
PC – PS3 – 360
Jumps 1-5
Os cinco primeiros saltos são bem fáceis – só lembre de pegar uma boa distância e tudo estará bem. 3 e 4 são consecutivos – mas tenha cuidado para remover a barreira explosiva da entrada da viela ANTES de tentar sua corrida.
Nós numeramos os pontos dos saltos aqui – todos estes estão no Broker, a primeira área da cidade, então você pode fazê-los imediatamente.
Jumps 6-10
O próximo conjunto de saltos também está no Broker, e são um pouco desafiadores, exceto pelo 9, que requer muita velocidade, mas não há um ponto de queda determinado. Siga os videos e você se sairá bem.
Jump 11
Mais um no Broker. É bom salvar seu jogo no esconderijo toda vez que realizar um salto, e ter certeza que você carregou o arquivo certo já que você não quer correr o risco de ter saltos não realizaods por um jogo não salvo.
Jumps 12-15
Siga pela ponte rumo ao norte (lembre-se de pagar o pedágio) e você estará em Bohan, a menor das 4 ilhas. O 15 é um salto consecutivo do 14 – lembre-se de não ir muito rápido no primeiro salto ou você irá erra o próximo salto.
Jumps 16
OK, nós esquecemos dete salto. Siga para Broker e faça este. É um salto estranho, já que depois do pulo você se esborracha contra a parede.
OK, agora você terá que completar as missões suficientes para abrir a próxima ilha – Aloquin. Isso deve levar umas 5 horas aproximadamente, depende de quão rápido você irá jogar.
Jumps 17-20Há muitos saltos escondidos ao norte de Aloquin. Alguns deles são um tanto complicados, a maioria requer uma velocidade bem alta para conseguir realizá-los. De novo, cheque os video:
Jumps 21-25
O número 22 é um salta muito bem escondido, que requer acesso a linha férrea suspensa não terminada acima da cidade. Nós marcamos a entrada no mapa, mas cheque o video para ter certeza que está no caminho certo.
Jump 26
Apesar de você ver este na primeira ilha, se você tentar logo você ganhará as 6 estrelas de ‘procura-se’ caso não tenha aberto a ilha Alonquin. Por isso deixamos esse pra agora. A melhor coisa a se fazer é alinhar sua moto perfeitamente antes de tentar o salto – então dê marcha-ré sem mexer na direção. Agora, presumindo que há ninguém no caminho, você será capaz de realizar o salto sabendo que você irá aterrisar no centro da ponte – é o único lugar onde será registrado seu salto como bem sucedido.
Jumps 27-29
Nenhuma dificuldade nestes, embora haja algumas rampas na água, você poderá fazer algumas tentativas antes de tentar fazer o ‘stunt’. Cheque o video caso encontre alguma dificuldade.
Jump 30
Nós não consiguimos imaginar onde deveríamos realmente aterrisar neste salto (que é no norte da ilha perto dos saltos 17 e 18), pois em todas nossas tentativas que caímos na estrada apareceu ” not good enough”. Nosso conselho é que você siga o exemplo do video e vá o mais longe que puder. Foi realizado com sucesso para agente quando caímos na água.
Jumps 31 and 32
O salto 31 é bem simples, mas o 32 requer um pouco de busca. Você receberá 4 estrelas de ‘procura-se’ ao tentar esse salto, pois estará entrando numa área restrita. Enquanto os policiais notam que você está dentro, você deve subir as escadarias com sua moto.
Siga reto e vire à esquerda da entrada para achar a escadaria, então siga o video. Mas tenha cuidado para não ir muito rápido na rampa do primeiro terraço – é muito fácil errar. Uma vez que você realize o salto, há outra rampa no jardim e você poderá ir pra liberdade através dela.
Jumps 33-35
Nós dizemos adeus a Alonquin e alô para a quarta e última ilha principal, Alderney. Os saltos são bonitos, mas isso não impede de cairmos em cada oportunidade.
O mapa mostra o norte da ilha, mas o zoom pode confundir.
Jumps 36-40
Você pode limpar o prédio no salto 36, mas não parece haver problema se não fizer. O resto é bem simples, a única dificuldade é controlar a moto nas quedas.
Lembre-se você pode alterar a posição da moto enquanto estiver no ar usando a alavanca esquerda do controle. Segurar pra frente irá mergulhar a frente para baixo, enquanto por para trás irá trazer a frente para cima. Você também poderá virar a moto para direita e esquerda, mas lembre-se que isso levará um tempo pra ser feito nos videos em ‘slow-motion’ durante o salto, então escolha rapidamente o que você quer fazer, enquanto faz isso.
Jumps 41-45Outro conjunto de saltos, embora o 45 não possua um ponto de queda óbvia, então lance a si mesmo pelo precipício e torça pra estar indo rápido o suficiente. Como pode ver no video, isso funciona bem – bom trabalho e o Niko estava usando o helmo dele.
Jumps 46-50
Estamos quase lá, e deixamos o melhor por último. O 50 mostra você sobrevoando o mar – claro que você precisará realmente estar ‘voando baixo’ para realizar este salto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário