sábado, 21 de abril de 2012

The simpsons hit run

Detonado – The simpsons hit run
PC – PS2 – GC – XBOX
1ª FASE : JOGANDO COM O HOMER SIMPSON
Missões( você as escolhe conversando com a MARGE , o FLANDERS , etc ) :
01 – Vá ao mercado do APU comprar o refri-COLA . Volte pra casa , converse com MARGE . Ela vai te dar um trabalho escolar da Lisa , pra ser entregue , antes que o Diretor Skyner chegue à escola .
Vença SKINNER em uma corrida pelas ruas da cidade e entregue o trabalho para LISA , dentro do prédio escolar .
02 – Saia catando os objetos perdidos de FLANDERS e leve-os de volta pra ele .
03 – Depois de falar com Lenny , comprar o caminhão do Barney , vá atrás do Smithers e acabe com o carro dele , batendo com seu possante caminhão , até que o carro exploda .
04 – Destrua todos os reatores nucleares ( são 9 )
05 – Siga a Van Preta até … bem , se eu contar , perde a graça .
06 – Siga o caminhão baú dando batidas na sua traseira e pegando as caixas que caem dele .
07 – Vença SMITHERS em uma corrida até a casa do Sr.Burns , para fechar a última missão dessa primeira fase .
Missão de Bônus :
01 – CLETUS precisa que você recolha 5 tubos ( ? ) e 12 tomates ( ??? ) . Para localizar onde CLETUS está , basta sair da ponte que leva à POWER PLANT e seguir reto : CLETUS é um mané caipira com um ponto de exclamação ( ! ) em cima da cabeça .
Corridas de Rua ( converse com os personagens que estão com um ícone de bandeira quadriculada na cabeça , e claro , vença as corridas ) :
01 – Em frente à IGREJA DE SPRINGFIELD ( Vença a corrida que vai da Igreja até a usina – usando os gambiarrosos atalhos de caminho – e leve pra casa o carro ELECTAURUS , da lista de carros da fase .
02 – No posto GASOLINE SPRINGFIELD ( Desafie o Nelson – E-he )
03 – Depois da missão do CLETUS , continue andando em direção à Usina nuclear , e olhando à direita . Quando avistar o Milhouse , fale com ele e dê 5 voltas no circuito em menos de 1:30 minuto .
Figurinhas ( são 7 , e estão sempre em lugares inusitados ) :
01 – Próxima à churrasqueira dos SIMPSONS , no telhado da casa
02 – No telhado de uma casinha , no quintal do vizinho do FLANDERS .
03 – Em cima do mercado do APU , na caixa que solta vapor .
04 – Na sala central da usina nuclear .
05 – No estacionamento dos trailers , logo atrás de onde achou as vespas
06 – Na sala onde ocorre a missão de destruir os reatores nucleares , vá para o lado oposto da sala do HOMER , há uma tubulação de vapor . Pule nela , em outra , e bem lá em cima , depois de pular em três ventiladores ( eu caí umas 7 vezes desses ventiladores ) , pegue a figurinha
07 – Na saída do STONE CUTTERS TUNEL , vire à direita , e ao invés de contornar o caminho , siga reto pela ruela adiante . Logo de cara , você vê uma garagem ( também à direita ) . Atrás da garagem , está a última figurinha .
OBS : As figurinhas estão fora da ordem correta do jogo , mas o que importa é pegar todas elas , tô certo ?
Roupas
Você pode comprar os conjuntos de roupas no mercado do APU ou na escola , logo após entregar o trabalho de Lisa .
Os veículos :
01 – Plow King ( 150 moedas ) ==> Compre-o com BARNEY , no posto de gasolina , antes da quarta missão .
02 – Pickup Truck ( após vencer a missão do tomate , do CLETUS .
03 – PLOW KING ( comprei de um Sô Zé careca por 125 moedas )
04 – Duffys Truck ( também comprei , por 150 moedas )
PS : Esse careca fica com um $ na cabeça , é só falar com ele e comprar ( desde que tenha moedas suficientes , né , ô cara pálida ! )
05 – Electaurus : ==> Vença a corrida da Igreja de Springfield
PS : Existem outras corridas na fase , mas como comprei dois dos carros , não sei se ganhando as corridas eu não precisaria comprá-los , provavelmente não .
Vespas Radioativas :
01 – No quintal do FLANDERS .
02 – Na casa à esquerda do FLANDERS .
03 – No quintal da casa ao lado da garagem dos SIMPSONS .
04 – No parque , ao lado de onde achou a 3ª
05 – Em cima do mercado do APU ( Kwik e Mart )
06 – Em cima do posto de gasolina .
07 – Atrás do boneco gigante segurando um rosquetão .
08 – Na sala central da usina nuclear
09 – No mesmo local da 8ª
10 – No parque da escola ( na parte de trás )
11 – Na porta dos fundos da escola
12 – No telhado da escola ( suba pela caixa de vapor )
13 – No telhado da escola , no lado oposto da 12ª ( pule nos para-peitos das janelas das salas de aula , para acessar o outro lado do telhado )
14 – Saindo da escola , e continuando o trajeto , ache uma ponte inacabada : antes dela à esqueda , há uma torre . Suba e ache a vespa .
15 – Perto do carro secreto ( que tem o bico de avião )
16 – Atrás do celeiro ( galinheiro )
17 – No estacionamento dos trailers
18 – No mesmo local da 17ª .
19 – Na ponte que leva à POWER PLANT
20 – Na saída dessa ponte da 19ª , à direita , há uns degraus . Suba-os e encontre a última vespa lá em cima , mais uma tantada boa de moedas .
Os GAGS ( são identificáveis quando aparecer o TRIANGULO , ou um brilho azul em algum objeto ) :
01 – Balanço no quintal dos SIMPSONS
02 – Churrasqueira no quintal dos SIMPSONS
03 – Estátua no quintal dos SIMPSONS
04 – Entre na casa dos SIMPSONS e ligue a TV
05 – No balanço do parque , à direita da casa dos SIMPSONS .
06 – Porta do porão , no quintal do FLANDERS
07 – Na máquina de Fliperama LARY IN LOTTER , no mercado do APU
08 – Na outra máquina ao lado , escrito ATM
09 – No Vicking , dentro do congelador FROSTILLICUS
10 – Na máquina de sorvetes , dentro do balcão do APU
11 – Saindo do balcão , acione o alarme da loja .
12 – No alarme de incêndio , na Escola Elementar de SPRINGFIELD
13 – No extintor de incêndio , ao lado da sala do SKYNNER .
14 – Assim que chegar na usina nuclear , no tanque de gás , à direita .
15 – Na sala de HOMER , na usina nuclear
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
2ª FASE : JOGANDO COM O BART SIMPSON
Missões :
01 – Fale com MILHOUSE : despiste o diretor SKYNNER , vá até o ponto indicado no mapa , e por fim fale com JUMBO .
02 – Pegue os fogos de artifício espalhados pela cidade e após pegar o último , com o RALPH , despiste o CHEFE WIGGON.
03 – Fale com o NERD da banca de quadrinhos e leve-o até o JAVA SERVER , chegando na frente do outro carro , é claro .
04 – No STADIUM , converse com o professor , siga a VAN preta ( sem perdê-la de vista ) e depois aposte uma corrida com SNAKE de volta até o STADIUM . Pegue o rádio da II GUERRA pra completar a missão .
05 – Primeiro cate os 14 bichinhos que CLETUS perdeu pela cidade afora . Depois , volte para o prédio em construção , e despiste o APU . Por fim , volte ao prédio em construção , e pegue a antena parabólica ( UFA ! Essa foi cansativa ! )
06 – Volte ao STADIUM : o professor quer que você pegue um liquidificador que está com o Dr. Nick . Pra ganhar o liquidificador , você tem que caçar 30 macacos espalhados por aí e entregá-los ao doutor .
07 – Fale com o professor no STADIUM , e saia pela rua para destruir quatro carros que têm telefone celular , cada um com um tempo pré estabelecido . ( o quarto carro é teimoooooso pra explodir ! ) . Terminada a missão , assista ao vídeo , onde BART é sequestrado por alienígenas .
Missão de Bonus :
01 – Saia pela cidade atrás de bolsas de sangue para ABE SIMPSON ( o vovô Simpson ) . Depois de pegar 3 bolsas , no tempo estipulado , volte ao vovô e ganhe o Jipe da II Guerra Mundial
Corridas de Rua :
01 – Ande na calçada da primeira vespa e ache NELSON
02 – De frente para a 3ª vespa , ache o RALPH WIGGON
03 – Na esquina do KRUSTYs BURGER , fale com o MILLHOUSE
Figurinhas :
01 – Na praça onde MILHOUSE está , tem uma estátua . A figurinha está na cabeça da estátua .
02 – Na fonte de água , em frente ao SPRINGFIELD STADIUM .
03 – Bem no meio do CAR WASHER
04 – No mesmo vagão da 10ª vespa .
05 – Ache uma cabine telefônica perto da loja QUICK COPY e de um caminhão de bombeiros , nas proximidades do KRUSTY BURGER . A figurinha está num corredor quase em frente a essa cabine .
06 – À esquerda da Estátua da praça central , no telhado da LOJA DE LIVROS ( suba pelos fundos ) .
07 – No LEGITIMATE SOCIAL CLUB ( atrás do Bar do MOE ) ==> suba no capô de um carro , e depois suba as escadas do CLUB .
Roupas :
Podem ser compradas na TAVERNA DO MOE , ou no DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ( o prédio onde há um ônibus literalmente cravado na parede .
Os preços das roupas são 150 , 200 , 250 moedas , respectivamente .
Portanto , se não tiver as 600 moedas trate de sair às ruas e arrumar todas pra poder compor seu guarda-roupas bizarro .
Os Veículos :
01 – Ache HOMER no estacionamento do Hospital ( $ no radar ) e compre o MR PLOW , por 200 pratas .
02 – Ache o careca no radar ( $ ) e compre a LIMO por 150 pratas .
03 – Também com o careca , compre o Caminhão de BOMBEIRO ( $250 pratas )
04 – Vença as três corridas de rua e pegue o SEDAN do MOE
05 – Vença a missão de bônus , e pegue o JIPE DA II GUERRA
Vespas Radioativas :
01 – Atravesse a rua e vá para o prédio que a estátua está olhando : lá tem uma caixa de moedas e a vespa aparecerá .
02 – Vá para a esquerda , e num coreto ( sabe o que é coreto , né ? ) encontre outra vespa .
03 – Continue caminhando para a esquerda , vá até o hospital de Springfield , e nos jardins , ache mais uma .
04 – Agora , nas costas da estátua tem outra rua : atravesse-a até o prédio , na porta , outra vespa .
05 – Atrás do prédio da 5ª vespa .
06 – Na estátua segurando o biscoitão , perto do prédio em construção
07 – No telhado da TAVERNA DO MOE .
08 – No LAVADOR DE CARROS ( CAR WASHER )
09 – Próxima à escada , em frente à fábrica de chá ( TEA FACTORY )
10 – Suba a escada e pule no 3º vagão de trem
11 – Ainda na estação de trem , naquele vagão que se move , note que há uma tubulação que leva até uma fileira de moedas . No fim dessa fileira , tem outra vespa .
12 – No estacionamento do KRUSTYS BURGER
13 – No mesmo local da 6ª Figurinha .
14 – Na entrada da estação do MONORAIL ( metrô de Springfield )
15 – Suba as escadas da estação do MONORAIL e dê de cara com essa aqui .
16 – Pule o trem do MONORAIL para o outro telhado , e encontre a 16ª
17 – No telhado do LEGITIMATE SOCIAL CLUB , antes da GAG
18 – Pule a GAG do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
19 – Nas escadas do MUSEU NATURAL ( saia da estátua onde começou a fase , vire à esquerda , e no meio da fonte do parque , vire à direita )
20 – No vagão de trem que tem o vitral do KRUSTY na entrada e na saída , você deve procurar pelos cantos dos dois vagões .
Gags :
01 – Na praça onde MILHOUSE esta , tem uma catapulta com um gato . Puxe a alavanca para jogar o gato longe .
02 – No prédio em construção , há um caminhão de concreto parado .
03 – No carrinho vermelho , depois de falar com JUMBO , na primeira missão ( no prédio do Tryn Save ).
04 – No bar do MOE , na LOVE MACHINE ao lado do balcão
05 – No bar do MOE , no Caça-Níqueis ao lado da LOVE MACHINE
06 – No bar do MOE , no banco ao lado do Abelha Man ( como ele chama ? )
07 – No BAR DO MOE , no vidro de azeitonas em cima do balcão .
08 – Atrás do BAR DO MOE , no LEGITIMATE SOCIAL CLUB
09 – No Departamento de Trânsito , tire uma foto do feioso Hipocondríaco , HANS MOLEMAN .
10 – Atrás do ANTIQUARIO do HERMMAN , num foguete enterrado no chão .
11 – No estacionamento do KRUSTYS BURGER
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
3ª FASE : JOGANDO COM A LISA SIMPSON
Missões :
01 – Converse com o NERD no CARD SHOP , vá até o cais do porto pegar a revista do COMICHÃO E COÇADINHA , e volte para o CARD SHOP
02 – Que o MILLHOUSE é um pentelho , isso é verdade . Prova disso é essa missão . Vá a todos os lugares onde essa peste está ( indicado no mapa )
03 – Bata no carro de CLETUS , e recolha 15 pacotes de comida que ele vai derrubar a cada batida . Dirija até o observatório e fale com o Professor que está lá dentro .
04 – Fale com o Vovô Simpson e pegue o ônibus ( com OTTO ) . Destrua três vans pretas , batendo nelas , no tempo estipulado .
05 – Para essa missão , vista a roupa COOL da Lisa ( se não tem , já devia ter comprado ! ) . Vá até o Cassino do Sr. Burns , entre no carro da polícia , siga SNAKE , que vai deixar cair 3 evidências , volte ao cassino no tempo determinado .
06 – Recolha 22 peixes de três olhos em um determinado tempo ( igual à missão dos macacos ) .
07 – Destrua a limusine preta batendo nela , fale com o capitão zaroio , e encontre BART no C-SPANKER ( entre no navio por aquele atalho da primeira corrida de rua )
Missão de Bonus :
01 – Ache o SKYNNER ( próximo ao posto onde o NELSON está ) e guie-o com o carro por onde ele pedir .
Essa missão é uma piada , por causa da MÃE do SKYNNER , que só sabe reclamar , e ele só sabe dizer : Oh , yes , Mamy …
Corridas de Rua :
01 – Com o MILLHOUSE , do lado do navio C-Spanker
02 – Com HALF WIGGON , do lado dos Estudios KRUSTY ( pegue o carro MALIBU STACY ! )
03 – Com o NELSON , no posto de gasolina , ao lado da Escadaria que há em frente ao WALL E. WESWLs ( pegue o carro MALIBU STACY ! )
Figurinhas :
01 – No telhado do CARD SHOP .
02 – No telhado do BOWLARAMA DO BARNEY
03 – Entre no farol ( na praia ) , pegue o elevador , está no topo .
04 – Na torre do navio , ao lado do farol , ande pela beirada até encontrar .
05 – Nos estúdios do KRUSTY SHOW , suba na escada do assistente de palco , ande pela viga , pule no ventilador , acesse o terraço .
06 – Na ponte da represa , depois do observatório ( atenção no guard-rail quebrado , é ali a entrada )
07 – Na ponte quebrada ( só consegui chegar lá , me suicidando , aí , saí do lado da figurinha )
Roupas : Podem ser compradas logo de cara no CARD SHOP ou no observatório .
Compre-as no começo de uma vez , para não ter que ficar zanzando pra lá e pra cá depois !
Os Veículos :
01 – DONUT TRUCK ( $ 250 ) – do lado do navio C-Spanker
02 – NERD CAR ( $ 250 ) – do lado do navio C-Spanker
03 – BOOK BURNING VAN – Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
04 – ÔNIBUS ESCOLAR ( $ 300 ) – Compre-o de OTO , no ACAMPAMENTO KRUSTY
05 – SEDAN DO SKYNNER – Vença a missão de bônus , e libere-o .
[}] Acho que o vendedor dos carros nas fases é o Inspetor que coloca o diretor SKYNNER doido no desenho , esqueci o nome dele .
Vespas Radioativas :
01 – No telhado do CARD SHOP
02 – No telhado do BOWLARAMA DO BARNEY
03 – Siga para o cais , mate um pelicano na cerca e pule para a praia
04 – No telhado do PLANET HYPE , ao lado do letreiro rotatório .
05 – Na porta do Farol
06 – Há uma torre ao lado do topo do farol , que leva ao convés de um navio : pule pra ela e vasculhe tudo para achar a vespa .
07 – Ao lado de uma GAG , ainda no convés do navio
08 – Do lado oposto ao que localizou a figurinha ( popa ou proa , sei lá eu ! )
09 – Procure o estacionamento da fábrica DUFFY . Há um vitral do KRUSTY . Quebre-o .
