Tente um choque enquanto ele está correndo, então tirá-lo tanto com o rebite ou Machine gun (que preferimos a antiga). Agora, nós recomendamos que abraçam a parede esquerda apenas dentro da porta de entrada para a tampa, então espreitar em torno dele apenas o suficiente para atingir um único inimigo de uma vez com o choque de idade “e disparar” combo. Repita conforme necessário até que todos na sala é baixo. Depois claro, inserir o seu bilhete na máquina à esquerda e continue pela porta que se abre.

Objetivo: Encontrar uma Little Sister no El Dorado

Rapture Museu

Assim que você entrar no museu, pegar o Gene Tonic da mesa em frente e equipá-lo para um aumento de velocidade! Agora, cabeça à esquerda para entrar no próprio museu – você encontrará várias máquinas de venda automática no piso inferior, bem como um First Aid Kit que você pode cair sobre a partir de uma lacuna na passarela central. Agora, embora a seta Quest direciona para El Dorado Lounge, você pode querer verificar para fora do Salão do Futuro da esquerda e da Loja da direita para guloseimas diversas (e diários, abaixo.) No caso da Câmara do Futuro, você pode cortar um revólver no quarto em frente da entrada que vai limpar os inimigos para você. Quanto à loja, use o Shock ol ‘combo e atirar, mas estar pronto para Splicers mais a aparecer depois de explorar o banheiro. Uma vez que você pegou tudo, vá para o salão.
Agenda: Voluntário Você vai encontrar um Diary preso embaixo de um banco na parte da ponte da passagem.
Agenda: Cutting Corners Procure por um diário no canto direito da loja.
Diário: A Father’s Love Esta agenda está localizado ao lado do Vitachamber dentro de um quarto de volta do Salão do Futuro.
Dentro do Longe, atente para um Splicer perambulando, em seguida, pegue o Gene Tonic da carroça à frente antes de subir as escadas para uma outra porta, que leva ao Salão bom, onde você encontrará um Big Daddy e Little Sister.
Agenda: Eat Dog Pegue o diário de descanso ao lado da tônica gene no vagão.

El Dorado Lounge

Objetivo: matar o Big Daddy

Agenda: “Child” e Guardian Ir para um descanso diário sobre uma mesa dentro da sala à esquerda do local de partida do Bid Daddy’s.
Assim você quer matar um Big Daddy, né? Esses caras são muito mais forte e mais resistente do que os inimigos que você enfrentou até agora. Felizmente, eles não atacarão a menos que provocado, assim que você tem algum tempo para explorar a sala de estoque de munição através da máquina de venda automática no bar (que você deve fazer se você for baixa), em seguida, entrar em posição de ataque. Basicamente, você quer ficar até onde você pode chocante enquanto ele com Electro Bolt, então, que com ele quer com o rebite ou metralhadoras. Agora cuidado que ele não fique chocado enquanto o Splicers, por isso é importante para o trabalho rapidamente.
Naturalmente, o Big Daddy não apenas sentar lá e levá-lo – em vez disso, ele vai te caçar ativamente, que é por isso que é importante ficar perto de corredores ou corredores que você pode voltar para ele após o disparo. Enquanto ele vai manter principalmente depois que você com um passo rápido, prepare-se para esquivar-se para o lado, se você vê-lo parar por um momento de preparação de seu ataque de carga. Agora ele está um pouco vulnerável depois, para choque e matá-lo logo que puder antes que ele possa se virar. O Bid Daddy também ocasionalmente batem no chão, impressionante brevemente – você pode evitar isso com um salto bem-cronometrada.
Uma estratégia que encontramos para ser especialmente potente foi a circunferência da estátua no centro da sala, continuamente, a água chocante no chão sempre que o Big Daddy está perto de atordoá-lo facilmente. Contanto que você mantenha circulando, você deve ser capaz de escapar de ataques a seu cargo.

Objetivo: Pick Up a Little Sister

Pick up the Little Sister! Vamos lá, você realmente não precisa da nossa ajuda para isso …

Objetivo: Reunir Adão Two Bodies (1 / 2)

Pegou a menina? Bom – ela vai direto para você cadáveres contendo Adam (segure o botão exibido na tela para começar a fazê-lo). Siga o caminho mostrado – it’ll levar você a um cadáver no piso térreo do Museu. Apenas atente para uma Splicer longo do caminho.

Rapture Museu

Depois de localizar o cadáver no andar de baixo, você pode querer estocar munição e Eva através das máquinas automáticas de venda antes de seu baixo sobre o cadáver, como o ato de desenhar Adam irá convocar Splicers. Considere colocar um Rebites Trap poucos perto da menina, então a sua residência contra a porta (de frente para as máquinas de vending) dando-lhe uma visão clara dos inimigos de entrada. Como a maioria dos inimigos são falta de armas de fogo, sua broca é muito eficiente – basta executar a cada um o mais cedo possível e perfurar-los. Mas cuidado, pelo menos um dos Splicers não tem uma arma – chocá-lo se você pode, então, quer perfurar ou atirar nele.
Um pouco maneiras para a batalha, o Splicers começará a cortar o seu caminho através da porta logo atrás de você – ter cobertura para os dois lados da mesma antes que seja arrancado, então cortar-los com a metralhadora.

Objetivo: Pick Up a Little Sister

Tão logo terminou a irmã pequena recolha de Adão, buscá-la!

Objetivo: Reunir Adão Two Bodies (2 / 2)

Com a moça a cavalo nas costas, agora continuam na porta aberta, pegue o First Aid Kit da mesa do lado esquerdo, em seguida, o Machine Gun adiante.

