sábado, 21 de abril de 2012

FallOut New Vegas

Detonado FallOut New vegas
PS3 – XBOX 360 – PC
2.1 Ain’t That a Kick in the Head
Você acabou de ser baleado na cabeça – duas vezes! – E deixado para morrer. Só que você não está morto, então você jura de vingança.
LISTA ITEM ÁREA:
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A. Hoje ‘s physicial
B. Pacote de Sangue
B. Med-X
C. Crate Sarsaparilla Sunset
C. quebrado Submachine Gun 9 milímetros
D. Stimpak x3
D. Rad-X
D. Antiveneno
E. Bottle Cap x8
F. Pip-Boy 3000
F. Mojave Entrega expressa do testador Vigor, fazer um pouco explorar da Ordem x6
F. Bobby Pin x12
F. Stimpak x4
F. Cap Bottle x18
F. Pistola Laser Celular
F. x20 Energia
F. Vault 21 Jumpsuit
G. caixa de munição
G. Buffalo Gourd Semente x3
G. Box Primeiros Socorros x2
Após as cenas introdução você será dado A opção de personalizar seu personagem. Selecione seu sexo (Nota: Os caracteres Feminino não têm mais um benefício sobre os homens, já que do sexo masculino charactershave equivalente a Viúva Negra, O que lhe dá uma vantagem sobre os homens, e Dá opções de diálogo extra. Há Muitos homens em Fallout New Vegas …) e mudança A sua cabeça a forma como você vê o ajuste, em seguida, tomar O controle de seu personagem. Antes de caminhar para Primeiro quarto: Pegue o [MÉDICO DE HOJE] a partir de A mesa atrás da mesa chirurgic, é próxima Para o escritor tipo. À sua direita, você pode Encontrar um [PACK DE SANGUE] e um [MED-X] a partir do Consultório médico, e inspecionar o Set de Química Sobre a mesa com o computador: Você vai precisar de 25 Ciência para mexer com isso, então apenas tomar nota Do presente por agora. Inspecionar o SOL [ CRATE salsaparrilha] ao lado da mesa e Ignorar o [GUN 9MM BROKEN SUBMACHINE] mentindo · Sobre cima dele por enquanto. O gabinete destruído à esquerda do Doc contém [Stimpak x3], [RAD-X] e [soro]. O GUN [ CASE] na prateleira inferior é também vale uma olhada, e contém um pouco de munição e um Pistola Laser. Em geral, a maioria das caixas como estas contêm semi-aleatório conteúdo, de modo que este guia vai lhe dar a descrição geral e os locais destes boxes.
O TESTER VIGOR VIG-O-MATIC
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Suas estatísticas ESPECIAIS (que representam Percepção, Força, Endurance, Charisma, Agilidade, inteligência e sorte, respectivamente) pode agora ser ajustado. Cada stat começa em uma base de 5 pontos, e você recebe 5 pontos de reposição para espalhar sobre a suas estatísticas. É inteiramente até você como você quer jogar o jogo, mas no geral Força e inteligência são muito importantes, por isso é recomendado para gastar pontos extras sobre eles. Carisma é necessária para muito poucas regalias e tem muito pouco valor – você pode extremamente compensar um Carisma baixo, colocando pontos extras em Fala.
Se você quiser personalizar a sua própria construção, não hesite em fazê-lo. Se você é um jogador que gosta de arrancar o melhor de tudo, criando um muito equilibrado all-round caráter construir, tente seguir as estatísticas de partida (e ajustar ao seu gosto). Também pode ser uma boa idéia de olhar para as estatísticas e as seções perk [STA-1] e [STA-3], respectivamente, para ver quais exigem determinadas regalias tresholds ESPECIAL.
STR: 8, PER: 5, END: 8, CHR: 1, INT: 9, AGL: 6, LCK: 3
Dica: Nunca vá mais de 9 em sua construção inicial. Você será capaz de permanentemente impulsionar todos os seus stats ESPECIAL por uma muito mais tarde no jogo.
Awesomeness Perky: Com o acima all-round construir, as regalias só você notáveis perder são aqueles que têm requisitos de CHR ou LCK. Sem dúvida, um desses perks o único de que é uma vergonha você deve ignorá-lo, é o Criticals Melhor perk, requerendo a grande quantidade de 6 Luck. Com a construção acima, útil Perks são maximizadas, e serve como base para a tomada de um caráter todo-redonda soberba.
Quando você é feito com as estatísticas ESPECIAIS, passar para o outro lado da parede e loot do armário para [BOTTLE CAPS x8]. Em todo caso, sente-se no banco Doc Mitchell antes de finalizar seu personagem construir.
Habilidades e características
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O Doc irá pedir-lhe várias perguntas. Dependendo de como você respondê-las, o seu caráter construir mudanças. Você ainda pode ajustar as três habilidades que você quer aumentar em um menu de opções após o diálogo, eo mesmo se aplica aos traços. Em matéria de competências, e esta é apenas uma recomendação pessoal, Lockpick, Ciência e ou armas de fogo ou arma de energia é um começo decente. Sobre traços, é completamente até você, mas eu recomendo Kamikaze uma vez que este aumenta a sua VATS AP por 10 pontos, e só reduz o seu Resistência a Dano por -2.
Siga o Doc para a saída e ele vai te dar um monte de guloseimas, a mais importante é que o [PIP-BOY 3000]. Ele também vai entregar-lhe [MOJAVE EXPRESS ORDEM DE ENTREGA x6], [BOBBY PIN x12], [Stimpak x4], FRASCO [CAP x18], [PISTOLA LASER], [20 células de energia] e um [VAULT 21 JumpSuit].
Agora você pode explorar os quartos para o sul da Casa do Doc para mais alguns itens. Lembre-se que você pode usar o ‘bar bússola “no canto inferior esquerdo para ver qual direção você está enfrentando.
O armário no corredor sul contém um [caixa de munição], [BUFFALO CABAÇA SEED x3], e [caixa de primeiros socorros x2]. Enquanto o quarto para o leste não contém muito, você pode verificar a cômoda, e há também pacotes de cigarros no pequeno armário ao lado da cama, que você pode vender de volta para Doc Mitchell para uma pequena soma de dinheiro. Apenas dizer-lhe que você precisa suprimentos médicos para abrir a janela da loja. A última coisa a loot é a geladeira. Saída para o worldmap.
2.2 Back in the Saddle
LISTA ITEM ÁREA:
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Coisas A. Fixin
B. 0,357 Revolver Magnum
C. Rifle Varmint
C. Ammo 5,56 milímetros x30
D. x60 munição 5.56mm
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Quando você está fora, olhe ao redor da área para Um bot de segurança chamado Victor. Esta é realmente Uma parte opcional da busca que você pode Fazer atualmente (Eles foi que-a-way). Em qualquer Caso, dirija-se ao Saloon Prospector ao nordeste.
No interior, Smiles ensolarado quase que imediatamente se aproxima de você e lhe diz para encontrá-la fora. Snatch a revista habilidade {COISAS Fixin ‘} do armário com o globo terrestre, se quiser, mas você vai perder algum karma. Coisas roubando é melhor feito quando ninguém está por perto, e agachado também torna menos propensos a receber apanhados. Você também pode roubar um revólver Magnum {0,357} atrás do bar, ou mesmo abrir a caixa registadora para um buck rápido. A partir de agora, os itens marcados com {} parênteses indicam um processo de roubo. Siga ensolarado para trás e aproximação ela (ela está de pé em direção ao noroeste). Ela vai então entregar-lhe um varmint [ RIFLE] e [AMMO 5,56 x30]. Atire três garrafas sarsaparilla da cerca e Sunny vai pedir para você se juntar a ela e resíduos alguns Geckos. Você pode uma ou outra extremidade o tutorial, ou se juntar a ela.
KILLING lagartixa
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Siga sul Sunny, então crouch quando você está se aproximando as lagartixas. Esgueirar-se como próximo possível do moinho de vento, em seguida, digite VATS (ou não) e os dois resíduos lagartixas. Se você perdeu algum HP, beber da água limpa para repor o seu de saúde. Lagartixas podem muitas vezes ser saqueados por carne gecko e / ou oculta gecko, de modo sempre corpos de busca, incluindo cadáveres de animais. Relatório de volta para Sunny e ela vai mais uma vez, dar-lhe a opção de matar lagartixas mais. Depois de aceitar, ela mãos você um adicional de [AMMO 5,56 x60]. Não demasiado gasto!
Siga Sunny outros poços e matar as lagartixas restantes. Fale com o ensolarado para sua recompensa: 50 Tampinhas. Ela ainda tem mais para ensinar-lhe, embora! Aceite e você vai começar a “por uma fogueira sobre o Trail” quest.
2.3 By a Campfire on the Trail
LISTA ITEM ÁREA:
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A. Programmer ‘s Digest
B. Footlocker [Fim]
C. Bobby Pin
D. segurança
E. Bobby Pin x2
F. Xander Root x3
G. Flor Broc
H. Snowglobe – Goodsprings
I. Salesman Weekly
Meeting People J
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UTILIZAR A PIP-BOY PARA ENCONTRAR LOCAIS
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Até agora, você vai precisar fazer alguma exploração em para encontrar a flor Broc e Raiz Xander Que Sunny pediu. Trazer o seu Pip-Boy E vá até a tela do Mapa do Mundo, localizado Em “Data”. O Cemitério é Goodsprings Localizada mais ao norte, por isso vamos explorar o Goodsprings Schoolhouse em primeiro lugar, que pode ser Encontrada a noroeste da sua localização.
Mate os dois novos inimigos em frente à escola: Estes gigantes Ninfas Mantis não são muito poderosos, então uma explosão ou dois de seu Rifle Varmint deve fazer o truque. Digite a escola pela porta leste (para evitar confusão, este significa que você estará enfrentando * * oeste, enquanto entrando na porta).
OPCIONAL: EXPLORANDO SchoolHouse Goodsprings
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Recarregar sua arma, já que há pelo menos cinco ninfas Mantis gigantes nesta sala. Depois de destruí-los, pegue o [programador DIGEST] da mesa ao lado o [baú]. Há também uma [PIN BOBBY] ao lado do Terminal Fácil, que por sua vez, abre a próxima [SAFE]. Aqui estão, mais uma vez, alguns lembretes sobre como terminais hack e fechaduras escolher.