10 – No local onde o balão DUFFY está amarrado .
11 – No mesmo local da anterior ( no balo-porto )
12 – Nos Estudios KRUSTY , sala do Studio A , onde é feito o JORNAL SPRINGFIELD NEWS .
13 – Nos estúdios KRUSTY , na sala onde é feito o KRUSTY SHOW ( tem uma placa na porta ) .
14 – Na entrada do Observatório , depois de subir as escadas , vá para a direita .
15 – Na represa , depois de pegar a figurinha , e antes de entrar pela porta .
16 – Logo depois que sair pela porta .
17 – À direita do portão do acampamento KRUSTY
18 – Logo a frente da Bandeira do acampamento .
19 – Entre no poço do Acampamento e saia de cara com a vespa ( essa também pode ser encontrada quando você estiver subindo pro observatório )
20 – Na escada do OFF RAMP INN
Gags :
01 – No estacionamento do WALL E. WESWLs ( na rua debaixo do CARD SHOP )
02 – No pôster do HOMEM RADIOATIVO , na porta do CARD SHOP
03 – No robô azul , dentro do CARD SHOP
04 – Em frente ao CARD SHOP , tem um KRUSTY BURGER , e ao lado dele , há uma caixa amarela com um GAG .
05 – No guindaste do navio , ao lado da vespa .
06 – Faça um teletransporte do macaquinho , dentro do Observatório
07 – Na mesa ao lado do telescópio , no Observatório
08 – No telescópio do Observatório ( entre na área cercada )
09 – No alarme do Observatório
10 – Na bandeira do acampamento KRUSTY
11 – Na cabeça de porco , fincada à direita do portão do Acampamento .
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
4ª FASE : JOGANDO COM A MARGE SIMPSON
Missões :
01 – Siga o Chefe WIGGON até a DONUTs ( rosquinhas ) . Bata no caminhão DONUTs até pegar 10 rosquinhas , e leve-as de volta para o chefe WIGGON .
02 – Siga a caminhote do CLETUS , e vá pegando os itens que ele derrubar no caminho . São 7 itens … Não tem tempo , mas , se perder CLETUS de vista , bye bye …
03 – Ajude CLETUS ( o pentelho ) a colher todo o seu estoque de KAT-CHUP espalhado pela cidade ( 18 pacotes ) em 2:01 minutos
04 – Corridinha básica : vença o Chefe WIGGON e pronto .
05 – Depois de falar com VOVÔ SIMPSON , vá até o parque da escola ( atrás ) e converse com NELSON . Saia e procure por uma LIMUSINE PRETA . Siga-a , sem perdê-la de vista até que você pegue 10 caixas remédios para o VOVÔ . Volte para o asilo , e a missão agora é despistar a LIMUSINE . Volte ao asilo , dê as caixas de remédio para o VOVÔ , e vá para o mercado do APU pegar o fortificante de memória . Volte ao asilo , dê o MEMOREX para o VOVÔ e assista ao vídeo , que vai explicar quem está por trás do que aconteceu com BART .
06 – Vista a roupa de policial e saia pela cidade afora catando ( à pé ) as latas da Cola do Mal . Moleza .
07 – Destrua três caminhões de Cola do Mal , despiste o Chefe WIGGON , e por fim , volte à casa dos SIMPSONS .
Missão de Bonus :
01 – De frente à 3ª corrida de rua , converse com o Gordo da Loja de Quadrinhos .
Você deve ir até a escola , e recolher 8 presentes espalhados na parte de trás da escola .
Depois , volte e fale com o Gordo de novo .
Batata !
Corridas de Rua :
01 – Em frente a uma casa completamente amarela , perto da mansão do Sr.BURNS , fale com o NELSON .
02 – Na saída da mansão do Sr.BURNS , na porta do TÚNEL , com o MILLHOUSE .
03 – Ao lado da placa de pedra com o escrito EVERGREEN TERRACE , com o RALPH WIGGON .
Figurinhas :
01 – Na casa da árvore , no quintal dos SIMPSONS .
02 – Atrás da Estátua que segura a rosquetona ( perto da 6ª vespa )
03 – Lembra da ponte inacabada da 1ª fase , onde tinha uma figurinha ? Tem outra agora , na terceira fase … Suba as escadas que levam à torre .
04 – Na biblioteca da mansão do Sr.BURNS , há um busto dele à direita . Dê o triângulo no busto , e descubra a figurinha no quadro da parede .
05 – Em cima de um trailler , no TRAILLER PARK .
06 – Suba nos degraus da ponte de Ferro ( que leva para a Usina ) , atravesse do outro lado pegando as moedas e escorregue ladeira abaixo quando as moedas acabarem .
07 – No telhado da casa em frente à casa amarela ( onde o NELSON está pra primeira corrida de rua ) . Para pegar essa figurinha dá um suador danado . Faça o seguinte : primeiro ache o Luminoso do Posto de gasolina . Note que , ao lado dele , há uma casa com uma rampa à esquerda da casa . Tome velocidade ( com um belo e possante carro ) e vá nessa rampa : você cai exatamente no telhado onde está a figurinha . Pare o carro exatamente debaixo dela , e pegue-a com um pulo duplo .
( *** Se você sabe de uma maneira mais fácil de pegar essa figurinha , poste aí , que eu mudo o meu tutorial , ok ??? *** )
Roupas : Você pode comprá-las no quarto do BART , na Escola e no mercadinho do APU .
Os preços são : $300 , $350 , $400 .
Os Veículos :
01 – KRUSTY LIMO ( $350 ) ==> Compre-o do inspetor escolar , perto da ponte de ferro .
