Detonado Deus Ex: Human Revolution
PS3 – XBOX 360 – PCCapítulo 1 e 2 : Bem-vindo à Revolução.
A primeira parte do jogo é uma custcene ou “corte de cena”. Preste atenção para a história porque ele configura o resto do jogo.
Você ganhará o controle de Adam dentro do escritório de Megan. Olhe no sofá para encontrar um cartão (intitulado “X-AJ09 0.921 pacientes”). Há também um jornal sobre a mesa que vai lhe dar algumas informações adicionais. Ambos os ebooks e jornais são encontrados em todo o jogo, e dar-lhe informações sobre o que está acontecendo no mundo.
Uma vez que você falar com Megan, ela irá guiá-lo para o escritório do Sarif. Depois de falar com ele, você será solicitado para investigar o laboratório.
Sua primeira tarefa é abrir o elevador. O código é 0451.
Quando você chegar no fundo do elevador você verá um tutorial sobre a movimentação ao redor. Ir sob a porta de segurança semi-aberto. Percorrer o corredor, ignorando os corpos. Você verá alguns dos cientistas sob ataque. O corredor é selado por um vidro de modo que você terá que encontrar uma maneira de contornar. Ir para o laboratório e olhar para uma caixa empilhada em uma outra caixa. Mova a caixa e você vai encontrar uma ventilação. Salte até ele, remova a abertura, em seguida, agachar-se para entrar nele.
No final do corredor seguinte, você vai encontrar uma porta. Digite o laboratório e ter cobertura. Você verá dois inimigos desça as escadas. Você tem duas opções. A primeira é que você pode matá-los quando chegam ao fundo das escadas. Mais tarde no jogo os inimigos se tornarão mais poderosos, e bater de frente não é recomendado. Aqui, porém os inimigos são bastante fáceis e você deve ser capaz de matar os dois com uma saraivada de tiros. Uma opção mais sofisticada é se esconder atrás das mesas. Use o gatilho esquerdo para se esconder atrás da mesa e alternar para o modo de terceira pessoa. Não só este vai tornar mais difícil para o inimigo ver você, isso torna muito mais fácil para você ver. Esperar para que eles viram as costas, então sorrateiramente para as escadas.
Vá até a porta no topo das escadas e percorrer o corredor seguinte. Você chegará a outro laboratório, e este tem três guardas lá dentro. Você pode andar em torno deles, ou emboscar cada um deles. Quando você entra na sala, há uma abundância de mesas no lado esquerdo da sala que você pode se esconder atrás e utilizar como cobertura para chegar ao outro lado da sala.
No próximo corredor você verá um comando feminino. Você não tem que lutar com ela agora, mas lembre-se dela, porque você vai encontrar ela mais tarde no jogo. Ir para a próxima sala e ter cobertura. A porta abaixo vai explodir, e quatro inimigos irão entrar.
Tirando quatro inimigos não é fácil. Se você quiser matá-los, você pode começar com tiro um nos barris verdes / tanques como um inimigo passa. Isso não vai matá-lo, mas atordoar o tempo suficiente para que você possa atirar nele.
Você também pode esgueirar-se pelas escadas, e ter cobertura atrás de uma mesa, e esperar por eles para se espalhar. Enquanto os seus estão de costas, sorrateiramente até a porta. Se ponto que você, corra para a porta. Eles não vão te seguir pelo corredor.
Vá abaixo o salão ao lado, e no final você vai ver uma cena de corte. Após este corte de cena você verá os créditos.
Capítulo 3: Sarif Under Siege
Quando você terminar de assistir os créditos que você vai estar no lobby. Suba as escadas e vire à direita. Fale com Pritchard e ele vai corrigir o seu display. Você também pode optar por enfrentá-lo em uma declaração que ele faz. Você vai ter várias opções, quer manter a confrontar ou deixá-lo ir. Esta seção é apenas uma introdução ao diálogo, para que não haja conseqüências.
Olhe no sofá e você vai encontrar um chip de crédito você pode pegar. Há uma barra de energia na mesa e um ebook (The Nature of Neuroplasticityon) na mesa de trabalho ao lado de Pritchard.
Agora você pode explorar o prédio de escritórios. Quando estiver pronto, vá para a parte de trás do prédio e entrar no helicóptero.
Caminhe até o helicóptero quando estiver pronto para começar a missão.
Você será levado para uma fábrica de Indústrias Sarif. Sarif está no helicóptero e irá dizer-lhe que a fábrica foi assumida por um “homem” do grupo terrorista. Eles são liderados por um homem chamado Sanders (facilmente identificado, ele usa um tapa-olho). Sarif irá perguntar se você quer uma arma letal ou não-letal, e se você quiser algo de curto ou de longo alcance. Os resultados são:
Não-letal de curto alcance: Stun Gun
Não-letais de longo alcance: tranq rifle
De longo alcance letal: rifle de combate
De curto alcance letal: revólver
Quando o helicóptero leva você até um telhado. Desça a escada. Quando você anda em torno do primeiro canto há um guarda de costas para você. Tirá-lo em silêncio, é fácil de deslocar-se sobre ele. Há uma pequena sala à sua direita, onde pode esconder o corpo. Há também alguma munição aqui. A próxima área aberta tem três guardas.
Existem algumas maneiras de fazer qualquer missão. Combate direto é geralmente uma opção pobre porque Jensen só pode levar um par de tiros antes de morrer. Squivar e evitar o combate é preferível.
Em frente à entrada da sala é uma empilhadeira e alguns recipientes. Por caixas de mudança você pode subir os recipientes. Em cima do telhado você verá alguns transformadores elétricos. Há alguma eletricidade ativa na frente deles, e andando em que vai matar você. Entre os transformadores e a parede é uma pequena passagem que você pode rastejar por eles. No final da passagem é um interruptor que desliga a eletricidade. No final do telhado é uma ventilação de ar você que pode atravessar.
No final da ventilação você vai encontrar uma escada que o levará a um escritório no andar térreo. Dentro, você encontrará um ebook (Resist the Machine). A partir daqui, você tem um monte de opções. Você pode andar em silêncio através do armazém. Você pode matar com snipe os guardas do telhado do escritório. Você também pode abrir a porta, atire um guarda no lado leste do armazém, feche a porta, suba a escada e correr para a saída, enquanto os outros guardas investigam.
Do outro lado dessa porta estão dois guardas em torno de uma torre. Eles têm a sua volta para você, assim você pode tirá-los facilmente. ou você pode apenas passar por eles e suba as escadas. A torre é inoperável.
Suba as escadas e você verá uma porta que leva à casa de banho e vestiário. Há quatro guardas nesta área, mas você pode andar furtivamente após elas se escondendo no banheiro enquanto os guardas estão em outras partes do hall. Se por algum motivo tire os guardas que você pode também pesquisar os armários onde você vai encontrar uma granada de concussão.
No final do corredor está uma porta, e tem que ser hackeada.
A próxima área é um grande laboratório, identificado como “Laboratório 1″ pelos sinais nas paredes. Quando você entrar você estará em uma plataforma elevada. No laboratório são quatro bandidos, e dois deles têm SMGs. Do outro lado da sala é um outro conjunto de escadas, e eles levam a um escritório.
No canto sudoeste, no piso inferior há uma abertura que leva ao escritório. Se você pode chegar ao escritório rapidamente o suficiente, você pode desarmar a bomba de gás lá dentro. É sobre a mesa, e você pode cortá-lo se você ficar na frente da mesa. A bomba está com um timer, para desativá-la assim que entra na sala. O código para desarmar a bomba é 1505.
Você terá que passar por outro corredor. Este envolve uma “sala de reunião.” Nesse espaço você vai encontrar um ebook (Sarif Industries: Rising to Tomorrow).
Um dos guardas aqui pode ter um endereço no bolso. Nele você encontrará o endereço de um traficante de armas, e o código para desarmar a bomba: 1505.
Para sair desta sala você terá que cortar ou “Hackear” a porta. Do outro lado da porta é o Lab 2. Há cinco caras dentro. Você entra no piso inferior. Assim que entrar no olhar para o canto a sua esquerda, e atrás das caixas lá você vai encontrar uma ventilação que o leva para a sala de armazenamento. Esta é uma ótima maneira de passar o quarto se você estiver andando furtivamente.
A saída aqui é um elevador. Entre nele e quando você sair, vai encontrar um Kit Praxis.
Vire a esquina e olhar na parede direita. Você vai encontrar uma ventilação. (Tendo esta abertura irá ignorar um quarto no fim do corredor, onde você vai encontrar um software nuke e um worm parar de software). No final da ventilação você vai encontrar uma torre você pode andar furtivamente. O próximo quarto tem um hacker e uma cena de corte curta. Após a cena, pegue o elevador para cima.
