sábado, 21 de abril de 2012

Dragon Age Origins Awekening

Detonado Dragon Age Origins Awekening
PS3 – XBOX 360 – PC
Detonado traduzido diretamente da GameFAQS, então tem alguns erros de português, mas nada que atrapalhe na compreensão do texto.
- Vigil’s Keep
Após a abertura você é empurrado para o combate contra três Genlocks. Derrota los e falar com o sobrevivente. Você vai ganhar a busca [The Assault on MANTER Vigil], proceda norte após a conversa. Dois Genlock mais devem ataque, matá-los e verificar o sangue [LOTUS] e [PEITO] nas proximidades. Chefe de volta para a estrada e ir para o oeste, combatendo mais Genlock. Preciosidades do sangue [LOTUS] eo [CAIXA], em seguida, passar pelo portão principal. A Darkspawn poucos sair da clandestinidade e são facilmente despachados. Vá para oeste e suba as escadas para encontrar um Mercador Aterrorizado sob ataque. Derrote o Darkspawn para salvar sua vida, então verifique o peito. Mais adiante, é um [Caixa de madeira] e um soldado Vigília sob ataque.
Continue a voltar para o meio da torre de menagem para encontrar outro soldado Vigil. Cabeça erguida as etapas e um percurso irá aparecer junto com alguns Darkspawn. Imediatamente cabeça oeste e ajudar o soldado, ele vai morrer sem sua ajuda. Salvá-lo a redes quest [A necessidade médica], subindo as escadas, você encontrará dois [caixas de madeira] e um peito com um [Stormchaser HELM]. Voltar na área central é uma bloqueado [CAIXA] contendo [SILKEN LUCROSIAN do cordão umbilical], agarrá-lo e ir para o leste através do portão para o outro peito. Ajuda do Soldado Vigília então corre para sul, até salvar outro um, o loot [CAIXA] para o [MÉDICOS]. Rush volta para o soldado terminar a quest, em seguida, digite manter.
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Vigil’s Keep – Interior
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O que você diz Mhairi afeta sua taxa de aprovação. Mate os gritos depois ir leste até a escada e passe pela porta. Aqui você encontra Anders quem pode entrar na sua grupo. Siga o corredor para encontrar uma sobrevivente, salva-lo para começar a quest [THE SOBREVIVENTES DE MANTER Vigil] e saquear o] [caixa de madeira. Cabeça fora e derrota o Darkspawn então saquear o peito para o [Beastmaster]. Entrai pela outra porta e destruir a barricada e verificar o [Caixa de madeira]. Use a alavanca e limpar a bagunça de Darkspawn que passar. Passe pelo agora aberto portão e abrir a porta à esquerda para encontrar um sobrevivente.
No quarto do norte é um emissário Hurlock e seus asseclas. A sala da esquerda aqui tem um peito e [Caixa de madeira], o quarto da direita leva a outro sobrevivente ataque sendo por Darkspawn, salvá-lo e saquear o peito para [SLEEPER]. Continue direita para encontrar outro sobrevivente em apuros, salvá-la para completar a missão, em seguida, saquear o peito []. Volte para a sala anterior e vá para o norte certificando-se de verificar o [pilha de livros] para o [SOULROT RECEITA DE REVESTIMENTO]. Como você entra na sala ao lado você vai encontrar-se com Oghren, emprestar-lhe a mão e ele deve participar do seu grupo, se você pedir. Verifique o [pilha de livros] de [MAIOR DA NATUREZA DA RECEITA SALVE], STAMINA [ CALADO RECEITA] e [MENOR STAMINA CALADO RECEITA] e desbloquear o no peito, se você pode.
Dirija através da porta e continue para o norte para encontrar Rowland. Depois de ouvir a história continuar matando, a leste do Darkspawn ataque. Na sala ao lado você pode encontrar um [Caixa de madeira], o quarto do norte tem dois [baús]. Retire através das etapas para alcançar o telhado. Vire a esquina para iniciar uma cena e prepare-se para lutar. A Withered pode ser congelado e batido para baixo, tirar partido destas táticas, enquanto Você tanque dele. Em seguida ocorre uma cena e você pode optar por manter Oghren e Anders, infelizmente Mhairi morre na junção.
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Vigil’s Keep – Throne Room
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Fale com Mistress Woolsey, Varel Senescal e Garevel capitão para obter as quests [Os justos PATH], [SOMBRA DO BLACKMARSH] e [ÚLTIMA DO LEGION]. Iniciar no canto sudoeste e ir no sentido horário ao redor da sala, os saques o [LIVROS] para [RUNE FROST GRANDMASTER LOCALIZAÇÃO] e [DO GUERREIRO DO CORAÇÃO]. A próximo conjunto de [os livros] tem [GRANDMASTER HALE RUNE LOCALIZAÇÃO] e [VERSOS DE SONHOS] eo embaixador Cera próximo pode encantar itens para você.
O [ARMOR STAND] tem o [Malandro TÚNICA] eo [LIVRO] é bom para [Codex 175: vassalos E SEUS LIEGE]. Em seguida é a sua [Personal Storage] e na um canto [LIVRO] revela [CODEX 174: O PRIMEIRO WARDEN]. Yuriah vende artigos aqui e se você salvou o comerciante você tem um pequeno desconto.
Finalmente, com a cabeça [a arma do carrinho] e pegue [COLUNA DO DUMAT] então faça seu caminho fora. Aqui você falar com uma senhora e perguntar sobre o ladrão, em seguida, pedir para ver o cartas e fazer as duas quests disponível, [O Prisioneiro], [A FILHA resgatados] e [distantes] são adicionadas para o log de quest.
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Vigil’s Keep – Courtyard
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Com a ordem restaurada, agora você pode andar livremente no pátio. Comece por observar a [estátua] se engajar em uma conversa com Anders. Fale com Herren para obter a busca [ELEMENTAL REQUISITO] e verifique se o seu inventário.
Mais a leste, dois [baús] e [GATINHO] que você pode pegar, no sul da há um [Caixa de madeira]. Fale com Voldrik Glavonak para obter a quest [COST DE NEGÓCIOS], que basicamente implica o pagamento de 80 libras para reforçar as paredes. Fale com o sargento Maverlies para obter a quest [VEM ABAIXO] mas não vá para a caverna ainda, ao invés de cabeça para baixo para o calabouço. Confira o [ARTIGOS] para [Sabão em uma corda] e [PRISIONEIRO DE EFEITOS] para ORNAMENTADO [ LUVAS DE COURO] e [O URSO abraço]. Fale com Nathaniel para obter algum insight sobre ele, então você pode executá-lo, libertá-lo, ou invocar o direito de O serviço militar obrigatório.
Depois fale com Varel e persuadir, se puder, os banhos de apoiá-lo e sua causa, você ganha o [juramentos de fidelidade] quest. Fale com o Senhor Eddelbrek e você pode começar a quest [defender a terra]. Ser Tamra dá a quest [ACONSPIRACY] CERVEJARIA. Fale com Varel sobre as terras e você tem muitas opções a qual pretende defender. Ele também dará informações sobre a so- chamada conspiração. Fale com Woolsey novamente para começar a busca do comércio [deve fluir]. Agora você pode continuar com a missão principal ou fazer um pouco de lado questionador. Deixe o manter e siga para o porão.
- Sidequesting Part 1
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Vigil’s Keep – Basement
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Fale com Maverlies de cabeça para o porão e os homens têm claro o caminho.
Preciosidades os cadáveres e verificar a Mabari com um pergaminho para obter a quest [Adrià PLIGHT]. No final do corredor aguardam Darkspawn, eliminá-los e verificar o [CAIXA] em seguida, vá para o sul. Preciosidades da [CRATE] e verifique se o [estátua] para [CODEX 173: O GRANDE STRIFE]. A essa altura, um Alfa Shriek e alguns Shrieks deve aparecer. Os outros [LIVRO] é [CODEX 108: O Howes DE Amaranthine], o [PRATELEIRAS] contêm um potente [ RECEITA LYRIUM POTION], a [estátua] dá uma dica, e os [tocha] abre um novo quarto. O peito contém inúmeros itens, incluindo [Tingler].
Saia desta sala e entrar com o norte para encontrar um [carta] a [CODEX 269: RESPOSTA DA RENDÓN HOWE] e três caixotes de contendo um [West Hill BRANDY] Volte para a área anterior e vá para o oeste, Prisioneiro Ghouls vai subir a partir do chão, mas são facilmente cuidado com a área de ataques efeito. Loot a vizinha [Correspondência HOWE] para [HOWE Dalila CARTAS], a [PEITO] e [SOLDADO CADÁVER]. Fale com os presos, pode libertá-los ou deixá-los embora atinge índices de aprovação.