DICAS HACKING
Você tem quatro tentativas cada vez que você acessar um terminal antes de ficar trancado para fora após a tentativa de senha quarto errônea. Em outras palavras, você tem três “Livre” cada vez que você tenta iniciar um terminal. O objetivo é selecionar o senha correta do texto sem sentido. Dependendo de como o seu elevado Ciência habilidade é, mais fácil se torna de hackers.
Grosso modo, há três (combináveis) métodos para terminais de hacking:
1. Você tenta três “livre” tentativas e volta para fora do terminal. Simplesmente tentar a sua sorte mais uma vez e repetir esse processo até que você descobriu o senha.
2. Sempre que você tentar uma senha, na parte direita da tela do terminal que informa quantas cartas que você tem em lugares corretos. Em outras palavras, se você tem três letras corretas, começar a olhar para as palavras que uso semelhante letras em posições semelhantes. Pegue um caderno e tarja sistematicamente off qualquer senha incorreta.
Exemplo: Você tentou “apodrece” e obter 0 / 7 correta (nada). Você agora pode dizer para si mesmo: Ok, todas as outras senhas que contenham uma F como a primeira letra será incorreta, todas as senhas com uma E como segunda carta estão incorretas, etc. Assim, “SISTEMAS” seria incorreta, uma vez que contém um E na quinta posição, e sabemos que isso não pode ser uma possibilidade.
Se você receber 07/01 correta, você sabe que pelo menos uma letra está na posição correta. Isso não ajudá-lo a tanto, mas se você pode encontrar todas as senhas que não correspondam a qualquer * * das letras na mesmas posições (em comparação com “apodrece”, a senha de “sugar” faz não contém um “F” no primeiro ponto, e não um “E” no segundo lugar, não um “S” no terceiro lugar, e assim por diante para todas as outras letras. Assim você pode concluir que “sugar” não é a sua chave dentro do terminal. Não desta vez, pelo menos …
Se você ficar ainda mais letras corretas, como a 07/05 com a senha “Testadores”, procure as palavras que têm várias semelhanças, como aqueles que terminam com “TERS”.
3. É possível reconstituir a sua tentativa de olhar para o que eu gostaria de chamada combinações suporte. Estes são suportes, tais como <>, [], () e {} que estão ligadas em destaque. Em outras palavras, quando você destacar uma dessas faixas, mais de um personagem é destaque, e tudo entre esses suportes também é destaque. Um exemplo seria: {.,::&}. Selecionar esta pode repor suas tentativas, ou remover um defeito senha das possibilidades. É sábio tentar primeiros três senhas e procure suportes, resultando na remoção de vários insucessos e uma reposição de subsídio possível, melhorando consideravelmente suas chances.
Se isso não ajudar, pesquisa ou uma outra combinação de suporte ou para trás fora do terminal e tente novamente.
Você só pode tentar fechaduras mais difícil quando sua habilidade lockpick atingiu um certo leven. Por exemplo, para pegar fechaduras você precisará de uma habilidade lockpick de pelo menos 50 , e para fechaduras difícil você precisa de 75 . A fechaduras acima indicam faixas de exemplo de onde o grampo pode ser colocado no fim de destravar a fechadura com a chave de fenda. Colocando o pino de bobby correta é impossível sem tentativa e erro. Você sabe que está próximo da posição correta (ou melhor, “Zona correta” como mostrado acima) se você pode girar a chave de fenda quase 90 graus vertical. Quanto mais você pode girar a chave de fenda, o mais perto você estiver.
Se você estiver não ter atingido o ponto certo ainda (e eu poderia fazer uma boa analogia aqui), ajustar o seu BOBBY PIN (se você sabe o que quero dizer) e transformá-lo para uma melhor posição. Em outras palavras, você pode transformá-lo para a esquerda ou direita. Se você ligá-lo a, dizer, o direito, e você começa a sentir o pino de bobby começa a tremer mais cedo do que antes, você sabe que a “zona correta” é a outra maneira, e você pode mover mais perto. Mantenha ajustando-o até chegar ao ponto certo e os tesouros vai ser seu … Se você falhar, o Bobby Pin * * BREAKS, e você terá que tentar novamente, isto é, se você tiver outro Pin Bobby deixou em seu .. bolso ..
Não há nada de interesse em sala de aula principal, mas o quarto de armazenamento para o oeste contém [BOBBY PIN x2]. Sair do prédio da escola.
Você pode encontrar o [XANDER ROOT x3] no lado leste do prédio da escola, enterrados no chão perto do tronco da árvore grande. Agora, viajar para a extrema a nordeste, seguindo marcador sua bússola “quest. Passe o Saloon Prospector e cabeça para cima. Você pode se deparar com um Schorpion Bark por aqui, que é ligeiramente mais dura do que as criaturas que você enfrenta, até agora. Felizmente, é também mais lento, de modo a manter a sua distância e você vai ser mais do que bem.
O cemitério é realmente localizado no topo do morro com a torre de água. Lá Bloatflies são várias por aí, mas estes são facilmente despachado. Encontrar o [Broc FLOR] na pequena árvore para o leste. Antes de voltar para Sunny, apreciar a vista do nordeste, é New Vegas! Também cuidadosamente inspecionar o norte- parte oeste da colina para encontrar um [SnowGlobe - Goodsprings] ao lado de uma pequena lápide. Estes podem ser coletadas e vendidas para um colecionador certos que nós vamos chegar à tarde.
Embora não seja necessário, você pode viajar para a rápida Fonte Goodsprings (onde ensolarado está esperando por você), trazendo o seu Pip-Boy 3000 Worldmap e selecionando o local que deseja rápido viajar. Ativar a fogueira e selecione Pó de cura na lista de receitas. Depois de criar isso, dicas ensolarado em uma próxima parte de uma quest. Curso rápido para Goodsprings para descobrir o que está acontecendo. Digite o Prospector Saloon e falar com Trudy depois que ela fez conversando. A busca agora extremidades, e um novo começa. Informe-se com ela sobre todos os assuntos possíveis antes de passar, ela vai mesmo pedir-lhe para reparar seu rádio. Confira a sala de suprimentos a sudoeste e pelo menos pegar a {VENDEDOR SEMANAL} e {} REUNIÃO PESSOAS de um dos crates. Há também um piso seguro aqui, mas tem um disco rígido bloqueio.
Nota: Se você tem uma habilidade de reparo de 20 você pode reparar rádio Trudy está por trás da contador. Ela vai entregar-lhe 50 Caps Bottle (ou mais com 20 Barter).
2.4 Ghost Town Gunfight
LISTA ITEM ÁREA:
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Tempos A. Boxing
B. Bag Duffle
C. Seguro Andar (Muito Fácil)
D. 9 milímetros Rounds x20 x2
E. Stimpak x3
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Goodsprings GAS STATION
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Ringo podem ser encontradas em Energia do Poseidon Posto de gasolina, parte de Goodsprings e localizado Para o leste. Ringo diz que sua situação O segundo em que entrardes, e propõe-se obter mais Pessoas para ajudar.
Explore esta primeira sala, pois há alguns itens úteis em torno de mentir aqui. Para começar, recolher o [BOXE TIMES] das prateleiras na frente de você. Há também vários sacos e caixotes em cima e ao redor do contador que podem realizar várias guloseimas. A caixa registadora tem várias tampas de garrafas. Mais importante é a [mochila] no canto atrás do balcão, que contém um monte de munição, entre outras coisas. O [SAFE PISO MUITO FÁCIL] também tem munição útil. Por último, você pode roubar {9MM RODADAS x20 x2} debaixo o contador, mas Ringo é muito provável que pegá-lo.
Voltar ao Sol (que pode ser localizado em uma das casas, basta seguir as marcador de busca em sua bússola) e dizer a ela sobre sua situação. Também conversar sobre todos os outros assuntos e ela vai dar-lhe alguns detalhes da localização útil e [BOBBY PIN x3] (ainda que apenas rachado que cadeado aberto). Diversos opcionais partes dessa busca pode ser feito agora. Dependendo de quão bom são suas habilidades, você pode (tentar) convencer algumas das pessoas abaixo para ajudá-lo:
• 1. Trudy: Encontrado na casa ao sul. Requer 25 Habilidade Speech ou 25 Habilidade espreitadela. Reunião revista habilidade As pessoas podem ajudar a melhorar sua habilidade suficiente. Curiosamente, um menino Stealth instantaneamente aumentar sua habilidade espreitadela a 100, de modo que faz o truque também.
• 2. Pete fácil: Encontrado na casa sudeste. Requer 25 Habilidade Explosivos.
• 3Chet: Encontrado na loja geral. Requer 25 Habilidade Barter. Note-se que você pode aumentar sua habilidade Barter por 10 usando a Salesman Semanal que você encontrou anteriormente. Alternativamente, é possível comprar um Salesman Semanal de Chet si mesmo. Note no entanto que estes revistas não se acumulam em cima uns dos outros, então você vai precisar de um Barter habilidade de pelo menos 15 (desde 10 é tudo que você vai começar a partir do revista habilidade (s).
• 4. Doc Mitchell: Ele vai entregar-lhe [Stimpak x3].
Retornar para Ringo no posto de gasolina e diga que você está pronto. Siga Sunny e Ringo e ajudá-los a derrotar o Ganger Pó. Retire suas melhores armas e derrote todos os membros da gangue. Fazer isso com sucesso (protegendo Ringo na processo) e sua reputação vai mudar: Melhor em Goodsprings, pior para Gangers pó. Certifique-se de saquear o gangers de sua armadura (equipar esse vai disfarçar você como um Ganger Pó, por isso não vá andar por aí com apenas assim).
Em qualquer caso, o que é suficiente bisbilhotando Goodsprings por agora! Vamos seguir em frente para coisas maiores.
2.5 They Went That-a-Way
Selecione Foram Isso-a-Way no seu Menu Quest para ativar a busca de marcadores e ser dirigido para Primm, localizado na extremidade sul. Como você atravessar o wasteland ainda mais, você é dada a opção de reconstruir o seu caráter. Se é bem do jeito que foi, ótimo, caso contrário, aplicar algumas mudanças e ser feito com ele.