Journey to the Surface

Depois de pegar a metralhadora, volta para o salão para um segundo ou dois, para evitar alguns tiros de entrada, em seguida, ter objetivo descer a escada próxima para matar um pouco Splicers de entrada (como de costume, choque e técnicas de tiro melhor trabalho). Uma cabeça clara, para a rampa na parte de trás.
Agenda: You, Me e 1959 Olhe para este diário em uma tabela dentro da sala de manutenção do lado esquerdo do andar inferior.
À medida que você começar a subir a rampa, preparar-se para um inimigo para carregar em você depois de empurrar um objeto, ele empurra para baixo da rampa – atente para outro no topo. Olhe ao redor do canto direito para um First Aid Station. Agora, siga a pista sobre alguns destroços e matar um Splicer lá.
Agenda: Escape Plan Procure um diário no chão, perto da torre.
Muito bem, então uma alavanca na abertura à esquerda abre uma porta que leva de volta ao museu – ignorá-lo por agora. Em vez disso, a cabeça através da abertura no lado direito onde você encontrará um remendo Splicer com um revólver – cortá-lo à distância para que ele ligue a Splicer, permitindo-lhe acesso a munição perto e Primeiros Socorros Estações. É melhor fotografia para cima, como um dos cadáveres aqui tem a quem você precisa. Mas enquanto você cortou o torreão, este deve ser uma coisa fácil! A torre será automaticamente alvo a maior parte dos inimigos de entrada, para esconder-se atrás do pilar, perto da Little Sister, e apanhar algum inimigo ele sente falta. Recomendamos usar o Electro Bolt + Melee para fazê-las dentro

Objetivo: Get to the Vent Sister

Após a coleta da irmã pequena, você terá a escolta de um orifício para descarregar o Adam. Prosseguir até a rua, em seguida, estabelece um conjunto de escadas usando os poderes de navegação a irmãzinha para lhe mostrar o caminho (você poderá encontrar um ou dois Splicer também, mas nada que você não pode manipular). Hack o First Aid Station ao longo do caminho para um First Aid Kit (se precisar de um).
Diário: A verdade está no Corpo Dirija através da seção quebrada da parede até a rua e subir as escadas para encontrar dentro de um diário apoiado em uma mesa perto do topo.
Quando você encontrar o Vent irmã, pegar o First Aid Kit de sua base, em seguida, fazer a escolha de salvamento para a menina ou Harvest ela. Resgatando ela lhe dará menos Adam, mas um final melhor, se você salvar todas as outras meninas também. Se você Harvest ela, você vai ganhar mais de Adão, mas você vai ganhar o “mau” ending.

Objectivo: Comprar o Incinerate! Plasmid no Salão do Futuro

Com a garota de tomar cuidado, siga a seta Quest todo o caminho de volta para o Salão do Futuro. Você vai enfrentar alguma resistência pesada ao longo do caminho em dois lugares: A oficina depois de subir a escada, em seguida, novamente como você re-entrar no Museu. De qualquer forma, recomendamos a suspensão traseira na entrada para a tampa, em seguida, chocante e fotografar os inimigos se você é capaz.
Agenda: Trabalhar para Sinclaire Em seu caminho de volta para o Hall of the Future, você encontrará um Splicer em uma sala inundada com uma estação Weapon Upgrade. Procure o diário a no chão de um quarto pequeno conectado, perto da máquina de venda automática.
A Flecha Quest vai levar você para a direita Gatherer’s Garden vending machine, onde você pode comprar novos Plasmids e Tonics. Embora o único item que você precisa para compra é o Plasmid incendiárias, você pode comprar os tónicos, se você quiser – basta estar ciente de que Jardim é outro Reúna chegando em breve com mais algumas opções disponíveis.

Objetivo: Descongele a Porta Frozen

Trabalhe sua volta até o salão, mas estar pronto para uma Splicer ao virar da primeira esquina. Agora experimente o Plasmid novo na porta de entrada congelado no lado esquerdo da sala para encontrar um outro Gatherer’s Garden no interior, bem como alguns presentinhos congelado pode dethaw.
Como você perto do Museu, é altamente recomendável estocando munição e Hypo EVE Se você for baixo em ambos no quiosque ao longo do caminho como uma batalha com a irmã mais velha espera por dentro. Agora cuidado, assim que passo pé no corredor fora, a Big Sister irá usar poderes de sua mente para puxá-lo para a direita em batalha com ela.

Objetivo: Kill the Big Sister

A Big Sister é rápido e ágil, mas ela tende a atacar à distância – que é uma boa notícia para você! Para iniciar coisas fora, recomendamos que cobrem por trás do pilar mais na passagem superior para protegê-lo de seus ataques (onde quer que ela atira pedras em você, ou brotos chamas seu caminho). Depois de evitar um ataque, atordoamento e magra fora dela com Electro Bolt, em seguida, colocar dentro dela com o que você tem disponível (encontramos a arma Rivet – em particular com Heavy Rebites, para ser mais eficaz), antes de recuar para trás a coluna de novo. Você deve ser capaz de fazer isso várias vezes antes de ela tenta se aproximar de um ataque.
Uma vez que a Big Sister começa a se aproximar, e tentar recuar e encontrar um novo pilar – ou se você cair no piso inferior, você pode círculo ou da estrutura central, ou reclimb as escadas de volta para a passarela. Lembre-se, se você ficar sem munição, há uma máquina de venda automática no andar de baixo. Ou se as coisas realmente terríveis, ataques de melee são surpreendentemente eficaz – nós só espero que você tenha alguns kits de saúde na mão!