Se você pode destrancar a porta oeste fazê-lo, se não proceder ao norte e pule para a o próximo parágrafo. Na cripta são inúmeras [AVVAR SARCÓFAGO], que loot PAC [Malandro] e um [CHAVE DE KIVEAL] entre outras coisas. Também é possível observar o [CRYPT ESTÁTUAS] para as atualizações do Codex. Depois de passar lá embaixo você vai ter cercado por esqueletos, retire os arqueiros primeiro. O [saco] tem uma HOWE [ BOW], um grande presente e uma curva de Nathaniel, agarre-o e use o buraco da fechadura [- KIVEAL] em seguida, retornar para a área anterior.
Cabeça norte para encontrar a Adria Ghoul, que é facilmente controlada com atordoa. Matar ela e os asseclas. Leia o [carta] para [CODEX 268: CARTA AO RENDÓN HOWE] saquear o [Knight] por um [Brinco de ouro], o [VERIDIUM DEPÓSITO] para uma VERIDIUM [ MINÉRIO] e, finalmente, Adria para o anel [de mestria]. Avanço um pouco mais e receber a notícia sobre a passagem bloqueada, em seguida, retornar para o manter. Você pode falar com Herren para ligar em seu Veridium Ore, se quiser. Dirija-se ao extremo leste para encontrar Jardineiro Samuel, que traz a notícia da irmã de Nathaniel, obter o busca companheiro [O HOWE Família]. Cabeça para fora da propriedade Turnoble quando você está preparado.
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Turnoble Estate
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Você é empurrado imediatamente em combate contra Darkspawn. Mover para o casa e derrotar o grupo então liderado Ogre saquear o [carbonizados CORPSE]. Mover para leste, até saquear o [dona da Valena TURNOBLE] para [CHASIND ARM] e alguns soberanos. Derrota o restante Darkspawn e verificar o [TEMPLAR CORPSE] para o Stormchaser [ BOOTS]. Chefe da Caverna Forlorn quando você está feito.
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Forlorn Cave
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Aqui você pode negociar com os bandidos, até convencê-los a dar-lhe a menina primeiro e depois atacá-las. Lidar com eles como você deseja, mas a decisão é boa para salvar a menina e não pagar. Mosley descarta a [DENTE DA MONTANHA-pai] e alguns soberanos. Voltar para a manter e falar com o privado. Aceitar Gratidão Bensley de 10 libras para completar a missão. Isso é tudo para sidequesting no momento.
- Amaranthine
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BUG-ATENÇÃO!
É possível quebrar o Smuggler’s Run quests e Lei e Ordem se fazer ambos. Se você conversar com o dono do bar antes de terminar a lei ea ordem, então você tem uma reputação negativa com os guardas e então não pode se transformar na busca mas depois também não encontrará o caráter obscuro.
TAMBÉM!
Fazendo Lei e Ordem pode quebrar uma busca pessoal futuros personagens. Quando o bugs são corrigidos o aviso será removido, até então, é recomendável que você faz apenas a busca Lei e Ordem.
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Dirija para a direita para o [CAIXA] para encontrar a [DESCARTADOS revista]. Dirija o norte e um homem chama por você, segui-lo. Fale com o Shady Personagem para obter a busca [RUN contrabandista]. Sul a partir daqui você vai encontrar dois [baús], um está trancado. A leste daqui na esquina das cercas é [BRINQUEDOS Homero], um dos quais é o [BELL COLEIRA]. Cabeça sobre a Colbert e questioná-lo tanto quanto possível para obter uma atualização sobre [LAST da Legião]. Oeste de Colbert é uma [árvore] que pode iniciar uma diálogo com Anders. Como você continuar mais ao norte um guarda lhe dará um carta, ele atualiza a missão [A CERVEJARIA CONSPIRACY].
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Sidequesting in Amaranthine
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Continue para o norte e fale com Constable Aidan para ganhar a quest [Legislação e ORDEM], se você escolher a lado com os guardas. Vire a oeste de canto para ver o área comercial, falar com os lojistas Glassric o Weaponsmith e Octham o merceeiro, eles têm louças decente.
Antes de ir mais longe, é melhor você fazer qualquer Smuggler’s Run ou Direito e Ordem. Escolha uma e vá até a seção adequada, Smuggler’s Run ou a Law and Order. A diferença é se os guardas gostam você e os itens que você recebe no final.
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Smuggler’s Run
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Chefe da Coroa e do Leão e convencer o atendente do bar para abrir a passagem. Vá de volta para o Suspicious Character para receber [KEY contrabandista] então entrar na enseada. Como você entra não se esqueça de verificar as [TOY BOX] para o [BRINQUEDO CARRO] então continuar até que são atacados por ladrões numerosos. Derrotá-los e verificar o [CAIXA] e [pilha de livros] para o [dissipar PLANOS DE TRAP], o [CAIXA] no canto contém [FERRAMENTAS DE SERRALHEIRO]. Fale com o Líder do contrabandista para receber 15 soberano e uma atualização para a missão.
Vá para a cidade e ir para as ameias no topo. Lute contra a Guarda Municipal e os Sargentos até um cair o [guarita KEY]. No extremo norte do cidade você vai encontrar a porta para a guarita, destrancar a porta e chegar à telhado. Mate o tenente e seus homens, em seguida, roubar-lhe o [célula chave]. Confira as duas [baús] então cabeça para a jaula nas costas. Aqui você pode liberar Jacen que é um mestre arqueiro e tê-lo ajudá-lo na Vigília’s Keep. Regresso ao Líder de contrabandista para receber sua recompensa, de 20 de soberania e os LANDSMEET [ SHIELD].
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Law and Order
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Fale com Constable Aidan para obter a quest [LEI E ORDEM]. A partir de aqui na direção oeste a uma Suspicious Character. Siga-o ao redor e matar os cinco grupos de Contratado Goons até receber a atualização de busca. Um dos líderes Goon Contratado gotas [ROBE LOREKEEPER] o. Retornar para Aidan para a busca de atualização em seguida, retornarpara a casa e matar o Shady Personagem para obter [KEY contrabandista] o. Digite oenseada, e verificar o [TOY BOX] para o [BRINQUEDO CARRO]. Na próxima área de seleção a[CAIXA], então o [pilha de livros] para o [dissipar TRAP PLANOS].
O [CAIXA] tem [FERRAMENTAS DE SERRALHEIRO], levá-los e verificar o SMUGGLER ['SCaches] para encontrar as luvas [Malandro], [PÉS DO] ágil, e várias pedras preciosasir junto com alguns soberanos. Relatório de Aidan, que tem o prazer de seu trabalho.
Desde o oeste de cabeça a um comerciante da área bloqueada peito e depois vá para norte até Mervispara uma atualização sobre a quest [o caminho certo]. Mestre Henley tem algumas coisas deescolha no seu inventário se você assim escolher para comprar.
Vá para a esquerda e para norte, até encontrar um [Caixa de madeira] e depois ir para o Merchant’s Guild Conselho de Administração. Aceitar as quests [O Merchant's BOM], [MONUMENTOS DE MAFERATH], [SER ] FALTA alvará da espada, e [MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS] CRIANÇAS. Volte para sul e começar a pegar a [POISON] de Hemley e tabelas de Glassric. Oriente-se dele é uma outra garrafa por perto alguns plebeus. Dirija o norte da Câmara Guild o escadas e pegue a [POISON], em seguida, verificar os dois [baús] nas proximidades de [LÃ PADDING]. Fale com a Guarda suspeitos nas proximidades de conversa interessante.
Ele é o lobo das Trevas, e se desejar pode pagar-lhe 50 soberanos por sua ajuda. Vá para o sul, em seguida, entra a Coroa e Lion. Junto à porta é a praga [ ORFANS Notis BORD] que dá a quest [ÓRFÃOS DA assolar?] e ao lado dele ele [ORFANS assolar DONASHUN TIN] que você pode generosamente 50 de prata para completar a missão. Entre na sala do Sul e verificar o [CAIXA] para [Mackay EPIC Single Malt] e saquear o [de petróleo]. O estalajadeiro lhe dará a chave Kristoff e algumas informações sobre o seu caso abouts.
Continuar subindo as escadas e verifique o [LIVRO] para [CODEX 101: A COROA E LEÃO] em seguida, verificar o peito ao norte. O quarto noroeste tem uma bloqueado peito e [Pilha de livros], que detém a [ELEMENTAL GRENADE RECEITA] e [ELEMENTAL VENENO RECEITA]. Use a chave para entrar no quarto de Kristoff, certifique-se ambos [baús], então o [LIVRO] para [lembranças Kristoff'S], [espírito CORD], [A CARTA DA AURA] (que é também [CODEX 258: A CARTA DA AURA]) e [CODEX 243: Kristoff DO JORNAL]. A [Mapa de Ferelden] atualiza a missão [SOMBRAS DO BLACKMARSH]. Deixar e fale Namaya para obter o companheiro quest [LIBERDADE PARA ANDERS]. O Lobo das Trevas deve estar de volta fora, fale com ele para uma atualização de busca. De cabeça para o conjunto de escadas, mas sim tomar as escadas de ameias. Preciosidades dos dois [CAIXAS DE MADEIRA] então volte para baixo.
De cabeça para o [MERCADO panfletos], onde você pode começar um diálogo com Oghren. Suba os degraus e examinar a [estátua], então o loot [planta em vaso]. Se Wynne estava vivo no final das Origens, em seguida, ela vai estar nas proximidades, fale com ela para a quest [INES O botânico], e então ela vai decolar. Verifique o [BOARD cantor de coro] para ganhar mais quatro missões: [DA VIDA DE MADEIRA], [predando O] FRACOS, [de controle], e [uma doação de] KITS DE PREJUÍZO. Você poderia transformar em último, se você tem os kits, se não entrar na Capela independentemente. Perto da portal é a [ACHADOS E PERDIDOS], que contém um [lenço feito malha]. Fale com o Ser. Rylien para descobrir o que está acontecendo com maleficarum na cidade.
Verifique o peito à esquerda e fale com Alma para obter a quest [TIL DEATH DO EUA] PARTE. Confira o ponto sul, o loot [ARMOIRE], então um [LIVROS] por [CODEX 059: peregrinos e Amaranthine]. Há [livros], segurando um em branco [ JORNAL] e um CAIXA no setor norte. Deixe o Chantry e cabeça sul passado, a Coroa e Lion. No canto contra as etapas é um peito , pegar as coisas Então vá para os comerciantes, a oeste, para desencadear uma conversa com Dalila e terminar busca de Nathaniel.
Ataque a próxima Rambling Elf, volte para o meio para encontrar um outro maleficarum disfarçado. Prossiga para o sul no espaço comum para encontrar alguns bandidos. Despachá-los e ir para o oeste matando o resto dos inimigos. Na entrada do Amaranthine é o último grupo de bandidos. Rode no seu quests para Kendrick e cabeça subindo as escadas, mate o homem murmurando. No canto perto Glassric é onde o Apóstata Mage está escondendo, matar e roubar-lhe dinheiro decente. The Abandoned Armazém da esquina é a próxima parada.
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Ander’s Companion Quest
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Verifique o peito antes, então o [Caixa de madeira], [ARMOIRE] e [CAIXA] no por outro lado [Mittens LOREKEEPER'S], [BOOTS LOREKEEPER'S], [Blood Promise] [COWL LOREKEEPER'S], [pára-raios] e [Mago AQUA]. Vá para o norte e executado em Rylock, que o obriga a lutar ou desistir de Anders. Entre na sala do norte e verificar o [LIVROS] para [POTENTES SAÚDE CATAPLASMA RECEITA] e LYRIUM [: A VOZ DA] Maker. Um peito tem um [Enchanter COWL] e [CHARME DA CHAMA], o dinheiro simplesmente demais. Existe uma [ÚTIL] no canto volta a ser saqueadas, fazê-lo e sair.
Voltar para a Chanter e virar em qualquer quests que você tem. Pick up [uma doação de EMPLASTROS] se você puder do tabuleiro e ativá-lo polegadas Ir para a Coroa e Leões e verifique o canto de trás perto do estalajadeiro de [NOTA FRAGMENTO]. Deixe o bar e tomar a porta perto Constable Aidan e pegue o [NOTA FRAGMENTO] no final deste passarela e verificar o peito no seu caminho de volta. Chefe para a primeira casa perto da entrada da cidade para encontrar Karrem pendurados no teto. Saquear ele para o [NOTA TERCEIRO FRAGMENTO], em seguida, voltar a Alma na Capela. Deixar Amaranthine agora e quer continuar a trama principal ou continuar com o lado
- Knotwood Hills
Frente-a primeira fazenda Velha Stark é onde você começa fora de combate. Retire o conspiradores, loot delas, e então fazer o seu caminho Mantenha a Vigília. Você pode obter uma encontrar no caminho para a busca do comércio [deve fluir]. Fale com quem você salvo na Torre de Menagem, em seguida, falar com o privado, aceitar [operação de resgate]. Cabeça sobre a Reef Anselmo e tirar os catadores. Preciosidades todos os [salvado COMÉRCIO BENS] e depois ir para Knotwood Hills. Derrote o Bereskarn e tomar as altas caminho. Preciosidades da [RASHVINE] e matar o carrasco, leia o [NOTA], se quiser, em seguida, retornar para o menor caminho.
Atravesse a ponte e pegue o [MADCAP], então o peito para LAVA [HIROL'S BURST] e CARTA DESCARTADOS que concede a busca [O longa enterrado passado] e [CODEX 329: missiva LYLE Darran'S]. Pegue o outro [MADCAP] e descer a escadas, com o ataque Stalkers fundo a fundo. Mate-os e vá para o sul para uma [SACO] que detém [LUCKY Micah DEER PÉ], um item que inicia a busca [LUCKY ENCANTOS]. Vá todo o caminho do norte para uma cena, salvar Sigrun e você pode pedir a ela para participar da festa. Classificar-se para fora e estar pronto para uma longa caminhada; entrar Kal’Hirol.
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Kal’Hirol
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Avançar para o [VISTA KAL'HIROL] e tomar a rampa para baixo. Ouça Jukka discurso do então continuar o caminho. Matai os Darkspawn que dificultam o seu progresso e chegar ao canto oeste. Preciosidades da [CRATE] então atravessar a ponte para o norte para encontrar Stalkers mais profundo. Verifique o [VASO] e DWARVEN antigo CRATE por [ANTIGO BOOTS] então faça seu caminho até o topo. Mate o Darkspawn que atacam e olhar à direita da abertura de um [CAIXA] que contém o [Whetstone]. Entre a zona norte e derrotar a nova geração de Darkspawn, o Childer Grub; saquear o [DARKSPAWN CADÁVERES] e [vasos]. Se você trouxe Sigrun junto, ela deveria ter mencionado uma entrada secreta. No lado oeste, você vai ver o [HIDDEN SWITCH] na boca da estátua, que abre a porta. Seja como for você pode, entrar no Salão Principal.
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Kal’Hirol – Main Hall
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Se você entrar por uma passagem secreta que você deve estar claro para o Master Golem, torná-la sua principal prioridade. Se não, então cuidado com as armadilhas espalhadas pelo chão como você matar mais Darkspawn. Rush para o leste e matar o Mestre Golem, essencialmente, matando os Stone Golems. Preciosidades-lo para o [GOLEM ROD CONTROL] e continuar a leste, utilizar a vara no [INERTE GOLEM] e segui-lo de chumbo. A extremo sul tem um peito [], o norte cerca de [ROLOS] contendo [MASTERPEICE ] Paralyze rune rastreamento e PARAGON [paralisar] RUNE rastreamento. Siga o caminho do leste e depois para sul, certificando-se de verificar a alcova de um ocidental [pilha de ossos] segurando um [RACHADA peitoral de prata] e [ROLOS] para [OBRA DE FERRO FRIO RUNE LOCALIZAÇÃO] e PARAGON RUNE FERRO FRIO rastreamento.
Como você vai para o leste derrotar as aranhas corrompido e verifique o [NOTA] para [Codex 272: Um olheiro relatório]. A sala do Sul tem um peito , mas o corredor que fica ao lado tem um Scout Disciple. Derrotá-lo e entrar na sala para saber mais Darkspawn. O [ROLOS] na parte de trás estão por [GRAVIDADE TRAP PLANOS] eo [Jornal Moldy] é [CODEX 229: DAILAN DO JORNAL]. Continue para o norte e verificar o salas para o leste para uma [LYRIUM-infundido ESQUELETO] que detém [LYRIUM areia], uma item que dá a quest [Bombs Away!], e [CAIXA]. O outro quarto tem uma [CAIXA] contendo [OBRA DE IMUNIDADE RUNE LOCALIZAÇÃO], [PARAGON IMUNIDADE RUNE LOCALIZAÇÃO], e um] Anel [LYRIUM, a parede [CARVING] é [CODEX 168: a Fortaleza OF] KAL’HIROL.