02 – CURATOR ( $300 ) ==> Compre-o do inspetor escolar , perto da ponte de ferro .
03 – TRATOR ( $400 ) ==> Compre-do do WILLY , atrás da escola , próximo ao parquinho da escola .
04 – CARRO PALHAÇO ( CLOWN CAR ) ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
05 – Kremlin ==> Vença a Missão de Bonus para liberá-lo .
Vespas Radioativas :
01 – No quintal do NED FLANDERS ( ao lado da casa dos SIMPSONS … dããã )
02 – No quintal do RALPH WIGGON ( casa do fim da rua , depois da casa do FLANDERS )
03 – Na casinha dos fundos do quintal do RALPH WIGGON .
04 – No quintal da casa à direita da casa dos SIMPSONS
05 – No mesmo local da 4ª Vespa
06 – No telhado do prédio ao lado do mercado do APU ( suba nele pelo OUTDOOR )
07 – No telhado do posto de gasolina ( pule na caixa de vapor , que está no telhado em que achou a 6ª vespa )
08 – No telhado do mercado do APU ( suba lá pelo caminhão da DUFFY )
09 – Na porta dos fundos da Escola
10 – No telhado da escola ( suba pela caixa de vapor )
11 – No telhado da escola , do outro lado das salas de aula ( chegue até lá pulando as janelas das salas )
12 – Na torre onde pega a 3ª figurinha ( ao lado da ponte inacabada ) .
13 – Entre na mansão do Sr.BURNS e quebre o vitral do KRUSTY , desça todas as escadas e encontre um tabuleiro de xadrez gigante : tem uma vespa à esqueda do tabuleiro .
14 – À direita do tabuleiro de xadrez .
15 – Suba o primeiro lance das escadas da Mansão.
16 – Suba o resto das escadas e entre na biblioteca da mansão .
17 – Naquele salão da usina onde ocorre a missão de desarmar os reatores nucleares
18 – Em cima de um trailer , no TRAILLER PARK
19 – No TRAILLER PARK , encostada em alguma árvore
20 – No celeiro ( onde eu pensava ser um galinheiro , mas só tem vacas lá ) [8D] , de frente a uma escada de pacotes de feno .
Gags :
01 – Na churrasqueira , do quintal dos SIMPSONS .
02 – No balanço , no quintal dos SIMPSONS
03 – Na estátua ( totem ) no quintal dos SIMPSONS .
04 – Ligue a TV , na sala dos SIMPSONS
05 – No Abajourt do KRUSTY , no criado ( aqui em MG chama-se criado … ) à esquerda da cama , no quarto do BART ( pule a janela no quintal , para entrar no quarto )
06 – No porão do NED FLANDERS
07 – No fliperara LARRY THE LOOTER , dentro do mercado do APU
08 – No caixa eletrônico ( ATM ) , dentro do mercado do APU
09 – No Vicking congelado ( FROSTICULLUS ) , dentro do mercado do APU
10 – Na máquina de sorvete , do lado de dentro do balcão do APU
11 – Na porta do balcão , acione o alarme .
12 – Dentro da Escola , no alarme contra incêndios
13 – No mesmo corredor da escola , no Extintor de incêndios .
14 – Na sala do HOMER , na usina nuclear
15 – No tanque de gás , no estacionamento da Usina Nuclear .
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
game maniaco
Assunto: Enviada: Dom Mar 26, 2006 5:32 pm
Mestre
Mensagens: 155
Localização: salvador
5ª FASE : JOGANDO COM O APU
Missões :
01 – Não perca o caminhão de COLA de vista , e pegue as 11 latas ( ou caixas ) que ele deixar cair pelo caminho .
02 – Despiste duas limusines , e chegue até o hospital ( batata ! )
03 – Converse com o Dr. HIBBERT no hospital , e sua missão é de morrer ( de rir ) :
Bata na van pelas ruas e recolha 10 CUECAS ! Volte ao hospital , fale com HIBBERT para concluir a tarefa .
04 – Você deve seguir as pistas deixadas pelo PORQUINHO ( adivinha quem ele é ? É o nome da fase ainda por cima ! ) . Depois que pegar as 21 pistas siga-o numa corrida alucinada até o suspeito , que estará no Dep. Trânsito .
05 – Pegue 5 latas de lixo que o caminhão vai derrubar ( é só segui-lo ) , e depois mais 25 latas que estão espalhadas ( aqui , tem que ser um pouco à pé , e um pouco de carro ) . Terminado o serviço de lixeiro , volte para o Dep. Trânsito .
06 – Despiste o Chefe WIGGON , agora você tem que destruir uma Van ( teimosíssima de explodir , precisei pegar 3 chaves inglesas para restaurar o meu carro ! ) . Destruída a VAN , despiste o Chefe WIGGON de novo , e vá agora para o esconderijo do SNAKE .
07 – Vá até o MUSEU , para poder destruir o carro . Após concluída a destruição , volte até o museu .
Assista ao filme de fim de fase ( se quiser )
Missão de Bonus :
01 – Fale com o professor , em frente ao JAVA SERVER . Você tem que destruir o HOVER CAR .
Corridas de Rua :
01 – Com o RALPH WIGGON , na praça central , de frente à estátua .
02 – Com o NELSON , na praça dos balões do COMICHÃO E COÇADINHA .
03 – Com o MILLHOUSE , quase em frente ao LAVA RÁPIDO .
*** Consegui vencer as três corridas usando o [^]CAR BUILT FOR HOMER .
Figurinhas :
01 – Depois de pegar a 1ª GAG , continue andando e veja um caminhão de bombeiros . Suba nele , nas caixas de vapor , até o telhado do prédio e depois , suba no OUTDOOR do Bar do MOE .