Primm
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Se você estava esperando Primm para ser um lugar amigável, eu tenho que decepcioná-lo. Fugitivos tomaram conta da cidade. Siga a estrada reta grandes pela cidade, (a ajuda das tropas NCR em um tiroteio, se quiser), vá sob o viaduto e entrar na cidade para a sua esquerda (leste). Envio mais condenados em seu caminho e siga o marcador para a busca e Vikki Vance Casino. Dentro, um homem chamado Johnson Nash irá dizer-lhe uma grande quantidade de informações valiosas, e também lhe dá a oportunidade de fazer um outro lado quest chamada “My Kind Of Town”. Enquanto não há muito o que roubar e Vikki Vance, este guia agora prossegue com a busca (s).
LISTA ITEM ÁREA:
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A. Manutenção Bison Steve Primeiro, nós estamos absolutamente a ir à Chave
B. Med-X x3
C. pistola 9mm
D. Rad-X
E. Bottle Caps E
F. Pacote de Sangue
G. Mentats
H. caixa de primeiros socorros . [Tabela]
I. Seguro (Médio)
J. Cap Bottle x7
K. Seguro Pavimento (Hard)
L. Água Purificada x3
M. Água Purificada x3
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Bison hotel de Steve outro lado da rua. Resíduos Presidiário (possivelmente dois) no primeiro quarto, em seguida, Verificar o contador à sua direita (sul). Enquanto a porta tem um bloqueio rígido, o terminal Tem uma dificuldade fácil e também destrava o Porta. Na sala por trás desta porta que você pode Encontrar a [CHAVE BISON MANUTENÇÃO STEVE] no , mais [MED-X x3], [pistola 9mm], [RAD-X], E [CAPS FRASCO] do armário aberta, e um [PACK DE SANGUE], [Mentats] e um [caixa de primeiros socorros] A partir do armário de ferro. O [SAFE MÉDIA] Também contém alguma coisa decente, mas você pode Precisa ler uma revista habilidade para isso.
Dica: Dynamite funciona especialmente bem para tirar condenados nesta área. Melhor ainda, a maioria dos condenados tem um pedaço de pau ou dois sobre eles, fornecer o seu refrescante como você se move para a frente.
Dirija o leste e ir para o primeiro quarto rotulados ‘Loja’. Tome nota das vários ursos de pelúcia e carrinhos de brinquedo, em seguida, pegue [CAP FRASCO x7] a partir do balcão. Também tomamos nota das [piso duro SAFE] atrás do balcão, o que você mais provavelmente precisará sair sozinho para o momento. Vá pelo corredor e entrar por a Porta de manutenção no sudeste (com a tecla Manutenção Bison Steve você encontrado apenas agora).
Estas salas de levá-lo direto ao Vice-Beagle preso, mas você precisa tirar vários condenados também. Depois de derrotar todos eles, incluindo os seus líder (que vem equipado com um incinerador, então tome cuidado), descansar na cama e loot o frigorífico falled por [ÁGUA PURIFICADA x3]. Há [PURIFICADA ÁGUA x3] no armário, mas isso é tudo para a cozinha.
MEU TIPO DE CIDADE?
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Ela exige uma habilidade Speech 40 para fazer a palestra vice, então libertá-lo se você não preencher o requisito.
Nota: Enquanto o Hotel Bison também tem um 1 º andar, você pode optar por retornar à
explorar esta em um momento posterior.
Volte para fora e fale com o deputado. Agora que ele se acalmou ele vai dar você mais algumas informações sobre para onde ir. Você pode continuar com o “My Kind Of Town” quest, ou prosseguir com a missão principal. Reprogramação Primm Slim (o Robô Protectron no Casino Vikki e Vance) pode ser feito com uma habilidade Ciência 30 , ou com 3 pilhas Cisão e 4 condutores.
Dica: Se você tem habilidade suficiente Ciência (ou 20 uma revista de habilidade) é definitivamente vale o esforço para reprogramar Fino Primm. Vai lucro líquido de você um EXP 430 fácil! Isso deve fazer você chegar ao Nível 4, é aconselhável levar o Educado Perk, o que lhe concede dois pontos de perícia adicional a cada vez que você subir de nível. Isso é 52 pontos de habilidades adicionais todo o caminho até o nível 30!
NIPTON
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Sua localização próxima, Nipton, é bastante uma caminhada para o sul. Siga sua busca marcador e atravessar um pequeno deserto até chegar Nipton. Se você tiver Gangers pó durante a sua viagem, certifique-se de apresentá-los à sua dinamite varas.
Você só está viajando através Nipton esse tempo para chegar ao seu destino seguinte, Novac. Se você encontrar quaisquer números obscuros ou estranho durante a sua viagem – não se preocupe. Ignorá-los ou jogar o jogo como você gostaria. Mais detalhes não será dado durante o curso principal do jogo, mas pode ser encontrado nas subseções.
Siga através do canyon até que, eventualmente, atingir trilhos de trem para o norte. É provável que você descubra a Ranger Station Charlie ao longo do caminho. Quando você finalmente chegar Novac, olhe para o oeste construção do dinossauro gigante.
Novac
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Digite o Dino Recepção Dee-lite (centro da cidade, perto do dino gigante). Verifique o Mojave expresso Dropbox à sua esquerda: Estes podem ser usados ??para armazenar as coisas, mas agora você terá que esperar até que você discoved um segundo. Fale com Jeannie maio Crawford atrás do balcão e perguntar sobre o homem o terno xadrez. Depois de obter estas informações, não há muito a fazer em Nesta sala além de arrebatar o conteúdo do [caixa de primeiros socorros] no sul parede.
Volte fora e passe pelo portão de ferro ao norte / nordeste. Manny Vargas, a sua próxima fonte de informação, pode ser encontrada dentro do dino gigante – o Dino Loja Bite. Suba as escadas até encontrar Manny. Claro, ele vai ajudá-lo, mas primeiro ele pede para você fazer um pequeno favor para ele, por sua vez.
2.6 Come Fly With Me
Selecione o ‘Come Fly With Me “busca a partir do Menu Quest em seu Pip Boy e siga o marcador busca a oeste da Novac. Siga o passado estrada e viajar o viaduto. Quando você chegar à unidade REPCONN, limpar a área de Feral Ghouls. Eles são decentemente rápido, mas seus valores não são nada que você não pode manipular.
LISTA ITEM ÁREA:
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A. Caixa de Primeiros Socorros x2
B. Revolver Caça
B. Safe (Fácil)
Células Microfusão B. x3
B. 0,308 Rounds x24
C. Caixa de Primeiros Socorros
D. caixa de primeiros socorros
E. chave Basement REPCONN
F. RadAway x3
F. Rad-X x7
G. caixa de primeiros socorros. {Matéria}
H. 12 Rounds Medidor x3
I. 12 Rounds Gauge
J. chave da cadeia
K. 0,308 Rounds x3
L. traje espacial
L. Capacete Espacial
M. Med-X
M. Stimpak
M. Mentats
N. Isotope Agente Acendendo 239
O. Mr. Jornal Radical
FACILITY REPCONN
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Suba as escadas e entre nas portas duplas da Grande edifício. Um ghoul diz-lhe para apressar a Um quarto grande com uma escada de metal na zona leste Do edifício. Desde que ele soa tão De confiança, vamos fazê-lo. Em primeiro lugar, explore o andar térreo. Dê uma olhada Para o cadáver de um novo tipo de inimigo: O Nightkin. Na verdade, eles apenas re-pele uma Super Mutant de Fallout 3, mas não . É um Nightkin! Wow!
Em qualquer caso, explorar o oeste banheiros e A leste, atrás do balcão para encontrar [caixa de primeiros socorros X2], um em cada banheiro. Agora você pode Não explorar a construção, tendo um dos muitos Caminhos. Da entrada da cabeça, a oeste e vá Lá em cima. Certifique-se de loot da Irmandade Morto Cadáveres Ghoul você se deparar, a maioria tem um Stimpak sobre eles. O que poderia ter acontecido aqui? Será que o Feral Ghouls matar os outros?
· Vire a oeste em torno do canto. A porta com o bloqueio muito fácil não revela muito quando aberto, de modo a tentar a segunda porta a oeste de melhor sorte; esta sala contém várias camas. Se você limpar o área próxima de ghouls, você pode descansar aqui para recuperar sua saúde.
Voltar na sala anterior, vire a leste canto e abrir a porta fácil para revelar uma sala de armazenamento. Há uma [REVOLVER CAÇA] deitado no chão ao lado do [EASY SAFE], e em cima do cofre [microfusão CÉLULAS x20 x3] e [0,308 x24 RODADAS]. A outra porta fácil simplesmente leva a um dos principais corredores e as escadas em seu sul levam à entrada principal. Em vez disso, explore a sala a leste daqui e saquear o [caixa de primeiros socorros] sobre a mesa. O cafetaria para o Extremo Oriente contém apenas duas máquinas de venda automática, assim que viajar através da porta norte da vez.
Estes ghouls salões casa várias, então pisar com cuidado. Os escritórios da norte não contêm muito do interesse, e os terminais de funcionários ativos, todos os têm as mesmas entradas. A única coisa de interesse é a sala de armazenamento pequeno a noroeste extremo oeste / dos escritórios, garantidos por uma porta facilmente colhidos. Dentro você pode encontrar itens variados e uma ferramenta [BOX DE PRIMEIROS SOCORROS].
Indo conduz para o leste ao quarto grande com a escada de metal do interfone foi falando. Ir para o topo e ativar o interfone para abrir a porta, em seguida, digite o REPCONN Research Labs.
REPCONN Research Labs
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Um estranho companheiro nomes Chris Haversam ‘acolhe’ você. Não há nada de interesse neste piso (exceto, talvez, o quarto para o extremo oeste), então siga Chris andar de cima e olhar para Jason Bright (ghoul um ‘One Glowing’, siga as busca marcador). Ele lhe dirá o seu lado da história e dá-lhe a REPCONN [ KEY CAVE] para o porão para lidar com os demônios (fazer um adivinhar o que eles vão ser!)
Não há muito a fazer por aqui. Você pode roubar {RADAWAY x3} e {RAD-X x7} de um armário na sala leste da sala com escadas, ou até mesmo roubar o conteúdo de uma caixa de primeiros socorros {} ao lado da porta sudoeste (mas chance de gordura você for pego). Saia da maneira que você veio, desça a escada de metal e ir sul. O marcador de busca pontos descer as escadas ao sul, levando-o ao Basement REPCONN ..
PORÃO REPCONN
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Desça as escadas e passe pela porta. Este quarto não contém qualquer itens (que contém camas improvisadas, o que pode proce * * muito útil), assim proceder ao sudoeste corredores. Você está indo para obter uma emboscada a qualquer segundo agora, porque – como esperado – há Nightkins itinerância por aqui, que têm um invisibilidade invisível chato, e como tal não aparecem no seu compasso como blips vermelho. Eles também são incrivelmente rápida e seus clubes Rebar rasgar você com quantidades de socos você pode contar em uma mão. Nice!
Primeiro, vá todo o caminho sul e pegue a porta mais fácil. Um Ghoul chamado Harland tem colocar um ponto aqui defensiva contra o Nightkins. Fique amigável com ele e uma parte opcional do quest começa – você precisa resgatar alguém para ele. Antes de se mudar para esta sala, ser avisado de que existem várias minas armadilhadas ligados à espingardas e armadilhas de urso vários espalhados por todo o lugar. Para piorar as coisas, há também inúmeros MINAS OCULTO espalhados pelo lugar, que só pode ser desarmado, quando você tem uma habilidade Explosivos de 28 .
Uma outra forma de “desarmar” as minas escondidas é matá-los à distância. Eles são difíceis de detectar, mas estes são os locais nesta sala: 1. Direito após o pedaço de passarela no meio da sala. 2. A leste / sudeste próximo as caixas (há também armadilhas de urso vários aqui, bem como um fraudada shotgun). Você também pode encontrar [12 RODADAS GAUGE x12 x3] ou em torno da mesa com a espingarda fraudada. 3. Entre a porta do sudoeste e do gerador-like máquina (ao lado de outra armadilha batida). 4. Bem na frente do [caixa de primeiros socorros] no canto sudoeste. 5. Há um fio de viagem em frente ao terminal com duas espingardas fraudada (mas o terminal em si também é manipulado, por isso não necessitam de para ativá-lo de qualquer maneira – apesar de haver * é * a [12 rodadas GAUGE x12] lá). 6. Entre o dispositivo gerador e as caixas. Em qualquer caso, não se preocupe vai para cima ou para Harland torna hostil. (Na verdade, você (* pode * se preocupar e simplesmente matá-lo, ou você pode optar por fazer esta parte opcional do quest). Volte para o quarto com as camas improvisadas.
Ir ao virar da esquina noroeste e cuidadosamente olhar ao redor para ver se você pode manchar o Nightkin aqui (ele poderia emboscada). Despachá-la, então continue baixo e ir ao virar da esquina ao norte. A porta no outro extremo leva-lo em um sala com um Carcereiro Nightkin com um incinerador. Ele é duro, mas derrotá-lo concede-lhe a tecla [CADEIA]. Vá pela porta do meio, a leste, desça as escadas e destrave a porta com a chave. Destrancar a porta ao sul, bem e inspecionar os prisioneiros mortos na sala leste. Agora você pode voltar para a Harald deixá-lo saber a má notícia. Ele vai fazer uma corrida para ele, e você está livre para explorar o nível superior.
Procure [0,308 RODADAS x24 x3] perto do barril em chamas, e ler a terceira entrada no terminal, no canto sudeste em torno de cinco meninos de Stealth faltando. Depois de ter feito isso, volte para os corredores de onde veio e imediatamente vire à esquerda (oeste) quando você vai até as pequenas escadas. Dentro de você encontrará uma estranha Nightkin com sua Antler que lhe pede todos os tipos de questões relativas à Stealth embarque Boy (é claro que eles como aqueles, hein?). Explicar-lhe que o Meninos Stealth não estão mais aqui e todos Nightkin vai deixar. Entrar na sala a oeste, pressione o interruptor eletrônico para revelar escadas e cabeça para baixo.
Traje espacial e foguetes?
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Isto leva a um túnel de esgoto (por alguma razão, os túneis como esses me lembram a primeira parte da trilha sonora de Metal Gear Solid, que por sua vez, lembra-me do Depeche Mode O canção coisas que você disse). De qualquer forma, você vai encontrar uma sala com um ícone nuclear ao lado dele em breve, que contém um banco de recarga. Você pode experimentar com este para quebrar armas, munição e sucata, entre outros as coisas. Ao extremo sul é um quarto com uma bancada de trabalho e um [SUIT ESPAÇO] e [ESPAÇO CAPACETE] no armário de ferro. O traje espacial e capacete não só são raros e valioso, o mesmo terno concede-lhe 40 Rad. Resistência!
Há também uma [MED-X], [Stimpak] e [Mentats] sobre a mesa aqui. Ter um olhar os foguetes e ativar o interfone .. Hmm, wierd algo está acontecendo aqui. Em qualquer caso, volte para Jason com a boa notícia (você pode sair por aqui para escada a Wasteland Mojave e depois fazer o seu caminho através do edifício, ou você pode backtrack – o que você gostaria). Relatório de volta para Jason e segui-lo para o porão. Chefe de volta para dentro do túnel de esgoto e fazer o seu caminho para o foguete sala panorâmica para falar com Jason. Depois tudo se torna claro, Chris vem andando na sala. Fale com ele para obter o seu próximo objetivo.
VENHA, COM FLY ME
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Nota: Como uma mulher, se você tiver a Viúva Negra Perk você vai ter a opção de convencer Chris para sabotar os foguetes. Então você vai precisar encontrar três Bombas de açúcar e alguns outros componentes para Chris. Você pode comprar Sugar Bombs no Loja mordida Dino (por exemplo).
Primeiro vamos olhar para o combustível atômico para Chris. Volte para o Mojave Wasteland pela escada próxima, então rápida viagem a Novac. A partir daqui, a viagem oeste / sudoeste para encontrar um tesouro em um terno de radiação. Ele detém o isótopo-[ 239 AGENTE inflamadoras] eo MR [. REVISTA RADICAL é]. Rápida viagem de volta para o REPCONN site de teste e relatório de volta para Chris (use a escada de bueiro como atalho).
Depois de entregar o componente de viagem, rápido para Novac, mais uma vez e de cabeça Norte / Nordeste neste momento. Quando você chegar a sucata Gibson, digite o Garagem Gibson. Old Lady Gibson pede um colossal 500 partidas pela seleção do propulsor módulos de controle, e apenas um 50 em Barter ou Speech irá diminuir este montante. Você pode trocar alguns de seus itens com ela para fazer algum dinheiro para pagar as tampas. Rápida viagem de volta para REPCONN e mão Chris o módulo de controle. Depois de um breve cena, volte para os Laboratórios de Pesquisa e siga o marcador busca para a porta levando à plataforma de observação Test Site.
Se você tem uma habilidade de Ciência 55 você pode mexer com o Console de Navegação. Caso contrário, ative o botão Iniciar para completar esta missão, concedendo-lhe 800 EXP. Se isso faz você subir de nível, e é muito provável que, há alguns regalias não é recomendado. Provavelmente é melhor deixar as regalias seguir sozinho:
REVISÃO PERK QUICK
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1. Atualizar rápida (bonito, mas não muito mais).
2. Retenção (soa bem, mas lembre-se que você normalmente só precisa do duração por um curto tempo de qualquer maneira).
3. Swift Learner (Level 30 é o máximo, e você vai chegar lá de qualquer maneira, de modo que este só ocupa um lugar precioso perk).
4. Cannibal (pouco útil).
5. Belly chumbo (bonito, mas quantas vezes você realmente irradiados demais?).
Lembre-se, é sua escolha * *, mas aqui estão alguns dos favoritos:
1. Treinamento intenso: Um stat extra ESPECIAL nunca é demais, certo?
2. Compreensão: Tome isso antes de começar a ler livros de habilidade, e você ganhar um monte de pontos de habilidades adicionais, tornando mais fácil para chegar a uma quase maxed personagem.
3. Bloody Mess: Você lida 5% de dano extra com * ALL * armas. Isso é um acéfalo (get it?), realmente.
4. Resistência: Em Fallout 3 isso deu um colossal de 10 Resistência a Dano. Agora ele só dá três, embora há agora duas fileiras para ele. * MUITO * menos útil do que em Fallout 3, infelizmente, e quase semi-lame.
5. Gunslinger: Decent ter um impulso de precisão, mas é apenas para uma mão armas, para que limita sua utilidade tanto.
Nota: Como você recuar através do laboratório de pesquisa, agora você pode – com segurança – “roubar” o referido RadAway x3, Rad-X x7, e conteúdo da Primeiros Socorros Caixa. Você ainda perder Karma para fazê-lo.
Curso rápido para Novac e falar com Manny, que de bom grado lhe diz onde o Khans passou. Você está fora de Boulder City!
2.7 Ring-a-Ding-Ding
Procurar Cidade Boulder ao extremo nordeste da Novac. Procure o tenente Monroe que lhe diz o Khans estão na cidade. Abrir o portão (com o sinal amarelo sobre ele) para entrar no Ruins Cidade Boulder. Aqui, simplesmente cabeça para a casa que o marcador de busca está apontando para (na direção sudoeste), e entrar neste Hideout Grande Khan. Aqui, falar com Jessup e ele lhe dirá que Benny, o cara que você é após, não está mais aqui. Isto conclui o ‘Eles foram que-a Busca Way ‘, rede que 1000 EXP! Você pode continuar com a cidade de Boulder Busca Showdown agora que você está aqui de qualquer maneira, ou continuar com Ring-a-Ding-Ding.
Ela exige uma habilidade Speech 45 para convencer Jessup, e leva de 500 tampas suborno em Monroe a se afastar (ou menos com 45 Barter), então se você tem o que é preciso, não hesite em fazê-lo. Uma opção alternativa é desamarrar os reféns si mesmo, mas o Khans não vão gostar.