Push norte e combater a Darkspawn passado nesta área. O Emissário gotas um [STAFF DE VIGOR] e [Shattered MAUL], agarrá-los e verificar o [CAIXA] então fazer o seu caminho para o Bairro do Comércio Kal’Hirol.
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Kal’Hirol – Trade Quarter
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Depois de uma cena interessante avançar e entrar na sala do norte. A [ROLOS] segure a tecla [ELEMENTAL RUNE LOCALIZAÇÃO], [SARCÓFAGO HIROL'S] tem o [Cinto de KAL'HIROL] e alguns soberanos (que também amplia o Golems Steel), ea parede [CARVING] é para [CODEX 169: O HIROL PARAGON]. Cabeça para trás e ir leste, golpear o Darkspawn e vá para o sul para uma pequena sala. O [ROLOS] contêm o [maior resistência CALADO RECEITA], [DAILAN] tem um [Partha] e [QUEBRADO ESPADA] eo [COMEMORATIVAS MARKER] começa a busca [MEMÓRIAS DA] PEDRA.
Faça o seu caminho ao norte para oeste a uma [CAIXA]. Mais a oeste, o caminho leva a um [Pilha de ossos] com um [de prata gravado Bracers], a [CAIXA] e [LYRIUM ] DEPÓSITO com mais [LYRIUM areia]. Faça o seu caminho a leste ao longo do caminho e descer as escadas para um campo de batalha. Derrote o Darkspawn seguida, verifique o [CAIXA] e [IRON DEPÓSITO] para algum ferro [MINÉRIO]. Corra ao redor da forja para outro [CAIXA] então chefe sobre a [DANIFICADAS AXE]. Aproxime-se do [CONSERTO DE EQUIPAMENTOS] perto do Golem. Confira a recém-criada [reparação dos aparelhos] para [KALLAK], [HEIRSPLITTER], [valos ATREDUM], torresmos, [de] HIROL de defesa, e [couraça da] HIROL de defesa. O [ROLOS] contém [MASTERPIECE CHAMA RUNE LOCALIZAÇÃO] e [PARAGON CHAMA RUNE LOCALIZAÇÃO], o [LYRIUM BALDE] começa a conversa com Anders.
Corra de volta ao redor da forja e vá para o sul derrotar o Darkspawn poucos. Observar o [ANVIL] para iniciar a conversa com Oghren. Existe uma [pilha de ossos] no canto e você pode falar com Steafan. Você pode cortar um negócio com ele e obter uma [RUNE CHAMA OBRA] fora dele. Continue para o sul para encontrar uma outra nova geração de Darkspawn chamado Hatchling Childer. Continue indo ao sul até chegar a um túmulo,para vencer o enigma siga as instruções.
O diagrama mostra as 5 Runestones que jazia no chão. Eles alternar com a outra você tocar, assim segue o correto da ordem.
____3____
2_______4
____X____
____X____
1_______5
1. Toque Runestone 1 e depois 4.
2. Toque Runestone 4, então 3.
3. Toque Runestone 1 a 5.
4. Toque Runestone 4 e depois 2.
Um sarcófago surge e contém [manoplas DE DEFESA DO HIROL], [DA NATUREZA BÊNÇÃO], e alguns soberanos. Volte para a área anterior e vá para o oeste, mate o Grubs Childer ataque. Preciosidades da [VASO] e [CRATE] na sala ao lado, em seguida, afastar a emboscada. Vá para o sul para o Tesouro e abrir os cinco [baús] para [RUNE STOUT OBRA DE RASTREIO], [RUNE STOUT PARAGON LOCALIZAÇÃO], HELM [OF HIROL'S DEFESA], [ESCULPIDO GREENSTONE], e várias pedras preciosas. Volte e vá para o oeste como a Childers ataque. Existe uma [pilha de ossos] ao longo do caminho a uma batalha massiva no final. Você pode ir para o norte e use a alavanca se quiser a trilha de volta, ao sul leva de volta ao Knotwood Hills se você precisar de uma pausa. Quando você está pronto, vá para baixo para o inferior.
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Kal’Hirol – Lower Reaches
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Comece indo para o sul até entrar uma cena e, eventualmente, uma luta da saliência.
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The Lost and Inferno Golem
Drops: Inferno Golem Shell, Staff of the Lost, Battlemage’s Cinch
The Lost lança a magia devastadora e do Golem Inferno dá uma pancada violenta. Vá Após The Lost primeiro com o rogue e ter Oghren o tanque como um Golem Mago mantém a festa de abertura do corredor. O Golem toma extra Dano de magias de gelo, para utilizar essa Frostbrand e dar armas ao Melee. O saque inicia a busca [Golem PODEM].
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Continue para o oeste e tome cuidado com os tentáculos que saem do chão. Em o fim da área de destruir o [CORRENTES] para terminar a batalha. Aqui você pode ter Sigrun participar permanentemente, ganhando [UNIR Sigrun'S] a quest. Pegue a saída para o mapa do mundo e voltar a Vigília’s Keep. A cena ocorre com a mãe em seu caminho e espero que você tenha um outro encontro com bandidos e Ferret do Packrat também.
- Vigil’s Keep Part 2
Comece conversando com Voldrik para ganhar a quest [o que é construído dura]. Em seguida, fale com o Master Wade e Herren para ganhar a quest [UM MESTRE DE TRABALHO]. Show da Shell Wade Golem para obter uma atualização de busca e [CODEX 335: MATERIAIS PARA TRABALHO COM] ESCUDOS Golem. Mostrar Herren o minério de ferro que você encontrou e falar com Dworkin. Mostre-lhe o comprimido para terminar [MEMÓRIAS DA PEDRA] e fale com o Private para ganhar [um dia na corte]. Fale com o Sargento Maverlies e cabeça para baixo Estradas Deep.
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Vigil’s Keep – Deep Roads
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Executar oeste para a bifurcação e vá para o norte. Verifique o [CORPSE DARKSPAWN] para [GOLDEN Ídolo da Korth], o [atualizações LIVRO] uma entrada códice, e [URN] mantém a tecla [ DE Korth]. Aproxime-se do [OFERTA] e siga um dos seguintes procedimentos:
Opção 1: Tomai a oferta. Isto lhe dará 15 Gold e ative os dois Aço Golems.
Opção 2: Adicione um diamante para a oferta. O mesmo que a opção 4.
Opção 3: Adicione o ícone corrompido para a oferta. Profanar o santuário. A Aço Golems cair no chão e você não recebe nada.
Opção 4: Adicione o Ídolo de Ouro da Korth à oferta. Isto irá abrir uma oculta compartimento que coloca automaticamente o machado de batalha com as duas mãos Frenzy em seu inventário e remove o Ídolo de Ouro da Korth.
Nota: O Ídolo de Ouro da Korth vendido por cerca de 5 vezes mais que um diamante, de modo do ponto de vista monetário, é melhor colocar um diamante na Oferta.
Independentemente da sua escolha cabeça sul e derrotar os dois Hurlocks. Verifique o [LYRIUM DEPÓSITO] ao norte de [LYRIUM areia], desbloquear o [alçapão] no sul para a [CHAVE de Haakon]. Continue para o oeste e vá para o sul a primeira chance que você obter.
Verifique o [balança] no final do caminho para [ELVEN Runestone] e depois a três [GEM CLUSTERS]. Como você voltar para a estrada principal, Darkspawn emboscada você. West é o caminho a percorrer, mas quando acaba morto cabeça sul. Verifique o [velhos ossos] e abrir o portão, leia a placa para [CODEX 255: ANTIGO VOTOS]. Siga as caminho para o [WARRIOR ESTÁTUA] como esqueletos emergir das paredes, um dos quais gotas [BOOTS Malandro] o. Siga o caminho para um espaço aberto, o teurgista Dark irá aparecer. É imune à geada e no meio que é a vida de uma horda de esqueletos vão se juntar à luta.
Observe o [ESTRANHO APARELHOS] para obter a quest [dos espectros por vingança]. Preciosidades da [URNAS] para obter o [TALISMÃ DA RESTAURAÇÃO], [CORROMPIDO ICON], [CALL DA] Inferno, e jóias diversas. Siga o caminho para um conjunto de [ROLOS] que soltar [MASTERPIECE TEMPEST RUNE LOCALIZAÇÃO] e [PARAGON TEMPEST RUNE LOCALIZAÇÃO]. A [CAIXA] contém a [CHAVE DA SENHORA] e 5 soberano. Preciosidades DARKSPAWN o [ CADÁVER] para [KEY TO THE] cripta e tirar o Comandante Ogre que derruba o [Picada de vespa'S]. Infelizmente, ele volta à vida como o Ogre Possessed Comandante, matá-lo e retornar para a manter.
