segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

enemy territory quake wars

Detonado – Enemy Territory: Quake Wars
PS3 – XBOX 360 – PC
Básico
Baseado na série Quake, Enemy Territory: Quake Wars difere dos outros títulos da franquia dpor ser um game voltado para a ação multiplayer. É um game em FPS no qual o objetivo é se unir a um grupo de outros jogadores e executar missões e buscar a vitória do time. Nos outros jogos, seu objetivo é apenas sobreviver e eliminar os outros competidores. O jogo é dividido entre as facções GDF e Strogg, no qual o jogador escolhe uma ara defender. Cada facção conta com cinco classes de personagem. Cada classe possui seus pontos fortes e fracos, que unidos ao grupo, se completam.
Os mapas são formados por objetivos que devem ser completados na busca pela vitória. Todas as classes de personagens devem ser usadas, já que soldiers devem destruir alvos e engineers contruir pontes, por exemplo. Outro ponto importante para o game é a presença dos veículos. A variedades deles podem colaborar para o progresso do time. Os veículos também contam com a colaboração da variedade das classes de personagens já que engineers e constructors fornecem apoio, enquanto aggressors podem escoltar. Os veículos também possuem suas variedades, com divesos tipos de armas e ações.
Sendo um game com apelo tático ato, o primeiro passo para a progresso começa antes do inicio da partida. Analisar o mapa e conhecer o terreno que irá se jogar pode ser primordial. Analise as missões primárias e secundárias, o terreno e as rotas de ataque e defesa. Conhecer os mapas ajudam na decisão da escolha das classes de personagens, já que objetivos diferentes requerem classes diferentes.
Jogar muito tempo com apenas uma classe por render frutos. É o sistema de ganho de experiência de classes. Ganhe-se se experiências ao se executar determinadas ações como recuperar um amigo, reparação de veículos, destruição de alvos etc. Com o acumulo de pontos, o jogador aumenta sua experiência e aumenta seu nível. Com um nível mais alto, o personagem fica mais poderoso e liberar recompensas. Estude suas classes de personagens para ter total conhecimento dos pontos fracos e fortes.
Classes de Personagens
Classes GDF
Confira nessa seção os destaques e as características que formam as classes de personagens da facção GDF.
Soldier
O Soldier é uma classe de personagem voltada ara o combate direto. Possui boa quantidade de energia e uma gama de armas maior que as outras classes. Ele pode portar rifles de assalto, 12, a GPMG ou lançadores de mísseis. A ultima arma, em destaque, pode ser bastante útil para atacar alvos das missões ou veículos, tornando o Soldier um excelente personagem para atacar esses tipos de alvos.. As armas afetam a movimentação do Soldier. Ao portar um lançador de mísseis, o Soldier fica mais lento. Mas ao portar uma pistola, ele é capaz de cobrir distância mais rapidamente.
Nas missões, os Soldiers devem formar a linha de ataque. Mas também são úteis para a defesa. Use-os para defender os engineers, enquanto estes constroem seus utensílios. Para a divisão de tarefas, os Soldiers devem ser indicados para destruição de alvos e estruturas.
Medic
O Medic é um personagem voltado para a defesa e suporte dos outros membros da equipe. Ele pode fornecer kits de primeiros socorros, usar um desfibrilador para reviver personagens inconcientes, além de contar com bombas de fumaça que atrapalham a visão inimiga. Seu poder ofensivo e munição sáo limitado a rifles e 12.
O Medic deve agir atrás da linha de ataque, forncendo energia para os outros personagens. Ele ainda ode realizar outras ações como impedir que as criações dos Strogg Technicians ataquem. A quantidade de kits de primieros soccoros do Medicé ilimitada.
Engineer
O Engineer é um personagem que pode realizar tarefas especificas e muito importnates. Em sua essência, ele é um personagem defensivo. É capaz de restaurar a energia de veículos, montar máquinas que atiram, palntar minas terrestres, além de construir elementos como pontes. Ele pode portar um rifle de assaulto, 12 ou um lançador de granadas, o que lhe provem um bom sistema de alto-defesa. Ele mesmo pode montar um sistema de defesa sólido, combinado suas armas a máquinas que pode montar.
O Engineer pode plantar três minas de uma só vez. Cada mina deve ser armada individualmente, de preferência em rotas de veiculo e em torno de objetivos inimigos. Por essas características, os Engineer devem se manter próximos aos objetivos de defesa, guardando os pontos contra os inimigos.
Field Ops
Os Field Ops é uma classe de personagem semelhante ao Engineer, mas sua função é invocar os chamados deployables. Esse tipo de personagem pois um forte apelo estratégico, já que sua principal função é determinar a ação dos deployables durantes as missões, tanto na parte ofensiva quanto defensivo.
Field Ops também possui outro sistema de cooperação. Se os Medics podem recuperar a energia vital dos outros personagens, os Field Ops podem recuperar a munição de seus grupo. Essa classe de personagem pode carregar rifles, mas sua habilidade com os deployables é o que conta. Procure iniciar seus ataques com a habilidade dos Field Ops. Destrua os radares inimigos com m’quinas de tiro longo, além de eliminar os sistema de defesa.
Covert Ops
A classe Covert Ops é voltada para aqueles que usam a tática do tiro longo para agir, ou seja, o estilo sniper. Mas essa classe possui muito mais a oferecer do que os snipers de outros games. Vejamos suas qualidades. Os Covert Ops são responsáveis por atrapalharem os radares inimigos. Caso o radar do inimigo seja destruído, as posições dos Strogg ficam disponíveis em seu radar. Portanto, ao iniciar sua investida, faça com que um Strogg de seu time de cabo do radar inimigo. Faça com que seu time defenda seu Covert Ops enquanto ele trabalha.
Covert Ops são especializados em tiros a longa distância, portanto usam armas com alcance alto. O próximo passo do ataque, após dar conta do rada, é acertar os inimigos de longe, visando a praparção do terreno para o avanço.
O terceiro ponto importante é a opção para hackear o inimigo. O Covert Ops é capaz de algumas ações para confundir os adversários de vários modos. Ele pode usar granadas EMP em veículos e deployables adversários e tirá-los de ação por algum tempo. Ele pode também usar suas habilidades em objetivos, como geradores de campo de força. A habilidade de hackear pode ainda confundir o inimigo, fazendo que o adversário não consiga enxergar a ação do Covert Ops em seu radar.