Pegue as escadas até o terceiro nível. Você verá dois guardas no corredor, mas eles vão afastar de você. Vá abaixo no salão, pegue a primeira à esquerda e entrar em uma sala de conferências. Sobre a mesa é um cartão com um log-in e senha: Sgrimes, ovid. Você também vai encontrar um ebook (Global Politics Review (2026 edition). Caminhe mais para baixo do salão em um escritório e você encontrará uma abertura que leva ao banheiro do segundo andar.
Seu objetivo aqui é chegar ao segundo nível, para que você possa subir as escadas no lado sul do edifício até o nível superior.
No escritório principal no segundo nível são quatro bandidos. Muitos deles têm vartão com login e senhas para os computadores do escritório. Se você tirar todos os bandidos no escritório, você será capaz de praticar a pirataria usando os computadores aqui. Todos eles são de nível 1, e eles não têm nenhuma informação útil.
No topo das escadas você vai encontrar uma mesa com um ebook (Músculos Artificiais).
Vá até a porta e você terá uma conversa com Sanders (o cara com o tapa-olho). Como se constata, Sanders foi levado nesta operação. Embora você poderia lutar com ele, ele é mais valioso como um informante. Ele levou um refém, então a solução ideal para esta situação é convencê-lo a deixar o refém e ir a pé. Para fazer isso escolha as opções de diálogo a seguir:
I can’t let you take her
Empethise
Reason
Reason
Capítulo 4: A Wolf Among Sheep
Esta missão começa quando você voltar da outa. Seu primeiro objetivo é voltar a Typhoon para Prichard. Ele falará com você sobre o hacker na fábrica.
Você vai falar com David e depois com Sarif. Ele lhe dará o próximo duas missões: uma visita à Clínica LIMB, e Ghosts e Soldados Proxy para recuperar o corpo do hacker no necrotério delegacia.
Pode aceitar as missões ou perguntar mais a Sarif. Use as opções de diálogo para levá-lo a revelar mais informações. Muitas vezes ele tenta mudar os temas, por isso muitas vezes você vai ter que usar a opção de redirecionamento.
Embora você possa ir para a delegacia de polícia antes deir para a clínica LIMB, você vai querer ir para a primeira clínica. Aqui você será dado um kit Praxis que lhe dá um aumento de sua escolha. Você também pode comprar kits Praxis extra por 5000 dólares cada.
Há dois ebooks sobre as mesas lobby (Edifício Asas: A Better Tomorrow e libert). Dentro do hospital (você pode simplesmente caminhar através da porta) é ebook (The Visual Cortex 2.0 – The Eye, Reestruturado). Na sala cirúrgica pode abrir o computador e ler um pouco sobre o seu estado de saúde (como Jensen não perdeu os dois braços no ataque, Sarif removeu um para atualizar as habilidades de Jensen).
Enquanto você estiver na área, parar no posto de gasolina abandonado na porta ao lado para a clínica. Dentro você encontrará um traficante de armas chamado Grayson. Você pode comprar armas aqui. Em sua mesa tem um ebook (No Better: O mito de Aperfeiçoamento Humano).
Depois de conseguir chegar na clínica LIMB , vá para a delegacia de polícia para começar a próxima missão Ghosts e Soldados Proxy .
Capítulo 5: Ghosts and Proxy Soldiers
Esta missão é também conhecida como “Investigando o terrorista suicida” ou ”Investigating the Suicide Terrorist.”.
Vá para a delegacia. Fale com o oficial dentro da cabine, Wayne Haas. Você pode convencê-lo a deixá-lo à estação. Se você tiver o aumento Enhancer Social que você pode usar Absolve, Absolve, então use pheromones e selecione Pressure.
Se você não tem o Social Enhancer agosto você ainda pode falar de sua maneira. Basta escolher: Absolve, Absolve, Absolve, Crush.
Andar furtivamente na Estação
Se você não quer brigar no caminho, você pode andar furtivamente lá dentro
Você pode usar os esgotos para entrar na delegacia. Existe um bueiro no beco ao lado da estação de metrô. Há um outro no beco ao oeste da estação. A porta dos esgotos exige uma habilidade de Segurança Nível 3 hacking.
No beco a oeste da estação é uma escada de incêndio. A melhor maneira de chegar a esse beco é através dos esgotos (entrada do beco fica perto da estação de metrô). Coloque uma caixa sob a escada para alcançá-lo. A escada de incêndio leva a uma ventilação que você pode entrar. A ventilação leva a um almoxarifado, no terceiro andar. Você vai ter que descer para o porão (nível -2).
Há ventilação na parte inferior das escadas ao nível -2, olhar para o lado direito quando você chegar ao fundo das escadas. Irá demorar em torno da guarda no corredor.
Quando você entra no necrotério em si, o legista vai confundir você com um funcionário e deixá-lo tomar o implante.
Há um ebook na mesa do médico legista (The Threat of Disorder Discognition Cybernetic).
Use meu computador de casa para analisar o Hub
Sua próxima missão é analisar o chip no seu apartamento.
No seu apartamento o criado-mudo tem um cartão (O Circuito de Inteligência). Outro ebook na mesa de café (Edifício Advanced Clock). Há um rifle de combate na mesa de café. O código do sistema de segurança é 5375, ele abre um esconderijo secreto atrás da TV.
A maioria dos computadores nesta área são do nível de segurança 3. Você pode querer atualizar a sua habilidade de captura de hacking.
Este nível é realizado na fábrica abandonada. Fale com o líder das gangues nas proximidades MCB. você pode comprar um upgrade de rifle. Ele também lhe dará algumas informações sobre quem está na área. Entrar no prédio e você verá uma cutscene.
Missão : seguindo as pistas em Highland Park ou Following the Clues in Highland Park
Faça seu caminho para o lado norte do mapa. Se você pode chegar ao segundo nível, você terá um tempo fácil (só um atirador lá em cima, e há um sistema de ventilação ao longo da parede oeste, que vai levá-lo para o objectivo).
Quando você chegar ao fundo do elevador você vai se deparar com um robô. Você pode evitar todos nesta sala, indo para a esquerda. Existe uma sala aqui você pode se mover através dela. A porta está bloqueada por tubos, mas você pode saltar sobre eles, colocando uma caixa na frente dos tubos e usar isso para pular sobre eles. Se você reparar há uma ventilação no chão que você pode se esconder atrás. Há também um foguete aqui, o que pode vir a calhar mais tarde.
Acima do segundo armazém, no piso -2, no lado leste são dois escritórios. Eles estão ligados por uma ventilação. O escritório norte tem uma senha e login de um cartão.
Depois de usar o elevador andar para a frente (não há inimigos aqui) em outro armazém. Aqui você verá uma cena de corte ou custcene. Após a cena você terá que lutar contra um dos chefes do jogo.
Barrett
Não há saída para essa luta. Você não pode usar de sua maneira fora dela ou fugindo. Você terá que matar Barrett.
Esta sala está cheia de armas e munição. A única parte difícil é permanecer vivo por tempo suficiente para usá-los. Não se preocupe com o uso de todas as suas munições, porque você pode encher-se após a luta.
O caminho mais fácil para terminar essa luta está no início: jogar duas ou três granadas de fragmentação nele, então com tiros de metralhadora. Que deve colocá-lo para baixo. Minas terrestres são também seu amigo aqui. Granadas são uma grande ajuda também.
Capítulo 8: Black Market Deals
Missão: Caça a Hacker ou Hunting the Hacker
Entrar no helicóptero para começar esta missão e não faça nehuma missão sidequests em Detroit. Ir fazê-la agora ou, pelo menos, salvar o jogo antes de entrar no helicóptero.
Quando você pousa, você será capaz de explorar em torno do então novo mapa. O barman no Hotel Hua Hung é um comerciante de armas.
Apartamentos Hangsha Tribunal ou Hangsha Court Apartments
Indo para o Tribunal Hangsha Apartments. (Há uma porta da garagem ao lado da entrada do metrô que pode ser Hackeado (nível 1). Inside é um PEPS.) A porta da frente do edifício de apartamentos é protegido por guardas de uma empresa chamada Belltower Segurity. Há uma escada indo para cima do lado do apartamento para o sul. Isso leva a um telhado, vá para dentro e você encontrará uma abertura que leva a um poço de elevador. Suba e você estará no corredor penthouse.
Outro caminho para a cobertura é para o norte da entrada do apartamento, apenas após a entrada do metrô. Há uma abertura na parede. Ele leva para o pátio do apartamento. Vá ao canto noroeste e você encontrará um outro orifício que leva até um chão. Isso leva a um quarto de hotel, e há um cofre que você pode hackear no armário com uma pistola dentro da máquina. Quando você sair do elevador, há uma ventilação diretamente à sua frente, mas só se você pode mover objetos pesados. Esta abertura leva para a cobertura.