Voltar para o porão e vá para a cripta onde você tem agora todas as necessárias chaves. Usá-los em seus respectivos orifícios para destrancar a porta do meio. Rush o fundo das escadas e combater os Senhores Avvar, eles são imunes a Espírito de Dano. Preciosidades-los para uniques aleatória e verificar a AVVAR [numerosas Sarcófagos] para Wolf [TREADS], [MASTER LYRIUM] RECEITA poção, [STAMINA SUPERB ] RECEITA CALADO, DAISYCUTTER, e de risco. Examine o [ESTÁTUAS CRYPT] para uma atualização do códice. Retornar para Dworkin para terminar [Bombs Away!], Em seguida, digite o Trono Room.
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Vigil’s Keep – Throne Room
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Examine o [LIVRO] atrás Sigrun para iniciar uma conversa. Fale com a Varel início das audições. Aqui você vai julgar pessoas que cometeram “crimes”. Seja como erupções ou o perdão como você deseja apenas saber se tem efeitos. Fale com Varel vez mais para realizar Sigrun da Unir. Deixe a manter e partiu para Amaranthine.
- Amaranthine Part 2
Fale com Steafan se você quer então vá até Colbert transformar em uma missão. Ir para Capela e verificar os registros no de volta para uma atualização de busca. Cabeça fora as paredes da cidade e verifique a segunda casa à esquerda para alguns [EMBALADO TERRA] contendo um anel [de sutileza]. Agora que a parada é mais curto, cabeça para a Madeira Wending.
- Wending Wood
Depois da cena você ganha a busca negociação [PROBLEMAS]. Verifique o [CANO] para alguns [FINE sedas] eo [BROKEN CRATE]. Mover para cima e tirar os catadores, pegue o [RASHVINE] para o oeste, então o loot [Caixa de madeira], [CANO], que contém [FINE sedas] e leia o [Scroll] para [CODEX 266: Pedidos para a MILÍCIA]. Vá para leste e combater a Sylvan Charred então vá para o sul para o sangue [ LOTUS] e [PEITO] com mais [FINE sedas]. Um dos catadores no norte tem um [FINE SEDA], bem como o [trouxa de roupa], mas não a vizinha [PEITO].
Você é empurrado para a batalha contra mais Sylvan e bandidos do leste. Seja Certifique-se de saquear os cadáveres de mais [FINE sedas]. Regresso ao acampamento e ir oeste para o [GRAVADO ESTÁTUA] para [CODEX 247: O Cântico de MAFERATH]. Cabeça norte, até um [RASHVINE], a [CAIXA] com [FINE sedas] e depois [ELFROOT]. Não atravessar a ponte, mas continuam a leste para outro [CAIXA] com [FINE sedas]. Ir para cima para o [GRAVADO estátua], em seguida, verificar o peito [] para [FINE sedas]. Cabeça sul à encontrar mais dois [GRAVADO ESTÁTUAS] e [sangue LOTUS].
Uma vez que a área é saqueada atravessar a ponte no extremo norte para uma cena. Siga o caminho até o topo onde outro Sylvan Charred é. Vá para o sul para uma [ESCOLAR] que detém um [ESTRANHO Stone] e [agredidas JORNAL] para [CODEX 331: um estudioso'S JORNAL]. Pegue o [ELFROOT] e verifique se o [GRANITO DEPÓSITO]. Vá para o norte [Sangue LOTUS] e laço em torno de encontrar Darkspawn. Pegue o [RASHVINE] por trás da [GRAVADO estátua], em seguida, verificar o peito []. Cabeça para baixo para localizar outros dois [baús] em seguida, avance para o sul para as estátuas. Pegue o [DEATHROOT] e falar com o [ESTÁTUA DE GUERRA] e concorda em ajudá-lo a ganhar a busca [IRMÃOS DE PEDRA].
Fale com o [ESTÁTUA DA PAZ] para obter incitar em seu irmão. Se você matar Magister Antiga e falar com a estátua de guerra, então você é recompensado com [A LÂMINA DE INVERNO]. Se você optar para acalmar a Estátua da Guerra e falar com a Estátua da Paz vai ganhar a capacidade de fazer [POTENTES STAMINA CALADO] [MASTER STAMINA CALADO] e [maior espírito BALM] (apesar de parecer receber nada, verifique a sua Herbalism para encontrá-los lá). Sul a partir daqui são dois antigos Sylvans, matá-los e saquear o [ANTIGO SYLVANWOOD]. Cabeça para baixo o [MISSING Stone] e colocá-lo em seguida, siga as instruções para concluir a

1 é o ponto onde você coloca os desaparecidos pedra. O objetivo é iluminar todos os pedras, mas você só pode tocar cada pedra, uma vez fazê-lo. Há inúmeras maneiras de fazer isso mas este funciona muito bem. Siga as mal elaboradas imagem para completar a tarefa. Toque a pedra 1 para completar o quebra-cabeça uma vez têm iluminado todos os outros.
Preciosidades da [MÍSTICA CAIXA] para [ILUMINAÇÃO] como seu prêmio. Mais ao sul, é uma [Corpse] com um [BRONZE SEXTANT] sobre ele e um [DEATHROOT] nas proximidades. Falar com Inês aqui e se oferecem para ajudá-la para uma atualização de busca. Como você cabeça para o oeste você O encontro do velho que cai [cerne], um item que começa a busca [Coração da floresta]. De cabeça para o [MADCAP] e [GRAVADO estátua], em seguida, proceder ao norte até o Muro das Lamentações. Você vai encontrar alguns Shrieks ao longo do caminho mas matá-los e fazê-lo de volta ao topo. Vá para o norte onde você foi para o acampamento Darkspawn, você deve encontrar o [NORTE PRICKLEWEED] lá. Agarre-o e voltar para Inês e ela lhe dá as receitas para [SUPER SAÚDE CATAPLASMA] e soberba [ POTION] LYRIUM.
Regresso ao topo da área onde você lutou o Sylvan. Oeste de cabeça para mais Sylvan em seguida, ligar ao virar da esquina [RASHVINE], [DEATHROOT], e um GRAVADO [ ESTÁTUA]. Vá para o oeste a mais [RASHVINE] e outra [GRAVADO estátua]. Preciosidades da nas proximidades [carbonizados CORPSE] e passar um pouco ao sul da pilha Corpse para encontrar uma Antiga Sylvan, saquear o [ANTIGO SYLVANWOOD] e ir mais ao sul para um sangue [ LOTUS]. Você torna-se rodeado por Blight Lobos, mas eles são facilmente despachados. Há um vazio peito perto, vá para o oeste a partir dele e destruir seus inimigos. Saquear o [DARKSPAWN CORPSE], em seguida, voltar sudeste para uma [milícia sobrevivência].
Depois de aprender algumas informações vitais do Darkspawn sneak acima em você. A Emissário cai um [ELVEN trinket], agarrá-lo e depois o [MADCAP] abaixo. Derrota as aranhas que caem em seguida, verificar o [DARKSPAWN CORPSE] e [COCOON] para [ASH], volte para o topo da colina. Em seu caminho de volta para ir ao norte da Makeshift alpendre e matar o Sylvan antigo para outro [ANTIGO SYLVANWOOD] em seguida, vá para o leste de lá para encontrar a última.
A senhora continua a ser beligerante, derrotar o Sylvan e lobos em seguida, vá depois dela. De tomar o caminho do topo o oeste do trajeto pequeno para um [MADCAP] e [PEITO]. Vá para o sul para o [FERELDAN espada] para pegar a moça. Convencê-la que o Darkspawn jogou os elfos contra os humanos e mostrar-lhe o trinket. Ela vai pedir para ir com você, deixe que ela se quiser. Aproxime-se do [ELVEN CORPSE] para iniciar diálogo com a Justiça. A vizinha [CAIXA] tem um [ELVEN oração pelos mortos]. Pegue o [sangue LOTUS], então o conteúdo do [Caixa de madeira] e [PEITO]. Cabeça norte e derrotar a Darkspawn então entrar na mina Silverite.
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Silverite Mine
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NOTA – ATENÇÃO ERRO
Às vezes durante a cena de captura que você vai acordar e ficar nua em vez de com peças menores. Este é um sinal de que a última Experimental Assunto não vai parecem não dando engrenagem do seu personagem de volta. Isso acontece com mais freqüência quando você tem Bênção Andruil, a Chave da Cidade, ou Doador de Vida no principal Personagem. Para evitar o erro, basta tirar todo o seu equipamento antes de entrar no mina.