O quarto ponto positivo de Covert Ops é o Terceiro Olho. Com esse equipamento, você é capaz de visualizar o inimigo com uma câmera móvel. Você pode manter esse equipamento como sistema de segurança em seus próprios pontos e construções. O Covert Ops ainda conta com granadas de fumaça que servem para tirar a visão do inimigo.
Classes Strogg
O Strogg possue cinco classes que se equivalem as classes GDF. Mas você deve notar que h[a algumas diferenças que podem fazer a diferença durantes às disputas. Confira as fraquezas e e pontos fortes da facção
Strogg.
Uma diferença básica entre GDF e Strogg é a habilidade do Strogg para transferir munições a saúde para seus membros. Os Strogg usam uma substância para fornecem seus itens: o Stroyent. O Strogg Technician pode fornecer células de para abastecer os companheiros.
Aggressor
O Aggressor é a classe de combate primária do Strogg (como o Soldier do GDF). Possui o maior poder ofensivo e saúde. É a única classe capaz de portar os equipamentos obliterator e hyperblaster. O obliterator é a resposta do Strogg ao lança foguetes, enquanto o hyperblaster é basicamente a pesada metralhadora usada pelos GDF. Como o Soldier GDF, a velocidade do Agressor depende da arma que ele porta. Quanto maior for, menor ser a velocidade do Agressor. A função básica do Agressor é destruir. Mas ele também pode executar missões de defesa ou de proteção.
Technician
O Technician fornece apoio principalmente a parte ofensiva dos Stogg. Ele é o equivalente ao Medic do GDF e pode fornecer energia vital através do Stroyent. O Technician deve percorrer o cenário e manter tanto o ataque quanto a defesa em condições para lutar. Ele não possue missões específicas, mas é essencial para manter as outras classes em condições para completar suas respectivas tarefas.
Constructor
O Constructor fornece suporte a veículos e deployables. Similar ao Engineer possui vários objetivos entre as etapas de uma missão, principalmente relacionados a construções. Ele pode desarmar as cargas de explosivos plantadas pelos Soldiers e além de utilizar minas terrestres como armadilhas para o inimigo. Ele pode usar as armas lacerator ou nailgun. Suas operações requerem tempo, portanto ele deve ser defendidos por vários Agressor.
Oppressor
Assim como Field Ops, o Oppressor é uma classe de suporte. Pode invocar as ferramentas rail howitzer, plasma mortar ou dark matter cannon (1 por vez) para agir em campo. Ele usa a substancia Stroyent para converter em munição e energia. Ele usa o Violator Beacon, marcação para ataques aéreos de alvos inimigos.
O Opressor conta também com os tactical Shields, que são pequenos escudos que podem ser usados como coberturas para o seu exército. Ele dura por volta de 40 segundo e é destruído com o ataque inimigo.
Infiltrator
Infiltrator usa armas de longo alcance. Seu suporte é fornecido através da defesa e ataque de inimigos a longo alcance. Tome cuidado com a cadencia dos tiros. Outro ponto importante é sua função contra os radares inimigos. Ele pode atrapalhar o sistema de busca e adversário e abrir espaço para o time aliado.
Duas ferramentas bem úteis podem ser usadas pelo Infiltrator: a primeira é que ele pode hackear unidades e construções inimigas, deixando-as vulneráveis. A sdegunda é que ele conta com uma máquina que pode espionar o campo inimigo voando.
Recompensas de classes
Recompensas das classes GDF
Soldier
Nível Recompensa Descrição
1 Faster Rocket Launcher Lock-On Ao apertar o botão alternativo de atirar, a rocket launcher será mais veloz ao atingir os alvos.
2 Gain Heavy Weapon Ammo Acrescenta mais munição no estoque inicial das Heavy Weapons.
3 HE Charge Faster Arm Melhora a capacidade de HE do Soldier.
4 Faster Heavy Weapons Movement Dá aos soldados que carregam as rocket launcher uma mobilidade melhor
Medic
Nível Recompensa Descrição
1 Large Medic Pack Acrescenta maior poder de restauração aos kits médicos.
2 Additional Supply Drop Essa recompensa permite que você consiga dois pontos de cura ao invés de um.
3 Shock Shelf (Health Boost) Usando o tiro alternativo, os desfribliladores dão uma pequena quantidade de energia.
4 Full Health Revive Os seus companheiros de equipe terão a saúde restaurada.
Engineer
Nível Recompensa Descrição
1 Unlock Grenade Launcher Anexa uma Grenade Launcher ao seu Assault Rifle.
2 Faster Repair Os veículos são consertados com mais rapidez.
3 Faster Contruction and Disarm O engenheiro pode completar objetivos e desarmar cargas de plasma com mais rapidez.
4 Self Arming Mines As minas dos engenheiros não precisarão mais ser armadas manualmente com a ferramenta de conserto.
Field Ops
Nível Recompensa Descrição
1 Unlock Scoped Assault Rifle O rifle scoped assault torna-se uma arma opcional.
2 Larger Ammo Packs Aumenta a quantia de munições remanescentes.
3 Faster Target Lock-On A mira adquire mais rapidez.
4 Faster Fire-Support Rechage As recargas dos suportes das armas adquirem mais rapidez, o que permite que você atire mais.
Covert Ops
Nível Recompensa Descrição
1 Unlock Silenced Machine Pistol Permite aos covert ops usar a pistola com silenciador.
2 Enhanced Radar Acrescenta uma boa extensão ao radar GDF.
3 Faster Hacking Os covert ops realizam tarefas com mais rapidez.
4 Gain Personal Jammer Camufla os covert ops no radar dos inimigos.
Light Wepons
Nível Recompensa Descrição
1 Gain Extra Clip Adquire um pente extra para a arma.
2 Gain Extra Grenade Adquire uma granada extra.
3 Reduced Weapon Spread Diminui a área de ação da munição, tornado-a mais precisa.
4 Unlock Akimbo Pistols Libera pistolas duplas.
Battlesense
Nível Recompensa Descrição
1 Faster Sprint Acrescenta velocidade.
2 Gain Flak Jacket Adiciona armaduras para aumentar a durabilidade.
3 Detect Mines Obtém a habilidade de detector minas.
4 Regenerate Health Obtém a habilidade de regenerar a saúde.
Veículos
Nível Recompensa Descrição
1 Vehicle Drop Opção de requerer um Husky.
2 Decoy Reloads Fater Sistema anti-míssil carrega com mais rapidez.
3 Faster Weapon Recharge Aumenta a taxa de recarga das armas dos veículos.
4 Vehicle Armor Upgrade Acrescenta mais proteção ao veículo.
Recompensas das classes Strogg
Agressor
Nível Recompensa Descrição
1 Faster Obliterator Lock-On O tiro alternativo do obliterator ganha mais rapidez.
2 Gain Heavy Weapon Ammo Acrescenta ao Agressor mais munição .
3 Plasma Charge Faster Arm O Agressor pode se armar com o plasma com mais rapidez.
4 Faster Heavy Weapons Movement Aumenta a mobilização do agressor enquanto ele segura uma arma pesada.
Technician
Nível Recompensa Descrição
Nível 1 Large Stroyant Cell Aumenta a quantia de Stroyent provida pela celas.