Objetivo: Descongele a Porta Frozen

Com a Big Sister baixo, certifique-se de verificar seu cadáver para alguns produtos, em seguida, siga a seta Quest volta através da Entrada do Parque da estação de comboios. Quando lá, derreter o gelo bloqueando a treinar com o Plasmid incendiário.

Objetivo: Reinício da linha de comboio

Com o gelo derretido, dirija-se a sala de controle para ativar proximidades da estação ferroviária e permitir que o seu amigo a bordo. No entanto, vários Splicers também vai entrar na área – e tentar orientá-las a partir da porta usando Shock ou poderes Incendiary combinado com tiros moda ol bom ‘. Quando terminar, a bordo do comboio e puxe a alavanca para dentro para completar o nível.
Agenda: Wooden Nickels Antes de embarcar no trem, verifique o quarto perto do nariz do trem que o Splicers veio de um diário no centro.

Drop indigente

Objetivo: Vá até o Hotel Deluxe Sinclair

Explorar a estação de trem antes de seguir a seta Quest através de um par de quartos (procure uma metralhadora dentro de um deles) antes que o leva a três Splicers costas voltadas para uma vazão. É recomendável fazer backup para o corredor principal até eles e use a porta de entrada para a tampa como você enfrentá-los de longe. Uma vez feito, continuam em torno do canto para o aquário.

A Fishbowl

Muito bem, então há um Big Daddy e Little Sister roaming ao redor da sala – cabe a você decidir se quer lidar com eles ou não, mas é geralmente vale a pena -, mas vamos preocupar com eles mais tarde. Primeiro, há duas Splicers perambulando – supondo que você vá para a esquerda, você encontrará um por um incêndio em primeiro lugar, em seguida, um segundo em uma borda alta, logo acima de uma câmera de segurança (que você deve também hack). Com a Splicers baixo, explorar o ambiente (incluindo a área do restaurante central) de uma tonelada de mercadorias e dinheiro.
Ok, então se você quiser atacar o Big Daddy, verifique se você está bem abastecido até – não há máquina de venda automática em torno de vários que podem fornecer-lhe Saúde, Eva e munição (você pode também querer usar Telekineses para agarrar um caixinha explosivo da lanchonete). Agora nós encontramos o melhor caminho para combater o Big Daddy era subir no telhado da área de jantar central através da rampa de madeira. Isto fornece um local no qual impressionante para alvejar o Big Daddy sem tornar-se suscetível a ataques de fechar seu alcance. Nós apenas recomendar à espera para participar do Big Daddy até que ele deu a volta para outro lado do edifício, para impedi-lo de subir a rampa atrás de você. Uma vez que você engajados na batalha, strafe ao longo do telhado para escapar de seus ataques, e usar os objetos próximos (como o sinal de néon) para cobrir. Meta-lo com o que você tem, apesar de serem bastante Amante de Electro Parafusos e Rebites pesados (ou caixas explosivas, se você pegou uma antes).
Com o Big Daddy para baixo, você pode colher uma ou resgatar a menina (e potencialmente encontrar Adam adicional). A escolha é sua, e para os efeitos deste passo, você está no seus próprios se você deseja usá-la para recolher Adam adicionais.
De qualquer maneira, siga a seta para a Quest Deluxe Sinclare Hotel. Após a abordagem, uma criatura grande e corpulento, conhecido como um Splicer Brute, vai bloquear seu caminho, altura em que o homem na rádio irá informá-lo de uma câmera de investigação que possam prestar assistência.

Objetivo: Pesquisar a Pawn Shop Downtown para a Câmara de Pesquisa

Agenda: Wrong Side of the Tracks Após a Splicer Brute desliga-lo para fora, confira a sala à esquerda para um diário sobre o balcão.
Siga a seta Quest volta ao aquário, em seguida, descer as escadas para o centro.

Downtown

Conforme você entra na seção de baixa, você vai encontrar um Splicer Brute à frente. Hang back e os altos-lo do beco, se afastando, se ele cobra – encontramos Electro Bolt combinado com Heavy Rebites ou metralhadora para ser eficaz. Depois que ele leva algum dano, ele vai estourar através de uma parede à direita, revelando uma Splicers poucos – mow-los antes de ligar de volta sua atenção para o Brute.
Com a área limpa, você verá que o caminho para a clínica está bloqueada por uma porta trancada – você encontrará o código dentro do Diner.
Diary: The End of the Line Este diário pode ser encontrado descansando sobre a mesa com um monte de velas em um canto da área de Downtown.
Agenda: Clínica Código do Fishbowl Você vai encontrar este diário, à direita da porta que dava para Fontaine Clínicas (sinal de néon grande).

Objetivo: Procure o código Clínica no Diner

Siga a seta Quest volta ao Diner (na área Fishbowl) e um cheque de um cadáver caiu no canto para aprender o código. Agora, logo que você faz, Splicers vários começará a cair a partir do teto. Recomendamos chocante e atirando-lhes (ou se você tiver tempo, use um ataque corpo a corpo em vez de conservar munição). Ao fazê-lo, e tentar furar a parede da esquerda para evitar ser baleado pela abertura na parede. Uma vez desobstruída, siga a seta Quest volta ao centro da cidade e usar o código de acesso para aceder à Clínica Fontaine.