02 – No telhado do BAR DO MOE
03 – No porão do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
04 – No topo do prédio em construção , um pouco antes da loja DONUTs ( use o elevador pra subir , e pule nas barras de ferro pra chegar ao outro lado da rua .
05 – Em cima de um dos vagões de trem ( ande pelas tubulações , até encontrá-la , brilhando )
06 – Atrás dos vagões do MONORAIL ( pule para o outro lado para enxergar como pegar )
07 – Está em um dos viadutos MALLOCK EXPRESS WAY ( não tem como precisar em QUAL VIADUTO exatamente ela se encontra … Difícil BAGARAY !
Roupas : Podem ser compradas no BAR DO MOE ou no Dep. de Trânsito .
Os preços são : $375 , $425 e $475 .
Os Veículos :
01 – CARRO DE POLÍCIA ( $425 ) ==> O inspetor está bem embaixo do balão do COMICHÂO ( Ratinho ) .
02 – CAMINHÂO DE COLA ( $350 ) ==> Também com o inspetor .
03 – CAR BUILT FOR HOMER ( $500 ) ==> No estacionamento do Hospital , com HOMER .
04 – HOVER CAR ==> Vença a Missão de Bonus para liberá-lo .
05 – EL CARRO LOCO ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo .
Vespas Radioativas ( Aqui elas estão protegidas por uma bolha : estoure a bolha , e detone as vespas – são dois golpes , ao invés de um só ) :
01 – Ao redor do CITY ROTATE ROOM ( A rotatória da cidade , onde flutuam os balões do COMICHÃO E COÇADINHA )
02 – Junto com a 1º vespa
03 – Na porta do departamento de polícia
04 – No telhado do prédio da primeira figurinha
05 – Em frente ao estádio , atrás da fonte , junto com o BIG FOOT ( carro secreto )
06 – Atrás da Estátua da Praça Central , na porta do SPRINGFIELD TOWN HALL .
07 – Ao lado do prédo de frente para a estátua , no coreto .
08 – Em frente ao Museu de História Natural
09 – Nos jardins do Hospital Geral de Springfield .
10 – No telhado ao lado do BAR DO MOE
11 – No telhado do LEGITIMATE SOCIAL CLUB
12 – Onde encontrou a 11ª
13 – Na escada da estação de trem ( em frente à fábrica de Chá )
14 – No terceiro vagão ( logo à frente do vagão que se move )
15 – No vagão que vem depois que passar pela tubulação e pela armação de madeira .
16 – No mesmo vagão da Figurinha 5
17 – Na escada de acesso ao MONORAIL
18 – Logo atrás do vagão do MONORAIL
19 – Pule para o outro telhado no MONORAIL
20 – No mesmo telhado que achou a 19ª .
Gags :
01 – Em frente ao Dep. Policia , há um KRUSTY BURGER . Vá para trás dele , há uma caixa grande .
02 – No caça níqueis do BAR DO MOE
03 – Na LOVE TESTER , do BAR DO MOE
04 – No vidro de azeitonas do balcão , no BAR DO MOE
05 – Entre no meio dos bancos , e faça os copinhos cuspirem fogo , no BAR DO MOE
06 – Tire a foto do Hipocondríaco , no Dep. de Transito .
NIVEL COMPLETO EM 100,00 %
6 ª FASE : JOGANDO COM BART SIMPSON
Missões :
01 – Leve 15 crianças até os estudios KRUSTY .
02 – Siga o caminhão até o observatório . Lá , fale com o motorista da Limusine e vença a corrida que virá a seguir .
03 – KRUSTY quer que você siga o professor . Ande pelas ruas da cidade sem perdê-lo de vista . IMPORTANTE : Note que em muitos locais o professor dá voltas no quarteirão , e nesses pontos , VOCÊ não precisa segui-lo !
04 – Vá correndo do observatório até a fabrica DUFFY . Agora , persiga o caminhão , batendo nele 6 vezes , pegando os itens que ele deixa cair . Volte para a fabrica DUFFY e vá até o balão-porto pegar a arma-laser .
05 – Destrua o carro do SKYNNER e pegue a arma-laser .
06 – Você deve destruir 25 quiosques de venda da COLA MARVADA , que estão espalhados pela cidade , e voltar aos Estudios KRUSTY .
07 – Vença uma corrida contra os Aliens , até os estudios KRUSTY .
Missão de Bonus :
01 – Logo depois da escadaria , você encontra SNAKE …
A missão é a seguinte : detone o carro do chefe WIGGON .
Depois , volte , fale com o SNAKE de novo , e vá destruir um … [?] caminhão de leite . [?]
Fale mais uma vez com o SNAKE para concluir o Bonus .
Corridas de Rua :
01 – Com o RALPH WIGGON , na entrada do OBSERVATÓRIO
02 – Com o MILLHOUSE , na rua à esquerda do CASSINO , antes do Porto .
03 – Com o NELSON , no cinema , atrás do BOWLORAMA .
Figurinhas :
01 – Na esquina de baixo do WALL E. WEASEL , você a vê , mas ela está muito alta . Para pegá-la ache um caminhão do COMICHÃO E COÇADINHA ( com MegaFones em cima ) , aí a altura é suficiente .
02 – Vá pela rampa de frente ao CASSINO BURNS , com uma velocidade média ( se for rápido demais , ou de menos , você não consegue pegá-la ) .
03 – No planeta giratório do PLANET HYPE
04 – Perto do Inspetor vendendo carro , ao lado do navio C-SPANKER , note que há um guindaste que leva e traz uma plataforma de madeira . Suba nela , e vá até a borda oposta do navio até achar a figurinha em cima dos containers ( caixas altas ) .
05 – Vá até onde o balão da DUFFY está amarrado , pule na caixa menor , depois na maior , depois na que está ao lado desta , e por fim , pule na turbina do balão ( UFA ! )
06 – Saia dos estudios KRUSTY em direção ao observatório . Atenção à sua DIREITA !