Nível 2 Spike Boost Ao apertar o botão de tiro alternativo com a ferramenta Stroyent, a saúde é aumentada.
Nível 3 Fast Revive Acrescenta velocidade a um técnico que esteja socorrendo um Strogg.
Nível 4 Full Health Revive Regenera a saúde de um Strogg.
Construtor
Nível Recompensa Descrição
1 Unlock Plasma Launcher Acrescenta o plasma launcher ao lacerator.
2 Target Flying Repair Drone Permite ao Construtor usar os ferramentas voadoras de reparo.
3 Faster Construct and Disarm O Construtor pode completar objetivos e desarmar GDFs com mais rapidez.
4 Self Arming Mines As minas dos construtores não precisarão mais ser armadas manualmente com a ferramenta de conserto.
Opressor
Nível Recompensa Descrição
1 Unlock Accurized Lacerator Acrescenta o lacerator à seleção de armas dos opressores.
2 Tactical Shield Upgrade Aumenta a durabilidade e o poder de proteção dos opressores.
3 Faster Targeting A mira adquire mais rapidez.
4 Faster Fire-Support Recharge As recargas dos suportes das armas adquirem mais rapidez, o que permite que você atire mais.
Infiltrador
Nível Recompensa Descrição
1 Stealth (No Footsteps) Permite que o infiltrador se mova silenciosamente.
2 Enhanced Radar Acrescenta mais distância ao radar Psi.
3 Faster Hacking Os infiltradores podem administrar tarefas com mais rapidez.
4 Faster Disguise Os infiltradores roubam disfarces com mais rapidez.
Armas da Luz
Nível Recompensa Descrição
1 Gain Extra Stroyent Acrescenta a quantidade de Stroyent.
2 Gain Extra Grenade Adquire uma granada extra.
3 Reduced Weapon Spread Diminui a área de ação da munição, tornado-a mais precisa.
4 Charged Blaster Shot Acrescenta um tiro para a blaster.
Battlesense
Nível Recompensa Descrição
1 Faster Sprint Acrescenta velocidade nas corridas de curta distância.
2 Health Bonus Acrescenta mais saúde.
3 Detect Mines Oferece a habilidade de detectar minas.
4 Regenerate Stroyent Poder de regenerar Stroyents.
Veículos
Nível Recompensa Descrição
1 Vehicle Drop Opção de requerer um Icarus.
2 Better Decoys Utilização de itens que enganam mísseis.
3 Faster Weapon Recharge Aumenta a taxa de recarga das armas dos veículos.
4 Vehicle Armor Upgrade Acrescenta mais proteção ao veículo
Veículos e Deployables
O uso efetivo de mapas, veículos GDF e os Strogg Deployabes são fundamentais no game. A seguir falaremos sobre as estratégias para usar os veículos os deployabes. Obviamente, os veículos possuem vulnerabilidade. Um soldado GDF ou um agressor Strogg pode usar sua rocket launcher para causar danos em um veículo inimigo, além de usar granadas e tiros a longa distância para tentar destruí-lo. Outra boa tática é colocar minas próximas a esses veículos, na área em que você achar que ele vai passar.
Deployabes também são vulneráveis à explosivos lançados por soldados e agressores. Armamento anti-veiculos não afetam tropas, assim como armas anti-tropas não causam muitos danos a veículos. Deployabes não são protegidos por torres e são vulneráveis a opressores. Um GDF Covert Ops ou infiltradores podem usar o EMP ou granadas para incapacitar um deployable.
Veículos GDF
O tangue de guerra Titan é o veículo GDF mais forte. Possui um canhão de longo alcance muito poderoso que pode eliminar facilmente os Stroggs e seus veículos. É recomendável que um engenheiro GDF ande sempre próximo ao Titan, para que possa repará-lo e fazê-lo durar um bom tempo na batalha. O Platypus é um veículo bastante veloz que anda sobre a água, assim como o Trojan APC, e pode comportar dois soldados (um motorista e um atirador). Muitos mapas possuem esse veículo por oferecer grandes chances de êxito nas missões.
O veículo Armadillo é rápido, mas possui uma blindagem ruim. Use-o para transportar rapidamente os colegas de equipe e defender uma área através da metralhadora. O veículo GDF Trojan APC é mais pesado e possui um bom arsenal. Possui proteção contra Strogg Tormentors e Icarus. O menor veículo GDF é o Husky, pois nele cabe apenas um homem. Ele é um veículo rápido e de boa dirigibilidade, mas lhe falta armamento.
A principal unidade de ataque aérea do GDF é o Anansi. Nele, o piloto pode lançar mísseis e o companheiro pode atirar com a metralhadora. É excelente contra veículos e deployabes, e pode eliminar muitos Stroggs. O Bumblebee é outra unidade aérea considerável, pois possui um bom potencial de transporte. Seu maior ponto fraco é a falta de velocidade.
Deployables GDF
Os engenheiros GDF podem construir torres de proteção contra soldados, torres anti-veículos e torres de intercepção da artilharia. Cada engenheiro pode ter apenas um deployable, então é importante que eles usem seus deployables para proteger o GDF das ameaças. Não negligencie a torre de interceptação da artilharia. Apesar de ela não te proteger dos ataques de soldados e veículos, ela pode ajudar no combate aos opressores Strogg. Coloque um interceptor de artilharia para defendar as outras estruturas enquanto você cumpre seus objetivos.
O GDF Field Ops pode construir armas, foguetes e ferramentas de artilharia. As armas da artilharia podem inflingir um bom dano contra os veículos Strogg que bloqueiam o avanço GDF. Os field ops podem usar os foguetes para destruir os veículos Strogg, inclusive os aéreos. Finalmente, as ferramentas, como o martelo, podem infligir muitos danos aos inimigos.