No corredor em frente ao apartamento há três guardas. Há mais dentro do penthouse.
Seu objetivo é a sala de segurança, que pode ser acessado pelo buraco na parede da cobertura. Lá dentro tem um computador, com segurança de nível 1. Existem vários programas de computador úteis sobre a mesa. Hackear o computador, converse com Sarif no telefone por vídeo, em seguida, fazer o caminho de volta para fora do prédio.
The Hive
The Hive é uma discoteca, e seu objetivo é falar com o proprietário, cujo escritório fica no porão. Ele vai te custar 1000 para chegar na porta da frente. O beco atrás do clube tem uma abertura ao longo de um dumpster você pode usar para entrar de graça. Há também um caminho através dos esgotos. Use a escada na ponta norte da Lower Hesiga sewors. Que você leva para o nível The Hive -1. A entrada é um bueiro em uma viela, a oeste da entrada da Hive. Você vai precisar do Rebreather aumentado e Implantado para obter através dos esgotos.
Uma vez lá dentro falar com o barman no andar superior. Selecione: Pinpoint, Advise, Pinpoint. Ele vai então dar-lhe permissão para entrar no porão.
Nome do proprietário é Si Tong Hung. Ele lhe dará a localização do hacker: um hotel chamado hotel called Alice Gardens.
Enquanto você está na Hive, no nível -1 na sala grande do lado sul encontra-se uma taxa de atualização de armas. Você pode entrar pela porta de hacking ou passando por uma ventilação.
Hotel Hung Hua
Caminhe sobre os jardins do hotel Alice e fale com o hacker. Ele diz Yong Tai Medical estava por trás do ataque. Existe uma gravação Yong Tai Tower. Você precisa de um ebook ou cartão do empregado para chegar lá. Você pode obter um no Hotel Hung Hua. Ir para lá.
O quarto de hotel que você precisa para entrar tem uma trava de nível 3. Você também pode ir até o quarto ao lado e desbloqueado para subir ao longo da varanda. O guarda está no banheiro, mas você não tem que enfrentá-lo. Você pode pegar o cartão a partir do fim da cama.
Escapar do Alice Gardens ou Escape Alice Gardens
Quando você devolver o cartão para o hacker, você será atacado por mercenários de Yong Tai Medical. O hacker irá pedir-lhe uma arma. Se você dar-lhe uma arma, qualquer arma, ele lhe dará $ 2000 mais tarde no jogo.
Agora você vai ter que escapar do Alice Gardens. Os inimigos aqui são difíceis, por isso é melhor não tentar combatê-los. Assim que você ganhar o controle de seu personagem, descer as escadas para um andar. No piso 3, no canto nordeste, há uma abertura, esta abertura leva você para a entrada da frente. A entrada da frente está selada, mas à esquerda do que é um corredor que leva para fora.
No quarto das mulheres é uma abertura que irá levá-lo por trás da torre no vestiário.
A casa de banho tem minas de proximidade, no lado esquerdo, e energia elétrica, de outro. Sua melhor aposta em ir para o lado esquerdo, perto da parede, e salte por cima dos muros.
Uma vez que você estiver fora estarará seguro. Agora você pode completar as sidequests, comprar e vender itens, ou explorar. Quando estiver pronto vá para a entrada do metrô Tai Yong. Quando você entrar você irá travar o seu sidequests e começar o próximo capítulo: Corporate Warfare.
Capítulo 9: Corporate Warfare
Avançar e a primeira coisa que você vai encontrar é um cientista em uma sala cheia de gás tóxico. Há muitas maneiras de salvá-lo, se assim desejar. Há um bloqueio em torno de Nível 1 de volta que, abre a porta diretamente para a sala de gás. Usar apenas se você tiver o rebreather. Há um bloqueio de nível 3 para o quarto com válvula de desligamento. Se você usar a válvula pode entrar na sala com o gás. Ir para o quarto e mover algumas caixas para falar com o empregado. Ele vai lhe dar algumas informações e dizer-lhe como lidar com o guarda seguinte.
Na sala ao lado é um cartão com um código de acesso para as áreas de armazenamento de produtos químicos: Unit # 3: 3421, as Unidades de 2 a 9: 9090, passarela de manutenção: 5720, baías de armazenamento: 4444.
O próximo quarto tem um guarda, e você vai falar com ele quando entrar. Se você salvou o cientista, ele vai deixar você passar. Você também pode suborná-lo por US $ 500.
Há um console de segurança nesta sala, com vista para a outra sala maior. Você pode hackear (nível 2) ou digite o código 5720. O console abre um botão que move para uma plataforma acima de você. Vá até a porta à sua esquerda e você encontrará uma escada até as passarelas. Há duas portas que você pode posicionar. O mais próximo a você tem um ebook (Tai Yong Médico e Você) e um vartão com o código de acesso para a sala da bomba (7934). O segundo quarto tem uma atualização capacidade de munição e uma ventilação. A ventilação leva a um eixo sem escada e você vai precisar do Icarius aug para descer lá.
Se você tem que atravessar esta sala no andar inferior, cuidado. Há um monte de câmeras aqui, e os guardas irão atirar à vista. Se você disparar um alarme na área você vai liberar alguns robôs de segurança.
Há três pontes sobre a água. A primeira não tem qualquer guarda. No final desta ponte é uma câmera. À direita da câmera tem uma ventilação, mas é bloqueada por uma caixa pesada.
Em seguida, você terá que atravessar uma das duas pontes. Há um guarda que patrulha ambas. Ambas são bloqueados por feixes de laser vermelho. A primeira ponte que você pode atravessar, se você seguir o guarda; os feixes de laser é desligado em cima ele. Na segunda ponte o feixe da parte inferior de cada lado está quebrado. Ele vai piscar e desligar, em seguida, ele desliga por um segundo. Você pode agachar-se sob a outras duas vigas. Certifique-se que os guardas e câmeras não vê-lo.
Se você tiver problemas com esta área você pode ir até as passarelas e matar todos os guardas.
Quando você sair do elevador você chegará a uma sala com duas gaiolas. O da esquerda deve ser desbloqueado. O da direita está bloqueada (nível 4 de bloqueio), mas você pode obtê-lo através de uma ventilação no quarto ao lado. A gaiola tem uma caixa de disjuntor que desliga a eletricidade na sala ao lado. A próxima sala tem eletricidade no chão, por isso esteja atento. A abertura é no lado direito da sala. Há também um grupo de caixas em um canto. Pegue uma caixa para ajudá-lo a passar por cima deles, e você pode saquear um armário. Depois de ter a energia elétrica desligada você pode subir nas caixas aqui, e suba para uma passarela. Suba a escada até chegar a um elevador.
À esquerda do elevador tem uma ventilação, o que leva a um eixo com um corpo morto, requer Icarius aug. Você também vai encontrar um cartão de acesso ao Gen Lee Lab, um ebook (Melhor do que a natureza?) E um kit de recarga.
Para a direita é uma pequena área que requer a habilidade de mover objetos pesados, contém apenas algumas munições. O que você pode fazer é entrar no elevador, pegue um caixote, e trazê-lo de volta para baixo.
No topo do elevador ir para o corredor e pegue a segunda à direita. Há um espaço aberto com uma alta de ventilação em um canto, bloqueado por algumas caixas de luz. Entrar e você vai chegar a uma sala com um terminal, que lhe dará acesso para as câmeras e torres de segurança. Mais importante ainda é um cartão de acesso aqui que você irá obter passando, o guarda e no Laboratório Momorial Lee Geng.
Há outro caminho para o Laboratório. Ir para o laboratório A-3, que deve ser desbloqueado. Há uma porta para um segundo laboratório (A-2) que tem uma abertura que leva para outra sala com ebook Lee Gen Research Update / Relatório de Status Progress. O quarto quarto dispõe de um cartão com o login e senha para computadores: jlai, ghost. A última sala é o escritório de segurança, e tem guardas, mas há também uma porta que conduz ao Gen Lee Lab.
Digite o Gen Lee Lab e suba ao segundo andar. No lado sul é um corredor, e no leste da sala (de dois) é um Kit Praxis em uma gaveta.
A próxima área é o nível central de dados.
Pesquisando as gavetas do escritório você irá obter um login / senha: squan, radium.
O guarda na porta do núcleo de dados não vão deixar você entrar Se você tiver o enhancer social pode chamá-lo para ti dar algumas informações, mas ele ainda não vai deixar você entrar. Sua única opção é hackear uma porta de segurança com feixe de laser. Cuidado porque há um guarda do outro lado, e ele irá disparar em você se ele te vê na área além da porta. Espere por ele para ir embora, então sorrateiramente por trás dele e nocauteá-lo.