Objetivo: Recuperar a Câmara de Pesquisa da loja Peão

Dentro da clínica, agarrar a First Aid Kit de trás do balcão, então atente para uma Splicer no topo da escada, ao virar da esquina – atirar o barril explosivo por ele para uma vitória rápida. Agora atente para uma câmera que você deve cortar um pouco além dele que você deve destruir. Agora saia como você deve ter cuidado com a porta no topo, porque há uma projeção revólver para você do outro lado – cortá-lo de longe. Com a torre de tomar cuidado, continuar passado, e cair no buraco no telhado para deixar cair dentro da loja de penhores e agarrar a Investigação da Câmara.
Diário: A terapia com Grace 1 Logo após a torre, siga a passarela de madeira à direita para encontrar este diário dentro do quarto longe do edifício.

Objectivo: Investigação Splicers com a Câmara de Pesquisa

Depois de pegar a câmera de investigação, a abordagem da porta em frente e prepare-se para obter um instantâneo de um Splicer apenas fora. Assim que você tiver, colocar dentro dele com o que Plasmids e armas que você tem disponível para completar a investigação e aprender uma dica. Prepare-se para uma Splicers mais alguns logo depois, em seguida, siga a seta Quest para o Skid Row.

Objectivo: Investigação Brute Splicers

Skid Row

Assim que você entra Skid Row, terá lugar um Big Daddy engajados em uma batalha com um Big Daddy – deixá-los sozinhos, como eles vão causar alguns danos pesados antes que ele tenha a chance de matá-los. Enquanto telecinese o Big Daddy’s use ocupado, para pegar uma vasilha explosivo no lado direito da sala, em seguida, lob-no nele quando o Splicers estão para baixo. Ah, e você pode querer começar a investigar-lhe com a câmera, antes de terminá-lo com ataques à distância – a utilização dos tubos de ouro no centro da sala para a tampa.
Agenda: Mole Verifique o túnel do lado esquerdo da sala com o Big Daddy para encontrar um diário por alguns incêndios.
Com o Big Daddy cuidado, siga a seta busca para encontrar um Splicer Brute voltado para uma janela. Sneak acima atrás dele e agarre a sua imagem antes de colocar nele. Você pode querer de volta pelo corredor que você acabou de explodir quando lhe para lhe dar algum espaço – não se esqueça de mudar a Plasmids e armas que você usa para concluir a investigação mais rápida. Uma vez que a pesquisa estiver concluída, você vai aprender a Drill Dash manobra.

Objectivo: limpar o entulho no Deluxe Sinclare

Agora que você já aprendeu o Dash Drill, siga a seta Quest volta a Sinclair Deluxe, onde o seu caminho foi bloqueado.

Sinclare Deluxe

Uma vez de volta à sala bloqueada no Deluxe Sinclair, use seu novo Drill Dash (toque corpo a corpo, enquanto estouro de perfuração) para percorrer os escombros bloqueando o caminho à frente. Basta estar preparado para enfrentar algumas Splicers imediatamente depois – de volta para o salão para cobrir, se necessário.

Objetivo: Vá ao apartamento de Grace

Agenda: Um Presente De Cordeiro Após a explosão através dos restos, explore o banheiro do lado direito do andar de cima
Siga a seta Quest através de um corredor escuro até sair em uma sala com uma queda de água – verifique o cadáver sobre a mesa para o Freeze Drill poder. Agora continue até a rampa de madeira e prepare-se para assumir um Splicer Brute em uma sala à esquerda.
Diary: The Butterfly Procure por este diário sobre uma mesa logo após o Splicer Brute.
Pouco tempo depois, preparar-se para uma câmera de segurança, quando sair em um hall de entrada, em seguida, continuar a seguir a seta Quest ao apartamento de Grace.
Diário: Qual a SnapQuando você chegar na passagem superior do dois-quarto andar (apenas fora do apartamento de Grace), explorar o lado direito para encontrar este diário.

Objectivo: Encontrar Hiding Place Grace

Primeiro, pegue o Keen Observer energia a partir do quarto-de-rosa à esquerda, depois vá para o quarto e rasgar o cartaz da parede para revelar um interruptor escondido. Ativá-lo para abrir uma passagem na esquerda que você deve entrar, então olhar através da janela de dentro. Grace vai recebê-lo por dentro, o que lhe permite agarrar o Substituir peça da tabela.


Agenda: Falling Cordeiro Pegue este diário da cama no apartamento de Grace.
Depois de pegar a chave Override, siga a seta Quest todo o caminho de volta para a estação de trem, onde você pode ativá-lo através da sala de controle próxima antes de entrar a bordo. Agora, cuidado, você vai enfrentar forte resistência como você reinserir o aquário. É crucial que o hack de lançamento de foguetes bot morto em frente primeiro, antes de virar sua atenção para o próximo Splicers (incluindo um Brute).

Siren Alley

Objectivo: Encontrar Estação Elevatória # 5

Trek ao longo do fundo do oceano para o extremo câmara, mas manter uma saída para alguns Adam ao longo do caminho.

Little Eden Plaza

Como você entra Little Eden Plaza, você encontrará um Big Daddy indo para lá com algumas Splicers – deixá-los sozinhos por agora, para que o Big Daddy está enfraquecido, mas também apaga os Splicers para você. Enquanto eles estão indo para lá, você vai querer limpar os inimigos do corredor na esquerda – sugerimos tendo cobertura para cada lado e esperando por eles para chegar até você. Uma vez que estão fora do caminho, cabe a você, se você deseja tomar sobre o Big Daddy ou não. Se você fizer isso, recomendamos que a passagem acima e aguarde até que o Big Daddy é quase imediatamente abaixo – você pode esquivar seus ataques por strafing lado a lado. Se nós persegue você, basta recuar ao longo da passarela e alvo enquanto ele sobe as escadas.
Agenda: Misbehaving (e Handyman Tonic!)Cabeça para baixo para o segundo nível da rua paralela e olhar para um buraco que você pode usar para soltar na loja abaixo. Lá você encontrará um diário e Tonic descansando sobre uma mesa.
Agora siga a seta Quest para a área de manutenção.