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Verifique o [Scroll] para [CODEX 260: carta de um mineiro], em seguida, ir ao fundo onde uma cena ocorre. Convencer Seranni para lhe dar a chave, então, deixar a célula. Derrote o Darkspawn e pegue a [CHAVE cela] a partir de seus corpos. Abrir um para o [ANÃO CORPSE] eo outro [do FRATURADOS Stone]. Dirija o norte em Laboratório do Arquiteto, abra o peito [] para a esquerda e verifique o [LIVROS] para sua esquerda para [MASTERPIECE FROST RUNE LOCALIZAÇÃO], [PARAGON FROST RUNE LOCALIZAÇÃO] e [filactérios: uma história escrita em sangue]. Examine o [OFICIAL PAGE] para [Codex 257: The Architect's Journal], então [NOTAS EXPERIMENTO] para [CODEX 263: O NOTAS DO ARQUITETO]. Use o direito [experimento de controle] para mover a incêndios para o direita duas. Use a esquerda até que os dois incêndios estão no topo, em seguida, usar o direito um extingui-lo.
Chefe de volta para as células e abrir o na extremidade do norte para alcançar a [CAIXA] no laboratório, que contém [DRAGONSPITE], [BLACKBLADE TÚNICA] e alguns soberano. Sair das células no extremo sul e use o Ballista para tirar um bando de Darkspawn. Faça o seu caminho para a área de fundo, através da porta e derrotar os inimigos Emissário levou. Observe o [BRICK WALL] à direita para abrir uma câmara secreta com um peito que contém o [BLACKBLADE HELM] e uma pilha [OF LIVROS] com a obra-prima [HALE RUNE LOCALIZAÇÃO] e PARAGON [HALE] RUNE rastreamento. Continue para o sul para uma cena, derrote o pesquisador e que dragonling lançamentos.
artes Pegue alguém e reequipar-lo, verifique a [FRATURADOS Stone] e cabeça leste [PEDRAS mais] contendo [SHINY MALACHITE]. Mais ao sul, você vai conhecer Keenan, um Warden infeliz, que concede a busca [últimos desejos]. Siga as caminho de volta para uma horda de Darkspawn, derrotá-los e verificar o [SOLDADO MORTO] eo Sujeito Experimental para mais de sua arte e um [SpyGlass]. Indo para o sul você vai encontrar um outro assunto usando equipamento de outra pessoa, juntamente com nenhum de seus amigos.
Preciosidades da [SILVERITE DEPÓSITO] para [SILVERITE MINÉRIO] em seguida, obter o seu equipamento de volta. Agora que está devidamente equipado cabeça re-leste, sul, na divisão de um LYRIUM [ DEPÓSITO] detenção [LYRIUM AREIA] e um caixa de madeira. Cabeça norte para atender as Hurlock Dragão Tamer, matá-lo e pegue o [LEG-CRUSHER] e [Keenan CASAMENTO ANEL] a partir de seu cadáver. Retire o Drake e pegue o [FRESH Dragon Egg] e [DRAKE escala] do cadáver. Volte ao caminho principal e vá para o sul para encontrar um Darkspawn Necromancer e é animado Morto.
Mais ao sul, é outro Drake e mais Darkspawn. Quando chegar as ruínas assumir a sala ao leste. Preciosidades dos dois [baús], [gabinete], [pilha de livros] e os [Carta] de [ANEL DE DISCIPLINA], [TRAP ELEMENTAL PLANOS] e [CODEX 256: Um CARTA DA] arquiteto. Continue para o sul para uma sala aberta com o peito contendo todos os seus equipamentos e Armaas o comerciante. Você pode convencê-lo ao comércio com Vigil Manter e persuadi-lo ao comércio com um desconto. Continue para o sul até que uma cena ocorre e é confrontado com duas Dragon Thrall.
Faça o que puder para mantê-los à terra, eles podem ser congelados e atordoado. Basta foco em um depois do outro. Preciosidades-los depois da cena por [tratamento de choque] [Escorregadia furão LUVAS] e [SHIELD LANDSMEET]. Você também pode ganhar o quest [VELANNA que junta], se você optar por mantê-la. Retire através do sul e começar uma cena e depois siga para Vigília’s Keep.
- Vigil’s Keep Part 3
A revolta está na iminência de ocorrer a menos que possa convencer os camponeses em contrário. Intimidar ou persuadi-los a sair, ou simplesmente matá-los. Falar com Wade sobre o Cerne e [CODEX 336: MATERIAIS DE TRABALHO com o cerne]. Fale com Herren para terminar uma quest, em seguida, falar com Voldrik para terminar o outro. Você pode trabalhar na melhoria da sua aprovação por entrar na Sala do Trono e falando com seus companheiros, se quiser. Você também pode transformar em uma busca para Mistress Woolsey para alguns soberano bem. Yuriah deve ter alguns utensílios novos vale a pena conferir também. Não perca a oportunidade de fazer Velanna Grey Warden, você não vai ficar o outro. Quando terminar aqui ir para Amaranthine.
- Amaranthine Part 3
Primeira parada, Mervis, no mercado. Você pode convencê-lo a dar-lhe mais dinheiro, então ele queria inicialmente. Vire em outra tentativa de Kendrick, em seguida, entrar no Coroa e Leão e verificar o Blight Orfans Notis Bord. Aceite a novas missões [A ÓRFÃOS assolar (novamente)], [MOONSHINE PARA AS CRIANÇAS], e [Os sermões de Justinia II]. Fale com o atendente do bar e comprar o [ANTIVAN BRANDY] e depois ir até os passos para encontrar um rumo para Nida busca dentro da cabeça para trás downstairs e transformar em a primeira missão no “donashun”caixa.
Digite o Chantry e pegue [Os sermões de Justinia II], em seguida, tomar a sua licença. Transforme uma quest para o Chanter e ir para o Den Hubert no Marketplace (o entrada é ao lado Octham). Verifique o [CRATE] por ["DRAGON MIJO"] e tirar o Moonshiners, então o loot [engradado de MOONSHINE]. Deixar Amaranthine vez você transformou em quests e ir para a Blackmarsh.
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ATENÇÃO!
Yuriah terá atualizado mercadorias uma vez que você girar no comércio [quests PROBLEMAS] e [] O Merchant’s BENS.
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- The Blackmarsh
Continue em frente ao Alpha Marsh Wolf, que por sua vez chama mais aliados. Saquear o [RASHVINE] e verificar [O BLACKMARSH] para uma conversa com Natanael. Siga até a área central e derrotar mais lobos seguida, pegue o [sangue LOTUS]. Preciosidades do peito [] e verifique se o [ESQUELETO] de [esfarrapada carta] e vazia [ VENENO FRASCO] para iniciar a busca [TRILHA DO AMOR] e adicione [CODEX 332: ] Bonnie carta furiosa. Pegue o [RASHVINE] e norte de cabeça para o dragão [BONE] para iniciar a busca [THE LOST DRAGON ossos]. Use a próxima [BONE SLOT] e verifique Rasgo o véu, não pode passar ao mesmo tempo tão cabeça para trás e ir para o leste.
Observe o [DARKSPAWN CORPSE] para uma atualização de busca, então Blighted Lobisomens ataque. Verifique o [HIDDEN CLUE] e à [MABARI CORPSE] por um [CATGUT]. Abra a carta [antigos] e pegue o [NOTA ANTIGA] para a busca [O FARDO OF] CULPA e [CODEX 328:] WILDE Karsten último testamento. Mate os inimigos e abrir o peito no canto. Vá para leste e verificar a registos [cidade] para [Codex 235: registros da BLACKMARSH] e pegue o [brinquedo do cavalo]. Corrida à volta do parede e pegue o [MADCAP] siga ao norte.
Pegue o [RASHVINE] e aproximar a [VÉU TEAR] para obter o TEARS [Quest em O] VEIL e [CODEX 037: Lágrimas nos] VEIL. Cabeça até a área do campo e examinar os [HIDDEN CLUE], o [ROCKS] para [medalhão Kristoff'S], eo [TC] para uma atualização de busca. Derrote o Blighted Shadow Lobos que atacar e saquear o cadáver para [MARCA DO DIVINO]. Leste de cabeça e afastar os atacantes, o loot [CAIXA] e virar a esquina para encontrar um dragão [BONE] e [ELFROOT]. Chefe de volta para parque de campismo e vá para o noroeste por trás de um [RIPPED PAGE] para [CODEX 251: O Segredo] Baronesa.