Há mais dois guardas aqui. Um deles tem o código para a entrada traseira Núcleo de dados: 0703.
Uma vez dentro da sala do núcleo de computador que você vai ver um monte de lasers. A maioria deles não se movem, mas na primeira seção você vai ver dois com varredura em toda a sala. Na viga superior você pode evitar apenas agachado. Quanto menor o feixe você pode evitar por em pé atrás de objetos.
Quando você passar o primeiro feixe você vai ver uma parte maior da sala, e um outro feixe de varredura. No lado sudoeste da sala existe uma pequena área bloqueada por uma porta de laser, mas o laser no fundo pisca liga e desliga. Passar por lá e mover uma caixa para revelar uma abertura. Esta abertura leva para a sala de segurança. Há três guardas aqui. Você pode levar todos eles com ataques furtivos. Há um console de segurança na parede que se desliga os lasers se você Hackear.
Se você optar por não usar a ventilação você pode andar furtivamente até o elevador. À direita do elevador é um console você pode Hackear para desligar os lasers. Atente para a câmera acima da entrada do elevador. O elevador vai levá-lo para um corte de cena. Este quarto também tem um ebook (A fronteira longe demais?).
A próxima área é um escritório, e você tem a esgueirar-se completamente. Se acontecer de você ter a Dominação Robot aumentada este é um local útil para ele.
Se você quiser entrar em alguns dos escritórios saber que você pode atirar por fora das paredes de vidro. Mas vai fazer muito barulho.
Você também pode quebrar uma parede fraca, se você tem a AUG.
Dentro da Penthouse você vai encontrar todos os tipos de itens. Há um ebook (revisão da política global). Atrás da mesa é uma forma segura de nível 5. O código é 0117. Por dentro weapon upgrade e um cartão. Há também um modelo para ser encontrado, junto com outros itens. Certifique-se de pesquisa da área antes que você vá através da porta seguinte.
Se você hackear o computador (nível 3) você vai descobrir que Zhao Yun Ru está trabalhando para alguém.
Antes de passar para a próxima sala, encontre a ventilação perto da mesa de café, no lado leste da sala. Você vai precisar dele mais tarde.
Entre na sala ao lado da cobertura e você vai ver uma cena de corte. Após a cena você terá que escapar. Deixe os bandidos se espalhar um minuto. Você vai querer levá-los até os níveis superiores da sala (o lado sul), longe da porta. Fazer um nocaute em um guarda se você puder, em seguida, atirar outro e correr para a ventilação. Esperemos que isto irá chamar alguns guardas para longe da porta. Se você tiver uma granada de gás, ou uma granada de distração usá-la quando você sair da ventilação contra qualquer guardas perto da porta. Você pode, então, correr para a saída.
Na parte inferior do elevador você chegará a um hangar, mas há dois robôs de combate aqui dentro, e você tem que tirá-los. Granadas EMP será uma maravilha contra eles. Há um na gaveta no escritório do canto noroeste do hangar. No escritório sudoeste é um ebook (implantes cerebrais). Você também pode hackear o computador aqui (segurança nível 3) e desabilitar os bots se você tiver o Robô Dominação AUG. No piso principal, perto do centro da janela gigante é um lançador de foguetes. Há também uma metralhadora pesada por trás das grades no lado norte.
Capítulo 10: Ruído Branco ou White Noise
Na pista há uma gaiola com alguns créditos e alguns outros itens. Ele tem um bloqueio de nível 4. Se você pode perfurar através das paredes você pode entrar pela sala ao lado.
No corredor é um ebook: unir o mundo. Ir para o quarto 404. Aqui você verá uma cena de corte. Você agora terá que fugir da torre.
Fora da sala tem um corredor, que está livre de inimigos. Se você ir para a direita você encontrará uma sala com uma ventilação. A ventilação sai em duas direções. Um irá levá-lo para o andar de cima (piso 7). Se você for para a esquerda no corredor você virá para um quarto grande. Você tem que chegar para o lado oposto da sala, e há cinco guardas aqui. A maioria tem shotguns, então lutar com todos eles ao mesmo tempo é suicídio.
O que você pode fazer é usar a ventilação para passar ao nível 7, atirar em um guarda ou dois (não se esqueça de fazer muito ruído) e, em seguida, volte na ventilação. Muitos dos guardas de nível 6 será executado até o nível 7. Você pode, então, sorrateiramente passar pela sala no nível 6.
Você pode usar o mesmo truque e esgueirar-se no nível 7, que é mais fácil do que agachar-se em nível 6. Há uma escadaria que leva ao 7-6, e do mesmo lado do elevador.
O elevador leva-o para o nível 3.
Quando você sair do elevador só há uma maneira de sair. Isso leva você para um corredor. Aqui você pode hackear a porta da cabine de transmissão (nível 2). Suba as escadas e você encontrará um ebook: Human powered – Autónoma Sistemas de Energia Reclamation. Há também uma abertura no canto que leva você a um poço de elevador (porquê?).
Volte para o corredor. Vá para a entrada do estúdio, e em um caixote lá você vai encontrar um cartão com o código de acesso para a torre: jricard, macro.
O estúdio em si é guardado por um grupo de guardas e uma torre perto da mesa de âncora, por isso não ir pra lá. Vá pelo corredor até um escritório. Um dos computadores aqui desliga-se uma câmera mais distante no corredor. Agora vá até a sala e suba as escadas. Aqui você vai encontrar um guarda, um centro de segurança na coluna, e um rifle sniper. Use o hub secrurity para desativar a torre.
A saída para a sala exige um nível de segurança de hackear 1. Isso é fácil de fazer, mas significa que você não pode correr para a saída, se você é visto.
Passar por aquela porta vai levá-lo para o nível 1. Ao longo das escadas você vai encontrar uma ventilação e não ir para qualquer lugar, mas pode ser usado como esconderijo.
Há dois guardas na sala seguinte. Um deles tem um cartão com o código da porta de armazenamento ambiente (0068). No interior tem um rifle pesado e munição. No final do corredor tem uma máquina de venda automática, e se você pode movê-la você vai encontrar uma ventilação para a sala de espera.
A sala de espera tem dois guardas e um turrent. Há um console de segurança em um canto perto da escada. Há uma pequena passagem embaixo da escada que você pode usar para esconder ou para o outro lado da sala.
Uma vez que você apertar o botão do elevador você terá que defender o quarto contra alguns guardas que aparecem. Se você tiver hackeado a torre esta tarefa é fácil. Minas nas portas também vai tirar os guardas fácilmente. Certifique-se de esconder nas aberturas e use a escada para a sua vantagem.
Sub-Basement
Quando você sair da sala, você estará em uma sala com uma câmera. Existem feixes de laser cobrindo a porta. Você pode cortar as vigas, mas a câmera vai vê-lo. Sua melhor aposta é para esperar os dois guardas para entrar na sala, e deslize através da porta, assim como eles entram.
Se você tiver o punch through walls, você pode quebrar a parede da esquerda da porta. Isto leva a uma ventilação que fará você todo o caminho pelo corredor.
Vá abaixo do salão e hackear a próxima porta. Seja rápido, pois os guardas voltarão.
Perto da estátua da mão gigante é uma abertura, na parede sul. Que leva um local com vista para o escritório principal. Se você gosta de snipe, você pode tirar um ou dois dos guardas abaixo de você. Em frente à entrada da ventilação é a janela para um escritório. Dentro deste escritório é um centro de segurança onde você pode desligar as câmeras e alarmes.
Suba as escadas. No fim do corredor é uma câmera. Se você configurá-lo fora de um bot de segurança será exibido. Perto da câmera é uma porta para uma sala marcada “armory.”. O código de acesso para o PC por dentro é ID: Senha, Itodd: titom. Há também uma área lá fora enjaulada (nível 4 de bloqueio) com munição e um coolant upgrade. O código para o bloqueio é 1980.
Vá para o corredor e entrar na próxima área (Área Operacional rotulados 3). O primeiro quarto a sua direita tem um hub de segurança. Se você tiver augment, você pode desencadear os robôs de segurança e os guardas aqui.
O próximo corredor leva a “Área de Nível Sub.”
Na parte inferior da escada, à sua direita é uma parede fraca que você pode perfurar com “punch through walls” augment.
No fundo das escadas e siga em frente pelo corredor. Perto do fim é a porta para um escritório. Na sala de canto você vai encontrar um centro de segurança onde você pode desativar as câmeras e cortar o robô que patrulham este assoalho.
No pequeno escritório no centro exato desse mapa é um ebook: Blood on the Snow.