Área de Manutenção

Ative o Bot Segurança no chão, em seguida, pegue o Comando de Segurança tônica do vagão. Agora, atente para alguns Splicers e um revólver no upperwalkways da sala antes de escalar a seguir o seu caminho até uma porta trancada.

Objetivo: Descubra o código de acesso Plaza Hedone

Ao chegar à porta trancada, verifique o Diário próximo à porta para saber o seu próximo objetivo.
Agenda: Salvation Cordeiro Este diário está ao lado da porta trancada na área de manutenção.

Objectivo: encontrar Daniel Baleias no Pearl Pink

Siga a seta Quest volta ao Plaza, em seguida, para o Pearl Pink (atente para o Splicer Brute apenas fora – congelar obras plasmídeo grande!). Lá dentro, pegue o Speargun (e as lanças próximo), em seguida, siga a seta Quest através do edifício. Esteja atento a uma torre por uma das salas de início – corte-o assim que puder. Afora isso, basta utilizar os cantos da cobertura à medida que avançar através do edifício.
Baleias Agenda: Baleias em ‘ Procure por um diário na sala apenas após o grande buraco no chão.
Ao chegar a um grande buraco em um dos andares superiores, a queda nos e prepare-se para cortar dois torreões na sala em frente, antes de tomar as Splicer nas proximidades. Depois claro, pegar o Hacker’s Delight 2 ao longo da parede direita. Agora prossiga para a próxima sala, pendure uma direita, invadir a torre, então prepare-se para enfrentar Daniel Wells.
Agenda: Double Standard Logo após a sala com os dois torreões, pendure uma direita, em seguida, entrar na sala antes da torre próxima para encontrar este Diário.

Objetivo: Derrota Daniel Wells

Daniel Wells tem um monte de saúde, mas isso de lado, ele não é muito mais difícil do que o seu Splicer média. Tente atrair e mantê-lo no mesmo salão, como a torre que você cortou assim que pode rasgar-lo em pedaços, enquanto atacá-lo de longe. Se você tem o Freeze Plasmid, considere o congelamento no local antes de colocar nele.

Objetivo: Use a senha para acessar o Hedone Plaza

Agenda: Pai Simão Baleias Após descer a escada primeiro depois de derrotar Daniel Wells, pendurar uma esquerda para a sala vizinha para encontrar este Diário sobre a mesa.
Com Daniel para baixo, a seta Quest vai levar você ao seu próximo objetivo, que você pode encontrar um Big Daddy longo do caminho. A maneira mais fácil derrotá-lo é usar o Freeze Plasmid (se o tiver, ea véspera de sobra) para congelá-lo no lugar, então apenas broca-lo por alguns segundos, repetindo, se necessário. Exceto isso, tentar atacá-lo em torno dos cantos ou em uma passarela em frente, assim você pode usar os pilares para a tampa.

Objetivo: Derrotar Os seguidores de Simon

Muito bem, então o poder de fora e você terá de ficar apertado por alguns minutos e afastar asseclas Simon. Você tem alguns momentos antes de vir, por isso, recomendamos revestimento de escadas com Trap Rebites se os tiver, e mini-torres (há um já na passagem). Agora prepare-se para ser pró-ativa na tomada os inimigos que se aproximam – o plasmídeo Freeze pode ser uma ferramenta útil para comprar-se algum tempo.
Uma vez que o poder vem de volta, continue pela porta. Agora é provável que você encontrar um outro Daddy Oferta de roaming na área – se você tiver véspera de sobra, a maneira mais fácil é apenas para congelá-lo no lugar continuamente, em seguida, broca-lo à morte. Exceto que, levar a uma das calçadas levantadas e atacá-lo de cima, strafing escapar aos seus contra-ataques.
Agora siga a seta Quest através do Templo do Cordeiro área até Pump Station Access, onde você encontrará Simon Wells.
Agenda: Orientação do Cordeiro Depois de entrar no Templo da área Cordeiro, olhar para este diário perto de uma das portas.
Diário: A terapia com Grace 2 Após descer uma escada, no Templo da área Cordeiro, agarrar este diário das gavetas no quarto na left.l

Pump Station Access

Objetivo: Derrotar Simon Wells

Simon Wells está esperando por você no nível mais baixo desta sala, mas ele vai tentar alvejá-lo independentemente. Recomendamos ainda na passagem superior para agora e tomar as Splicers próximo como eles atacam. Ah, e tentar cortar a segurança voando droid assim que você pode convertê-lo para seu lado. Uma vez que são estabelecidas, recomenda-se cair para o andar de baixo e usar o Freeze plasmídeo para manter Simão no lugar enquanto você se lamenta sobre ele. Uma vez ele tem abaixo, confira seu cadáver para a chave.

Objetivo: Desviar as bombas de emergência

Siga a seta em busca da próxima Pump Room e use a tecla no console brilhante. Ah, e não se esqueça de explorar o espaço para um par de Primeiros socorros.

Objetivo: Get to Dionísio Park

Use a Seta Quest para navegar para a câmara Park Dionísio. Você não vai enfrentar muita resistência, com exceção de um casal de Splicers aparentemente morto que vai voltar à vida.