O último GDF deployable é talvez o mais importante GDF Covert Ops. No início de cada mapa, um GDF Covert Ops deve desenvolver um radar. Isso é essencial para localizar os movimentos dos Stroggs.
Veículos Strogg
O Strogg Desecrator é semelhante ao veículo Titan GDF, porém é mais ágil e menos poderoso. O motorista pode controlar o canhão enquanto seu parceiro usa outros tipos de armas. Use esse veículo para atacar bases GDF, mas não se esqueça de que a proteção de seus amigos Strogg nessas investidas é fundamental. O Strogg Cyclops é o veículo mais poderoso do jogo. Possui dois canhões de plasma e pode causar danos incríveis à longa distância em deployables e veículos. É importante que os engenheiros estejam sempre perto desse veículo em seus ataques, para que eles possam consertá-lo quando for preciso. O Tormentor é uma unidade aérea similar ao Anansi. Use-o para dar suporte às tropas Stroff e esteja sempre atento aos ataques vindos do céu. O piloto pode usar mísseis e o passageiro pode usar uma hyperblaster.
O veículo Hog comporta dois soldados e é muito utilizado para o transporte de companheiros e ataques à infantaria GDF. O Hog também possui uma habilidade única: ao apertar o botão de corridas à curta distância, um escudo de proteção aparece na frente do veículo. O veículo Icarus é, em sua essência, um jetpack Strogg. É um dispositivo para apenas um homem e que serve para levar à áreas inacessíveis do cenário. O “piloto” do Icarus deve voar com o dispositivo por um período de tempo curto, pois ele deve ser recarregado. Enquanto voa, você pode lançar projéteis.
Deployables Strogg
O construtor Strogg, assim como o GDF, pode criar torres de proteção contra soldados, torres anti-veículos e torres de intercepção da artilharia. Suas funções são as mesmas das GDF, e você nunca deve negligenciar as torres de interceptação da artilharia, além de se preocupar principalmente com construção de torres de proteção contra soldados inimigos. Use a rail howitzer contra os deployables GDF ou unidades de infantaria que atrapalham um determinado objetivo. O morteiro de plasma pode ser usado em unidades aéreas e veículos, e o dark cannon possui um poderoso projétil que causa sérios danos à infantaria e veículos inimigos. Faça com que seus companheiros Strogg eliminem todos os interceptores inimigos antes de usar essas armas.
O último deployable Strogg é um radar, e ele é extremamente importante para o sucesso das tarefas. Qualquer jogador que seja um infiltrador deve focalizar seus objetivos no radar antes de executá-los, pois é através dele que você vê a movimentação inimiga.
Mapas
Nesse guia dos mapas você verá as estratégias peculiares a cada região e os objetivos que deve cumprir. Veja a seguir as principais para jogar:
- A destruição de objetivos exige Soldiers e Agressors. A construção de objetivos exige Engineer
ou Constructor . A checagem de objetivos exige infiltradores e covert ops. Se o seu time não usa as pessoas necessárias para realizar tarefas específicas, você falha;
- Trabalhe sempre em equipe. A comunicação é fundamental para obter sucesso nos objetivos;
- O time precisa de um radar para poder avançar nos objetivos. Se o inimigo possuir um radar e você não, sua desvantagem será enorme;
- Lembre-se que os médicos e os técnicos não foram feitos para combater, pois são apenas classes de apoio.
- Você pode ganhar experiência realizando as tarefas opcionais, como construir torres de guarda ou destruir barricadas. Se você adquire experiência, ganha boas recompensas.
Area 22
O time GDF capturou um portão de deslizar dos Strogg para a realização de uma nova tecnologia. Os Strogg estão nervosos e querem destruir o portão de deslizar antes que os GDF descubram seus segredos. A missão principal do time GDF é defender a pesquisa do portão de deslizar das investidas inimigas.
Primeira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir o gerador de energia
Ao norte e ao leste há dois pontos de reaparição perto do gerador. Conquiste-os antes que o outro time os possuam. No início haverá vários carros à disposição. O time Strogg deve pressionar a área ao redor do gerador enquanto os GDF devem proteger o local (use os engenheiros para gerar torres de proteção).
Dicas para o time GDF:
- Mande os engenheiros gerarem torres anti-veículos;
- Os Field Ops tem o poder de atirar à longa distância. Aproveite-o para bombardear os Strogg em suas investidas nos pontos de reaparição;
- Deixe um grupo de snipers nas colinas;
- A Machine Gun é uma excelente arma nesse mapa para eliminar os Strogg e seus veículos.
- Se o lado GDF não possui uma torre anti-veículos, use um Icarus para alcançar o topo do edifício do gerador de energia;
- A tarefa dos Stroggs é colocar um plasma no gerador de energia, e se eles conseguirem fazer isso; sua missão será desativá-lo.
Segunda Tarefa: Os construtores Strogg precisam gerar um laser de mineração
Dicas para o time Strogg:
- Use os opressores Strogg para bombardear a área do laser com tiros à distância;
- Na hora de gerar o laser de mineração, você precisará de vários construtores;
- O time GDF irá bombardear a área entre o ponto de reaparição e o laser de mineração. Por isso, deixe algumas tropas Strogg preparadas para essa investida.
Terceira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir o portão de deslizar
O objetivo final localiza-se na área fechada cujas portas foram destruídas pelo laser de mineração. A missão Strogg é destruir a porta de deslizar.
Dicas para o time GDF:
- Utilize as metralhadoras que estão próximas ao portão de deslizar;
- Um engenheiro GDF pode construir outra metralhadora para reforçar a defesa;
- Mantenha seus engenheiros perto da porta de deslizar. Se os inimigos conseguirem plantar o plasma nela, eles já estarão prontos para desativá-lo.
Dicas para o time Strogg:
- Para facilitar a invasão, use um plasma para destruir a porta de serviços e abrir um caminho alternativo até a área da porta de deslizar;
- Ao caminhar por esse camino alternativo, mande os opressores lançarem granadas nos defensores do time GDF;
- Ao chegar na área de seu objetivo, faça um agressor colocar um plasma na porta de deslizar.
Ark
O time GDF está fazendo uma pesquisa conhecida como The Ark, e ela tem como finalidade analizar a biotecnologia dos Stroggs. O objetivo dos Stroggs é destruir os equipamentos dessa pesquisa antes que os segredos deles sejam revelados.
Primeira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir o gerador de energia
O gerador está posicionado ao leste de uma pequena aldeia. As construções dessa aldeia oferecem uma boa cobertura para os atacantes do time Strogg e defensores do time GDF.