Este guia vai agora retomar a missão principal.
Viagem a noroeste, seguindo o marcador Ring-a-Ding-Ding busca até chegar Portão Freeside do Oriente. Dentro Freeside você pode contratar um guarda-costas, mas não é realmente necessário. Cabeça pelas ruas, por sua vez a noroeste e continue indo até chegar a uma porta do ônibus azul à sua esquerda (sudoeste).
Cabeça para o extremo sudoeste para chegar a “A Faixa de North Gate ‘, guardado por não menos de cinco Gatekeepers Segurança. Para passar você nem precisa pagar até 2.000 bonés, têm uma habilidade Ciência da 80 , mostrar um passaporte válido, ou destruir todas as cinco Segurança Porteiros. Hmm .. Talvez você devesse começar a fazer algum dinheiro em primeiro lugar.
2.8 G.I. Blues
VIDA LONGA AO REI!
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Voltar atrás e ir para dentro da escola do rei da representação. Pagar Pacer 50 caps para falar com o rei. Diga a ele que você paga para vê-lo e você pode começar seu dinheiro de volta. Voltar para o negócio e ele vai dizer-lhe para contratar um guarda chamado Orris no portão norte da Freeside. Ele vai entregar-lhe 200 tampas para fechar o negócio com Orris. Contratá-lo (como mencionado antes, no portão norte da Freeside) e segui-lo ao redor. Depois de um tempo ele irá “matar” os quatro bandidos. Se você tem 6 ou mais Inteligência (e deverá), utilize esta opção. Você também pode inspecionar o corpos bandido se você tiver um 30 Habilidade Medicine .
Alternativamente, uma abordagem mais universal seria apenas uma bala pop em um dos “cadáveres” e ver o que acontece. Orris e os quatro bandidos vai virar contra você, então esteja preparado para que isso aconteça. A caça é o seu Revolver extraordinária poderoso, então você pode querer passar para o extremo noroeste e disparar um dos corpos de longe (e, pelo menos, salvar antes de tentar). Procurar back up perto Escola do Rei da representação – Orris geralmente fica em problemas com a Segurança Gatekeepers. Quando os bandidos foram atendidos por você e os Reis, loot corpo Orris ‘ou atraí-lo para os reis também. Como mencionadas, seu Revolver Caça não é apenas muito poderosa, mas muito valioso como também. Sua armadura de metal não é tão ruim também. Voltar ao Rei e relatório. Não deixe o marcador questão enganá-lo, o rei (algumas vezes), localizado em sua suíte no terceiro andar.
A NCR E OS REIS
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A próxima tarefa para você é a cabeça para Old Fort Mórmon e perguntar sobre os locais seus agressores. Pesquisar Old Fort Mórmon nordeste / leste de Freeside e entrar através do grande portão de madeira. Falar com Roy (e Wayne também, que provavelmente tem um QI de 83), em seguida, retornar ao rei com a informação. Desta vez, inquirir sobre o seu cachorro, Rex, e você pode até iniciar uma nova missão: Nothin ‘But a Hound Dog. Voltar ao Old Fort Mórmon e falar com Julie Farkas sobre as tropas NCR. Ela diz-lhe para falar com o major Elizabeth Kieran, dizendo-lhe para mencioná-la nome. Você também pode iniciar ainda busca um novo em Julie sobre problemas em Freeside: High Hopes. Vamos primeiro continuar com G.I. Blues.
Dica: Vá em Fort Mórmon através da porta no canto oeste e olhar em volta o quarto no andar de cima para encontrar o [SnowGlobe - MÓRMON FORT] no gabinete, e uma {HOJE physicial} sobre a mesa.
Viagem ao redor de Old Fort Mórmon, rumo sudeste / leste, e localize o missionário para o nordeste. Ele é parte da NCR e quer que você fazer um teste antes dizendo-lhe a senha. As respostas corretas são: Tandi, Shandy Sands, Bear. Com a senha, viajam pelo noroeste rua, siga as destruída estrada sudoeste até chegar à loja NCR arruinou a sua esquerda (sudeste). Falar com Elizabeth Kieran aqui para obter as informações que você veio para. Retorno para a Escola do Rei de Representação e Pacer se aproxima de você, pedindo (dizendo) você não dizer ao rei o que você acaba de descobrir. Você pode negociar com ele e ele vai te dar 200 caps (qual é o montante com 50 Barter, alguém sabe?).
COMPANION REX
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Fale com o Rei de qualquer forma, e inquirir sobre Rex primeiro (se você falou com Julie sobre isso mais cedo). Diga-lhe que Rex pode ser curada, eo Rei vai realmente emprestar-lhe Rex! Isto dá-lhe uma companheira semelhante a Dogmeat em Fallout 3, e indiscutivelmente mais frio! Isso também concede a você o Pesquisar e Encontrar perk enquanto Rex é um companheiro: É mais bacana do que extremamente útil, mas quando o zoom câmera irá destacar Chems, armas de fogo e munições nas imediações, tornando-os um pouco mais fácil de encontrar. Você precisa saber sobre o que ele Rex persegue fora depois de ratos (e provavelmente depois que as pessoas com chapéus, também). Você também pode Rex vista como uma importante expansão de seu inventário, como ele pode carregar 240 peso. Tenha cuidado sobre o modo hardcore: Se Rex morre, ele vai embora para sempre.
COMO CHEGAR NO STRIP
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Também dizer que o rei lhe disse Elizabeth, em seguida, voltar para a loja NCR e você encontrará Pacer sob fogo por tropas NCR. Falar com Elizabeth perto do posto da torre para o noroeste para acalmar a situação e apresentar um relatório ao King. Isto conclui o G.I. Blues quest.
Agora você pode pedir ao rei um favor:
1. Junte-se ao Kings. Isso faz de você um deles, e você é menos provável de ser atacado em todo Freeside.
2. Entrar na Strip. O Rei manda você para Mick Ralphs e onde você pode reivindicar o [passaporte falso], permitindo que você acesse a tira.
3. Dinheiro. Isto dá-lhe 1000 caps.
Uma vez que você vai querer entrar na faixa, a opção dois é recomendado atualmente. É claro, você também pode escolher um dos outros, mas você terá que descobrir uma maneira diferente de entrar na faixa. Mick & Ralph está localizado na mesma área como Mormon Fort, e está localizado a sudeste de lá (confira o mapa local). Dirija para dentro e fale com Ralph, dizendo-lhe o rei lhe enviou a respeito de um favor ele lhe deve. Ralph, então, dar-lhe o passaporte falsificado. Com isto em sua posse é finalmente tempo para entrar na faixa.
A STRIP
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Depois de entrar, um bot de segurança diz-lhe para visitar Mr. House, que iniciam a “A casa sempre ganha, eu quest. Vamos continuar com o primeiro-Ring-a-Ding Ding quest e continue para a Faixa. Você também vai poder comprar algumas armas você pode sneak em casino (como uma pistola silenciada (!) ou canivetes). É uma boa idéia para comprar pelo menos um Silenced Pistol 0,22 se você não já ter um.
O CASINO TOPS
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Avançar para a próxima parte da Strip, e digite o O Casino Tops (com a circulando luzes chamativo). Entregar suas armas (nem tudo, é claro), em seguida, reunir Benny quem está na área norte do casino. Há alguns abordagens, agora você pode tomar:
1. Ataque Benny (altamente não recomendada, você quase não tem chance).
2. Encontrá-lo na suíte VIP (que você vá primeiro).
3. Use a Viúva Negra Perk para conseguir uma conversa hilariante e Benny levará você para a suite.
4. Use Barter (35 ) ou Speech (60 ) para obter Benny para segui-lo para a suíte.
O “Wild Card: Ace in the Hole” busca agora também começa.
2.9 Wild Card: Ace In The Hole
LISTA ITEM ÁREA:
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A. pugilismo Illustrated
B. Bottle Cap x10
C. Tales de Chivalrie
D. Benny ‘s Chave Suite
THE SUITES CASINO TOPS
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Na suíte presidencial, procure um pugilismo [ ILUSTRADO] sobre a pequena mesa de madeira na Canto noroeste da sala principal. também Explorar a cozinha para o sudeste e agarrar · O [BOTTLE CAP x10] da tabela, e uma [TALES OF CHIVALRIE] da mesa. Quando estiver tudo pronto, tente sair por elevador e Benny te trai (como surpreendente). Agora você vai ter que lidar com quatro de seus capangas, para puxar sua arma e desperdiçá-las. Ajuda se Rex é o seu companheiro, caso contrário, dependem de se esconder em um dos outros quartos, visando suas cabeças. Loot seus corpos para [KEY Benny SUITE], então saia pela elevador. Você também pode se divertir com Benny através do intercomunicador: p.
Para baixo no casino, giram em torno do canto sudoeste e siga a busca marcador para o elevador levando até o 13 º andar. Vá até o dobro portas e explore Suíte Benny. Dentro de você encontrará o bot bastante útil Yes Man. Isso acabou conclui Quest Ring-a-Ding-Ding e Wild Card: Ace Na busca Hole, (rede de 1.100 EXP e 110 EXP, respectivamente), e inquirindo com Yes Man sobre todos os assuntos, não só faz com que você toneladas de informação, mas também começa a várias novas missões, incluindo: Wild Card: Apostas Side, Wild Card: Você e que exército?, E quão pouco sabemos. Este primeiro guia continua com “Wild Card: mudança na gestão em primeiro lugar.
2.10 Wild Card: Change In Management
Antes de continuar com o jogo, olhar ao redor da sala com Yes Man para encontrar uma [READER'S LOCKSMITH] deitado em uma das máquinas. A porta para o nordeste leva a uma sala com uma porta trancada que leva à sub-cave, para montar o elevador até o piso principal novamente. Sair do casino. Em caso você estava perguntando, não há necessidade de recolher o seu equipamento – eles são automaticamente colocar de volta em seu inventário quando você sair do casino.