Dionísio Park

Objetivo: Localizar o trem

Coleção de Cohen

Siga a seta Quest em uma grande sala onde você terá a sua primeira execução em uma Splicer Houdini. Esses caras podem deformar ao redor da sala, por isso é melhor mantê-los em qualquer lugar por congelá-los ou atordoá-los, então, que para eles.
Agenda: Mecenato Verifique se este Diário no primeiro quarto a seta busca leva você para depois do Splicer Houdini.

Objetivo: Conhecer Stanley na estação de trem

A Promenade

Depois de entrar na Promenade, verifique no canto esquerdo da entrada para um First Aid Kit em seguida, siga a seta Quest de Manutenção de Acesso.
Agenda: Lost and Found Verifique o centro do carrossel para este diário.
Agenda: Fraqueza Dionísio Parque Da entrada da sala do carrossel, de cabeça para a sala à esquerda para encontrar este Diário nas costas, por uma porta de vazamento de água.

Manutenção de Acesso

Após receber a mensagem telepática de sua filha, você vai encontrar uma pequena sala com uma tonelada de presentes em um vagão, incluindo uma Launcher. Colete todos eles, em seguida, continuar a seguir a seta busca da estação de trem, onde você vai encontrar Stanley no interior da cabine de controle – falar com ele através da janela.

Objectivo: Recuperação

Muito bem, então Stanley quer que você salvar ou colheita de três irmãs. Desde que vagam ao redor, é praticamente impossível para nós nos fornecer um passo a passo em linha reta. Em vez disso, consulte o seu mapa para encontrar a sua localização, em seguida, combatê-las como você antes (como de costume, nós recomendamos o ol ‘em congelar’ e broca ‘rotina em). Lembre-se, você pode salvar ou colheita das irmãs – de qualquer forma é bom.

Objectivo:a bordo do comboio para Fontaine Futuristics

Após resgatar as meninas ou da colheita, o retorno à Estação da CP através da seta quest e entrar na cabine de controle para decidir o destino de Stanley. De qualquer maneira, a bordo do trem depois de abrir caminho para Fontaine Futuristics.
Agenda: Um Plano Você vai encontrar este diário dentro da sala de controle do trem.

Fontaine Futuristics

Objectivo: Entrar em Fontaine Futuristics

Agenda: Alone at Last Depois de sair do comboio, olhar para um diário de descanso na primeira caixa do quarto ao lado.
Saia do comboio e siga a seta Quest através de uma série de salas, mas certifique-se para pegar o Dano Investigação tônica do vagão no terceiro quarto. Continue na câmara, em seguida, caminhada em todo o oceano para entrar Fontaine Futuristics adequada.

Objetivo:

Depois de cruzar o oceano, em breve você vai sair em uma sala com um par de Splicers frente e um bot de segurança nas proximidades – cortá-lo de longe e deixe-o cuidar da Splicers para você, mas estar pronto para alguns mais que Houdini seguirá logo.

Objetivo: Ativar a Bioscan

Com a sala limpa, suba as escadas até o portão e interagir com o Bioscan console próximo a ele, então prepare-se para uma batalha.

Objetivo: Derrota de Segurança Gil Guarda

Segurança Gil Guarda está prestes a cair em lugar do globo, no centro da sala. Tal como os Big Daddies and Sisters Big antes dele, ele é altamente vulnerável a ser congelado. No entanto, ao contrário dos outros, esse cara vai quebrar distante depois impedindo que você saque seu cadáver. Como tal, recomendamos o congelamento apenas o suficiente para diminuir cerca de 60% de sua saúde e, em seguida matá-lo normalmente assim que você pode colher os seus benefícios (rounds da metralhadora de piercing armadura grande obra). Se você não tem o plasmídeo Freeze, considerar ficar em cima da varanda e chocando-lo de longe. Após derrotá-lo, o portão no topo das escadas abrirá.

Objectivo: Acesso do Serviço de Segurança

Agenda: Agnes Dei Depois de atravessar o portão, abra o painel ao lado da TV falando para encontrar este diário.
Após o portão, abra o painel ao lado da TV falando para obter um diário (mencionados abaixo), First Aid Kit e véspera., Em seguida, continue através da voz ativa porta adiante. Vá para a parte traseira da sala para encontrar uma outra voz ativa porta que você deve tentar abrir.

Objetivo: Controle Break Gill’s Over Segurança

Depois de não conseguir abrir a segunda voz ativado porta, a parede de trás irá deslizar afastado revelando outra sala para aventurar-se. Prestar atenção para fora para um par de Splicers que vai atacar em seguida, ser preparado para um Big Daddy móvel da sala (como de costume, o congelamento de idade e Combo drill grandes obras).
Agenda: Meios de Controlo Verifique o sofá logo após entrar no quarto apenas após a voice-activated porta que não abrirá.
Agenda: Life After Sisterhood Procure por um diário da irmã pequena abertura no piso superior desta sala.
Uma vez que você limpou o quarto, você vai querer olhar para o Bot Shutdown-switch vez na parte traseira do andar inferior. Interaja com ele para desativar o controle Gil de la. Imediatamente após isso, alguns robôs serão enviados para atacar, basta desativá-los usando esse mesmo Mas interruptor de desligamento, então cortar-lhes para convertê-los para o seu lado.

Objetivo: Destruir o sinal Relays

Ok, então com o primeiro sinal de retransmissão destruído, você tem mais três para ir. Cabeça para o teatro no lado leste desta sala – antes de se dirigir para dentro, porém, sugerimos hacking a torre próxima e pegar o First Aid Kit logo abaixo.