A saída é uma porta com um bloqueio de nível 3. Você pode contornar essa porta, indo para o canto noroeste da área e usando o respiro lá. Atente para a câmera.
Pouco antes de entrar na porta marcada de Data Store 802-11, olhe à sua direita para um quarto pequeno. Ele é preenchido com um rifle pesado e munição.
Boss Fight: Mantis
Este chefe é chamado também de Mantis ou Fedorova.
Você pode atirar nas estações de recarga, mas o piso será coberto em eletricidade. Só faça isso se você tem a armadura dérmica / Emp blindagem AUG.
Ataques corpo a corpo não funcionam.
Há alguns armários com armas, munição, e modelos de mina.
Pegue cada um agora e então você pode ter sorte. Às vezes Mantis fica preso em uma parede. Se isso acontecer retire a sua melhor arma e atirar nela até que ela morra.
Capítulo 11: Truth and Lies ou Truth and Lies
Lembre-se do cara no átrio da estação de polícia? Seu nome era Wayne Haas, e durante a missaõ Ghosts and Proxy Soldiers, você pediu para ele ir para delegacia. Se você falou o seu caminho para a delegacia, ele estará esperando por você no lobby. Com uma arma.
Em cima do posto de gasolina abandonado, próximo à clínica LIMB você encontrará um rifle sniper e uma nota sobre o tiro que ela para em um motim.
Caminhe para o centro de convenções. Vá para o salão principal. A partir daqui pode entrar na sala e iniciar um diálogo, ou você pode esgueirar-se em camarim Taggart’s .
Se você quiser entrar sorrateiramente na casa de banho dos homens. Você vai encontrar aqui uma ventilação que leva nos bastidores. Existem várias saídas para as aberturas, um deles leva diretamente ao quarto de vestir Taggart.
Se você quiser utilizar a voz, entrar na sala se você vai começar um diálogo. As seguintes opções irá convencê-lo a desistir de localização do médico: Discredit, ??? , discredit, confront.
Depois de conseguir o local, siga para o prédio de apartamentos. A única maneira é através de uma escada de incêndio (este é o lugar onde você pode marcar pontos ). Entre, desça as escadas e ter cuidado com os dois caras no fundo das escadas. Ir para o apartamento desbloqueado e você verá uma policial com um Kit Praxis. Não toque nela! O kit é cheio de armadilhas. Mover o corpo e você vai ver duas minas EMP. Buscá-las, em seguida, pegar o Kit Praxis. Há uma porta aqui. Abri-la e você vai encontrar Zeke Sanders. Às vezes, ele fala e as vezes ele ataca. Tirá-lo e procurar o apartamento.
No banheiro você encontrará um disjuntor, e usá-lo abre uma porta secreta. Desça as escadas. Há dois guardas lá em baixo. Há uma grande quantidade de munição nos armários aqui. A saída está dentro da embalagem vermelha.
Isso o levará para o esconderijo Purity First.
Capítulo 12: Peeling Back the Curtain
A primeira área é um sistema de esgoto. Há cinco guardas aqui. Algumas das portas são cobertos por feixes de laser. Há uma abertura que atravessa a estrutura no centro da área. Apenas ao oeste de onde as saídas de ventilação é uma alcova com um sistema de segurança de nível 4, que desliga as portas laser. O código é 8218.
Há um terminal de segurança no canto nordeste que desliga o sistema de alarme.
No lado oeste da área são algumas pequenas pontes sobre a água de esgoto. Cada ponte tem uma mina da proximidade. O canto sudoeste tem uma parede fraca você pode atravessar, se você tiver que o AUG. Isso só leva a uma pequena alcova com uma barra de energia.
A maneira mais fácil de passar por esta área é tirar os guardas. Você pode então usar seu corpo para abrir os portões a laser (arrastá-los para o portão e depois desligar). Em seguida, desligar o sistema de alarme, então você pode atirar as minas na proximidade.
Passar por uma porta e você verá uma cena. Isias Sandoval está lá.
Empathize
Empathize
Inspire
Quando você terminar vá até a porta e você estará em outra seção de esgoto. Esta área é pública por isso não
Esta missão começa quando você voltar da outa. Seu primeiro objetivo é voltar a Typhoon para Prichard. Ele falará com você sobre o hacker na fábrica.
Você vai falar com David e depois com Sarif. Ele lhe dará o próximo duas missões: uma visita à Clínica LIMB, e Ghosts e Soldados Proxy para recuperar o corpo do hacker no necrotério delegacia.
Pode aceitar as missões ou perguntar mais a Sarif. Use as opções de diálogo para levá-lo a revelar mais informações. Muitas vezes ele tenta mudar os temas, por isso muitas vezes você vai ter que usar a opção de redirecionamento.
Embora você possa ir para a delegacia de polícia antes deir para a clínica LIMB, você vai querer ir para a primeira clínica. Aqui você será dado um kit Praxis que lhe dá um aumento de sua escolha. Você também pode comprar kits Praxis extra por 5000 dólares cada.
Há dois ebooks sobre as mesas lobby (Edifício Asas: A Better Tomorrow e libert). Dentro do hospital (você pode simplesmente caminhar através da porta) é ebook (The Visual Cortex 2.0 – The Eye, Reestruturado). Na sala cirúrgica pode abrir o computador e ler um pouco sobre o seu estado de saúde (como Jensen não perdeu os dois braços no ataque, Sarif removeu um para atualizar as habilidades de Jensen).
Enquanto você estiver na área, parar no posto de gasolina abandonado na porta ao lado para a clínica. Dentro você encontrará um traficante de armas chamado Grayson. Você pode comprar armas aqui. Em sua mesa tem um ebook (No Better: O mito de Aperfeiçoamento Humano).
Depois de conseguir chegar na clínica LIMB , vá para a delegacia de polícia para começar a próxima missão Ghosts e Soldados Proxy .
Capítulo 5: Ghosts and Proxy Soldiers
Esta missão é também conhecida como “Investigando o terrorista suicida” ou ”Investigating the Suicide Terrorist.”.
Vá para a delegacia. Fale com o oficial dentro da cabine, Wayne Haas. Você pode convencê-lo a deixá-lo à estação. Se você tiver o aumento Enhancer Social que você pode usar Absolve, Absolve, então use pheromones e selecione Pressure.
Se você não tem o Social Enhancer agosto você ainda pode falar de sua maneira. Basta escolher: Absolve, Absolve, Absolve, Crush.
Andar furtivamente na Estação
Se você não quer brigar no caminho, você pode andar furtivamente lá dentro
Você pode usar os esgotos para entrar na delegacia. Existe um bueiro no beco ao lado da estação de metrô. Há um outro no beco ao oeste da estação. A porta dos esgotos exige uma habilidade de Segurança Nível 3 hacking.
No beco a oeste da estação é uma escada de incêndio. A melhor maneira de chegar a esse beco é através dos esgotos (entrada do beco fica perto da estação de metrô). Coloque uma caixa sob a escada para alcançá-lo. A escada de incêndio leva a uma ventilação que você pode entrar. A ventilação leva a um almoxarifado, no terceiro andar. Você vai ter que descer para o porão (nível -2).
Há ventilação na parte inferior das escadas ao nível -2, olhar para o lado direito quando você chegar ao fundo das escadas. Irá demorar em torno da guarda no corredor.
Quando você entra no necrotério em si, o legista vai confundir você com um funcionário e deixá-lo tomar o implante.
Há um ebook na mesa do médico legista (The Threat of Disorder Discognition Cybernetic).
Use meu computador de casa para analisar o Hub
Sua próxima missão é analisar o chip no seu apartamento.
No seu apartamento o criado-mudo tem um cartão (O Circuito de Inteligência). Outro ebook na mesa de café (Edifício Advanced Clock). Há um rifle de combate na mesa de café. O código do sistema de segurança é 5375, ele abre um esconderijo secreto atrás da TV.
Capítulo 6: Moving Shadows
Row é abandonada no lado norte do Mapa Detroit. Se você se aproximar da entrada da frente os guardas vão educadamente dizer-lhe para manter-se fora. Vá para o oeste a um quarteirão e você vai encontrar um beco. Há uma escada de incêndio. Subir, e ir até o edifício. Você vai acabar em um telhado. Olhar do outro lado da rua e você vai ver um buraco no prédio você pode entrar. Para chegar lá, atravessar as aberturas de ventilação do prédio à sua esquerda. Ir para o condicionador de ar em primeiro lugar, e depois saltar para o segundo. De lá, pule para a escada de incêndio.
Se você não sabe como subir por esta área, há também uma entrada para esta área dos esgotos da antiga Detroit.
Suba a escada no poço do elevador. Quando você chegar ao topo você verá algumas luzes vermelhas piscando na parede. Essas são as minas da proximidade. Você pode atirar nelas e elas vão explodir. Você também pode chamar atenção de um guarda (colocá-lo em estado de alerta), elas vão explodir e matar o bandido.