Dicas para o time Strogg:
- Tire proveito das rotas existentes para alcançar o gerador. Você pode dividir o seu time em vários grupos para atacar ao lado leste e oeste da aldeia ou seguir pelas colinas do lado oriental e usar os opressores para atirar à longa distância;
- Ao alcançar o gerador, coloque nele o plasma para que seja destruído.
Dicas para o time GDF:
- O time GDF precisa estar atento às rotas que o time Strogg pode utilizar. Observe principalmente as colinas nevadas ao leste do gerador;
- Fique na área ao norte do gerador, onde você poderá atirar à longa-distância nos inimigos;
- Mantenha seus engenheiros preparados para construir torres de defesa e possivelmente desativar o plasma no gerador.
Segunda Tarefa: Os construtores Strogg precisam gerar um laser de mineração
Após a realização do objetivo Strogg, a base do laser de mineração aparecerá à oeste da aldeia. Assim como no gerador de energia, há várias rotas para chegar até o laser. Você pode usar os veículos e partir em grupos pelas pontes do leste, norte e oeste ou seguir pela via fluvial.
Dicas para o time Strogg:
- Use veículos e armas de longa distância para fazer pressão na defesa adversária;
- Ao chegar no base do laser, proteja seus construtores;
- Mande seus técnicos criarem um ponto de reaparição, para que seus companheiros voltem à batalha rapidamente.
Terceira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir os equipamentos do laboratório
Após a construção do laser de mineração, será liberada a entrada que dá acesso ao laboratório. Dentro do laboratório há um ponto de reaparição que o grupo Strogg poderia conquistar para facilitar sua missão, mas isso pode ser bastante arriscado. Há duas entradas para o laboratório: a entrada principal destruída pelo laser e a entrada traseira que fica ao norte. A dica é usar a que fica ao norte, pois você pode invadí-la facilmente com veículos e prejudicar a defesa GDF. Uma vez dentro do laboratório, você verá algumas linhas amarelas que levarão à sala principal.
Dicas para o grupo Strogg:
- Utilize infiltradores para se disfarçar entre os inimigos e poder atacá-los;
- Enquanto seus atacantes investem contra os defensores, mande agressores até os equipamentos da pesquisa e faça-os colocar o plasma para destruir tudo;
Dicas para o grupo GDF:
- Mantenha um grupo de defensores no ponto de reaparição do laboratório e utlize veículos para aumentar a defesa;
- Deixe outro grupo de defesa na sala principal do laboratório. Junto à esse grupo coloque médicos para curar os companheiros e engenheiros para desativar o plasma.
Canyon
O time Strogg assumiu uma base abandonada para desenvolver Stroggfiers. O time GDF deve destruir um canhão e impedir o desenvolvimento dos Stroggfiers.
Primeira Tarefa: Os engenheiros GDF precisam construir a ponte
Há um ponto de reaparição próximo à ponte. Pegue um Husky, siga para o leste e chegue até a inclinação rochosa à direita. Siga pela entrada e vá para a parte de cima. Conquiste o ponto e defenda a área das investidas dos inimigos. Mande um par de engenheiros entrarem em um veículo e irem rapidamente até a ponte. Mantenha sempre um grupo de pessoas para defender os engenheiros enquanto eles trabalham.
Dicas para o time GDF:
- Mande um engenheiro construir uma torre de guarda próxima a ponte;
- Deixe infiltradores entre os inimigos que atacam os engenheiros da ponte.
Segunda Tarefa: Qualquer classe GDF deve dirigir um MCP até o posto avançado
Após o término da ponte pelos engenheiros GDF, o MCP aparecerá próximo ao ponto de reaparição. Qualquer classe GDF poderá dirigí-lo até seu destino, atravessando a ponte e chegando a área inimiga. As maiores ameaças Strogg são os agressores e os veículos. Por isso, ao guiar o veículo leve um grupo de atacantes para acompanhá-lo.
Dicas para o time Strogg:
- Os construtores devem erguer várias torres de defesa nas estradas do leste e oeste;
- Torres antí-veículo também serão úteis para impedir as investidas inimigas e o MCP de avançar.
Dicas para o time GDF:
- Os atacantes podem usar as estradas das montanhas para atacar de longe as torres Strogg;
- Ao alcançar o posto avançado, ataque rapidamente o SSM e os defensores Strogg.
Terceira Tarefa: Os Covert Ops do time GDF devem passar pelo escudo gerador Strogg
O time GDF terá agora um ponto de reaparição em um posto avançado e deverá seguir para o leste para alcançar o território Strogg e o escudo gerador que leva aos Stroggifier. A batalha irá requerer alguns Field Ops do time GDF para atirar a longa distância e destruir os veículos e deployables adversários que estão na estrada.
Dicas para o time Strogg
- Proteja seu escudo usando veículos e deployables;
- Crie um ponto de reaparição próximo ao grupo que defende o escudo;
- Deixe minas na região do escudo.
Quarta Tarefa: Os soldados GDF precisam destruir o Stroggifier.
Após o hackeamento do escudo gerador, as portas serão liberadas. Siga direto para seu objetivo, que é o de destruir o Stroggifier, mas não descuide do radar e dos construtores Strogg que aparecerão para tentar desarmar o explosivo.
Dicas para o time Strogg:
- Crie um ponto de reaparição próximo a área do Stroggifier;
- Desenvolva um Psi Radar para localizar os inimigos;
- Leve os construtores junto aos defensores caso o explosivo seja plantado.
Island
O Observatório Moore é o único lugar que possui dados sobre o aparecimento do primeiro portão de deslizar Strogg. O time GDF deve recuperar esses dados e transmiti-los para seus cientistas.
Primeira Tarefa: Os engenheiros GDF precisam construir o gerador
Para chegar ao gerador, o time GDF terá duas opções: seguir pela ponte ou pela rota da água.Os soldados e engenheiros GDF devem seguir pelo bunker para chegar ao gerador. Há três entradas no bunker que estão bloqueando o caminho para chegar ao gerador. Destrua-as usando sua força ofensiva até encontrar a base do gerador. Mande um engenheiro construí-lo para finalizar a tarefa.
Dicas para o time Strogg:
- Use torres e tiros à longa distância para impedir o time GDF de avançar no bunker;
- Utilize também torres anti-veículos para proteger a área.