Plasmid Frank Fontaine Spectacular Theater

Prepare-se para sentar e assistir um show rápido no palco, mas estar pronto para os voluntários “para atacar. Uma vez que está lá embaixo, prepare-se para uma unidade da série Alpha a barca em a partir do portão esquerdo. Com a sala clara, interagir com a retransmissão do sinal no centro do palco.

Office Frank Fontaine

Agora a cabeça de volta para a grande sala multi-chão, eo acesso ao Gabinete do Frank Fontaine, através do nível superior. Dentro de você encontrará a terceira retransmissão de sinal de destruir. Agora, um Arrow Quest deve aparecer que leva a um final.
Agenda: Goodbye to Fontaine Procure por este diário ao longo da parede esquerda do escritório de Frank.
A Flecha Quest irá levá-lo direto ao final de retransmissão de sinal em uma sala inundada contendo uma câmera – qualquer corte ou destruí-la, então lidar com o relé no canto esquerdo.
Agenda: Fonte dos Voluntários Da entrada da sala com o final de retransmissão de sinal, olhar para este diário ao longo da parede esquerda.

Objetivo: Introduzir o Gabinete de Segurança

Siga a seta Quest volta a ativar-voz do Gabinete de Segurança que você pode agora aberto. Interagir com o interruptor no interior para ter acesso ao Laboratório Plasmid, mas não se esqueça de explorar o espaço para alguns presentinhos antes de sair, como dois Primeiros socorros.

Objetivo: Chefe do Laboratório Plasmid

A Flecha Quest vai levar você direto para a câmara, que você pode usar para acessar o fundo do oceano que você precisa para trekking.
Agenda: Abortar o Experimento Procure por este Diário de uma mesa perto da entrada do Airlock (perto do gol, marcado em seu mapa).

Objectivo: encontrar a entrada para o Plasmid Hidden Laboratório

Viagem através profundezas do oceano e para baixo em um buraco próximo a represa, que conduz a investigação Fontaine e de laboratório para o desenvolvimento.

Plasmid Fontaine de Investigação e Desenvolvimento

Siga o corredor, agachando-se quando necessário, para entrar nas entranhas do centro de pesquisa

Objetivo: localizar e ativar os disjuntores

Há dois disjuntores espalhadas pela sala (brilho que eles emitem e faíscas). Interagir com os dois para completar esse objetivo.
Agenda: Resolvendo para X Este diário pode ser encontrada apenas abaixo de um dos disjuntores.
Agenda: Lugar de Gil no Plano No mesmo quarto que os disjuntores, olhar para este diário junto ao jardim do Reúna a vending machine.

Objetivo: Ativar a Fontes de Alimentação

Siga a seta Quest até a corrente de energia, localizados em um console de controle.

Objetivo: Colete 4 Adam-Plantas infundida

Ir para a primeira planta na metade direita do controle mesmo console, onde capotou o de energia elétrica. Agora siga a seta para baixo para o Quest Test Assunto Pacificação Câmara, onde você encontrará o segundo de um canto. Você encontrará a terceira seção do meio do Teste Live Facilidade e, finalmente, o quarto pode ser encontrado em uma das celas.
Agenda: Traição Este diário é encostada à parede da cela onde você encontrou uma das plantas Adam-administrado.
Com as quatro plantas coletadas, siga a seta Quest volta ao interruptor de corrente de energia, mas se preparar para algumas resistências fortes ao longo do caminho. Depois de activar a opção de novo, uma tonelada de inimigos aparecerão – encontramos congelar e plasmídeos incendiária para ser mais eficaz.

Objetivo: Extrair Genetic Gil’s Key

Com a sala limpa, o extrato da amostra, utilizando o mesmo console

Objetivo: Colete Genetic Gil’s Key

Pega a chave do mesmo console (sim, isso consola multi-purpose), então siga a seta Quest para a câmara e empresa de volta para o oceano. Agora ligue a chave na ranhura do lado esquerdo.

Objetivo: Leve o Baixo Elevador

Siga a seta para baixo Quest o caminho para a câmara e outro na cabeça.

Hidden Elevador

Lá dentro, siga para o elevador em frente para terminar este nível.
Diary: The People’s Daughter Procure por este diário encostada numa coluna logo na entrada do quarto, Elevador Oculto.

Persephone

Trabalhe seu caminho através das salas, recolhendo os produtos que você pode ao longo do caminho, incluindo uma First Aid Kit pela munição vending machine.
Agenda: Ryan Short Selling Verifique se esta dentro da sala na primeira à direita após a vending machine

Objetivo: Ativar a Câmara Quarentena

Os corredores levarão você direita à Câmara de Quarentena – interagir com a opção apenas de fora para ativá-lo.

Objetivo: Derrote o Big Sisters

Você leu certo – e não apenas uma irmã mais velha, mas dois! Como de costume, o plasmídeo de congelamento será o seu melhor amigo aqui. Se puder, tente congelar dois juntos e periodicamente refreeze cada um deles, enquanto você se lamenta em um deles de uma vez. Se uma das Big Sisters não conseguem escapar, tente usar o congelado como um escudo enquanto você continua a congelar / bater nela.

Objectivo: Introduzir a Câmara Quarentena

Cabeça dentro da Câmara de quarentena e observar algumas coisas graves vão para baixo.

Objetivo: Escape da cela

Como a irmã, pegar o Eva no chão antes de subir nas aberturas de ventilação.

Objetivo: Infiltrate Office Cordeiro

Escritório de Sofia Cordeiro

Chefe de desafogar o Arrow Quest direciona-lo para entrar no escritório de Sofia.