Corra até a colina e pegue o [DEATHROOT] e [DRAGON BONE]. Vá para o leste do campo e verificar o peito para o [ELIXIR DA TERRA MAIOR DA RECEITA] e [Skullcrusher]. Mate os lobisomens e verificar [HIDDEN Karsten CACHE] para uma gemas poucos, então leste de cabeça. Mate o Grubs Childer e executar Kristoff passado, tendo o [MADCAP], [DRAGON BONE], e verificar o peito []. Fale com a Kristoff uma cena e ser empurrado para a próxima área, parte da Fade.
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The Blackmarsh Undying
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Derrote o Darkspawn saia ao norte em direção a uma [LYRIUM VEIA]. Como você virar a esquina alguns Menor Shades atacará seguido por uma sombra maior. Vá até a rampa e derrotar os Demônios Desejo, em seguida, usar o [aparelho VÉU TEAR]. Vire-se e pegue o [essência da Constituição] para um impulso para um permanente Constituição. Siga o caminho oeste para o canto onde mais desejo Demônios guarda o [VÉU TEAR APARELHOS], matá-los e usá-lo. Move-se entre alguns [Runas] e [LYRIUM VEIA], em seguida, siga os passos para completar o puzzle.
Os números correspondem ao Runestones, LV é o Lyrium veia que está entre as duas para você entender como tudo é numerada.
__6__LV__1
5__________2
__4______3
Use as runas na seguinte ordem: 5, 2, 3, 6, 1 e 4. Isso vai convocar Rage Lesser Demons e Demons Rage Maior. Toque a Runic [ PEDESTAL] para resolver o enigma. Mover para cima da rampa, a oeste, a uma essência [OF Força de Vontade]. Voltar para a Runestones e vá para o sul, virando à esquerda na bifurcação no sentido da essência [da Força], em seguida, correm para o norte para a essência [da destreza]. Derrota os Demônios Rage Grande e vire à direita em direção ao [VÉU TEAR APARELHOS]. Mate os demônios e usá-lo junto com o [essência da magia] nas proximidades.
Dirija o sul após o Villager e lutar contra as Sombras Menores. Mais ao sul, é uma essência [da astúcia], virar a esquina para encontrar uma alma solitária, que dá o quest [uma donzela em perigo]. Derrota os esqueletos e entrar na Cripta sombrio.
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Shadowy Crypt
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Derrote o ressuscitado cadáveres e tentar pegar a alma solitária. Na segunda área matar os inimigos e vá para o sul para uma essência [da astúcia]. Na extremidade do leste está onde você vai encontrar a alma solitária. Intimidar ou combatê-lo, que na verdade é um Fome demônio disfarçado, em seguida, pegue o [essência da magia]. Abra o [caixão] em do lado direito para revelar uma [essência da Constituição]. Deixar a Cripta Shadowy e retornar ao Imortais Blackmarsh através da saída sul (onde você pegou o Essência da Astúcia).
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The Blackmarsh Undying Part 2
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Passe o relógio da aldeia e vire à esquerda no caminho para uma essência [da Força] e [do LIVRO] em [CODEX 166: O BLACKMARSH]. Abrace a parede ocidental e correr para o Essência [de destreza], a leste dela é uma essência [da força de vontade]. Dirija-se ao centro da cidade e fale com a Justiça. Você pode ficar do lado dele e carregar o portas para iniciar uma luta com o primeiro ou falar com a baronesa primeiro e fazer um acordo com ela. De qualquer maneira uma batalha começa, termina quando o primeiro é derrotado assim gangue em cima dele e controle de multidões os inimigos restantes por uma congelação ou aturdido. Se você alinhou com a Baronesa temporariamente depois que você começa a seguintes opções:
NOTA – Stat opções estão aumentando escutas.
- Você sabe a magia de sangue? Ensina-nos. (Desbloqueio Especialização Mage Blood)
- Faça-me saudável. (Constituição Aumentar em x)
- Melhorar a minha magia. (Aumento Magic x)
- Faça-me mais astuto. (Aumento por Cunning x)
Está em seguida, ser expulso da Fade volta ao Blackmarsh onde a justiça tem alguma forma em corpo de Kristoff.
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The Blackmarsh Part 2
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Você tem que ter Justiça, mas, felizmente, ele é um tanque. Loot [o primeiro] para poções numerosos, [ESCOLHIDO DE MÃE] e [armadura do SENTINEL]. Mover frente para o Portal Fade, como você fazer uma greve de sombra e Revenant. Vire canto e de cabeça para o norte [FERRO peito] que contém o BOTAS [DA SENTINEL]. Indo para o oeste em direção ao [Runic PEDESTAL] e outra [FADE PORTAL] mais uma vez, guardado por Revenants. Preciosidades pedestal para [CORREIA Gladiator's], o siga ao norte para outra [FERRO peito] que mantém as luvas [DA SENTINEL].
Continuar sudeste do parque de campismo para outro Portal Fade. Sul de lá é a última, ao norte dela, há um outro [FERRO peito] e detém o HELM [ DA] SENTINEL. Abra a porta para iniciar uma cena, então a luta com o Baronesa.
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The Baroness
Drops: Firestompers, Soulbound, Dock Storage Key
A baronesa pode bater um pouco difícil, mas se você encará-la longe do grupo Então você deve ser fino. Ela vai criar Fade Portais que devem ser tomadas Com a maior brevidade possível para manter os inimigos adicionais ao mínimo. Ela Acabará por romper o portão e bolas de fogo da morte em você, no Neste momento você precisa trazer um mago para congelar porque ela vai pegar Um personagem melee e tentar matá-la. Stick para ele e ele vai acabar Rapidamente.
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Vire a esquina e vá para o leste através do portão. Mate o lobisomem e verificar a [DETRITOS] por um [TAÇA DE PRATA ORNAMENTADO]. A vizinha peito [] contém a dissipar [ GRENADE] Receita [dissipar] RECEITA POISON, TRAP CLOUD [misdirection PLANOS], e [ANEL DE GRAVIDADE]. Os outros [PEITO] contém o [MOMENTUM RUNE LOCALIZAÇÃO] [GRANDMASTER RUNE SLOW LOCALIZAÇÃO] e [PARAGON RUNE SLOW LOCALIZAÇÃO]. Pegue o último [DRAGON BONE], em seguida, passar as caixas e recipientes para encontrar [SER alvará'S ESPADA].
Faça o seu caminho para fora e cabeça para a área de esqueleto dragão. Obter a pista quarta e volte para onde estava deitado Kristoff para outra. Dirija-se as runas para encontrar a última pista, vá para o leste para encontrar um [FLOATING FRASCO] contendo [Corin PROPOSTA] e [CARTA DE] PROPOSTA. Voltar para o esqueleto do dragão e colocar o ossos em seus slots. Dirija acima das escadas, se você ousa desafiar um dragão.
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Queen of the Blackmarsh
Drops: Spellminder, Toque of the Oblivious, Rough-Hewn Pendant, Earthbound
A Rainha é imune a ataques baseados relâmpago para não incomodar. Tem tudo As características de um dragão normal na medida em que as garras e tailswipes e Não pode se mover sem voar. Ele pode ser congelado e raramente tão atordoado que são Sua melhor aposta. Tank-la para um lado e use variou para cuidar dela. Em vários pontos na batalha que ela vai se bola para cima e para lançar um oito Wisps Cobrado. Se chegarem a ela, então ela está curada, felizmente, eles podem ser Atordoado e congelados. Uma vez que todos eles são derrotados os retornos Rainha e as Ciclo recomeça.
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Não se esqueça de saquear a [Dragonbone RUBBLE] para o [ELDEST Dragonbone], que inicia a busca [trabalharam na espinha]. Deixe o Blackmarsh e retornar ao Keep. Você começa uma cena e, talvez, lutar com alguns mercenários em seu caminho.
- Vigil’s Keep Part 4
Abordagem Aura e diga Justiça vai ajudar a obter a quest [JUSTIÇA PARA Kristoff]. Fale com Wade sobre o Dragonbone para receber [CODEX 336: MATERIAIS PARA TRABALHAR COM] Dragonbone. Entre na sala do trono e verificar peito [Kristoff'S] para iniciar o diálogo com a Justiça. A partir daqui, ir para a cidade de Amaranthine.
- Amaranthine Part 4
Se você checar a [árvore] perto da Capela, poderá iniciar uma conversa com Velanna. Com a Justiça na festa você pode digitar o extremo da Capela e ir para o sul para encontrar Aura. Dirija-se ao Chanter transformar em outra missão em seguida, digite Coroa e Leão e entra no quarto nos fundos. Verifique o peito e falar com Nida para terminar a missão. Confira o “Orfans Blight Notis Bord”para o quests [a caçada], [aqueles doces ÓRFÃOS] e [A PRESENTE PARA Melisse]. Pegue o [ervas] e [faca de cozinha] na sala ao lado.