Segunda Tarefa: Os soldados GDF precisam destruir a porta da sala de dados
Após a construção do gerador, siga para o posto avançado e ataque os defensores da entrada para a sala de dados. Um soldado GDF será convocado para plantar um explosivo na porta da sala. Enquanto o soldado faz isso, o time deve construir torres de guarda e usar os veículos e deployables. Uma vez aberta, a sala de dados abrigará também os furiosos defensores Strogg. E essa investida contará com o apoio de deployables e torres. Por esse motivo, o uso do radar é essencial para ter conhecimento da movimentação inimiga.
Terceira Tarefa: Qualquer classe GDF deve levar o DataDisc ao transmissor
O DataDisc está dentro da sala de dados. Qualquer integrante do time GDF pode pegá-lo e levá-lo ao transmissor que fica no canto nordeste do mapa. Essa parte da missão funciona como o jogo “rouba-bandeira”. Se você capturar o DataDisc e for morto, duas coisas podem ocorrer: Seu companheiro pode pegá-lo para seguir em frente, ou um inimigo pode pegá-lo para que ele volte ao seu lugar de origem.
Enquanto um companheiro GDF leva o DataDisc, o resto da equipe deve bombardear a área para debilitar os inimigos. Chegue na área de transmissão e passe o DataDisc para os cientistas para finalizar a tarefa.
Outskirts
O time Strogg criou um DataBrain a fim de supervisionar a criação de uma nova base. O time GDF precisa passar pela defesa Strogg, roubar o DataBrain e transmití-lo ao alto comando GDF.
Primeira Tarefa: Os soldados GDF precisam destruir a barricada
Há dois portões de saída da base GDF que levam à barricada: o portão principal e o portão lateral. O portão principal leva ao seu objetivo mais rapidamente, mas será difícil passar com os veículos. O portão lateral leva ao seu objetivo mais lentamente, porém dá a chance de usar os veículos com eficácia.
Dicas para o time Strogg:
- Construa torres anti-veículos próximas à barricada;
- Deixe atiradores de longa distância próximos à barricada.
Segunda Tarefa: Qualquer classe GDF deve dirigir o MCP até o posto avançado
Após a destruição da barricada, o MCP aparecerá junto com alguns veículos novos para fazer a escolta. O posto avançado fica à leste no mapa, e você deverá levar engenheiros no caminho. No caminho procure criar um ponto de reaparição.Você terá pouco tempo para chegar ao posto avançado, e o time Strogg irá montar sua defesa no caminho com torres antí-veículos e muitos defensores. Mande alguns colegas de equipe espiarem a melhor rota a ser seguida para evitar ao máximo os inimigos. A dica é usar atiradores de longa distância para destruir os deployables Strogg no posto avançado.
Terceira Tarefa: Os Covert Ops GDF precisam passar pelo escudo gerador Strogg
Após alcançar o posto avançado, será liberado o caminho para o escudo gerador inimigo. Crie um ponto de reaparição e siga para o oeste em direção ao escudo. A cidade estará repleta de inimigos, portanto leve com você um exército repleto de agressores e veículos. Ao chegar no escudo, faça um Covert Ops “hackeá-lo” para finalizar essa tarefa.
Dicas para o time Strogg:
- Faça os construtores colocarem várias minas ao redor do escudo;
- Use o radar para localizar as tropas GDF;
- Deixe os Cyclops ao redor do escudo para que eles ataquem o time GDF.
Quarta Tarefa: Qualquer classe GDF deve roubar o DataBrain e levá-lo ao transmissor
Após passar pelo escudo gerador, a rota para o DataBrain se abrirá. Siga para oeste até chegar em uma construção ao sul. Nessa área, como no mapa anterior, haverá uma esquema de jogo similar ao “rouba bandeira”. Tome cuidado com as minas que o time Strogg plantará próximo ao DataBrain. Após pegá-lo, transmita-o para o alto comando GDF para finalizar a missão.
Quarry
O time GDF forçou um navio Strogg a bater em uma pedreira. O chip de auto-destruição do navio falhou, logo o time Strogg deverá ligar três células de energia para impedir que o time adversário descubra os segredos da viagem.
Primeira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir um gerador de energia
Os atacantes Strogg devem seguir rapidamente para o norte e criar um ponto de reaparição. Deixe esse ponto bastante reforçado com veículos e deployables e siga para o leste em direção ao gerador. Ao chegar até ele, verifique se o time adversário construiu torres anti-veículos. Caso contrário, use um Icarus para bombardear a defesa GDF e liberar o caminho para que um agressor plante um plasma no gerador.
Dicas para o time GDF:
- Fique atento aos infiltradores que podem agir como snipers;
- Mande os engenheiros construírem torres de defesa próximas ao gerador;
- Posicione um engenheiro próximo ao gerador caso o time adversário consiga colocar o plasma nele.
Segunda Tarefa: Qualquer classe Strogg precisa ligar as três células de energia do navio
Há três células de energia separadas, e qualquer classe Strogg pode ligá-las. Essas células podem ser encontradas através de vigas iluminadas que indicam sua localização. O time Strogg deverá enfrentar vários deployables para liberar a área das células de energia. Use o Cyclops para enfrentar os defensores GDF, principalmente os que possuem foguetes. Após ligar as três células, o navio será destruído e a missão estará completa.
Dicas para o time GDF:
- Os engenheiros podem construir uma torre de guarda próxima a uma das células;
- Coloque Field Ops para cobrirem a área das células de energia;
- Use o radar para saber se o inimigo encontra-se próximo a alguma célula de energia.
Refinery
O time Strogg construiu no norte da África uma refinaria de óleo para a produção de Stroyent. Além disso, eles estão investigando as reservas do time GDF. O time GDF deverá contra a defesa Strogg e impedir o funcionamento da refinaria.
Primeira Tarefa: Qualquer classe GDF deve dirigir o MCP até o posto avançado
O time GDF estará no canto sudeste do mapa, e terá que se dirigir até o norte com o MCP em direção ao posto avançado.Há dois caminhos para sair da base GDF: pelo portão principal e pelo lateral. Pelo portão principal o caminho será mais curto, porém cheio de obstáculos do time Strogg. Já o portão lateral leva a uma rota mais lenta, porém nela você evitará a maioria das investidas inimigas. Ao sair por um dos portões e seguir pelo caminho oriental, você poderá dirigir o MCP em cima de uma barreira e encontrar rapidamente o posto avançado. Durante o caminho, mande os engenheiros construírem uma torre de guarda. Esteja preparado para reparar o MCP.