Um dos homens de César, Vulpes Inculta diz que César quer vê-lo. Este iniciará automaticamente o ‘dar a César “quest. Além disso, você também receber uma nota do embaixador Crocker da República. Você está pardonned qualquer crimes contra as duas facções. Então … Vamos apenas continuar a nossa busca de Benny por agora. Curso rápido para Novac, que é o mais próximo ao seu destino. Viajar para no extremo sudeste até chegar a um desfiladeiro. Cabeça para baixo e viajar através do canyon até que finalmente chegue Cottonwood Cove. Fale com Lucullus Cursor que é esperando por você no banco dos réus, e viajar para o Forte de barco.
A FORT
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Ir para cima (as pessoas são bastante hostis por aqui, hein? Eles continuam dizendo que você para ir .. “Ausente” … Como contraditórias). Digite o forte e olhar ao redor para Tenda de César, facilmente localizados por duas bandeiras e um olhar de luxo.
Nota: Às vezes você disse que você não pode entrar na tenda porque você deve entrar por si mesmo. Este é um bug irritante, especialmente de seu companheiro (Rex) ainda está esperando já na entrada do forte. Para corrigir isso, vá de volta para o seu companheiro e, especificamente, dizer-lhes para esperar. Você pode, então, entrar na tenda.
Ao falar a César, respondendo com “Como posso servir a sua legião, César?” irá aumentar a sua fama por Legião de César. Pergunte o que você precisa fazer e ele vai entregar-lhe [O CHIP PLATINUM]. Cabeça para a Estação de Monitoramento do tempo (e ativar o “Dai a César quest), a oeste de tenda de César. Dentro lugar, Chip da Platinum no dispositivo e desça as escadas para o Vault Securitron.
O EXÉRCITO SECURITRON
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Aqui, falar com o Sr. Casa sobre a tela. Ele vai lhe pedir para trabalhar para ele em seu lugar. Considerando que ele é muito poderoso, vamos jogar o jogo ao longo .. por agora, vamos? Poderia muito bem tirar o melhor proveito desta situação complexa. Equipar uma terno de radiação, ou melhor ainda, o traje espacial, para ajudar a protegê-lo dos rad aumento (mesmo que ele vai dizer um RAD cada segundo, ele faz realmente diminuir a quantidade).
Desça as escadas e destruir o Protectron, então passe pela porta sul, levando-o para a sala de segurança. Certifique-se de pegar o valioso e poderoso [PLASMA RIFLE] a partir do canto, e saquear o [BOX GRANADA x2] e [caixa de munição]. O Terminal de Operação Média Turret pode desativar as torres nesta área, eo Terminal opration rígido Protectron pode desativar, bem, Protectrons, embora você provavelmente não tem 75 Ciência . Faça o que puder – infelizmente o Terminal Sentrybot está inativo.
Cabeça através da porta no final do corredor que levava a oeste. Destruir os dois Protectrons (e possivelmente um Mark VI Turret, se você não tivesse esses deficientes), em nesta sala, então desça as escadas, outra expedição Protectron e ir até o gerador de salão, destruindo outro 03:57 Protectrons. Inspecionar o generotors nas câmaras adjacentes revela que estas podem ser destruídas. Para agora, na direção oeste (destruir o Mark VI Turret) e suba as escadas (destruindo ainda duas torres mais). Ela ajuda a lançar granadas de pulso em torres e / ou grupos de Protectrons. Você deveria ter ficado alguns da Caixa Grenade anteriormente.
Selecione o “Wild Card: Você e que exército ‘ quest.
Você deve agora tomar uma decisão. Você tem duas opções:
1. Mr. House. Se você lado com Mr. House, ativar o “A Casa sempre Vitórias, busca II “em seu Pip-Boy 3000 e, em seguida, ativar o Securitron Console operações no quarto de segurança (no semáforo vermelho).
2. Destrua os três reatores nos quartos adjacentes da sala do gerador para sobrecarga do reator do bunker. Isso também ativa QUATRO Bots Sentry perto a saída, o que você vai querer executar rapidamente passado – você é de longe superada por estes.
Você receberá 750 EXP para terminar o “Wild Card: Você e que exército ‘ quest. Agora volte para Mr. House, e depois a César, também a concluir o Render ” Até busca César, concedendo-lhe 500 EXP. Após isso, lidar com Benny. Você pode matá-lo de imediato, crucifica-o (a uma perda de karma), ou enfrentá-lo na arena (que permite que você loot-lo de seu único [SUIT BENNY'S] e [MARIA] Silenced Pistol 10mm). Você também pode pickpocket esta pistola dele quando ele ainda está amarrado, mas o processo exige alguns esforços gladiador.
Todo o seu equipamento é devolvido depois de matar Benny na arena. Retorno a César para receber 100 EXP ea tarefa de matar Mr. House. Viagem rápida para o Faixa de North Gate ea partir daqui, ir para o Casino Tops para se encontrar com Yes Man que está esperando lá fora. Eu acho que é hora de pagar uma visita ao 38 da Sorte Casino.
Vá para dentro do Casino 38 Lucky e pegar o elevador para a Penthouse. Jane, um dos bots por aqui coleta globos de neve para o Sr. House, dando-lhe 2000 tampas como recompensa um pedaço! Mr. House pode ser encontrado na sala, a leste.
OPÇÃO 1: a casa ganha sempre
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Simplesmente a mão do Chip Platinum ao Sr. House. Ele vai mostrar o que o Chip Platinum faz. Agora que você sabe, você terminou a quest (500 EXP). Próxima meta é atender os Boomers como parte de ‘The House Always Wins, III “.
OPÇÃO 2: mudança na gestão
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Se você se voltar contra Mr. House, isso vai se transformar todos os bots de segurança hostil. Se você quer escolher esta opção, ative a Boy Stealth, no andar de cima e esgueirar-se esperar meio minuto ou-assim. Depois, na sala com tela principal Mr. House, use o terminal atrás da escada a sua esquerda (nordeste) para abrir a antecâmara para a direita. Vá para dentro e usar o terminal ao lado do elevador para o acesso a câmara secreta com o ano-velho Mr. 261 dentro da Casa. Abra sua câmara e matar Mr. House. Depois de ter feito isso, dirija-se ao Yes Man Tops Casino de mainframe para assumir Mr. House. Yes Man, então, mostrar-lhe que o Sr. Casa pretendia fazer com o Chip Platinum.
NOTA: As coisas ficam mais complicadas para descrever a partir de agora, devido aos vários possibilidades que você tem. Em breve, este guia vai mais possível opções, mas por agora OPÇÃO 1 (Sr. CASA) será seguido.
Independentemente de suas ações, o passeio de elevador para o 38 de Sorte Presidencial Suite e confira o quarto com a mesa de sinuca (a nordeste). Pesquisa o armário de madeira no canto do sudeste para encontrar um [ARMAS FUTURO HOJE] revista habilidade. No casino, no piso térreo, confira a seção VIP a oeste – em cima da cabeça – e verifique atrás do bar: O gabinete contém [Luvas de Ouro].
Faça o seu caminho para o lado nordeste do mapa e siga a estrada. Você eventualmente, se deparar com um campo Shack à sua esquerda (norte). A picape ao lado ele contém um [caixa de munição] e Sunset Crate Sarsaparilla, e dentro do barraco são [caixa de munição x3].
até que você topar com um sujeito chamado George. Ele diz a você que seria imprudente para continuar, e oferece uma alternativa por míseros 300 caps (ou 50 com 40 Barter). A única coisa que realmente faz é vender-lhe o “Nellis Detalhes Artilharia Tempo”, onde se lê:
“A chave para evitar a artilharia é para se deslocar de edifício para edifício-up da lado norte da cidade em direção ao portão da frente. Atenha-se a tampa no alto das Nordeste canto dos dois edifícios, em seguida, fazer uma linha de abelha para a porta. O Boomers não vai atirar em seu próprio povo, de modo a manter a vedação até que você faça para o portão. Além disso, eu sei que há um túnel de trem velho que entra na área do sul, mas ninguém nunca voltou de lá a dizer que é seguro. ”
Caso você esteja se perguntando, o túnel do trem tem um bloqueio muito duro, então não há muito para você fazer lá agora.
Ela diz o que diz. Para elaborar: NÃO vá para o leste ou sudeste, ou você receberá mortos. Procure o maior pedaço de canto no canto nordeste da “casa” em primeiro lugar (que é basicamente destruído até o chão). Você pode permanecer nesta canto até a demissão cessa. Logo em seguida correr para a próxima casa para o nordeste, que é mais intactas; dentro hop e abrigo no nordeste canto. Quando o fogo deixa mais uma vez, fazer uma pausa para a cerca para o extremo norte. Abraço a cerca e viajar para o leste até o portão principal da Air Nellis Base de Dados de força.
Você está automaticamente falado e levado para Pearl, um dos anciãos. Um novo busca começará, Volare!, e pelo olhar das coisas que você pode fazer várias outras quests também. Embora seja possível para matar os Boomers, há muitos coisas para fazer e fazê-lo seria um desperdício de jogabilidade. Vamos começar com o ‘Volare! quest.
2.11 Volare!
AGRYLL: MÉDICO Vamos tocar juntos
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Selecione esta como sua busca ativa e de cabeça para o marcador noroeste, levando-o até a estação médica Nellis. Aqui, falar com Argyll e pedir-lhe o que você pode significa para ele. Se você tem 40 ou 35 Medicina Fala você pode convencê-lo a ajudar a tratar os pacientes. Estes requerem 40, 50 e 60 de Medicina, respectivamente. Se você tem uma revista de hoje Médico (junto com a compreensão Perk) você pode impulsionar o seu Medicine até 20 pontos, possivelmente recuperar todos os três pacientes. Você começa 40, 50 e 60 pontos de experiência para ajudar os pacientes.
PETE: UMA HISTÓRIA CRESCENDO
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Continue a Nellis Boomer Museum, marcada pelo marcador de busca noroeste. Entre no edifício e olhe para a direita (norte): Isso é um globo de neve [- Nellis AFB] sobre a mesa? Sim, é! Há também um {} ILA fantoma revista sobre a cama – o melhor é pegar isso enquanto Hidden / Agachada quando Pete dormindo. Falando de Pete, fale com o garoto e ouvir a história (isso aumentar a sua fama com os Boomers). Passar por cima de todas as opções, às vezes usando Ciência e Reparação para impressionar – e tudo vai aumentar sua fama. Você está feito aqui agora.