Depois do OUTDOOR do COMICHÃO E COÇADINHA , há um telefone azul . Estacione aí , e volte a pé um pouco . Visualize duas rochas atrás de uma árvore . É ali que está a figurinha !
07 – Bem no meio da ponte quebrada . A velha categoria mineira fez assim : acelere o seu carro o mais que você puder pela beirada , que o teu carro vai passar bem em cima da figurinha … VOILLA !
Roupas : Dá pra comprá-las no CARD SHOP , no Observatório .
Os preços são : $400 , $500 , $600 .
[:0] Não tenho dinheiro para comprar nem a mais barata ! [:0]
EDITANDO : [xx(] Quebrei a cabeça de tanto correr da polícia , mas consegui o dindin ! [xx(]
Os Veículos :
01 – ARMORED TRUCK ( $400 ) ==> Compre-o do Inspetor , ao lado do C-SPANKER
02 – CHASE SEDAN ( $500 ) ==> Compre-o do Inspetor , ao lado do C-SPANKER
03 – GLOBEX SUPER VILLAIN CAR ( $600 ) ==> Compre-o do Gordo , nos estúdios KRUSTY
[] Esses carros quebraram minha bicicleta ! Tô com o bolso liso , liso ! []
04 – 36 STUTS BEARCAT ==> Conclua as três corridas de rua . ( calhambequinho da hora ! [8D] )
05 – BANDIT ==> Conclua a missão de bonus .
Vespas Radioativas :
01 – No telhado do CARD SHOP .
02 – Junto com a 1ª
03 – Na marquise do meio do BOWLORAMA
04 – No telhado do PLANET HYPE
05 – Em frente à porta do farol .
06 – Suba no elevador do farol , e lá em cima , pule em direção ao C-SPANKER ( o navio ) . A vespa está no convés , ao lado de caixas de moedas .
07 – Ao lado da vespa anterior .
08 – Na outra ponta do navio , ao lado do guindaste , que é uma GAG .
09 – No caminho para onde está o Balão DUFFY , logo atrás do Vitral do KRUSTY ( quebre com o carro )
10 – Ao lado do balão DUFFY .
11 – No STUDIO A , dos estudios KRUSTY , onde é feito o jornal SPRINGFIELD NEWS .
12 – No estudio onde é feito o SHOW DO KRUSTY
13 – No mesmo estúdio , suba na escada , ande pela viga de ferro , pule no ventilador , para acessar a varanda externa do estúdio .
14 – Antes do observátório , há uma loja de conveniência do KRUSTY , chamada OFF RAMP IN . A vespa está perto da escada .
15 – Dê uma volta ( a pé ) ao redor do observatório ( já dentro do muro ) .
16 – Continue a volta no observatório .
17 – No portão do ACAMPAMENTO KRUSTY
18 – Junto com a 17ª
19 – Lembra do GUARD RAIL quebrado da ponte ? Então , vá nele de novo , pule nas plataformas até chegar na porta de saída da represa .
20 – Entre pela porta citada , e quando sair , dê de cara com a última vespa .
Gags :
01 – No poster do RADIOATIVE MAN , na porta do CARD SHOP
02 – No robô azul , dentro do CARD SHOP
03 – No estacionamento do WALL E. WEASELs , atrás do CARD SHOP
04 – Na caixa amarela , do outro lado da rua do CARD SHOP ( perto do OTTO )
05 – No guindaste do navio , ao lado de uma VESPA
06 – No alarme do Observatório
07 – No telescópio do Observatório
08 – Na mesa do Observatório
09 – No Tele-transportador do Observatório
10 – Na cabeça de porco , no ACAMPAMENTO KRUSTY
11 – Mexa na bandeira , no ACAMPAMENTO KRUSTY
NIVEL COMPLETO EM [] 100,00 % []
7ª FASE : JOGANDO COM HOMER SIMPSON
Missões :
01 – Pegue os objetos que LISA pedir com o FLANDERS , o CLETUS , e o MOE .
02 – Siga o carro preto dos ALIENS até a USINA ( saindo da ESCOLA )
03 – Leve o professor para o pátio traseiro da Escola , sem estourar o treco radioativo do porta-malas do carro . Ao chegar lá , vá pra debaixo da luz do Disco Voador e deixa rolar o resto …
04 – Saia da Escola e vá até a usina . Suba pelas plataformas de ferro até onde o disco voador está enterrado no prédio .
05 – Fale com o Sr.Burns , numa sala que está acima de onde o disco se espatifou . Ele vai te dar um mapa . Volte pro seu carro , pegue a lata radioativa , e leve para a escola . Vá pra debaixo da luz do disco voador e …
06 – Com o SNAKE rola a mesmíssima coisa das missões anteriores : saia da escola , pegue a lata radioativa na usina , volte à escola e vá pra debaixo da luz do Disco Voador .
07 – Dirija com o Jipe da Segunda Guerra até a Usina , ganhando a corrida contra a LIMUSINE ALIEN ( pegue atalhos em todos os lugares possíveis ) . Agora , na usina , pegue a lata atômica e volte para a escola . No caminho , despiste mais uma LIMUSINE ALIEN e quando chegar à escola , dirija o JIPINHO pra debaixo da luz do disco .
Esse é o fim da 7ª Missão , da 7ª Fase , e QUASE DO JOGO .
[?][?] Mais abaixo eu explico porquê QUASE … [?][?]
Missão de Bonus :
01 – Com o SMITHERS , em frente ao mercado do APU .