Dicas para o time Strogg:
- Mande alguns espiões investigar a rota que o time GDF realizará com o MCP para que as medidas de segurança sejam tomadas;
- Construa uma torre anti-veículos na região do posto avançado;
- Mande os opressores atacarem na rota do MCP;
Segunda Tarefa: Os Covert Ops do time GDF precisam passar pelo escudo gerador Strogg
Após alcançar o posto avançado, a nova tarefa será passar pelo escudo gerador Strogg, que fica situado à oeste do posto avançado. Durante o caminho até o escudo, construa uma torre de guarda e um ponto de reaparição.
Há duas maneiras de se atacar o escudo gerador. Você pode mandar um engenheiro construir uma rampa ofensiva ao sul do escudo ou mandar um soldado plantar um explosivo na barricada e limpar a área.
Terceira Tarefa: Os soldados do time GDF precisam destruir o conversor e o filtro de produção de Stroyent
Após passar pelo escudo, será liberado o acesso para a estrutura que possui o conversor e o filtro. Um soldado GDF será requerido para plantar um explosivo em cada dispositivo. Há duas entradas na estrutura: a do norte e a do sul. Independente da entrada que você escolher, leve em sua tropa agressores e engenheiros. O time GDF deverá tomar cuidado com as minas espalhados pelo time Strogg nos corredor. Ao encontrar o conversor e o filtro, plante explosivos neles para finalizar a missão.
Observação: O time Strogg deve ficar atento para que um de seus engenheiros tente desativar os explosivos.
Salvage
O time GDF está resgatando a tecnologia Strogg e transportando-a até a base militar subterrânea. O time Strogg deverá destruir o equipamento salvo pelos inimigos na base antes que eles o examinem.
Primeira Tarefa: Os agressores Strogg precisam destruir o gerador de energia
As forças Strogg precisam impedir o estudo do equipamento que o time GDF está resgatando através de uma base de trem subterrânea. Os atacantes Strogg começarão no canto noroeste do mapa. Siga para o sudeste e crie um ponto de reaparição. O gerador de energia está localizado no centro de um conjunto de edifícios, em uma área com bastante cobertura. Para chegar a essa área, use os opressores Strogg para atacar as defesas do time GDF.
O time GDF irá focalizar sua defesa na construção de torres de guarda, por isso procure atacar a defesa com granadas e veículos. O objetivo está completo quando um agressor do time Strogg plantar um plasma no gerador.
Dicas para o time GDF:
- Destrua os deployables do time Strogg para prejudicá-los no ataque;
- Mantenha os engenheiros próximos ao gerador;
Segunda Tarefa: Um construtor Strogg precisa gerar um laser de mineração A base para o laser de mineração fica ao sul do gerador de energia. Os opressores Strogg devem mirar na área do laser e atacar a defesa GDF enquanto os construtores avançam até seu objetivo. Após a construção do laser de mineração, a entrada para a base subterrânea será liberada. Será necessário um agressor Strogg para realizar a última tarefa do mapa.
Terceira Tarefa: Um agressor Strogg deve destruir o equipamento resgatado
Mande um integrante do time Strogg violar a entrada do depósito que contém a entrada para a base subterrânea. Para isso, plante um explosivo na parte oeste ou leste da construção. Se você quiser, pode mandar um infiltrador passar pelo portão principal usando uma ferramenta especial.
Ao entrar no depósito, siga para o leste para criar um ponto de reaparição. Use o radar para ver a movimentação do time GDF na base e seguir por ela. O time Strogg deve proceder pelos túneis subjugando os defensores do time GDF até encontrar o equipamento resgatado. Mande um agressor plantar um explosivo nele para destruí-lo e fique atento caso apareça algum engenheiro inimigo.
Dicas para o time GDF:
- Mande os engenheiros plantarem minas ao longo da entrada da base subterrânea;
- Tente destruir o radar do time Strogg.
Sewer
O time Strogg infestou uma rede de esgoto subterrânea que conduz dos distritos urbanos até a costa rural. O time GDF deverá impedir que tais regiões sejam infectadas.
Primeira Tarefa: Um engenheiro GDF precisa construir um Disruptor EMP
O time GDF começará no canto sul do mapa. Siga para o nordeste, crie um ponto de reaparição e use os veículos para passar pela defesa GDF e alcançar a área da missão. O time que tiver veículos pesamds como o Titan ou o Cyclops controlará a região. Os engenheiros GDF devem construir torres de guarda próximas ao local da missão.
Um soldado do time GDF pode facilitar o serviço destruindo a barricada localizado ao sul do objetivo. Enquanto a defesa inimiga é atacada pelos Field Ops e veículos do time GDF, os engenheiros devem completar o Emp Disruptor. Após completá-lo, a próxima tarefa será liberada.
Segunda Tarefa: Um soldado GDF precisa destruir qualquer uma das passagens do esgoto
O complexo de esgoto localiza-se ao norte no mapa. No caminho até esse objetivo, crie um ponto de reaparição. O time GDF deve chegar ao complexo através da entrada no lado sul. Lute contra a defesa Strogg usando granadas e veículos antes de avançar.
Há dois portões no esgoto: Um ao norte e outro ao sul. Ao destruir qualquer um deles, a tarefa estará terminada. O portão deve ser destruído por um soldado GDF com um explosivo.
Dicas para o time Strogg:
- Deixe a defesa nos dois portões que os inimigos pretendem destruir;
- Construa torres de defesa e use veículos e deployables.
Terceira Tarefa: Um Covert Ops do time GDF precisa assumir o controle dos esgotos
O controle dos esgotos pode ser encontrado na parte norte do complexo. É uma pequena sala guardada por minas do time Strogg, por isso lance granadas antes de se aproximar. Mande um Covert Ops assumir o controle dos esgotos para que ele destrua a manutenção. Enquanto ele realiza essa missão, defenda a área usando todo o poderio do time GDF.
Slipgate
O time GDF localizou a presença de um portão de deslizar Strogg em um vale no Norte da África. Os GDF precisam obter o controle do portão de deslizar e passar por ele para destruir a Nexus Tower na Antártica. O time Strogg, por sua vez, deverá proteger a Nexus Tower e impedir a invasão inimiga.