Deixe o norte bar e cabeça para encontrar o [PITCHFORK], então a volta por trás Mestre Henley para um [PIE]. O [Solados] estão perto Glassric e no leste canto é o [BONECA]. O [HAMMER] é acima da plebeus fora do bar. Digite Capela e coloque as ervas na cama de Leandro, então cabeça para fora após o principal portas para encontrar um [ESPANTALHO]. Dirija através das portas e vire à direita para encontrar o [solo mole], em seguida, vire as quests dentro Pick up [Fazer ALTERA] e vá para a Chantry, pegue o [Flores] na parte de trás, em seguida, colocá-los na frente de Melisse da casa.
Deixar Amaranthine e de cabeça para Vigília’s Keep. Fale com Varel e decidir quem levar consigo para Amaranthine.
- Battle at Amaranthine
Destrua os Darkspawn atacar e manter a Guarda Municipal vivo. Uma cena ocorre e você é forçado a fazer uma escolha. Se você optar por defender a Cidade Amaranthine de continuar a ler, se você optar por salvar Vigília’s Keep, em seguida, ir para seção [04.14.00] e continuar de lá. Resgate todos os sobreviventes, para curá-los garantir que eles vivem. Cabeça para baixo para o mercado e atordoamento, congelamento, ou matar o Darkspawn o mais rapidamente possível. Gritos vai hault seu progresso, mas matar os rapidamente e avançar até as escadas. Rush ao auxílio da Guarda Municipal Comandante e derrotar o Ogre.
Rapidamente tornar seu caminho para o sul e derrotar o Darkspawn, espero que você salvou todos sete grupos. Confira os dois [BARRIS] e depois recuar, saqueando os corpos como que você vá. Existe uma [SACK] e [BROKEN CRATE] se você deixou de saque-los em sua escapada. Vá em direção à Capela de descansar, abra o peito e digite o área principal. Verifique o [gabinete], [PEITO], [caixa de madeira] e [pilha de livros] sobre seu caminho para fora. Luta seu caminho para a coroa e leão e salvar a Guarda Municipal até norte.
Uma vez lá dentro você deve derrubar o General Disciple, cai a permanente [ Caminho]. Suba os degraus e limpe a área, verificar o peito na sala ao lado. Preciosidades da [SACK] no quarto do norte, em seguida, digite o Smuggler’s Cove. Verifique o [CAIXA] quando você entrar e derrotar o discípulo que detém Geral [FLEMETH'S Vassoura] e [Elementalist'S] GRASP. Abra o [Caixa de madeira] e destruir o restantes Darkspawn. Sair assim você acaba na cidade fora dos muros. Dessa vez você também deve lutar contra um blindado Ogre Alpha. Congelar ou atordoar o Ogre e trabalhar em o general. Este general descarta a [poste no inverno] e é dada a quest [profundezas da depravação] depois da cena, vá para o Lair of the Mother.
- Battle for Vigil’s Keep
Você aparece na Sala do Trono, falar com Varel sobre a condição do manter. Quando estiver pronto saia e siga o capitão Garevel. Você deve observar a batalha comandos disponíveis para você debaixo do minimap. Você pode usar los, mas fazê-lo somente quando necessário. A atualização de busca informa que os portões estão sob o cerco, derrotar os discípulos que estão atacando. Uma vez que os portões da frente são garantidos o capitão irá notificá-lo a parede oriental está sob ataque. Este é um bom momento para usar Dworkin para bombardear a área onde todas as crianças são reunidos, apenas a certeza de evitar o fogo amigo.
Os portões estão começando a cair neste momento. Use o que você precisa matar o Ogres Armored que estão atacando. Bombardeando Dworkin é perfeito para a entrada e você pode usar o Archer para apanhar os ogros. Quando eles são todos derrotado outra cena ocorre. Fale com o médico que acontece a vender bastante cataplasmas poucos e suprimentos cura. Quando recomeça a batalha continuar a derrubar seus inimigos, os retiros Medic.
Como os portões da frente estão garantidos, uma vez mais, Discípulos de ataque para o pátio. No meio desta luta uma Armored Ogre Alpha aparece na Torre de Menagem. O Arauto aparece uma vez que o Armored Alpha Ogre é derrotado, ele espera no portão da frente. Derrote-o para terminar a batalha e ganhar o [profundezas da depravação] quest. Quando você ganhasse controle sobre seu personagem não se esqueça de pilhar os mortos por [FARPADO FISTS] [BÊNÇÃO DO DIVINO] e [leme do DRAGÃO DO PICO]. Você pode voltar para o Sala do Trono se você precisar de reabastecimento, quando a cabeça pronta para a Toca da mãe.
- Dragonbone Wastes
Avanço no caminho para o discípulo e lutar contra os outros inimigos. Mais ao longo você vai encontrar um [pilha de ossos] detenção [FADEWALKER]. Continue indo para encontrar um Ogre Armored entre outras coisas. Ramificam-se ao sul para um [NOTA] no [Codex 167: DRAKE'S FALL]. Mantenha o sul até você encontrar mais Darkspawn, um alto Dragon rusgas dentro e esmaga-los.
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High Dragon
Drops: NONE
Esta batalha será travada bem como a Rainha do Blackmarsh com o Exceção de uma segunda fase. Face o dragão afastado do partido e deixar qualquer Oscilou perto da entrada. Você pode congelar o dragão, mas é sobre isso. Evitar a respiração de Chama e manter o tanque curada, a fim de derrubar o Raiva Alto Dragão.
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Preciosidades da [pilha de ossos] para [QUICKSILVER] digite Queda de Drake.
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Drake’s Fall
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Um gancho de direita quando você entrar e abrir o peito. Continue descendo as escadas e tirar o Discípulo Heretic e Armored Ogre. Confira toda carne [PODS], o que encontrar [VONTADE DO inflexível]. Examine os slots para colocar os cristais em que eles você pegou. Progresso nordeste e verificar a carne [POD] que você vá. Matar o Darkspawn e lembre-se de roubar-los para [CRISTAIS]. Progresso descendo os degraus e é dada a opção de aliar-se com o arquiteto. Se você optar por aliar com o arquiteto vai ser dado o seu auxílio contra a Mãe, não se então a você optar por matá-lo. Alguns membros do partido irão concordar / discordar e poderia deixar o grupo baseado na sua escolha, se você não pode convencê-los.
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The Architect
Drops: Doge’s Dodger, Robes of the Architect, Belt of the Architect
A melhor coisa para essa batalha é maior calor bálsamos. É essencialmente Faz sua barragem de fogo inútil. Mova todos, mas o seu tanque para as etapas E tirar Utha primeiro. Mova seu corpo a corpo em apenas se tiverem um Balm Para evitar tomar o dano de fogo maciça. Certifique-se de dissipar o Affliction Hex que certamente dificultar a bálsamos Calor. Concentre-se em manter a Grupo viva mais, então causar danos reais. Se você pode sobreviver ao fogo Danos, em seguida, a batalha é sua.
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Verifique a carne [PODS] e preencha os soquetes mais uma vez. Progresso noroeste e saquear a carne [POD] para [vestes de URTHEMIEL]. Luta para a frente e para baixo a passos para o outro discípulo Heretic. O peito é uma pergunta difícil, mas você deve ser capaz de abri-lo se você tiver alta astúcia. Com a cabeça pronta torres em A Nest.
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The Nest
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A abordagem da Mãe e preste atenção à cena. Tempo para o chefe da luta final.
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The Mother
Drops: NONE
A Mãe vai lançar Glyph de Neutralização em cima dos tentáculos gigantes Tornando-os imunes à magia e drenagem de mana. Se seus amigos Começam a cair você pode revivê-los com a Torre de Cura. A melhor maneira de Evitar a devastação é correr para o fundo da caverna e lutar contra os Tentacles Lá. Use a Torre de Trauma imediatamente para atordoar e levá-los para fora. Use a Torre da Chama para ajuda-lo na Tentacles e quando o Childer Larvas aparecem usar Pyre do Arquiteto em conjunto com a área de efeito Feitiços para neutralizar os inimigos. Uma vez que a mãe é o único inimigo para cima Basta usar o seu corpo a corpo para danos dela e seu mago / s para curar e AoE a Larvas que aparecem. Quando ela pega um jogador não se esqueça de congelar a ela para parar Danos maciços de ser efectuadas.
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Uma vez vencido a Mãe, é só apreciar o final do jogo!

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