LEAL AO BOOMERS: BOOGIE SUNSHINE
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Encontrar o Boomer chamado Leal, normalmente encontrados no interior do H angar, mas também encontrada vagando ao redor do Hangar exterior. Ele vai te dar uma busca adicional, ou seja, reparar o partido painéis solares. Os painéis são de matriz Nellis facilmente encontrado, situado a nordeste / leste da base. É necessário ter um 65 skill Repair, ou algumas partes da matriz para corrigir os painéis. Se você tiver a requerida perícia, considerar-se sortudo, você começa a escolher se você gostaria de fazer a próxima parte. Caso contrário, vamos ao que interessa.
As peças que você está procurando pode ser encontrado na Usina Helios One, localizado sucata nas proximidades Gibson. Curso rápido lá e se aproximar do lugar. Tenente Haggerty pára você, falar do seu jeito no com 30 ou Speech Science.
25 Fala para fazê-lo entregar 100 caps. Ele também vai lhe dar o “That Lucky Busca Old Sun ‘. Também falar com Ignacio Rivas para aprender várias coisas sobre o da Irmandade e os interesses da NCR neste local. Saia pela porta.
Aqui, olhar ao redor para cinco quebrado painéis solares. Isto requer 20 Repair , mas eu tenho fé que você tem pelo menos essa quantidade. Caso contrário, bem, quer impulsionar que alguns nivelando para cima ou para usar uma revista de habilidade. Há um painel de matriz para o oeste, por trás de uma tenda que contém [AMMO BOX x2]. A tenda à direita contém a [caixa de primeiros socorros]. Há um painel segundo array quebrado nas proximidades, a sudeste das tendas, ao lado da cerca. Enquanto estiver aqui, inspecionar Terminal 1 dentro da cerca, mas seja advertido que existem diversas armadilhas set up – sal var a suajogo e desarmar estes primeiros. Redefinir o mainframe vai completar um de seus metas para o ‘Isso Old Sun Lucky’ quest.
Há um painel terceiro array quebrado ao norte da área, um quarto para o nordeste, e uma próxima quinta final, as tendas do lado leste. Um desses tendas contém um [caixa de munição] Easy. A área cercada para o sudeste é vigiado por vários cães violentos, mas também casas Terminal 2 em que você precisa redefinir o mainframe por diante. Resíduos cachorrinhos e fazê-lo.
Ignorar o ‘Isso Old Sun Lucky’ busca por agora, porque é um pouco difícil de ter passado a segurança na Torre Colecção Solar. Em vez disso, de volta de viagem rápida à AFB Nellis e cabeça para a matriz de Nellis ao nordeste. Corrigir o cinco matrizes e apresentar um relatório ao Loyal nos hangares Nellis. Isto conclui o Busca ‘Sunshine Boogie “, rede que a fama no Boomers, mais 300 EXP.
RAQUEL: ANTS Misbehavin ‘
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Raquel muitas vezes podem ser encontrados no sul pequeno posto avançado do hangar, caso contrário tente Barracks a Mulher de Nellis. Perguntar o que é .. escuta-la e ela vai explicar a situação e entregar-lhe a [KEY GENERATOR Nellis]. Voltar ao Leal na hangar em primeiro lugar. Se você tem 50 Fala ou Ciência ele vai te dar o SONIC [ EMISSOR]. Viajar para a matriz Geradores Nellis e ir para dentro da porta – siga marcador esta quest.
Lembre-se, não use nenhum flamer ou armas a laser para evitar que as formigas de fundir para cima. Na primeira sala, os resíduos formigas várias, então o loot Boomer mortos. Procurar o [CARBINE ATIRADOR] ao lado dele (que não aparece, enquanto o saque corpo). Na sala a sua esquerda (noroeste) é outro Boomer mortos, que detém um lançador de granadas. Você pode encontrar um [CARBINE ASSALTO] ao lado dele, que é a versão fuzil de assalto em comparação à versão franco-atirador que o atirador está.
Cabeça para dentro da câmara norte e desça a escada passarela, lançando o primeiro de três interruptores na interseção das escadas “. Os outros dois interruptores estão no nível do solo – a leste da parede em frente. Vá para o nordeste e saquear o armários de ferro para uma carga de goodies: [caixa de munição x2], [MISSILE x2], [MINI NUKE x2], [0,308 RODADAS x24 x4], [RODADAS 5MM x100 x4] e [de granadas de 40mm x12 x2]. Um dos Nukes o Mini está deitado no chão. A porta dupla no lado norte e o túnel adjacentes apenas levar de volta para a Wasteland Mojave, assim você pode ignorar-los por agora.
Em vez disso, explorar a parte sul / sudeste do andar térreo para encontrar [40MM GRANADA x12] e [THUMP THUMP-] ao lado de um esqueleto. Thump Thump é um exclusivo lançador de granadas, e muito um decente naquela. Testá-lo em outro lugar – este área é um pouco arriscado demais com explosivos vários por aí, junto com as formigas.
Pode ser um pouco difícil de detectar, mas a grande pilha de lixo e areia aqui (ao sul) é o Mound Ant. Coloque o Emissor de Sonic em cima dela e ativá-lo para destruir todas as formigas no prédio. Você agora oficialmente propriedade este lugar! Retornar a Raquel para receber sua recompensa: 400 EXP e um aumento de fama na Boomers.
VOLARE
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De volta ao “Volare! quest, voltar para Pearl, que lhe enviaremos correndo de volta para Leais.
Jack exige uma panela de pressão, a fim de criar o rebreather, ou você pode diga-lhe como fazer um de vários ingredientes com 45 Ciência . Jack vai agora dar-lhe o [rebreather], que tem a capacidade respirar debaixo d’água! Você pode encontrar uma panela de pressão em campo Shack, que está localizado a sudoeste de Nellis Air Force Base, perto da “entrada” de onde o bombardeio continuamente usado para ocorrer. Retornar para Jack quando você tem uma.
Com o rebreather em sua posse deslocação, o B-29 Crashed avião a sudoeste. Equipar o seu Rebreather (que pode ser equipado com um chapéu) e mergulhar na água, que não é irradiado. Depois de encontrar o B-29, anex aro lastro sob as duas asas e nadar até a costa noroeste. Equipar Leal da Detonator e trazer o avião de volta para cima. Return to Leal na Hangares Nellis, e por último falar com Pearl para terminar a quest. Os Boomers estão agora leal a você ,dando-lhe a opção de tê-los ajudar em uma batalha em potencial na Barragem de Hoover. Você também receberá um [BOOMER FLIGHTSUIT] e um [FLIGHTSUIT BOOMERS].
Agora que você já ganhou o apoio do Boomer, volte ao Sr. Casa para dizer-lhe assim, como parte da busca “a casa sempre ganha, III”. Você pode agora continuar com parte IV desta série de busca “. Até agora, você também vai receber os avisos de busca “Cuidado com o Wrath of Caesar” e “não pise no urso! ‘, Respectivamente mostrando como irritado César eo NCR estão ao seu envolvimento com Mr. House.
As próximas seções envolvem a busca ‘How Little We Know’.
COMO pouco que sabemos
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Digite Gomorra outro lado da rua, e falar com o secretário para saber mais sobre esse lugar. Pergunte ao redor sobre Cachino e as pessoas vão dizer-lhe para ficar de lá cara. Pedir ao redor várias vezes torna Cachino aparecer. Ele é um pau, então não espere uma conversa de alto nível.
Você pode obter a chave para o seu lugar, comprando-o do secretário (ou você pode ameaçá-la, se você tem 8 STR , ou use Barter se você tiver 55 ). Custa 300 caps. Passeio de um dos elevadores na parte noroeste da sala e ir para as suites. Sala de Cachino está localizada a nordeste, certifique-se a guarda é caminhando na direção oposta a esgueirar-se no invisível.
Suba as escadas e explore o quarto. Você pode encontrar a {REVIEW} MilSurp ao lado do armário no sudeste. Verifique a mesa no canto leste da sala para encontrar {REVISTA CACHINO’S} dentro. Alternativamente, você pode tentar pickpocket Chachino-se por este jornal, mas eu não recomendaria fazer isso. Ler a revista na seção seu Pip-Boy do Misc, em seguida, retornar para Cachino e confrontar ele com o que você sabe. Ele é muitas vezes sentado na parte de trás (noroeste) da seção de enxofre do casino. Grosseiramente falando, agora você tem duas opções:
1. Dê Cachino volta da revista (60 Barter redes lhe 200 bonés, caso contrário, você começa 100 caps) e siga as suas instruções.
2. Não dê Cachino seu diário. Em vez disso, tomar essa coisa de seus chefes.
Vamos tentar o último primeiro. Fale com a Thug Omerta no canto NE do quarto e dizer-lhe que você tem negócios com seus chefes – mostrar-lhe a prova. Você vai ter o [Zoara CLUB KEY] dele, então entrar pela porta. Cabeça no andar de cima e siga para o sudeste da sala de mesas de bilhar. Pesquisar Big Sal (Muitas vezes) sentado à esquerda, um cara que você queria falar. Caso contrário olhar em torno de Nero. Em qualquer caso, mostrar-lhes o jornal para tanto ou 100 caps (55 Barter) 200 caps. Siga Big Sal / Nero em seu escritório e assistir ao evento. Agora começar a trabalhar. Pergunte o que a grande coisa é que eles têm em curso, e estar no seu caminho.
Cabeça pelos corredores sul, baixo indo à direita. No Gomorra Lobby menor, encontrar Troike, uma das principais figuras desta quest. Ele pede para você recuperar um carregamento de peças roubadas arma de um grupo de Fiends. Estes podem ser encontrados a sudoeste do strip – siga o marcador quest. Há três eles, para despachá-los e recuperar o envio Arma desmontado (que tem um valor de cerca de 5.000 tampas!). Devolvê-lo para Troike, então vá procurar Clanden que pode ser encontrado por montar o elevador expresso ao suites. Encontrar Clanden e pedir-lhe que ele precisa.