Objetivo: Utilizar a segurança Alavanca

Siga o corredor ao escritório de Sofia e ative a alavanca na parede logo após ela.

Objectivo: encontrar as peças Três Big Sister Suit

Agenda: Retenção de Visitação Você vai encontrar este diário sobre uma cadeira na sala de escritório Sofia apenas do passado.

Objetivo: Levar a Big Sister Terno de Eleanor

A Flecha Quest vai levá-lo direto para Eleanor, para que possa dar-lhe o terno.
Agora que Eleanor todos adaptados para cima, pegue o Plasmid ela oferece, permitindo que você chamá-la para ajudar sempre que quiser.

Objetivo: Sair da Área

Atrium

A saída para a direita, mas você terá que enfrentar alguns bandidos primeiro. Experimente a nova Summon Eleanor Plasmid de alguma ajuda com o rabo-chute, então vá em frente e sair da área.

Inner Persephone

Objetivo: Chefe da Plataforma Docking

Como de costume, a Arrow Quest vai levar você lá, mas você verá que a área foi bloqueado obrigando-o a cabeça em outro lugar agora.

Objetivo: Get to the Wing Holding

À medida que você andar de risco para a ala exploração, alguns inimigos mais (e um revólver) esperam. Hack a torre de uma distância (se possível), em seguida, convocar Eleanor para ajudá-lo a pensar fora da multidão. Quando chegou à porta fechada, use a ferramenta de corte no painel de controle visível através das grades.

Objetivo: Substituir o toque de recolher de Segurança

Prossiga pelo corredor até uma porta trancada – interagem com o botão de sair dele (do outro lado da porta) para encontrar a chave mestra.

Objectivo: obter a chave de Sinclair

A porta deve agora ser destravado, então a cabeça no meio e perseguir Sinclare! Você vai enfrentar alguma resistência ao longo do caminho, mas enquanto você chamar Eleanore primeira coisa, você não deve ter qualquer problema, tendo os inimigos. Em pouco tempo, você vai encontrar Sinclare em uma sala trancada

Objetivo: Descubra o código

A senha pode ser encontrado em duas gravações – um no celular Bloco C, o outro no pátio do Cell-Block. Marque as caixas abaixo para encontrá-los.
Agenda: dois primeiros algarismos Dentro Cell Block C, marque a primeira célula à esquerda para localizar este diário dentro de um banheiro.
Agenda: dois últimos dígitosDentro da célula Quad Sul-block (piso inferior), confira a célula da direita e Crouch através da parede rachada para encontrar este diário.
Diário: A Comércio Dentro de células-bloco C, olhar para dentro da primeira célula à direita para este diário.
Assim que tiver a senha, retorne a Sinclare e usá-lo para abrir a porta. Agora convocar Eleanor para ajudar derrubá-lo – recomendamos o uso do plasmídeo incendiário já que a sala é revestido em gasolina.

Objetivo: Use Sinclair’s Key na Torre

Interagir com o painel de controle na mesma sala, Sinclair foi para substituir a segurança.

Objetivo: Voltar para a Plataforma de Base

Você sabe o negócio: siga a seta Quest volta para a plataforma de acoplagem. Você vai enfrentar algumas séries Alpha ao longo do caminho, mas com a ajuda de Eleanor (não esqueça de chamá-la) e seu congelamento / plasmídeos incendiárias, eles vão para baixo, sem muita luta.

Objectivo: encontrar e manter a enfermaria de pediatria na Ala Therapy

Oh homem, então parece que você tem para reunir as irmãs. Chefe de Ala Terapia com a ajuda do Arrow Quest. Uma vez lá, você terá que proteger o local – isto é, o assassinato de todos mortos. Infelizmente, você não poderá mais convocar Eleanor, então você está no seus próprios! Experimente e cortar o revólver e droid na sala de longe se você pode (há um Posto de Primeiros Socorros próxima também), então use Incendiário / plasmídeos Freeze para derrubar os inimigos.

Objetivo: Sinal Eleanor no Pediatric Therapy Ward

Basta pressionar o próximo Call Button.

Objectivo: encontrar e manter a enfermaria de pediatria na Ala Infirmary

Mesma coisa – Siga a seta Quest para a ala pediátrica e fixá-lo. Há um botijão de gás em todo o lado de trás que podem ser atirados para o Brute lá com telecinese. Quando claro, ativar o botão de chamada na base da escada na parte de trás e certifique-se de agarrar os goodies da caixa de abastecimento mesmo em frente a ele.

Objetivo: Voltar para a ancoragem

Use a Seta Quest para retornar à ancoragem, então quando você está pronto para a batalha final, a abordagem da janela de vidro que por detrás de Eleanora.

Objetivo: Final Cordeiro

Assalto final Cordeiro consiste em jogar como muitos inimigos como pode sua maneira, mas sinceramente, não é realmente algo que você não tenha visto antes. Primeiramente fora, certifique-se de convocar Eleanor de assistência, em seguida, usar o congelamento / plasmídeos incendiárias para ajudar a limpar o quarto. Desde cadáveres saque tem pouca serventia, não tenha medo de destruir os inimigos congelados até a morte.

Objetivo: Jogue o Lançamento do navio

Tão logo terminou a água fervendo, pressa no andar de cima e jogar a chave!
Para inundar a plataforma de acoplagem, alvo de dois tubos de amarelo logo em cima. Eles são fracos, então quase qualquer arma deve ser capaz de destruí-los rapidamente.
Com os tubos destruídos, siga a seta Quest esquerda ao longo da passagem para o elevador de espera, que conclui suas aventuras em Rapture …

Nenhum comentário:

Postar um comentário