Ir para a antena, hack (nível 1) e pule no helicóptero.
Capítulo 7: Maneuvers in the DarkRow é abandonada no lado norte do Mapa Detroit. Se você se aproximar da entrada da frente os guardas vão educadamente dizer-lhe para manter-se fora. Vá para o oeste a um quarteirão e você vai encontrar um beco. Há uma escada de incêndio. Subir, e ir até o edifício. Você vai acabar em um telhado. Olhar do outro lado da rua e você vai ver um buraco no prédio você pode entrar. Para chegar lá, atravessar as aberturas de ventilação do prédio à sua esquerda. Ir para o condicionador de ar em primeiro lugar, e depois saltar para o segundo. De lá, pule para a escada de incêndio.
Se você não sabe como subir por esta área, há também uma entrada para esta área dos esgotos da antiga Detroit.
Suba a escada no poço do elevador. Quando você chegar ao topo você verá algumas luzes vermelhas piscando na parede. Essas são as minas da proximidade. Você pode atirar nelas e elas vão explodir. Você também pode chamar atenção de um guarda (colocá-lo em estado de alerta), elas vão explodir e matar o bandido.
Ir para a antena, hack (nível 1) e pule no helicóptero.
A maioria dos computadores nesta área são do nível de segurança 3. Você pode querer atualizar a sua habilidade de captura de hacking.
Este nível é realizado na fábrica abandonada. Fale com o líder das gangues nas proximidades MCB. você pode comprar um upgrade de rifle. Ele também lhe dará algumas informações sobre quem está na área. Entrar no prédio e você verá uma cutscene.
Missão : seguindo as pistas em Highland Park ou Following the Clues in Highland Park
Faça seu caminho para o lado norte do mapa. Se você pode chegar ao segundo nível, você terá um tempo fácil (só um atirador lá em cima, e há um sistema de ventilação ao longo da parede oeste, que vai levá-lo para o objectivo).
Quando você chegar ao fundo do elevador você vai se deparar com um robô. Você pode evitar todos nesta sala, indo para a esquerda. Existe uma sala aqui você pode se mover através dela. A porta está bloqueada por tubos, mas você pode saltar sobre eles, colocando uma caixa na frente dos tubos e usar isso para pular sobre eles. Se você reparar há uma ventilação no chão que você pode se esconder atrás. Há também um foguete aqui, o que pode vir a calhar mais tarde.
Acima do segundo armazém, no piso -2, no lado leste são dois escritórios. Eles estão ligados por uma ventilação. O escritório norte tem uma senha e login de um cartão.
Depois de usar o elevador andar para a frente (não há inimigos aqui) em outro armazém. Aqui você verá uma cena de corte ou custcene. Após a cena você terá que lutar contra um dos chefes do jogo.
Barrett
Não há saída para essa luta. Você não pode usar de sua maneira fora dela ou fugindo. Você terá que matar Barrett.
Esta sala está cheia de armas e munição. A única parte difícil é permanecer vivo por tempo suficiente para usá-los. Não se preocupe com o uso de todas as suas munições, porque você pode encher-se após a luta.
O caminho mais fácil para terminar essa luta está no início: jogar duas ou três granadas de fragmentação nele, então com tiros de metralhadora. Que deve colocá-lo para baixo. Minas terrestres são também seu amigo aqui. Granadas são uma grande ajuda também.
Capítulo 8: Black Market Deals
Missão: Caça a Hacker ou Hunting the Hacker
Entrar no helicóptero para começar esta missão e não faça nehuma missão sidequests em Detroit. Ir fazê-la agora ou, pelo menos, salvar o jogo antes de entrar no helicóptero.
Quando você pousa, você será capaz de explorar em torno do então novo mapa. O barman no Hotel Hua Hung é um comerciante de armas.
Apartamentos Hangsha Tribunal ou Hangsha Court Apartments
Indo para o Tribunal Hangsha Apartments. (Há uma porta da garagem ao lado da entrada do metrô que pode ser Hackeado (nível 1). Inside é um PEPS.) A porta da frente do edifício de apartamentos é protegido por guardas de uma empresa chamada Belltower Segurity. Há uma escada indo para cima do lado do apartamento para o sul. Isso leva a um telhado, vá para dentro e você encontrará uma abertura que leva a um poço de elevador. Suba e você estará no corredor penthouse.
Outro caminho para a cobertura é para o norte da entrada do apartamento, apenas após a entrada do metrô. Há uma abertura na parede. Ele leva para o pátio do apartamento. Vá ao canto noroeste e você encontrará um outro orifício que leva até um chão. Isso leva a um quarto de hotel, e há um cofre que você pode hackear no armário com uma pistola dentro da máquina. Quando você sair do elevador, há uma ventilação diretamente à sua frente, mas só se você pode mover objetos pesados. Esta abertura leva para a cobertura.
No corredor em frente ao apartamento há três guardas. Há mais dentro do penthouse.
Seu objetivo é a sala de segurança, que pode ser acessado pelo buraco na parede da cobertura. Lá dentro tem um computador, com segurança de nível 1. Existem vários programas de computador úteis sobre a mesa. Hackear o computador, converse com Sarif no telefone por vídeo, em seguida, fazer o caminho de volta para fora do prédio.
The Hive
The Hive é uma discoteca, e seu objetivo é falar com o proprietário, cujo escritório fica no porão. Ele vai te custar 1000 para chegar na porta da frente. O beco atrás do clube tem uma abertura ao longo de um dumpster você pode usar para entrar de graça. Há também um caminho através dos esgotos. Use a escada na ponta norte da Lower Hesiga sewors. Que você leva para o nível The Hive -1. A entrada é um bueiro em uma viela, a oeste da entrada da Hive. Você vai precisar do Rebreather aumentado e Implantado para obter através dos esgotos.
Uma vez lá dentro falar com o barman no andar superior. Selecione: Pinpoint, Advise, Pinpoint. Ele vai então dar-lhe permissão para entrar no porão.
Nome do proprietário é Si Tong Hung. Ele lhe dará a localização do hacker: um hotel chamado hotel called Alice Gardens.
Enquanto você está na Hive, no nível -1 na sala grande do lado sul encontra-se uma taxa de atualização de armas. Você pode entrar pela porta de hacking ou passando por uma ventilação.
Hotel Hung Hua
Caminhe sobre os jardins do hotel Alice e fale com o hacker. Ele diz Yong Tai Medical estava por trás do ataque. Existe uma gravação Yong Tai Tower. Você precisa de um ebook ou cartão do empregado para chegar lá. Você pode obter um no Hotel Hung Hua. Ir para lá.
O quarto de hotel que você precisa para entrar tem uma trava de nível 3. Você também pode ir até o quarto ao lado e desbloqueado para subir ao longo da varanda. O guarda está no banheiro, mas você não tem que enfrentá-lo. Você pode pegar o cartão a partir do fim da cama.
Escapar do Alice Gardens ou Escape Alice Gardens
Quando você devolver o cartão para o hacker, você será atacado por mercenários de Yong Tai Medical. O hacker irá pedir-lhe uma arma. Se você dar-lhe uma arma, qualquer arma, ele lhe dará $ 2000 mais tarde no jogo.
Agora você vai ter que escapar do Alice Gardens. Os inimigos aqui são difíceis, por isso é melhor não tentar combatê-los. Assim que você ganhar o controle de seu personagem, descer as escadas para um andar. No piso 3, no canto nordeste, há uma abertura, esta abertura leva você para a entrada da frente. A entrada da frente está selada, mas à esquerda do que é um corredor que leva para fora.
No quarto das mulheres é uma abertura que irá levá-lo por trás da torre no vestiário.
A casa de banho tem minas de proximidade, no lado esquerdo, e energia elétrica, de outro. Sua melhor aposta em ir para o lado esquerdo, perto da parede, e salte por cima dos muros.
Uma vez que você estiver fora estarará seguro. Agora você pode completar as sidequests, comprar e vender itens, ou explorar. Quando estiver pronto vá para a entrada do metrô Tai Yong. Quando você entrar você irá travar o seu sidequests e começar o próximo capítulo: Corporate Warfare.
Capítulo 9: Corporate Warfare
Avançar e a primeira coisa que você vai encontrar é um cientista em uma sala cheia de gás tóxico. Há muitas maneiras de salvá-lo, se assim desejar. Há um bloqueio em torno de Nível 1 de volta que, abre a porta diretamente para a sala de gás. Usar apenas se você tiver o rebreather. Há um bloqueio de nível 3 para o quarto com válvula de desligamento. Se você usar a válvula pode entrar na sala com o gás. Ir para o quarto e mover algumas caixas para falar com o empregado. Ele vai lhe dar algumas informações e dizer-lhe como lidar com o guarda seguinte.
Na sala ao lado é um cartão com um código de acesso para as áreas de armazenamento de produtos químicos: Unit # 3: 3421, as Unidades de 2 a 9: 9090, passarela de manutenção: 5720, baías de armazenamento: 4444.
O próximo quarto tem um guarda, e você vai falar com ele quando entrar. Se você salvou o cientista, ele vai deixar você passar. Você também pode suborná-lo por US $ 500.
Há um console de segurança nesta sala, com vista para a outra sala maior. Você pode hackear (nível 2) ou digite o código 5720. O console abre um botão que move para uma plataforma acima de você. Vá até a porta à sua esquerda e você encontrará uma escada até as passarelas. Há duas portas que você pode posicionar. O mais próximo a você tem um ebook (Tai Yong Médico e Você) e um vartão com o código de acesso para a sala da bomba (7934). O segundo quarto tem uma atualização capacidade de munição e uma ventilação. A ventilação leva a um eixo sem escada e você vai precisar do Icarius aug para descer lá.
Se você tem que atravessar esta sala no andar inferior, cuidado. Há um monte de câmeras aqui, e os guardas irão atirar à vista. Se você disparar um alarme na área você vai liberar alguns robôs de segurança.
Há três pontes sobre a água. A primeira não tem qualquer guarda. No final desta ponte é uma câmera. À direita da câmera tem uma ventilação, mas é bloqueada por uma caixa pesada.
Em seguida, você terá que atravessar uma das duas pontes. Há um guarda que patrulha ambas. Ambas são bloqueados por feixes de laser vermelho. A primeira ponte que você pode atravessar, se você seguir o guarda; os feixes de laser é desligado em cima ele. Na segunda ponte o feixe da parte inferior de cada lado está quebrado. Ele vai piscar e desligar, em seguida, ele desliga por um segundo. Você pode agachar-se sob a outras duas vigas. Certifique-se que os guardas e câmeras não vê-lo.
Se você tiver problemas com esta área você pode ir até as passarelas e matar todos os guardas.
Quando você sair do elevador você chegará a uma sala com duas gaiolas. O da esquerda deve ser desbloqueado. O da direita está bloqueada (nível 4 de bloqueio), mas você pode obtê-lo através de uma ventilação no quarto ao lado. A gaiola tem uma caixa de disjuntor que desliga a eletricidade na sala ao lado. A próxima sala tem eletricidade no chão, por isso esteja atento. A abertura é no lado direito da sala. Há também um grupo de caixas em um canto. Pegue uma caixa para ajudá-lo a passar por cima deles, e você pode saquear um armário. Depois de ter a energia elétrica desligada você pode subir nas caixas aqui, e suba para uma passarela. Suba a escada até chegar a um elevador.
À esquerda do elevador tem uma ventilação, o que leva a um eixo com um corpo morto, requer Icarius aug. Você também vai encontrar um cartão de acesso ao Gen Lee Lab, um ebook (Melhor do que a natureza?) E um kit de recarga.
Para a direita é uma pequena área que requer a habilidade de mover objetos pesados, contém apenas algumas munições. O que você pode fazer é entrar no elevador, pegue um caixote, e trazê-lo de volta para baixo.
No topo do elevador ir para o corredor e pegue a segunda à direita. Há um espaço aberto com uma alta de ventilação em um canto, bloqueado por algumas caixas de luz. Entrar e você vai chegar a uma sala com um terminal, que lhe dará acesso para as câmeras e torres de segurança. Mais importante ainda é um cartão de acesso aqui que você irá obter passando, o guarda e no Laboratório Momorial Lee Geng.
Há outro caminho para o Laboratório. Ir para o laboratório A-3, que deve ser desbloqueado. Há uma porta para um segundo laboratório (A-2) que tem uma abertura que leva para outra sala com ebook Lee Gen Research Update / Relatório de Status Progress. O quarto quarto dispõe de um cartão com o login e senha para computadores: jlai, ghost. A última sala é o escritório de segurança, e tem guardas, mas há também uma porta que conduz ao Gen Lee Lab.
Digite o Gen Lee Lab e suba ao segundo andar. No lado sul é um corredor, e no leste da sala (de dois) é um Kit Praxis em uma gaveta.
A próxima área é o nível central de dados.
Pesquisando as gavetas do escritório você irá obter um login / senha: squan, radium.
O guarda na porta do núcleo de dados não vão deixar você entrar Se você tiver o enhancer social pode chamá-lo para ti dar algumas informações, mas ele ainda não vai deixar você entrar. Sua única opção é hackear uma porta de segurança com feixe de laser. Cuidado porque há um guarda do outro lado, e ele irá disparar em você se ele te vê na área além da porta. Espere por ele para ir embora, então sorrateiramente por trás dele e nocauteá-lo.
Há mais dois guardas aqui. Um deles tem o código para a entrada traseira Núcleo de dados: 0703.
Uma vez dentro da sala do núcleo de computador que você vai ver um monte de lasers. A maioria deles não se movem, mas na primeira seção você vai ver dois com varredura em toda a sala. Na viga superior você pode evitar apenas agachado. Quanto menor o feixe você pode evitar por em pé atrás de objetos.
Quando você passar o primeiro feixe você vai ver uma parte maior da sala, e um outro feixe de varredura. No lado sudoeste da sala existe uma pequena área bloqueada por uma porta de laser, mas o laser no fundo pisca liga e desliga. Passar por lá e mover uma caixa para revelar uma abertura. Esta abertura leva para a sala de segurança. Há três guardas aqui. Você pode levar todos eles com ataques furtivos. Há um console de segurança na parede que se desliga os lasers se você Hackear.
Se você optar por não usar a ventilação você pode andar furtivamente até o elevador. À direita do elevador é um console você pode Hackear para desligar os lasers. Atente para a câmera acima da entrada do elevador. O elevador vai levá-lo para um corte de cena. Este quarto também tem um ebook (A fronteira longe demais?).
A próxima área é um escritório, e você tem a esgueirar-se completamente. Se acontecer de você ter a Dominação Robot aumentada este é um local útil para ele.
Se você quiser entrar em alguns dos escritórios saber que você pode atirar por fora das paredes de vidro. Mas vai fazer muito barulho.
Você também pode quebrar uma parede fraca, se você tem a AUG.
Dentro da Penthouse você vai encontrar todos os tipos de itens. Há um ebook (revisão da política global). Atrás da mesa é uma forma segura de nível 5. O código é 0117. Por dentro weapon upgrade e um cartão. Há também um modelo para ser encontrado, junto com outros itens. Certifique-se de pesquisa da área antes que você vá através da porta seguinte.
Se você hackear o computador (nível 3) você vai descobrir que Zhao Yun Ru está trabalhando para alguém.
Antes de passar para a próxima sala, encontre a ventilação perto da mesa de café, no lado leste da sala. Você vai precisar dele mais tarde.
Entre na sala ao lado da cobertura e você vai ver uma cena de corte. Após a cena você terá que escapar. Deixe os bandidos se espalhar um minuto. Você vai querer levá-los até os níveis superiores da sala (o lado sul), longe da porta. Fazer um nocaute em um guarda se você puder, em seguida, atirar outro e correr para a ventilação. Esperemos que isto irá chamar alguns guardas para longe da porta. Se você tiver uma granada de gás, ou uma granada de distração usá-la quando você sair da ventilação contra qualquer guardas perto da porta. Você pode, então, correr para a saída.
Na parte inferior do elevador você chegará a um hangar, mas há dois robôs de combate aqui dentro, e você tem que tirá-los. Granadas EMP será uma maravilha contra eles. Há um na gaveta no escritório do canto noroeste do hangar. No escritório sudoeste é um ebook (implantes cerebrais). Você também pode hackear o computador aqui (segurança nível 3) e desabilitar os bots se você tiver o Robô Dominação AUG. No piso principal, perto do centro da janela gigante é um lançador de foguetes. Há também uma metralhadora pesada por trás das grades no lado norte.
Capítulo 10: Ruído Branco ou White Noise
Na pista há uma gaiola com alguns créditos e alguns outros itens. Ele tem um bloqueio de nível 4. Se você pode perfurar através das paredes você pode entrar pela sala ao lado.
No corredor é um ebook: unir o mundo. Ir para o quarto 404. Aqui você verá uma cena de corte. Você agora terá que fugir da torre.
Fora da sala tem um corredor, que está livre de inimigos. Se você ir para a direita você encontrará uma sala com uma ventilação. A ventilação sai em duas direções. Um irá levá-lo para o andar de cima (piso 7). Se você for para a esquerda no corredor você virá para um quarto grande. Você tem que chegar para o lado oposto da sala, e há cinco guardas aqui. A maioria tem shotguns, então lutar com todos eles ao mesmo tempo é suicídio.