Para dar-lhe o cloro, de cabeça para FREESIDE exterior e de cabeça para Mick e Ralph. Você pode comprar o cloro da Ralph, ou mesmo obtê-lo gratuitamente se você tem 60 Fala. Alternativamente, você pode obter algum do Ultra-Luxe Casino. Destrancar a porta para a sala de armazenamento stealthly e buscar o cloro. Em ambos os caso, retorne ao Clanden para embrulhar as coisas.
Quando você tiver feito isso, volte para o chefão, Big Sal ou Nero, e dizer-lhes tiver terminado o seu trabalho. Você está então recompensado com 400 cápsulas, de 300 experiência, mas a sua infâmia na Strip também aumenta.
2.12 The House Always Wins, V
Depois de lidar com o Omertas de uma forma ou de outra, voltar a Mr. House. Mesmo se você tomou o partido dos Omertas, você ainda será capaz de continuar a trabalhar com o Sr. House. Essa busca exige que você destruir a Brotherhood of Steel, por isso é aconselhável que primeiro concluir qualquer negócio que você tem com o BoS antes continuando por esta linha com a missão principal.
Verifique se o seu worldmap e localize o Hidden Valley. Digite o bunker e ir downstairs. Logo após entrar na câmara com contentores de grandes dimensões, um esquadrão de três soldados BoS diz-lhe para entregar todos os seus equipamentos e para ir junto. Você pode ignorá-los e ir a uma matança, mas não é uma opção aconselhável e, possivelmente, menos divertido. Entregar suas armas.
Desça as escadas para atender Ramos Paladin. Concorda em ver Elder McNamara e falar com ele. Você não é confiável imediatamente, assim que você vai precisar fazer uma busca em primeiro lugar. Concorda em lidar com a Ranger eo “Still in the Dark” quest começa lado. Você está sendo montado um colar explosivo para garantir que você está escravizado e não será executado fora demasiado longe do bunker. Recolher o seu material da caixa para o seu direito antes de continuar.
Ainda no escuro
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Para lidar com o Ranger chamado Dobson, chefe sudoeste e siga sua busca marcador. Durante o dia ele vai estar em patrulha; durante a noite, ele pode ser encontrado em seu bunker. Fale com ele e diga que você não é um Ganger Pó. Certifique-se você não mencionou nada sobre o Bos, ou você vai falhar automaticamente esta busca e você está rastreou pelo BoS depois.
Você tem várias opções para obter Dobson que saem do território Bos. Vamos sobre eles um por um:
1. [Speech 50]: Diga-lhe Gangers Pó usar o bunkers e ele estará em seu caminho.
2. Dentro do bunker de Dobson, esmagar seu rádio quando ele está afastado em patrulha (espera várias horas para ele sair). Isso vai assustá-lo o suficiente para ir embora.
3. Alternativamente, tocando várias vezes o seu rádio irá aggro dele, resultando em ter que matá-lo. Você também vai matá-lo por fraudes no rádio, e, claro, matá-lo a si mesmo é uma última opção que você tem. Ainda assim, a opção 1 ou 2 são preferível.
Enquanto você está no bunker de Dobson, não se esqueça de pegar o [x3 0,308 RODADAS] a partir do gabinete para o sudoeste. Ele também contém [ÁGUA PURIFICADA x4].
Voltar para a Brotherhood of Steel e dizer Elder McNamura que você tratou Dobson com a Ranger. Agora você pode continuar com BoS negócio, ou continuar com a meta Mr. Casa de destruir o BOS. Esta secção vai levar lo para a destruição do BOS, para se certificar de que você tenha feito qualquer outra actividade aqui.
DESTRUINDO O BOS
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Essencialmente, a única coisa que você precisa fazer é acabar com o bunker BoS inteiro. A maneira mais fácil de fazer isso é por explodir o bunker, que por sua vez requer três chaves. Cabeça para Bunker L2, fazendo um círculo completo em volta no corredor abaixo.
1. Chefe do Paladin Keycard (de cabeça Hardin Paladin, encontrado em qualquer sala de sua leste da sala de McNamara de comando, ou próximo à entrada do bunker L2.
2. Keycard Scribe cabeça (de cabeça Scribe Taggart, encontrados tanto em sua cama ou na sala de VR localizado na seção de L2 sul).
3. Elder Keycard (de Elder McNamara, encontrados geralmente em sua sala de comando, e possivelmente em sua cama. Se for encontrado na sala de controle, use um Stealth para Boy roubar este keycard).
Quando na posse de todos os três keycards, chefe da câmara de VR na L2 bunker (zona sul). Utilizar o terminal na parede ocidental a obter um acesso código, que você pode usar no terminal vermelho nesta mesma parede para explodir o bunker. Fazer isto transforma todos os membros BoS imediatamente hostis, por isso é bom ainda ter o Menino Invisível ativo. Ele também pode ajudar muito a pop um Med-X e, se você tem, e Cocktail Atomic para reduzir significativamente o rendimento danos. Sair correndo do bunker L2, L1, em seguida, fora de bunker de utilizar o seu mapa local para orientação. Com o bunker destruída, o retorno ao Sr. Casa para obter mais instruções, e concluir esta missão principal.
2.13 The House Always Wins, VI
Presidente Kimball está fazendo um discurso na Barragem de Hoover, eo Sr. House quer que você para protegê-lo, se você está em posição de fazê-lo.
Nota: Esta missão irá falhar automaticamente se você não for no mínimo “Accepted” pelo NCR. Se você não for, você está automaticamente dada a próxima quest (parte VII) eo presidente morre também.
Essencialmente, esta missão exige que você faça a Quest outros Main “você saberá que When It Happens “. Ou salvar o presidente ou deixá-lo morrer e voltar para o Sr. Casa para prosseguir com a história.
2.14 The House Always Wins, VII
Você foi dado um Chip Override que você pode usar para estender a transmissão sinal do Casino 38 Lucky. Viajar para a Subestação El Dorado ou em algum lugar closeby, e entrar na garagem. Existem algumas maneiras em que você pode fazer isso:
1. Equipar um Uniform NCR e entrar com facilidade. Se você não tem uma armadura NCR você pode tentar seduzir uma das tropas NCR para você (de preferência um dos as tropas que vem correndo para você quando você anda até o garagem). Você pode então stealthly matar ele / ela (o que funciona melhor se eles estão longe de seus companheiros, se você usar um menino Stealth e uma arma silenciada apontando para sua cabeça, terminando-os em VATS.
2. Mate as tropas NCR.
3. Esgueirar-se (com um menino Stealth) sem ser visto.
Dentro da garagem, localizar o terminal e usar o Chip Override. voltar ao Mr. House e informar-lhe das boas novas. Isso também começa a VIII parte deste quest, que é curta – você só precisa aceitar a sua missão final e vai concluir. Dão conta de que aceitar esta missão, inevitavelmente acabar o jogo, não há como voltar atrás daqui.
2.15 All Or Nothing
Dependendo de qual sidequests você fez anteriormente, as seguintes coisas podem acontecer:
1. Se você fez um acordo entre a NCR ea Khans Grande, que vai lutar junto seu lado. Caso contrário, eles só poderão transformar-se como um grupo hostil, mas eles estão em grande desvantagem numérica em qualquer caso.
2. Se você ajudou o Boomers, você em breve no local avião Leal, que gotas bombas sobre as tropas da Legião.
3. Se você é hostil com a NCR, você terá que lutar contra eles também. Caso contrário, eles vão ajudá-lo com o seu ataque.
Cabeça para a torre Hoover Dam para o nordeste, lutando contra qualquer hostis ao longo do caminho. No interior, andar de elevador. Procurar a sala de controle para o nordeste, guardada por soldados fortemente armados NCR você vai precisar para despachar antes ou depois entrar (ou se você tiver 75 Fala, convencê-los a cabeça em outro lugar), e acessar o terminal grande aqui, usando o Chip Override. Cabeça para o sudeste área do complexo, lidando com a NCR e as tropas de César como você fazer o seu caminho ao switch manualmente necessidade de flip. Abra a porta, verifique o direito da varanda e lançá-lo. Cabeça para a área Norte / Nordeste para sair da torre.
De volta para fora, continue sobre a represa e deixar o Securitrons lidar com o Legião Centuriões que você eventualmente atravessar sudeste, morro acima, em direção ao Legado Camp. Dentro, o envio Guarda Pretoriana várias e cabeça acima das etapas no até final do acampamento. Aqui você vai conhecer quem você poderia chamar o chefe final do jogo neste cenário: Legado Lanius. Você tem um monte de opções no diálogo, mas, finalmente, você vai precisar de 100 Speech ou Barter fazer com sucesso -lo recuar.
Legado Lanius
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Em alternativa, e, finalmente, se você não tem uma voz muito alta e / ou Barter habilidade, você terá que lutar contra Lanius Legado. Ele é um gigante, forte veloz com uma quantidade enorme de saúde e abundância de apoiar as tropas da Legião.
1. Tentativa de manter a sua distância e pernas Legado alvo para abrandá-lo, se você consegue paralisar uma de suas pernas.
2. Armadura munição perfurando ajudará tremendamente nesta luta, pois vou em pelo menos ajudá-lo a danos legado mais do que você normalmente faria.
3. Use Med-X, Psycho, e manter a sua saúde de alta com os itens de cura e stimpaks em todos os momentos.
4. Envio tropas Legião vários sempre que você sentir há muitos em torno de você, e se manter em movimento ao redor para evitar ficar encurralado.
Depois de finalmente derrotar cabeça Legado, de volta para o portão e Lee geral de Oliver a NCR aparece. Você tem várias opções agora:
1. Matar o general e suas tropas (ao ordenar a Securitrons a fazê-lo).
2. Tentar uma abordagem mais amigável, dizendo que você estava esperando os dois lados poderiam ser agradável sobre isso. O desafio discurso seguinte (s) exigem 100 Speech, mas você pode fazê-lo sair por ser bem sucedido.
Mr. Casa então se move em direção a você como um Securitron e diz-lhe que você foi uma mão fabulosa direita, sem dúvida, o melhor que ele já teve.
O jogo, enfim, agora conclui.

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