Primeira Tarefa: Um Covert Ops do time GDF precisa assumir o comando do portão de deslizar
As missões desse mapa ocorrem em dois locais distintos: Na África e na Antártica. Para chegar à Antártica, você terá que viajar por um portão de deslizar que fica ao norte no mapa do deserto, próximo à base Strogg. A tarefa inicial do time GDF é mandar um Covert Ops controlar o portão de deslizar do time oponente. Use um veículo Husky para chegar até o portão principal e fique na estrada do leste. Ataque a defesa Strogg com seus agressores e avance para criar um ponto de reaparição. O vilarejo deserto ao sul do portão de deslizar é um bom lugar para se proteger e atirar à longa distância. Ao chegar no portão de deslizar, mande um Covert Ops hackeá-lo e algum integrante do time plantar minas ao redor da área.
Dicas para o time GDF:
- Ao encontrar barricadas nas estradas, coloque explosivos para destruí-las;
- Avance pelo mapa com engenheiros, para que eles construam torres de guarda.;
Segunda Tarefa: Algum integrante do time GDF deve dirigir o MCP pelo portão de deslizar
Após o hackeamento do portão de deslizar, o MCP aparecerá. Mande um integrante do time GDF dirigí-lo pelo portão junto com engenheiros e soldados. A função dos engenheiros será consertar o MCP quando for necessário, e a tarefa dos soldados será incapacitar as investidas inimigas.
Após passar pelo portão de deslizar, construa torres de guarda e mantenha sua atenção no radar para examinar a movimentação do time Strogg. Dica importante: Não deixe os deployables próximos ao portão.
Terceira Tarefa: Qualquer classe GDF deve dirigir o MCP até o posto avançado
Ao chegar na Antártica, você verá dois caminhos: o da esquerda e o da direita. O da esquerda é mais longo, porém você poderá construir um ponto de reaparição. Já o da direita é menor. Independente da rota que você escolher, o time Strogg te atacará. Deixe seus soldados seguirem na frente do MCP para que eles possam destruir os inimigos. Ao chegar até o posto avançado, a quarta tarefa se iniciará.
Quarta Tarefa: Os soldados GDF precisam destruir a Nexus Tower
A batalha será realizada em um local fechado, portanto o uso do radar é essencial para localizar os inimigos. Para destruir a Nexus Tower, basta que um soldado GDF plante um explosivo nela. Esse soldado precisará agir com o apoio de agressores e engenheiros. Após destruir a Nexus Tower, a missão estará terminada.
Dicas para o time Strogg:
- Coloque minas na área que leva à Nexus Tower;
- Construa torres de guarda para retardar a ação do time GDF.
Valley
O time Strogg está usando um dispositivo para infectar o suprimento de água de uma população. A missão do time GDF será destruir esse dispositivo.
Primeira Tarefa: Os engenheiros GDF precisam construir a ponte
A base da ponte está localizada ao norte da base GDF. Ambos os times terão à disposição vários carros. Mande um engenheiro ir até a base da ponte para construí-la. Enquanto isso, mantenha perto do engenheiro alguns médicos, para que eles possam curá-lo quando for preciso. Proteja-se do ataque do time Strogg usando torres anti-veículos e snipers.
Segunda Tarefa: Qualquer classe GDF deve dirigir o MCP até o posto avançado
O MCP aparecerá quando o engenheiro GDF terminar de construir a ponte. Qualquer integrante do time poderá dirigir o MCP. Siga pela rota do túnel até o posto avançado que fica à noroeste. Deixe alguns veículos de escolta e construa um ponto de reaparição. Quando os Stroggs aparecerem, ataque-os usando granadas e explosivos. Ao chegar no posto avançado, uma nova tarefa será iniciada.
Dicas para o time Strogg:
- Utilize carros pesados ao atacar o time GDF no túnel;
- Ataque sempre o carro MCP.
Terceira Tarefa: Um Covert Ops do time GDF precisa assumir o controle do escudo gerador Strogg
Crie um ponto de reaparição na ponte e avance para encontrar o escudo gerador Strogg. Mande os Field Ops bombardearem as defesas inimigas para que o Covert Ops possa trabalhar “tranqüilamente” no escudo. Use explosivos e veículos pesados para investir contra a defesa Strogg.
Dicas para o time Strogg:
- Construa torres anti-veículos entre a ponte e o escudo;
- Deixe os engenheiros próximos à essas torres para que eles possam consertá-las quando for preciso;
Quarta Tarefa: Um soldado GDF precisa destruir o dispositivo de contaminação Strogg
Após passar pelo escudo gerador Strogg, avance pela construção para encontrar o dispositivo de contaminação (localizado à sudeste do escudo). Ao encontrá-lo, mande um soldado plantar-lhe um explosivo e permaneça na área para segurar os ataques dos inimigos. O time Strogg tentará desarmar o explosivo, portanto fique atento. Após a destruição do dispositivo, a missão estará terminada.
Volcano
O time GDF está usando uma instalação periférica para criar uma arma que tirará o time Strogg da órbita da Terra. Os Stroggs deverão destruir essa arma para que sua viagem não seja incapacitada.
Primeira Tarefa: Um infiltrador Strogg precisa assumir o comando dos controles de segurança
Os atacantes Strogg começarão na parte sul do mapa, e o time Strogg na parte ao norte. Avance para a praia e crie um ponto de reaparição à oeste. No caminho, crie uma torre de artilharia para amenizar as investidas inimigas.
Mande um agressor plantar um plasma na porta do bunker e invada a base do time GDF. Deixe os infiltradores seguirem disfarçados até a sala de controle através do teleportador. Encontre a defesa inimiga e ataque-a com explosivos. Enquanto a batalha acontece, mande um infiltrador entrar na sala de controle e mexer nos comandos de segurança para liberar a próxima tarefa.
Segunda Tarefa: Um agressor Strogg precisa destruir um transformer
O transformer está localizado no edifício à oeste da base. Use o radar para ver a movimentação inimiga e tome cuidado com as torres de guarda no caminho.
Siga pela entrada da parte de trás do edifício e encontre na sala do transformer alguns inimigos. Mande os soldados combatê-los e tome cuidado com as minas ao redor do transformer. Mande um agressor plantar um plasma nele para destruí-lo e fique atento quanto ao aparecimento de engenheiros inimigos.
Terceira Tarefa: Um infiltrador Strogg precisa ir até o drones através das aberturas de ar e destruir a central de energia
Após a destruição do transformer, uma rota será liberada ara que você possa alcançar a central de energia. Para destruí-la, você precisará mandar um infiltrador invadir cinco drones e golpear as pequenas concentrações de energia (cada vez que você as acerta, a porcentagem de energia diminui). Partindo da entrada principal, use as entradas do andar inferior para localizar as aberturas de vento. Após destruir os cinco drones, a missão estará completa.

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