O que você pode fazer é usar a ventilação para passar ao nível 7, atirar em um guarda ou dois (não se esqueça de fazer muito ruído) e, em seguida, volte na ventilação. Muitos dos guardas de nível 6 será executado até o nível 7. Você pode, então, sorrateiramente passar pela sala no nível 6.
Você pode usar o mesmo truque e esgueirar-se no nível 7, que é mais fácil do que agachar-se em nível 6. Há uma escadaria que leva ao 7-6, e do mesmo lado do elevador.
O elevador leva-o para o nível 3.
Quando você sair do elevador só há uma maneira de sair. Isso leva você para um corredor. Aqui você pode hackear a porta da cabine de transmissão (nível 2). Suba as escadas e você encontrará um ebook: Human powered – Autónoma Sistemas de Energia Reclamation. Há também uma abertura no canto que leva você a um poço de elevador (porquê?).
Volte para o corredor. Vá para a entrada do estúdio, e em um caixote lá você vai encontrar um cartão com o código de acesso para a torre: jricard, macro.
O estúdio em si é guardado por um grupo de guardas e uma torre perto da mesa de âncora, por isso não ir pra lá. Vá pelo corredor até um escritório. Um dos computadores aqui desliga-se uma câmera mais distante no corredor. Agora vá até a sala e suba as escadas. Aqui você vai encontrar um guarda, um centro de segurança na coluna, e um rifle sniper. Use o hub secrurity para desativar a torre.
A saída para a sala exige um nível de segurança de hackear 1. Isso é fácil de fazer, mas significa que você não pode correr para a saída, se você é visto.
Passar por aquela porta vai levá-lo para o nível 1. Ao longo das escadas você vai encontrar uma ventilação e não ir para qualquer lugar, mas pode ser usado como esconderijo.
Há dois guardas na sala seguinte. Um deles tem um cartão com o código da porta de armazenamento ambiente (0068). No interior tem um rifle pesado e munição. No final do corredor tem uma máquina de venda automática, e se você pode movê-la você vai encontrar uma ventilação para a sala de espera.
A sala de espera tem dois guardas e um turrent. Há um console de segurança em um canto perto da escada. Há uma pequena passagem embaixo da escada que você pode usar para esconder ou para o outro lado da sala.
Uma vez que você apertar o botão do elevador você terá que defender o quarto contra alguns guardas que aparecem. Se você tiver hackeado a torre esta tarefa é fácil. Minas nas portas também vai tirar os guardas fácilmente. Certifique-se de esconder nas aberturas e use a escada para a sua vantagem.
Sub-Basement
Quando você sair da sala, você estará em uma sala com uma câmera. Existem feixes de laser cobrindo a porta. Você pode cortar as vigas, mas a câmera vai vê-lo. Sua melhor aposta é para esperar os dois guardas para entrar na sala, e deslize através da porta, assim como eles entram.
Se você tiver o punch through walls, você pode quebrar a parede da esquerda da porta. Isto leva a uma ventilação que fará você todo o caminho pelo corredor.
Vá abaixo do salão e hackear a próxima porta. Seja rápido, pois os guardas voltarão.
Perto da estátua da mão gigante é uma abertura, na parede sul. Que leva um local com vista para o escritório principal. Se você gosta de snipe, você pode tirar um ou dois dos guardas abaixo de você. Em frente à entrada da ventilação é a janela para um escritório. Dentro deste escritório é um centro de segurança onde você pode desligar as câmeras e alarmes.
Suba as escadas. No fim do corredor é uma câmera. Se você configurá-lo fora de um bot de segurança será exibido. Perto da câmera é uma porta para uma sala marcada “armory.”. O código de acesso para o PC por dentro é ID: Senha, Itodd: titom. Há também uma área lá fora enjaulada (nível 4 de bloqueio) com munição e um coolant upgrade. O código para o bloqueio é 1980.
Vá para o corredor e entrar na próxima área (Área Operacional rotulados 3). O primeiro quarto a sua direita tem um hub de segurança. Se você tiver augment, você pode desencadear os robôs de segurança e os guardas aqui.
O próximo corredor leva a “Área de Nível Sub.”
Na parte inferior da escada, à sua direita é uma parede fraca que você pode perfurar com “punch through walls” augment.
No fundo das escadas e siga em frente pelo corredor. Perto do fim é a porta para um escritório. Na sala de canto você vai encontrar um centro de segurança onde você pode desativar as câmeras e cortar o robô que patrulham este assoalho.
No pequeno escritório no centro exato desse mapa é um ebook: Blood on the Snow.
A saída é uma porta com um bloqueio de nível 3. Você pode contornar essa porta, indo para o canto noroeste da área e usando o respiro lá. Atente para a câmera.
Pouco antes de entrar na porta marcada de Data Store 802-11, olhe à sua direita para um quarto pequeno. Ele é preenchido com um rifle pesado e munição.
Boss Fight: Mantis
Este chefe é chamado também de Mantis ou Fedorova.
Você pode atirar nas estações de recarga, mas o piso será coberto em eletricidade. Só faça isso se você tem a armadura dérmica / Emp blindagem AUG.
Ataques corpo a corpo não funcionam.
Há alguns armários com armas, munição, e modelos de mina.
Pegue cada um agora e então você pode ter sorte. Às vezes Mantis fica preso em uma parede. Se isso acontecer retire a sua melhor arma e atirar nela até que ela morra.
Capítulo 11: Truth and Lies ou Truth and Lies
Lembre-se do cara no átrio da estação de polícia? Seu nome era Wayne Haas, e durante a missaõ Ghosts and Proxy Soldiers, você pediu para ele ir para delegacia. Se você falou o seu caminho para a delegacia, ele estará esperando por você no lobby. Com uma arma.
Em cima do posto de gasolina abandonado, próximo à clínica LIMB você encontrará um rifle sniper e uma nota sobre o tiro que ela para em um motim.
Caminhe para o centro de convenções. Vá para o salão principal. A partir daqui pode entrar na sala e iniciar um diálogo, ou você pode esgueirar-se em camarim Taggart’s .
Se você quiser entrar sorrateiramente na casa de banho dos homens. Você vai encontrar aqui uma ventilação que leva nos bastidores. Existem várias saídas para as aberturas, um deles leva diretamente ao quarto de vestir Taggart.
Se você quiser utilizar a voz, entrar na sala se você vai começar um diálogo. As seguintes opções irá convencê-lo a desistir de localização do médico: Discredit, ??? , discredit, confront.
Depois de conseguir o local, siga para o prédio de apartamentos. A única maneira é através de uma escada de incêndio (este é o lugar onde você pode marcar pontos ). Entre, desça as escadas e ter cuidado com os dois caras no fundo das escadas. Ir para o apartamento desbloqueado e você verá uma policial com um Kit Praxis. Não toque nela! O kit é cheio de armadilhas. Mover o corpo e você vai ver duas minas EMP. Buscá-las, em seguida, pegar o Kit Praxis. Há uma porta aqui. Abri-la e você vai encontrar Zeke Sanders. Às vezes, ele fala e as vezes ele ataca. Tirá-lo e procurar o apartamento.
No banheiro você encontrará um disjuntor, e usá-lo abre uma porta secreta. Desça as escadas. Há dois guardas lá em baixo. Há uma grande quantidade de munição nos armários aqui. A saída está dentro da embalagem vermelha.
Isso o levará para o esconderijo Purity First.
Capítulo 12: Peeling Back the Curtain
A primeira área é um sistema de esgoto. Há cinco guardas aqui. Algumas das portas são cobertos por feixes de laser. Há uma abertura que atravessa a estrutura no centro da área. Apenas ao oeste de onde as saídas de ventilação é uma alcova com um sistema de segurança de nível 4, que desliga as portas laser. O código é 8218.
Há um terminal de segurança no canto nordeste que desliga o sistema de alarme.
No lado oeste da área são algumas pequenas pontes sobre a água de esgoto. Cada ponte tem uma mina da proximidade. O canto sudoeste tem uma parede fraca você pode atravessar, se você tiver que o AUG. Isso só leva a uma pequena alcova com uma barra de energia.
A maneira mais fácil de passar por esta área é tirar os guardas. Você pode então usar seu corpo para abrir os portões a laser (arrastá-los para o portão e depois desligar). Em seguida, desligar o sistema de alarme, então você pode atirar as minas na proximidade.
Passar por uma porta e você verá uma cena. Isias Sandoval está lá.
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Quando você terminar vá até a porta e você estará em outra seção de esgoto. Esta área é pública por isso não
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