Ajude o SMITHERS a recolher alguns itens suspeitos , como por exemplo [:0] uma meia-calça preta [:0] … deve ser pra conquistar o SR BURNS , né ? Sempre desconfiei da santidade do SMITHERS …
Corridas de Rua :
01 – Com o Zumbi , em frente à escola . Chegue em primeiro numa corrida que vai da escola até a Usina ( de novo [?][?][?] )
02 – Com o Zumbi , em frente à VENDA DO APU , só que do outro lado da rua .
03 – Com o Zumbi , em frente à IGREJA destruída .
Figurinhas :
01 – No quintal do FLANDERS
02 – No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
03 – No ombro da estátua do DONUTs SHOP
04 – Atrás da escola , perto do ônibus
05 – No lago [?] do cemitério
06 – Na caixa dágua do celeiro .
07 – Acima da sala onde o disco voador bateu , na Usina ( pra cima da última vespa ).
Roupas : Podem ser compradas no quarto do BART , dentro da ESCOLA e no mercado do APU .
Os preços são : $400 , $450 , $500
[] * A roupa mais cara é também a mais bizarra ! []
Os Veículos :
01 – ZOMBIE CAR ( $500 ) ==> Compre-o do ZUMBI , dentro do cemitério .
02 – HEARSE ( $750 ) ==> Compre-o do INSPETOR , na rua do azilo , antes do DONUTs SHOP
03 – HOVER BIKE ( $1000 ) ==> Compre-o do INSPETOR , na rua do azilo , antes do DONUTs SHOP
04 – OPEN WHEELS RACER ==> Vença as três corridas de rua para liberá-lo
05 – Mr. BURNS LIMO ==> Vença a missão bonus para liberá-la
Vespas Radioativas :
01 – No muro que divide as casas dos SIMPSONS/FLANDERS
02 – No quintal do FLANDERS
03 – No quintal do RALPH WIGGON
04 – No quintal do vizinho da direita dos SIMPSONS
05 – No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
06 – No telhado do mercado do APU
07 – No telhado do POSTO DE GASOLINA
08 – No telhado do DONUTs SHOP ( perto da estátua )
09 – No telhado do KRUSTY BURGER ( ao lado do DONUTs SHOP )
10 – Atrás da escola , perto do ônibus
11 – No campo de BASEBALL da escola ( embaixo da luz do Disco voador )
12 – No telhado da escola ( acesse-o pela caixa da tubulação de gás )
13 – Do outro lado do telhado da escola ( pule nas janelas das salas de aula )
14 – Na antiga ponte inacabada ( tem uma placa agora , falando sobre a área cód. 686 [?][?][?]
15 – Em cima da ponte que leva à usina ( lembra dos degraus ? )
16 – No TRAILLER PARK , à esquerda .
17 – No TRAILLER PARK , à direita .
18 – Na caixa dágua do celeiro ( pule para cair , e já caia dando porrada , para estourar a bolha e pegar a figurinha . Depois , repita a queda dando mais porrada , pra destruir a vespa )
19 – No estacionamento da usina , do lado oposto ao tanque de gás .
20 – Numa sala acima do disco Voador batido ( suba pelas vigas de ferro )
Gags :
01 – No balanço do quintal dos SIMPSONS
02 – Na estátua do quintal dos SIMPSONS
03 – Na cama de palhaço de BART , no quarto ( suba no quarto pelo quintal )
04 – No abajourt do quarto do BART
05 – Ligue a TV , na sala dos SIMPSONS .
06 – No porão do FLANDERS
07 – No parque infantil , à direita da casa dos SIMPSONS .
08 – No freezer FROSTICULUS , na venda do APU
09 – No alarme do balcão , na venda do APU
10 – No caixa eletrônico ATM , na venda do APU
11 – No Fliperama LARRY THE LOTTER , na venda do APU
12 – Na máquina de sorvetes , dentro do balcão , na venda do APU
13 – No extintor de incêndios , no corredor da escola .
14 – No alarme contra incêndios , no corredor da escola .
15 – No tanque de gás , no estacionamento da Usina
NIVEL COMPLETO EM 100,00 %
COMO FECHAR O JOGO EM 100,00 % :
Ao terminar todas as missões em 100% , vá ao menu principal , onde o HOMER está dormindo no sofá , e acesse a opção SCRAPBOOK …
Lá você tem : OPEN BOOK e GAME STATS .
Entrando na segunda opção ( GAME STATS ) você tem a lista de tudo o que foi feito durante o jogo :
* STORY MISSIONS .. 49/49
* BONUS MISSIONS .. 7/7
* STREET RACES .. 21/21
* COLECTOR CARDS .. 49/49
* ROUPAS ………. 21/21
* CARROS ………. 35/35
* VESPAS ………. 140/140
* GAGS ………… 84/84
* FILMES ………. 6/7
* JOGO COMPLETO … 99,0 %
Aí , depois de pesquisar a NET atrás desse 1 % , descobri o óbvio : Onde a gente vê filmes , sem que seja em casa , no DVD ou Vídeo Cassete?
Claro , no CINEMA !
Então , faça o seguinte para ter os seus 100 % garantidos :
Volte na terceira fase , primeira missão : entre no CARD SHOP , e troque as suas 49 figurinhas por uma entrada de cinema ( que está ao lado da pista de mini-carros , no balcão ) .
Dirija-se ao cinema de SPRINGFIELD , para assistir ao filme sensação do momento na cidade :
COMICHÃO E COÇADINHA – O FILME !
Pronto , Você já está com 100% do jogo completo .
Veja que , agora , no SCRAPBOOK , você tem uma medalha de ouro do KRUSTY , conforme mostra a foto 
Veja também no MENU PRINCIPAL , o do HOMER dormindo , que tem uma opção extra lá , a BONUS GAME : são 7 corridas com mini-carros para você se desestressar , depois de livrar SPRINGFIELD dos Aliens mal intencionados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário